sábado, 7 de junho de 2014

Fernandão, ídolo do Inter, morre em acidente de helicóptero aos 36 anos



O ex-atacante Fernandão, ídolo do Internacional, morreu em um acidente de helicóptero na madrugada deste sábado, aos 36 anos. A tragédia ocorreu por volta de 1h (horário de Brasília) na região de Aruanã, interior de Goiás. O ex-jogador havia ido com amigos a um acampamento localizado em uma das praias do rio Araguaia e tomou a aeronave para retornar a Goiânia.

"Estou acordado desde às 5h da manhã, quando me ligaram. Ele estava com mais quatro pessoas, uma delas um vereador lá de Goiás. Nenhum deles sobreviveu", confirmou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, ao UOL Esporte.

O vereador que estava com o atacante era Edmilson de Sousa Lemes (PSDB), do município de Palmeiras de Goiás. De acordo com Ronaldo Pereira Soares, tenente-coronel da Polícia Militar de Goiás, Fernandão foi a única das vítimas do acidente que ainda foi retirada com vida dos destroços do helicóptero. O atacante chegou a ser levado a um hospital da região, mas chegou morto ao local. Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) são esperados no local para fazer a perícia no helicóptero e determinar as causas do acidente.

Fernandão é considerado um dos maiores ídolos da história do Internacional. Foi o capitão do clube na conquista da Libertadores e do Mundial de clubes de 2006, este último com uma vitória histórica sobre o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Ainda sagrou-se duas vezes campeão estadual (2005 e 2008) e ganhou a Recopa sul-americana (2007) pela equipe colorada.

"A gente fica muito triste. Estou aqui, chovendo, frio, vem um negócio desse e a gente fica muito abalado. Não tem o que falar. Eu estou muito emocionado, a gente se encontrou no Beira-Rio, sei lá, nem acredito num negócio desses. Era um cara legal, gente boa, nunca tive problema, foi capitão, ajudou a gente", disse Adriano Gabiru, ex-companheiro de Fernandão e autor do gol do título no Mundial de 2006, à Rádio Gaúcha.

Idolatrado pelos torcedores do Inter, Fernandão participou da reinauguração do Beira-Rio em festa realizada em abril deste ano. Foi um dos mestres de cerimônia do evento e acabou homenageado junto a outros grandes nomes da história do clube, que emitiu nota oficial lamentando a morte do ex-jogador.

"O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube", trouxe o comunicado do Inter.

O atacante ainda atuou por Goiás, São Paulo, Olympique de Marselha-FRA, Toulouse e Al-Gharafa antes de se aposentar, em 2011. Após pendurar as chuteiras, Fernandão ainda se arriscou como dirigente e técnico do Internacional, mas sem sucesso nas funções. Em maio deste ano, iniciou carreira como comentarista esportivo e seria um dos integrantes da equipe do Sportv na transmissão da Copa do Mundo. O ex-jogador deixa mulher e dois filhos.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial do Internacional:

O Sport Club Internacional e a nação colorada estão de luto. Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, perdeu a vida em um acidente de helicóptero ocorrido na madrugada deste sábado (7/6) em Aruanã-GO.

O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube.

Fernandão atuou em 190 partidas e marcou 77 gols – o primeiro deles, logo na sua estreia, em 2004, foi o de número 1000 da história do Gre-Nal. Nascido em Goiânia, mas plenamente identificado com Porto Alegre, foi o capitão do time nas inesquecíveis conquistas da Libertadores da América e do Mundial FIFA, ambas em 2006, e também desempenhou no Colorado as funções de diretor técnico, em 2011, e de treinador, em 2012. Os títulos do Gauchão (2005 e 2008) e da Recopa (2007) também fazem parte da sua trajetória.

O Clube do Povo se solidariza com a família e com todos os fãs de Fernandão. Força!

