sexta-feira, 25 de abril de 2014

Famosas com Vestidos de Noiva Coloridos

Cheias de estilo, elas optaram por fugir do tradicional branco em seus casamentos. Inspire-se com estes modelos nada óbvios

A atriz Sarah Jessica Parker se tornou referência fashion depois de dar vida à Carrie Bradshaw, no seriado Sex and the City. Assim como sua personagem, Sarah vive surpreendendo com looks ousados e modernos. Em seu casamento com o ator Matthew Broderick, em 1997, não foi diferente. A atriz disse “sim” com um elegante e nada óbvio vestido preto. Mais tarde, em entrevista à revista Harpers Bazaar, ela declarou que se arrepende da escolha.

A atriz Audrey Hepburn também é um ícone tratando-se de estilo e elegância. Em seu segundo casamento, em 1969, ela quebrou o tradicionalismo da cerimônias com um vestido curto, e cor-de-rosa. O modelo foi desenhado com exclusividade para ela por Givenchy.

A atriz Elisabeth Taylor se casou oito vezes! Na quarta vez que trocou alianças, em 1959, o vestido de noiva escolhido foi da cor verde. Em 1964, com outro marido, ela subiu ao altar de amarelo.

A estilosa cantora Gwen Stefani não foi tão ousada. O detalhe dégradé em cor-de-rosa deixou o vestido de noiva com sua cara, mas sem perder as feições clássicas. O modelo é da grife Dior.

A atriz Jessica Biel também apostou no romantismo do rosa em seu casamento com o cantor e ator Justin Timberlake. A revista americana People teve o privilégio de publicar um ensaio fotográfico dos noivos, mostrando todos os detalhes do look escolhido. O vestido foi desenhado pelo estilista Giambattista Valli, um dos favoritos de Jessica.

A atriz Reese Whiterspoon optou por um rosé mais discreto e delicado. O vestido de noiva foi desenhado pela estilista Monique Lhuillier, uma das queridinhas de moda noivas nos Estados Unidos. Apenas 120 convidados tiveram o privilégio de acompanhar a celebração íntima.

Modelo e dançarina burlesca, Dita Von Teese é famosa por estar sempre vestida em estilo pin up. Em seu casamento, ela surpreendeu mais ainda ao surgir com um vestido de noiva de cortes clássicos, mas em roxo! O vestido é criação da estilista Vivienne Westwood, e a cerimônia aconteceu em um castelo na Irlanda.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Adriane Galisteu recebe alta e deixa hospital, dirigindo seu carro

Adriane Galisteu recebe alta e deixa hospital, dirigindo seu carro
Adriane Galisteu recebe alta e deixa hospital, dirigindo seu carro
Adriane Galisteu recebe alta e deixa hospital, dirigindo seu carro
Uma ótima notícia: após passar dois dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Adriane Galisteu já recebeu alta.

No final da manhã desta quinta-feira (24), a apresentadora deixou o hospital, após ser diagnosticada com uma pneumonia, tão logo voltou do feriado de Páscoa, onde curtiu a família em Punta Del Este, no Uruguai.

Na terça-feira (22), ela sentiu-se mal e tossia muito, quando procurou ajuda médica que a manteve internada.

"Estou ótima! Agora preciso de muito repouso e ficar coberta, quietinha, para me recuperar bem", disse Galisteu, ao sair, sorridente, dirigindo seu carro.

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor - Getty images
Mais uma frustração na vida de Dado Dolabella. O ator foi demitido da Record. A assessoria da emissora confirmou à reportagem de O Fuxico que o ator já foi comunicado.

“Por enquanto ainda não temos nenhum comunicado oficial, mas o Dado foi notificado sobre a rescisão”, disse a assessoria da emissora.

 A decisão foi tomada após Dado ter sido acusado de agredir o produtor da novela Vitória, da Record, Carlos Henrique Andrade de Araújo, de 42 anos.

 A assessoria do ator também confirmou.