 

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ronald, filho de Milene e Ronaldo, passa bem após cirurgia

Ronald, filho de Milene e Ronaldo, passa bem após cirurgia - Reprodução
Nesta sexta-feia (6) Milene Domingues comentou o estado de saúde de seu filho Ronald, primogênito de Ronaldo Fenômeno, que foi submetido a uma cirurgia de apêndice, no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
“Obrigada pelas mensagens”, agradeceu a mãezona coruja. “Meu filhāo está se recuperando muuuuito bem, graças a Deus! Já foi liberada comida mais ‘consistente’ e é por isso esse enorme sorriso”, comentou ela aliviada.
Ronald foi internato com dores abdominais na quarta-feira (4), por causa da inflamação no apêndice. Depois do procedimento cirúrgico, ele jpassa bem e deve ter alta no próximo sábado. “A cirurgia foi rápida e tranquila!”, afirmou Milene
Ronald, filho de Milene e Ronaldo, passa bem após cirurgia

Após 18 anos de casamento, Melanie Griffith pede divórcio de Antonio Banderas


Melanie Griffith entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas, com quem foi casada por 18 anos. De acordo com o TMZ, a atriz alega nos papéis do processo que o fim do relacionamento foi causado por diferenças irreconciliáveis.

A advogada responsável pelo caso é Laura Wasser, que já cuidou dos divórcios de Christina Aguilera, Ashton Kutcher, Mel Gibson, Britney Spears, Stevie Wonder e várias outras celebridades.

Melanie pede apoio financeiro para a filha do casal, Stella, que completa 18 anos em setembro. Ela também quer a guarda da menina.

Os documentos não dizem ao certo quando eles se separaram. As fontes da publicação afirmam que o fim do relacionamento foi amigável, porém, eles enfrentam alguns problemas com a divisão das propriedades - ambos têm casas tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.

Este é o quarto divórcio de Melanie, que foi casada duas vezes com Don Johnson e também é ex-mulher de Steve Bauer. Já Banderas enfrentou apenas um divórcio antes, quando rompeu com Ana Leza.

Chega ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico


Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à que os dois estão separados há dois meses.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.

Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição, mas os dois não pensam em reconciliação. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque.

Já a assessoria de Caroline nega a separação e diz que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças - embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos. "Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro. Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos", disse a assessoria por meio de comunicado.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.

Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká.  "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocasião.

Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Solange Couto pede demissão da Record

 Solange Couto pede demissão da Record - Ag.News
Apesar de estar contratada pela Record até 2017, Solange Couto pediu demissão da Record. Segundo contou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi uma decisão bilateral, que a deixou com portas abertas

“Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem  trabalhar”, explicou ela ao jornal, destacando que já está fazendo contatos. “Claro que fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também.”

Apesar de momentaneamente desempregada, a atriz não pretende ficar parada e quer montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste, no segundo semestre.

No Sul! : Xuxa apresenta Casa X ao público

Apesar de estar afastada das telinhas por um problema no pé, Xuxa não para de trabalhar. A rainha dos baixinhos inaugurou nesta quinta-feira a segunda unidade de sua nova franquia de casas de festas, a Casa X, no Paraná.






Datena explica revolta e chama policial que agrediu câmera de "tranqueira"

Datena volta a falar sobre a indignação que sentiu, após agressão sofrida por um cinegrafista do programa
Após a agressão sofrida por um cinegrafista da Band, quarta (4), o apresentador José Luiz Datena voltou a falar sobre a indignação que sentiu, chamou o policial de "tranqueira", mas disse que respeita a corporação.

"Houve uma agressão desnecessária e isso não combina com a imagem dos policiais. Não deve ter tranqueira como aquele cara que agrediu gratuitamente o nosso cinegrafista. A gente respeita a corporação. Agora aquele cara merece ser retirado das ruas. É necessário separar o 'joio do trigo'. Que fique bem claro aqui", disse, mais calmo, na edição desta quinta-feira (5) do "Brasil Urgente". "[O policial] não pode representar a polícia inteira. Aliás, ele [cinegrafista] não fez boletim de ocorrência. É nessas horas que a gente precisa fazer por cidadania", acrescentou.

O cinegrafista agredido foi identificado apenas como Hércules. Já o nome do policial não foi fornecido nem pela emissora nem pelo Secretário Fernando Grella.

Conforme relatou Maurício Stycer, José Luiz Datena ficou indignado com a agressão de um policial militar a um cinegrafista da Band. O apresentador passou boa parte do programa aos gritos, exigindo explicações oficiais do governo de São Paulo.