 “A Record enviou um telegrama comunicando sobre a revogação do contrato. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, porque o Dado estava gravando e muito feliz com o trabalho. Ninguém falou com ele ainda”, disse Paulo Sanseverino.

Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou queixa contra o ator na 42ª DP (Recreio), alegando que no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas em Curaçao, no Caribe, ele foi empurrado pelo ator após Dado pedir um café no set de filmagem e não ter a bebida.

 Vale lembrar que em 2008, o ator agrediu sua então namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeraldina, que teve o braço quebrado.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Adriane Galisteu está internada em hospital de São Paulo com pneumonia

Adriane Galisteu está internada em hospital de São Paulo com pneumonia
A apresentadora Adriane Galisteu está internada desde esta terça-feira (22) no Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de pneumonia.

Ela deu entrada no hospital ao lado da sua mãe, dona Ema.

Galisteu estava sentindo fortes dores nas costas e piorou no feriado da Páscoa.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma foto no quarto do hospital e com a legenda: "Tô de molho... Mas tenho certeza que com o amor e o carinho que recebo de vcs sempre... Logo mais to em casa".

(o rasgado falando do remendado rrsrsrssr) Rafael Ilha detona ex-Polegar que pediu dinheiro na web: acomodado

Rafael Ilha detona ex-Polegar que pediu dinheiro na web: acomodado
Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, o ex-Polegar Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda aos fãs.
Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.
O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua".

Ex-Polegar Ricardo Costa ao lado de Rafael Ilha - Divulgação
Em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (23), Rafael Ilha, ex-integrante do Polegar, detonou a postura do ex-companheiro de grupo. Ilha, que já sentiu na pele o drama vivido por Ricardo, não se fez complacente com a dor do amigo.

Ao jornal, Rafael Ilha disse: "Vocês sabem melhor do que ninguém que de seis em seis meses ele fala que vai se matar, não é ?! Basta você pesquisar, que vai ver o que eu estou dizendo... Necessidade passa, quem não corre atrás certo?! Tive meus momentos bons, mas também fui dependente 15 anos, perdi tudo... Parei, corri atrás de várias formas, e graças a Deus, fui grandemente abençoado depois... Eu andei de ônibus, morei na rua , em pensão, fiquei sem comida, e nunca murmurei ou pedi ajuda desta forma ou de outra, pois sabia da minha capacidade e de meus objetivos. Fiquei e fui em frente".
Ainda na entrevista, Ilha criticou o jeito como Ricardo Costa leva a vida e chamou o ex-companheiro de mimado: "Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como que não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas?! Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção, e nos seus 44 anos foi muito mimado, e se acomodou".
Desabafo
Ricardo Costa ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".
o rasgado falando do remendado rrsrsrssr

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre


O autor Manoel Carlos criou dois finais para Em Família, que termina em julho. Em ambas as versões, Helena (Julia Lemmertz) irá ficar grávida de Laerte (Gabriel Braga Nunes), pondo fim a uma relação de amor e ódio que permeia toda a novela das nove da Globo. Em um final que o próprio autor chama de "alternativo e dramático", Luiza (Bruna Marquezine) morre em um acidente com Virgílio (Humberto Martins). O Notícias da TV teve acesso à sinopse da novela das nove da Globo.

Versão 1 - Felizes para sempre

Luiza se casará com Laerte usando o vestido de noiva que a mãe vestiu 20 anos antes, para subir ao altar com o mesmo Laerte, então interpretado por Guilherme Leicam. Depois de casada, preocupada por não conseguir engravidar, Luiza vai ao médico e descobre que é estéril. Helena a consola, diz que ela pode adotar uma criança. Mas Luiza tem uma ideia radical: ela quer o útero de Helena, que reluta e sofre, mas concorda em engravidar por inseminação artificial.

A Helena de Julia Lemmertz repete assim os gestos das Helenas de Regina Duarte (Por Amor, 1997) e Vera Fischer (Laços de Família, 2000). A primeira trocou na maternidade o próprio filho pelo da filha, natimorto. A segunda teve um filho para salvar a filha leucêmica com um transplante de medula óssea.
Passam-se nove meses e nascem gêmeos de Laerte e Helena: João Victor e Quinzinho. Novamente, Manoel Carlos faz autorreferência. Ele homenageia Lilian Lemmertz, mãe de Júlia e intérprete de sua primeira Helena, em Baila Comigo (1980). João Victor e Quinzinho eram os gêmeos vividos então por Tony Ramos, filhos da Helena de Lilian Lemmertz.

Nessa versão, todos são felizes para sempre. Luiza termina com Laerte e Helena, com Virgílio.

Versão 2 - Fênix, o amor renasce

Manoel Carlos também tem na manga um final "alternativo e dramático". Nele, um mês depois do nascimento dos gêmeos, Luiza viaja a trabalho. Laerte iria com ela, mas um imprevisto de última hora muda a história. Luiza viaja acompanhada do pai, Virgílio, e os dois morrem em um acidente de carro ou avião.

Como no mito da Fênix, o amor de Helena e Laerte renasce. Eles irão cuidar dos gêmeos e reviver um grande sentimento. Na última cena, eles aparecem balançando as duas crianças em um berço. Laerte segura a corrente com o medalhão da Fênix que deu a Helena no primeiro capítulo.

FIM.

Mãe de dançarino da Globo defende que filho foi torturado pela polícia

Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino morto, chega à 13ª DP (Copacabana) com o advogado

A mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira, 26, o dançarino DG do programa "Esquenta" da TV Globo, encontrado morto na terça-feira (22) em uma escola municipal no morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, afirmou na manhã desta quarta-feira (23) que tem certeza de que ele foi torturado por policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) instalada na comunidade e declarou que vai processar o Estado pela morte do filho.

"A UPP é uma farsa, uma mentira", disse a enfermeira Maria de Fátima Silva, 56, enquanto esperava para prestar depoimento na 13ª DP (Copacabana). Ela chegou à delegacia às 10h45 levando um documento obtido no IML (Instituto Médico Legal) na noite de terça, que aponta uma "hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax" como causa da morte. De acordo com o documento, Douglas foi vítima de uma "ação pérfuro-contundente".

"Ele não morreu de queda, como disse a polícia. Foi alguma coisa pontiaguda. Eu fiquei com o corpo do meu filho até as 3h30 da madrugada e vi que ele tem um afundamento no crânio, um corte no supercílio e está com o nariz roxo. Eu acredito que mataram ele. Tenho certeza que ele foi torturado pelos policiais da UPP", disse a enfermeira.
De acordo com Maria de Fátima, a ex-namorada de Douglas, com quem ele teve uma filha, que tem 4 anos, viu o corpo do dançarino ainda na escola. "Ela contou que ele estava em posição de defesa. Tiraram fotos do local e tinha marcas de sangue na parede", relatou.

Segundo a mãe de DG, que soube da morte do filho apenas às 18h de ontem, os relatos dos moradores do morro levam a crer que os policiais tentaram desfazer a cena do crime. "A escola onde ele foi encontrado está desativada e os moradores disseram que desde as nove da manhã viram um entra e sai de policiais lá. Aí colocaram uma criança em cima do muro e ele viu que o meu filho estava lá deitado, morto", contou Maria de Fátima.
Ainda de acordo com a enfermeira, os documentos de Douglas, devolvidos a ela ontem à noite, na delegacia, estavam molhados. "Eu acredito que os policiais tentaram limpar a cena do crime. Ele estava todo molhado e os documentos também. E não choveu segunda de noite", disse Maria de Fátima. "Eu vou processar o Estado. A morte dele não vai ficar por isso mesmo que eu não vou deixar."

A mãe do dançarino também afirmou que Douglas havia ensaiado com o grupo na noite da segunda e iria entregar R$ 800 para a mãe da filha dele, de 4 anos. Segundo ela, o dinheiro desapareceu.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "as investigações para apurar as circunstâncias das mortes de Douglas Rafael da Silva Pereira e Edilson da Silva dos Santos [morto durante o protesto contra a morte do dançarino] estão em andamento. Policiais militares estão sendo ouvidos  e familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento. A delegacia aguarda ainda o resultado dos laudos das perícias para esclarecer a causa das mortes."