"Onde está o governo de São Paulo?", berrou inúmeras vezes enquanto exibia ad infinitum a cena da agressão. A certa altura, um oficial da PM, responsável pela área de comunicação, procurou o programa, disposto a falar sobre o assunto, mas Datena não aceitou. "Só aceito falar com o governador de São Paulo ou o secretário de Segurança", disse.

Alguns minutos se passaram até que, ao telefone, o secretário Fernando Grella Vieira informou que o PM agressor já havia sido identificado e detido. Datena, então, sugeriu que o secretário pedisse desculpas ao câmera da Band que foi agredido. "Nossa solidariedade ao funcionário agredido", disse Grella.

Marido ciumento quebra o nariz de Malvino Salvador


Malvino Salvador contou, em entrevista ao programa "Amaury Jr. Show", da Rede TV!, que apanhou do marido de uma fã que lhe pediu um autógrafo em Manaus. “O cara foi um covarde, na verdade. Porque me pegou de surpresa e depois saiu correndo no meio de um show e me deixou todo atordoado”.

Malvino disse que precisou fazer uma cirurgia no nariz por conta do soco que levou e ainda ficou um ano sem conseguir respirar direito. “Só conseguia usando aquele remedinho de nariz, porque com o soco o septo desviou. Então, fui ao médico, fiz a cirurgia do septo e coloquei o nariz no lugar, porque estava torto também”, completou, em tom bem humorado. Atualmente, Malvino namora Kyra Gracie, que está grávida do ator.

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora


A notícia de que a jornalista Fabiana Scaranzi não é mais apresentadora do Domingo Espetacular foi comemorada efusivamente nos bastidores da Record. De motoristas a cabeleireiros e maquiadores, passando por jornalistas, foram muitos os que vibraram com a informação de que o contrato de Scaranzi venceu e não foi renovado. No departamento de maquiagem, houve até gritos festivos. Os mais discretos comemoraram com um singelo "Graças a Deus".

Desde o último domingo, Scaranzi está sendo substituída no Domingo Espetacular por Thalita Oliveira, ex-Fala Brasil e Jornal da Record News. Ex-Globo, ela trabalhou durante seis anos na Record.

A saída de Scaranzi revelou que ela era um dos profissionais mais detestados nos bastidores da TV. Funcionários da área de iluminação/fotografia não gostavam da jornalista porque ela era muito exigente e os menosprezava. Os profissionais da maquiagem reclamavam que Fabiana os culpava por pequenas rugas que ficavam evidentes na tela da TV.
Segundo funcionários ouvidos pelo Notícias da TV, nada para ela estava bom. Poucos maquiadores ficaram mais de um mês trabalhando com ela. Houve uma época em que nenhum cabeleireiro da Record quis penteá-la. Até do canal em que o televisor do setor estava sintonizado ela reclamava.

Funcionários graduados do jornalismo também apreciaram a ruptura de Scaranzi com a Record. Ela vinha se recusando a gravar reportagens "recomendadas" para o Domingo Espetacular, como, por exemplo, a da chegada de Sabrina Sato à emissora. "O clima nos bastidores do Domingo Espetacular melhorou muito", conta um produtor da revista semanal.

Segundo fontes na Record, o comportamento de Scaranzi foi determinante para a não renovação de seu contrato. Uma megapesquisa feita pela emissora no ano passado revelou que os repórteres Gerson de Souza e Renata Alves são mais populares do que Scaranzi.

A mesma pesquisa também apontou que os repórteres são mais queridos do que Janine Borba, também apresentadora do Domingo Espetacular. Mas Janine acaba de ter seu contrato renovado até 2017. E, numa demonstração de prestígio, a direção da Record a enviou para representar a emissora na inauguração da nova sede de Goiânia, hoje (5).

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Exposição em São Paulo tem foto de Pelé nu em banho

'Banho', fotografia de José Dias Herrera (Foto: José Dias Herrera/ Divulgação Galeria Lume)
Uma exposição em São Paulo reúne 12 fotografias do Pelé feitas por José Dias Herrera, entre os anos de 1956 e 1966. As imagens em preto e branco, algumas inéditas, mostram momentos de intimidade do jogador.
A exposição 'Pelé: A Construção de um Rei' é uma parceria da Galeria Lume com o Museu Pelé, com curadoria de Paulo Kassab Jr. Os visitantes também terão acesso a um vídeo que mostra o atleta dentro e fora dos gramados no começo da carreira.
“Entre celebridades, jornalistas, políticos, artistas e fãs, desde os tempos de jogador até hoje, Pelé se eternizou com simpatia e carisma, dignos de um rei”, comenta Paulo Kassab Jr. Seu lado humano e dedicado é o mote central da exposição, reunindo os principais registros do início de uma carreira estrondosa que o levaria, anos mais tarde, ao título de “rei do futebol”.
Pelé: A Construção de um Rei
De 11 de junho a 26 de julho de 2014
Local: Galeria LUME
Rua Joaquim Floriano, 711, 2º andar, Itaim Bibi, São Paulo, SP
Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Sábado, das 11h às 14h
'Sem título', fotografia de pelé por José Dias Herrera (Foto: José Dias Herrera/ Divulgação Galeria Lume)
'Sem título', fotografia de pelé por José Dias Herrera (Foto: José Dias Herrera/ Divulgação Galeria Lume)

Thammy Miranda ‘sobra’ e vê namorada dando selinho em Antonia Fontenelle

Thammy Miranda ‘sobra’ e vê namorada dando selinho em Antonia Fontenelle
Desde que Thammy Miranda participou do programa de Antonia Fontenelle e disse que “pegaria” a loira, não faltaram especulações sobre uma possível amizade colorida entre as duas. Nesta terça-feira (3), no entanto, elas decidiram dar um nó ainda maior na cabeça de quem alimentava os boatos.

Antonia apareceu numa foto dando um selinho em Andressa Ferreira, namorada de Thammy, que ficou a ver navios. A brincadeira foi publicada nas redes sociais da filha de Gretchen.

O trio se encontrou no lançamento  do livro Anjos, publicado em prol da Casa Hope. A obra foi idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr e contou a presença das famosas que estampam a obra.

Brad Pitt teme pela saúde de Angelina Jolie durante cirurgia

Brad Pitt teme pela saúde de Angelina Jolie durante cirurgia - Getty Images
O peso de Angelina Jolie abaixou para cerca de 40 quilos, enquanto ela se prepara para uma nova cirurgia arriscada. E segundo o tablóide The National Enquirer, Brad Pitt está muito preocupado com isso.

Jolie - que fez uma mastectomia dupla para prevenir o câncer de mama no ano passado - planeja retirar seus ovários, e o noivo Brad está em pânico por causa da frágil figura dela, que faria a cirurgia terminar tragicamente.

"Brad tem medo que Angelina não esteja forte o suficiente para sobreviver à operação", disse uma fonte à publicação.

"Ele está muito preocupado. O maior medo de Brad é que seu estado de magreza cause complicações mortais. Ou o coração de Angie pode simplesmente parar na mesa de cirurgia. E ela nem sequer contou a Brad e as crianças os riscos da cirurgia", comenta o informante.

"Brad anda dizendo a Angie que ela precisa engordar. Mas não há negociação em relação à comida. Ele está arrancando os cabelos por vê-la desaparecer com o passar dos dias. Agora seus braços esqueléticos e seus dedos finos fazem com que ela pareça tão assustadora quanto a personagem má que ela interpretou em seu novo filme, Malévola", acrescenta a fonte.

"Brad acha que Angelina é uma excelente mãe, uma grande artista e humanitária. Mas ele está constantemente preocupado que ela está dando um passo maior do que pode, e isso vai levá-la à morte. O maior medo dele é que a próxima operação dela seja a última".
A mãe e a tia de Angelina morreram vítimas de câncer e os médicos dizem que ela tem uma probabilidade de 87% de desenvolver câncer de mama por possuir o gene BRCA1. Ela agora fará uma cirurgia para retirar os ovários, onde tem cerca de 50% de chances de ter câncer.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Justiça determina recolhimento de revista com foto de Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros consegue liminar contra a drogaria Pacheco, que teria usado uma foto sua indevidamente em uma revista promocional
O juiz da 1ª Vara Cível do Rio concedeu liminar favorável à Maria Clara Gueiros, para que sejam recolhidos 1,2 milhões de exemplares da revista promocional "Ponto de Encontro" das drogarias São Paulo e Pacheco, que fazem parte da mesma rede. A atriz alega que foi usada indevidamente uma foto sua, tirada em 2012, na capa da publicação.