Enterro "sem maquiagem"
Segundo Maria de Fátima, o enterro de DG vai acontecer às 15h desta quinta-feira (24), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ela afirmou que o velório está previsto para começar às 17h de hoje. "Tive que pedir pra embalsamarem o corpo dele porque a irmã dele mora na Espanha e só vai conseguir chegar hoje à noite. Também têm caravanas que vêm de outros Estados. Ele era muito querido", disse a enfermeira.

Ela disse ainda que pediu aos responsáveis pela preparação do corpo que não maquiassem o rosto machucado do filho. "Eu quero que vejam o que fizeram com ele. Não quero que maqueiem ele", afirmou.

A enfermeira agradeceu a mobilização dos moradores do Pavão-Pavãozinho na noite de ontem. "Agradeço imensamente a coragem do povo de lá. Nem eu nem meu filho moramos lá, mas as pessoas gostavam muito dele. Se não fosse pela população, ele poderia ter sido enterrado como indigente", declarou. Sobre o confronto entre moradores e policiais, ela disse que o "povo gritou como sabe gritar".

Maria de Fátima disse que prefere ficar com a lembrança do filho vestido de coelhinho de Páscoa, entregando ovos de chocolate, no programa Esquenta do último domingo. "Eu até brinquei com ele porque a fantasia era rosa e ele disse que era em homenagem à filha [Layla, de 4 anos]. Ele era muito, muito alegre".
Depoimento
Pouco antes do meio-dia, Maria de Fátima começou a prestar depoimento, acompanhada do advogado Rodrigo Mondego, que é integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro). Mondego é presença habitual nos protestos que ocorrem constantemente na cidade desde junho do ano passado.

Na noite de terça-feira, depois do protesto que resultou na morte de outro homem, ela foi à delegacia outras duas vezes, mas foi orientada por um inspetor a voltar para prestar depoimento hoje. "Me disseram para cuidar do corpo dele e voltar hoje de manhã", disse.

A enfermeira saiu da delegacia às 14h40 e disse que o delegado titular Gilberto da Cruz Ribeiro "se comprometeu a apurar a verdade". Ela fez ainda um apelo para que moradores que possam ter visto PMs entrando na creche antes da chegada da perícia denunciem. A mãe do dançarino disse ainda que recebeu informações de que haveria dois projéteis ao lado do corpo do filho.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Lucas Lucco não se intimida com Babi Rossi na plateia e dá chega mais em fãs

Lucas Lucco
Lucas Lucco fez um show na noite desta quarta-feira (9) em São Paulo. Mesmo com Babi Rossi na plateia, o sertanejo esbanjou sensualidade no palco e deu até um "chega mais" em fãs.
Lucas Lucco, 23, se apresentou em uma casa noturna localizada em São Paulo. Animadinho, o sertanejo não se importou com a presença de seu suposto affair, Babi Rossi, 24, na plateia e deu um "chega mais" em uma fã.
Lucas Lucco
O cantor convidou algumas meninas para subirem no palco e requebrou junto com elas.
Lucas Lucco
Lucas dançou agarradinho com uma morena de vestido curtinho.
Lucas Lucco
A ex-Panicat Babi Rosi marcou presença no show e assistiu a toda essa empolgação do sertanejo.
Lucas Lucco
Apesar de terem sido vistos juntos em algumas ocasiões, a loira desmentiu que esteja namorando o artista. "Não fico e nunca fiquei com ele. Ter amigos não justifica que estou namorando. Ontem fui apenas a um show", publicou a famosa em seu Instagram.