A drogaria Pacheco terá cinco dias para retirar de circulação em âmbito nacional todos os exemplares da edição de abril/maio da revista a partir da data de intimação, sob pena de uma multa diária de R$ 5 mil caso da decisão não seja cumprida.

"Ela ficou perplexa porque é uma revista exclusivamente publicitária, que faz propaganda das drogarias e ainda vende espaço para publicidade", disse o advogado da atriz, Ricardo Brajterman. Ele conta que a sua cliente tentou um acordo com representantes das drogarias, mas, sem sucesso, decidiu recorrer à justiça. "Ela ficou chateada porque é uma pessoa muito serena. Antes de acionar  a justiça, ela tentou por diversas vezes um acordo. Não semana em que recebeu um e-mail dizendo que não havia acordo, ela precisou ir em uma das drogarias para ver a revista em uma bancada", afirmou Brajterman.

Além da foto da atriz, o advogado ressalta que a publicação usou uma entrevista que Maria Clara "jamais concedeu". "É um negócio monstruoso, de usar sem autorização a imagem de uma atriz notória, que ganha a vida com o seu prestígio construído ao longo dos anos, para agregar valor aos seus produtos", relatou o advogado indignado. A empresa de comunicação Profashional Editora, responsável pela publicação da revista, também foi processada.
Maria Clara Gueiros está em turnê com a peça "Enfim, Nós". Recentemente, ela fez uma participação no seriado "A Grande Família". Na TV, ela já fez novelas como "Insensato Coração"," Lado a Lado" e "Caras & Bocas". No cinema, o seu último trabalho foi no filme "Muita Calma Nessa Hora 2".

Geraldo Luiz vai com a namorada, Thamires, e o filho, João, em aniversário


Geraldo Luiz vai com a namorada, Thamires, e o filho, João, ao aniversário de 4 anos de Theo, filho do produtor musical Marco Camargo, em São Paulo. O apresentador, de 43 anos, está com Thamires, de 21, há sete meses. Em recente entrevista ao "Programa da Sabrina", Geraldo se declarou para a amada: "Achei que nunca mais iria encontrar um amor verdadeiro. E isso está acontecendo com a Thamires. Espero que seja amor"

"Estou acreditando no amor", Fábio Jr. se declara para nova namorada

"Estou acreditando no amor", Fábio Jr. se declara para nova namorada
Apaixonado pela namorada Maria Fernanda Pascucci, de 37 anos, o cantor Fábio Jr., 60, posou com a amada em seu camarim no "SuperStar", da Globo, e se declarou. O músico é jurado do reality show.

"Estou fazendo uma (loucura) agora, acreditando no amor. Essa é a última loucura que estou fazendo", afirmou o músico ao site oficial do programa.
O cantor adiantou que suas novas canções são inspiradas na gerente bancária de Botucatu, interior de São Paulo.

"No próximo disco vai ter uma música que eu fiz para ela", disse ele.

Maria Fernanda era presidente de um fã-clube do cantor e sempre foi apaixonada por ele.

"Sabe aquela pessoa que correu atrás da pessoa amada? Foi isso que aconteceu. Fernanda namorou outros rapazes, o Marcelo, inclusive, durou uns quatro anos, mas sempre foi apaixonada por Fábio Júnior. E ela lutou, viu? Correu atrás mesmo. Lógico que ela está feliz e mais apaixonada do que nunca", confidenciou uma funcionária do mesmo banco, que tem mais duas agências em Botucatu, que pediu para não ter a identidade revelada "Vai que ela me despede", adiantou.

Fábio já foi casado com a atriz Glória Pires, com quem teve uma filha, a atriz Cléo Pires, e com a atriz Guilhermina Guinle. Ele ainda é pai de Krizia, Tainá, e Filipe Galvão, frutos do seu relacionamento com Cristina Karthalian. Em 2001, casou-se com a atriz Patrícia de Sabrit, mas se separou três meses depois. O sexto casamento aconteceu com a modelo Mari Alexandre, com quem tem um filho,  Záion.

Áudio de Péricles cantando hino é encoberto em transmissão da Globo

O cantor Péricles foi responsável por cantar o hino do Brasil no amistoso da seleção de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira (3), contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia. Mas a voz do ex-Exaltasamba não foi ouvida por quem assistia a apresentação pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão desta partida.

Quem assistia pela televisão, percebia que Péricles só movimentava a boca e sua voz estava completamente encoberta pelo instrumental da banda que o acompanhou ao vivo. A emissora não se manifestou sobre o ocorrido.

No Serra Dourada, a torcida não sentiu problema. O som do estádio estava mais alto do que normal e a velocidade, um pouco acelerada. Péricles, porém, conseguiu acompanhar normalmente.
Emocionado

Minutos antes de entrar no campo, Péricles disse canal SporTV que estava "emocionadíssimo". "Nunca cantei o hino em jogo da seleção. É algo impressionante, é um Brasil inteiro que está aqui", afirmou.

O cantor disse ainda que não havia ensaiado para a apresentação no estádio goiano. "Vou cantar em cima da versão oficial, que é [com o instrumental] em playback. Vai ficar bonito".

A confusão foi motivo de questionamentos e brincadeiras nas redes sociais.

Cortaram o microfone do Péricles?

Geisy Arruda ataca ex-namorado nas redes sociais: "Desgraçado"

Geisy Arruda ataca ex-namorado nas redes sociais:
Geisy Arruda resolveu atacar o ex-namorado, o empresário Ricardo de Souza, nas redes sociais, nesta segunda-feira (2).

Ela, que sofreu um aborto espontâneo na última sexta-feira (30), detonou o rapaz após declarações dele no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

Geisy afirmou que as dores e o sangramento que causaram o aborto teriam começado após uma discussão com Ricardo na noite de quinta-feira (29). Ele negou ter sido o responsável pelo abordo e afirmou ter ajudado a ex durante 11 semanas: "A gente se falava por mensagem, eu dizia você pode ficar na sua cama, se quiser eu faço tudo. Eu sabia que ela gostava de ir às sextas fazer o cabelo, disse que ela não precisava ir."
Ele também afirmou no programa de Sônia Abrão que não vai processar Geisy: "Quero que ela fique calma, desejo tudo de bom na vida dela. Eu vou seguir minha vida assim como quero que ela siga. Não vou ficar com raiva dela e não penso em entrar na justiça contra ela. Ela foi minha namorada, mãe do meu filho."

Após as declarações do ex, ela usou seu Twitter para se defender e atacá-lo: "Que papelão mais ridículo meu ex namorado agora quer ser famoso, está ao vivo na Sônia Abraão, quando você acha que está no fundo do poço. Vem a vida e te mostra que dá pra descer mais um pouco. Não basta ter desgraçado minha vida agora ele quer ficar famoso!! Desgraçado. Não me deixaram entrar ao vivo para me defender, é fácil atacar uma pessoa que está de cama.. @SoniaAbrahao você está de parabéns! Hoje várias tvs já me ligaram querendo entrevista, eu n atendi a ninguém, peço apenas que respeitem a minha dor, quero apenas um pouco de Paz!"

Por fim Geisy Arruda afirmou que tem sonhado com o rostinho da filha e que anda sofrendo muito: "Eu durmo a noite eu sonho com o rosto da minha filha, eu acordo ouvindo choro de bebe... Eu lembro do sangue. Quero só quero paz, me deixem em paz, para sofrer o meu luto! Para chorar pelo me bebe!".

Após 50 anos, assistente de palco Russo deixa Globo

Após 50 anos, assistente de palco Russo deixa Globo
O assistente de palco Russo se desligou da TV Globo, após quase 50 anos de trabalho na emissora. A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação, que afirmou ser grata a ele pelo tempo trabalhado - o canal esclareceu que o tempo exato de serviços prestados foram 46 anos.

Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (3), Adriana Mello, que vive com Russo há mais de dez anos, afirmou que ele ainda não se acostumou com o desligamento: "Às vezes, ele acorda e pergunta se está de férias. Tem sido muito difícil para ele se acostumar com a ideia da aposentadoria".

Russo e Adriana - Divulgação
Prestes a completar 84 anos, ele já estava aposentado desde os 65. Russo fez cinco pontes de safena e toma remédios por conta do infarto que sofreu há dois anos. Por isso, ele não tinha mais condições de trabalhar.