Sonia Abrão esculacha presidente Dilma no programa da Eliana

Arnold Schwarzenegger trolla filho hospitalizado


O fisioculturista profissional, político e ator, Arnold Schwarzenegger, resolveu brincar com seu filho ao visitá-lo no hospital após uma cirurgia. Depois de passar o efeito anestésico, o próprio Patrick Schwarzenegger, de 20 anos, compartilhou em seu Twitter a foto em que o pai faz uma careta. "Cirurgia de sucesso. Rezando por uma rápida recuperação. Obrigado, pai, por esta foto enquanto eu estava desmaiado", escreveu o rapaz na legenda.
Recentemente, Patrick Schwarzenegger curtiu uma festa na piscina do hotel Fontainebleau, em Miami Beach, e chamou atenção das jovens. Durante a festa, Patrick tomou alguns drinques e flertou com uma morena que estava usando um decote generoso.

Fonte site ego.com.br

Ex-Polegar pede dinheiro para não ser despejado: "não tenho vergonha"

Ex-Polegar pede dinheiro para não ser despejado:

O ex-Polegar Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook na noite desta segunda-feira (21) para pedir ajuda aos fãs. Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.

O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua".
Ricardo relatou que sofreu uma desilusão amorosa e acumulou dívidas com banco, prestação de carro e pensão: "Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade, Mogi das Cruzes, para morar com uma companheira na cidade dela, Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu. Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente".

O ex-Polegar ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".

No final do mês passado, Ricardo pediu ajuda para Gugu Liberato por meio da mesma rede social: "Augusto, agradeço tudo o que já fez por mim, mas agora é a hora de desespero, que preciso de você, amigo. Não tenho por onde correr. Por favor, me ajude mais uma vez".

Luciana Gimenez muda o visual e fica loiríssima: "Deu vontade"


Curtindo temporada de descanso em Nova York, Luciana Gimenez aproveitou para fazer uma mudança radical no visual.

A apresentadora mudou a cor dos cabelos e agora está loiríssima.

"Deu vontade. Amei. Blond Girl", comentou nas legendas de algumas da fotos.

Animada, Luciana chegou inclusive a publicar um vídeo com os bastidores da transformação.

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela


Longe da TV desde junho de 2013, o apresentador Gugu Liberato está negociando uma sociedade com a Endemol, maior produtora de formatos do mundo. Dona de Big Brother Brasil, da Globo, a Endemol tem mais de 2.000 título em seu catálogo, entre eles quadros de programas do SBT e da Record, como o Rola ou Enrola, do programa de Eliana, e Além do Peso, do Programa da Tarde.

Os termos da parceira ainda estão sendo discutidos. Gugu já foi visto três vezes na sede da Endemol em São Paulo.

A parceria com a Endemol deverá sepultar de vez os sonhos de executivos da Band e do SBT de terem Gugu como contratado. Gugu , já estabeleceu um novo modelo para retornar à televisão: ele não quer mais ser artista exclusivo de uma emissora, mas, sim, apresentar e produzir programas curtos, que durem temporadas de até quatro meses, tal qual Big Brother e O Aprendiz, para redes diferentes em épocas distintas.

Gugu é dono de uma produtora em Alphaville (Grande SP), a GGP, que está sendo reativada. A GGP deverá ser usada para gravar novos programas, extraídos de formatos da Endemol, com ou sem Gugu à frente deles.

A Endemol tem planos de expandir sua atuação, e uma sociedade com a GGP de Gugu pode ser estratégica. A empresa quer produzir games, realities e até novelas com os formatos que desenvolve. Atualmente, negocia com o SBT a produção no Brasil de um folhetim original argentino.

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show


A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

As informações foram confirmadas pela Rede TV ! Na abertura do programa de hoje, Zé Luiz vai explicar isso aos telespectadores e deixará claro que a mudança de nome está ligada ao novo horário. O formato se manterá igual. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Atores viajam à Suíça no fim do mês para gravar "Falso Brilhante"

Atores viajam à Suíça no fim do mês para gravar "Falso Brilhante"
A direção de "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Globo, já definiu quando começará as gravações da trama no exterior.

Segundo o jornal "Extra", a produção, o diretor Rogério Gomes e os atores Chay Suede, Adriana Birolli e a portuguesa Joana Santos viajarão para Zurich, da Suíça, no dia 29 deste mês, para gravar as cenas da primeira fase da trama.

Conforme a escalação já feita anteriormente, Chay Suede e Adriana serão José Alfredo e Maria Marta no início da história, já que na segunda fase eles serão interpretados por Alexandre Nero e Lília Cabral.

Na sinopse, os dois se conhecem no voo para Zurich. Ele está viajando para contrabandear joias e vender para Maria Joaquina, a compradora portuguesa. Já Maria Marta foi passear mesmo com a família falida.

As gravações deverão durar quinze dias e será comandada por Rogério Gomes, que estreia na novela como diretor de núcleo.

Recentemente, Chay Suede deu uma entrevista dizendo que estava bastante animado para o papel. Vale lembrar que este é o primeira vez do ator na Globo, já que ele foi revelado pela Record no reality "Ídolos", atuando também na novela "Rebelde" e na série "Milagres de Jesus". Já Adriana Birolli atuará na segunda fase do folhetim também, como sobrinha de personagem de Lília Cabral.

"Falso Brilhante" tem autoria de Aguinaldo Silva e estreia depois da Copa do Mundo de 2014.

Ator brasileiro será vilão na novela argentina "Violetta"

Ator brasileiro será vilão na novela argentina "Violetta"
Sucesso entre os adolescentes, a novelinha musical “Violetta”, co-produzida pela Channel Latino, Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones, já está em sua terceira temporada.

A novidade é que nessa nova fase o elenco passa a contar com a participação de Rodrigo Frampton, ator brasileiro conhecido por apresentar algumas atrações do Disney Channel, segundo o colunista Fernando Oliveira.

No folhetim, exibido aqui no Brasil pela Band, ele será o vilão Miguel Vinicius. “Em princípio, ele chega só analisando e não tem a menor paciência com ninguém. Aos poucos, vai conquistando espaço e credibilidade na escola”, conta o ator, que se mudou para a Argentina.

“No meio de tanta cultura e gente diferente tem sido uma incrível experiência, um baita desafio. É uma loucura, todos aqui são fanáticos por 'Violetta'. Os atores praticamente não podem andar nas ruas. Temo pelo meu personagem que é um vilão, espero que as pessoas gostem de mim”, finaliza.

Na Band, "Violetta" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 09h10, dentro do "Band Kids".

"Não preciso mais estar sexy na frente das câmeras", diz Sabrina Sato

"Não preciso mais estar sexy na frente das câmeras", diz Sabrina Sato
Prestes a estrear sua atração solo na Record, intitulado "Programa da Sabrina", a apresentadora Sabrina Sato falou sobre o seu novo momento na carreira.

Em entrevista para o jornal "Extra", a japa disse que, hoje em dia, não precisa mais estar sexy demais na frente das câmeras: "Era uma pergunta que eu me fazia: 'Será que vão mandar aumentar o tamanho da minha saia?" Mas não teve isso. Agora não preciso estar sexy na frente das câmeras. Vou poder brincar mais com meu figurino. Gosto de chamar a atenção me vestindo. Cada semana, um estilista vai fazer meu look".

Sabrina falou que, neste primeiro momento, não vai ligar tanto para as críticas, pois a direção da Record lhe deu um bom respaldo: "Não tenho a necessidade de começar arrasando, mas vou melhorar aos poucos e encontrar meu caminho. Assim como aconteceu quando me tornei rainha de bateria. Eu, paulista, japonesa, fui aprendendo com cada uma das rainhas, me esforçando bastante. A direção da Record tem me dado muita confiança".

Sabrina finalizou comentando sobre sua saída do "Pânico", que segundo ela foi bastante dolorosa: "Chorei muito. Foi punk, um dos momentos mais difíceis da minha vida. Foram dez anos com a equipe do 'Pânico'. Eu abraçava todas as minha produtoras, elas também choravam muito. Mas a mudança era necessária".

O "Programa da Sabrina" estreia no próximo sábado (26), às 20h30, na Record.