O assistente de palco fez sucesso ao lado de Chacrinha, Xuxa e Luciano Huck. Em uma entrevista no ano passado, ele afirmou que se a Globo o mandasse embora, iria morrer: "Acho que Deus gosta de mim. Sou um cara realizado no que faço. Se um dia a Globo me mandar embora, eu morro".
O nome verdadeiro de Russo é Antônio Pedro de Souza e Silva. Ele nasceu em Santa Catarina no dia 7 de julho de 1931 e ganhou fama a partir de 1965, quando foi convidado por Abelardo Barbosa, o Chacrinha, para ser animador de plateia do seu programa.

A partir daí, seguiu durante muitos anos ao lado do apresentador, e depois também teve destaque nas atrações de Faustão, Xuxa e Luciano Huck. Russo sempre foi muito querido por todos dentro da Rede Globo.

Isabel Fillardis é submetida a cirurgia e cancela contrato com a Record

Isabel Fillardis chegou a ser anunciada em série da Record
Depois de ser anunciada no elenco da minissérie "Plano Alto", da Rede Record, Isabel Fillardis teve seu contrato com a emissora cancelado por conta de uma cirurgia, realizada no último sábado (31).

Dona Sonia, mãe da atriz, disse que a filha não vai tornar público o motivo da cirurgia, mas que ela está bem e que o tempo de recuperação pode oscilar entre 15 e 30 dias. "Depende do organismo de cada pessoa", disse à coluna.

Como as gravações da minissérie estão para começar, Isabel entendeu que o mais sensato seria abrir mão deste trabalho e se dedicar mais tranquilamente à recuperação.

O contrato chegou a ser assinado, mas foi cancelado por desejo das partes. A Record deixou a porta aberta para futuros projetos.

Isabel Fillardis foi atriz da Globo por cerca de 20 anos. O último trabalho da atriz – que recentemente deu à luz seu terceiro filho – foi o papel de Mônica na novela "Fina Estampa", em 2011.

Na Globo, ela também atuou em "Renascer" (1993), "Pátria Minha" (1994), "A Padroeira" (2001), "Sete Pecados" (2007) e "Insensato Coração" (2011), entre outras produções.

*Colaboração de José Carlos Nery

Evelyn Montesano é eleita por internautas como uma das melhores apresentadoras na web

Evelyn Montesano que ficou conhecida nacionalmente atuando na série de humor "Open Bar", do Multishow, e atualmente apresenta o programa "Na Contramão" no canal online Styllus TV, é eleita por internautas como uma das melhores apresentadoras da internet.
A espontaneidade da apresentadora e o modo como conduz as entrevistas tem chamado a atenção dos espectadores.
"Assisti a todos os programas com a Evelyn Montesano, desde o primeiro, ela leva a entrevista como se fosse um bate-papo, pega o celular no ar para ler as perguntas dos internautas para o convidado, conversa com o entrevistado como se fosse um amigo. Tenho gostado muito. Para mim ela é ótima! Vejo todas as entrevistas na escola, pelo celular, com as amigas", diz Roberta Rodrigues, estudante, 14 anos. 
Já outra estudante faz outra consideração sobre a apresentadora. "Acho que ela está se destacando porque ela pergunta coisas que quem assiste quer mesmo saber. Não fica fazendo pergunta para passar o tempo, ela pergunta o que quem está assistindo tem vontade de perguntar e não pode. Para mim ela é a melhor apresentadora da internet", revela Roberto Avelar, auxiliar de escritório, 22 anos. 
Regina Pereira, 47 anos, tem a seguinte opinião: "Ela é muito espontânea, conversa com o convidado da mesma forma que eu converso com minhas amigas, isso faz com que a gente se identifique. Ela tinha que ir para a TV. É ótima!", comenta a dona de casa. 

Fonte: Grupo 1000 Fronteiras. 
Crédito foto: Rodrigo Sauzo/Divulgação.