AOS 13 ANOS, KLARA CASTANHO USA SALTO ALTO


Klara Castanho já está descobrindo sua vaidade. A atriz, que ficou famosa ao interpretar Paulinha na novela 'Amor à Vida', usou seu Instagram para mostrar aos seguidores o look do dia.

De shortinho curto e camiseta estampada, a garota de apenas 13 anos fechou a produção com um salto bem alto. A foto foi desaprovada por muitos seguidores que alegaram que Klara é muito nova para usar saltos.

"Uma criança querendo se vestir como mulher", disse uma internauta. Já outra defendeu a menina. "Deixem a menina em paz… A mãe dela que tem que cuidar disso, não vocês", reclamou.

Daniel e Guilherme Arantes: clipe de Meu mundo e nada mais

dga
Daniel lançou, hoje, o clipe da canção “Meu mundo e nada mais'', que será sua nova música de trabalho.

O clipe (emocionante) e a música contam com a participação de Guilherme Arantes, dono da canção, que participou da faixa tocando piano.
Daniel já havia gravado “Meu mundo e nada mais'', sem participação, em seu mais recente DVD, “30 anos''. Segundo o cantor, a música traduz um período complicado e extenso de sua carreira, quando passou a ter dúvidas se deveria continuar cantando sozinho. Após a perda de João Paulo, Daniel teve dificuldades de encontrar “sentido'' ao subir no palco. Segundo ele mesmo, as dúvidas se estenderam por “anos e anos''.
O lançamento é curioso. Em abril do ano passado, exatamente um ano atrás, Guilherme Arantes, em entrevista ao UOL (leia aqui), disparou uma série de bobagens contra a música sertaneja. Entre elas, concluiu que o “Brasil emburreceu'' por conta de uma “monocultura'', e que a música hoje se resumia a “cana, laranja e boi'' (temas sobre os quais o próprio Daniel construiu sua carreira).

Nada como um dia após o outro.

O clipe pode ser conferido abaixo. Ambos ficaram emocionados. Vale a pena.


"Só mágoa", diz Julia Roberts sobre suicídio de sua meia-irmã


Julia Roberts ainda luta para superar a morte trágica de sua meia-irmã, Nancy Motes. Semanas antes de cometer suicídio, Motes protestou contra a atriz em sua página do Twitter, ao chamá-la de "cruel" e "vadia".

"É só mágoa", disse Julia à revista "WSJ"."Tem apenas 20 dias. Não há palavras para explicar o que cada uma de nós passou nesses 20 dias", afirmou.

"Você não deseja que nada de mau aconteça com qualquer um, mas há tanta tragédia, dor, e coisas inexplicáveis para traduzir em palavras. Mas, assim como qualquer situação de desafio e desespero, temos que encontrar um caminho, como família", disse.

Ela contou que tem procurado superar sua tristeza com ajuda de meditação. "Meditação, cantarolar ou essas coisas pode ser prazeroso e muito tranquilizador", falou.

Aos 37 anos, Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora dos animais em Los Angeles. A suspeita é de que ela tenha tido uma overdose. "É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles, vítima de uma suspeita de overdose de drogas. Não há nenhum relatório oficial ainda. A família está chocada e devastada", expressaram os familiares em comunicado.

Irmã fez críticas a Julia

Em suas últimas semanas, Nancy fez várias críticas a Julia em seu Twitter, segundo o "Daily Mail". No dia 19 de janeiro, ela falou mal da irmã na rede social: "Então minha 'irmã' disse que com todos os amigos e fãs ela não precisa de mais amor. Só para vocês saberem, a 'queridinha da América' é uma vaca".

Ela continuou criticando Julia. "Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é uma atriz tão boa assim. Está feliz por ter acabado totalmente comigo?", disse. "Tenho que admitir que talvez eu esteja indo longe demais... Mas nunca estive com tanta raiva na minha vida. Na verdade, sou uma pessoa tranquila e pacífica", acrescentou.