Ela cresceu! Aos 12 anos, Maísa Silva chama atenção em estreia de musical


Maísa Silva ficou famosa na televisão quando tinha 5 anos e ainda usava cachinhos no cabelo. O tempo passou e a menina cresceu! Neste domingo, 1º, ela foi à estreia do musical Palavra Cantada sem pé nem cabeça - O Musical, em São Paulo, e chamou atenção de quem estava por lá.
Com os cabelos alisados e compridos, Maísa posou para fotos e mostrou que está usando aparelho dentário. Ela estava no elenco de Carrossel e Patrulha Salvadora, do SBT, no ano passado. Recentemente, ela participou de um episódio de Chiquititas.

Sem sutiã! Rihanna vai a evento com look todo transparente

Sem sutiã! Rihanna vai a evento com look todo transparente
Sem sutiã! Rihanna vai a evento com look todo transparente
Sem sutiã! Rihanna vai a evento com look todo transparente
Sem sutiã! Rihanna vai a evento com look todo transparente
Cada aparição de Rihanna é um suspiro para os fãs e uma surpresa para os fotógrafos. Na noite desta segunda-feira (2), a cantora deixou os seios praticamente à mostra.

O modelito era inteiramente transparente. Com esse look revelador, Rihanna marcou presença no CFDA Awards, em Nova York, nos Estados Unidos. Trata-se da grande premiação realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América.

Madonna leva sua própria comida a um restaurante

Madonna leva sua própria comida a um restaurante - Getty images
Ninguém entendeu, mas Madonna chegou para jantar na sexta-feira (30) em um restaurante americano, levando sua própria comida em um recipiente plástico.

A cantora de 55 anos jantou fora com seus filhos  Rocco Ritchie, Lourdes Leon, Mercy James e David Banda, mas não pediu para ela comida do lugar, preferindo comer algo verde que trazia de sua casa. Os filhos sim, cada um pediu o prato que quis.

Após a refeição, a Material Girl postou uma selfie nas redes sociais usando uma tiara dentro do seu banheiro com a palavra "Bitch" incrustada de diamantes, e escreveu:

"Orgulhosa no banheiro"

Eliana grava na casa de Eduardo Costa e ganha elogios do cantor: “Simplesmente encantadora

Eliana grava na casa de Eduardo Costa e ganha elogios do cantor: “Simplesmente encantadora” - Reprodução/Instagram
Eliana grava com Eduardo Costa
Eliana grava com Eduardo Costa
Os fãs de Eduardo Costa já podem agradecer a Eliana. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora viajou até Goiânia, em Goiás, para gravar entrevista na casa do cantor.

Pelas fotos que Eliana compartilhou nas redes sociais, é possível perceber a mesa para refeições ao ar livre, a piscina e a sala de estar:

“Papo bom demais. Está ficando incrível. Vocês vão amar!”, adiantou a loirinha do SBT.

Eduardo não economizou em nada nos elogios:

“Dia incrível com essa mulher linda e muito simpática, Eliana. Você é simplesmente encantadora. Fã número 1 mesmo. Beijo, beijo. Saudades já”, escreveu Eduardo.

A título de curiosidade, ambos estão solteiros desde março. Eliana terminou o casamento com João Marcelo Bôscoli, enquanto que Eduardo rompeu com Lola Melnick.

Amigos pedem ajuda à atriz que enfrenta dificuldades financeiras

Amigos pedem ajuda à atriz que enfrenta dificuldades financeiras - Divulgação
Desde o último domingo (1), amigos da atriz Maria Gladys se mobilizaram através das redes sociais, para ajudar a artista de 74 anos, que atualmente vive no interior de Minas Gerais.

A mobilização pretende levantar fundos para que ela possa viajar até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer exames médicos e resolver pendências sobre sua aposentadoria.

“Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, postou um amigo da atriz, Marco Aurélio Marcondes, no Facebook.

Criticas de internautas, questionando o motivo da dificuldade financeira da atriz, fizeram com que o post fosse apagado. Marcondes pediu desculpas e fez novo apelo.

"Desculpando-me com Todas & Todos, pois – o que nunca fiz - apaguei o post anterior. Comentários sobre o apoio financeiro que Amigas & Amigos estão fazendo para nossa querida MARIA GLADYS e preservá-la. O objetivo é tão somente pedir para que se colabore, depositando – o mínimo que seja - em nome de: MARIA GLADYS MELLO DA SILVA – Banco do Brasil /Agência 0597-5/ Conta corrente: 23.277-7 / CPF: 854920867-15."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...