No dia 22 de janeiro, Nancy acusou a família de tê-la abandonado: "Me sentindo abençoada, apesar de estar muito doente. Sou muito grata por ter a família do meu amor, já que a minha própria família me abandonou".

Em seguida, ela publicou outro tweet aparentemente direcionado à irmã. "Feliz por ter acabado comigo? Você vai amar o que está vindo. Para sua informação: Você é um ser humano horrível, cheio de ódio, velho e patético".

Em outubro, ela já havia criticado a família. "É uma vergonha quando você consegue mais apoio de estranhos do que da sua família. Mal posso esperar para fazer parte de outra família oficialmente", escreveu.

"Me deram 6 meses de vida", diz Herson Capri, sobre câncer de pulmão

Herson Capri foi diagnosticado com câncer de pulmão, em 1999
No ar como o piloto de avião Ricardo de "Em Família", Herson Capri lembrou o período em que teve câncer de pulmão e contou que foi desenganado pelos médicos, que chegaram a dar apenas seis meses de vida ao ator.

"Fui desenganado. O médico disse à minha mulher: 'Olha não dou seis meses de vida'. Foi em 99. Tive o acolhimento da família e a vontade. Saí dali [do hospital] andando. Comecei a correr. Acredito muito em exercício físico. [Hoje] estou 'inteiraço'. Malho, corro. Faço 7 quilômetros. Estou bem pra caramba. É a vontade de espírito", relatou o ator durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (21).

Depois de fumar por 30 anos, Capri descobriu que estava com o tumor em 1999.

No mesmo programa, o ator falou ainda da filha Luísa Capri, que estreou na peça de teatro "A fada que tinha ideias", no Rio de Janeiro.

"É muita emoção. Mas eu fico mais nervoso vendo a Luísa entrar no palco. Sou um pai muito babão", disse o ator. "Ela decidiu ser atriz desde os 6 anos de idade. Ela conquistou o seu espaço. Fez tablado, canta, dança e interpreta", contou orgulhoso.

domingo, 20 de abril de 2014

Bruno e Marrone surpreendem em novo DVD regravando pagode e axé sem perder identidade sertaneja


Para você que acha que qualquer música na voz de Bruno ganha um tom especial, o próximo DVD da dupla Bruno e Marrone vai te mostrar que tem toda a razão. Na última sexta-feira (17), os cantores gravaram mais um trabalho de carreira. Com pouquíssimas novas faixas, o ineditismo ficou para a forma como o repertório foi preparado.
Canções de diversos outros ritmos (incluindo aí axé, pagode, pop-rock e MPB) ganharam arranjos sertanejos e se transformaram em clássicos na voz de Bruno e Marrone. No repertório, independente do ritmo original, o tema era romantismo. “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos; “Deixa Acontecer”, do Revelação; e “Casa ao lado”, de Pablo, foram algumas das faixas incluídas na listagem.
Do repertório de Bruno e Marrone mesmo, só “Dormi na Praça”. Além de “Você me vira a cabeça”, que já é sucesso na voz da dupla, mas é uma regravação de Alcione.
Diferente de outros shows, a dupla pouco falou no palco e, semelhante aos shows de estrada, seguiu a apresentação com raríssimas repetições e nenhuma participação especial. Sem o bis, deixou gostinho de quero mais e de ansiedade para a chegada do álbum no mercado.
Em um clima intimista, o DVD, com produção musical de Dudu Borges, foi gravado na salão de entrada do Espaço das Américas. Em frente ao palco, algumas mesas davam aquele tom de dupla nova cantando sucessos de outros artistas em barzinhos das cidades. Luzes no lugar do tão usado LED nos novos DVDS deram um tom de simplicidade, sem perder a classe.
Enfim, com certeza, este é mais um DVD da dupla que deve ficar marcado na história da música sertaneja.
Confira o repertório completo:
Ausência (Chrystian e Ralf)
Deixa Acontecer (Revelação)
Tiro e Queda
Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
Você me vira a cabeça (Alcione)
Eu mudei demais
Oceano (Djavan)
Garçon (Reginaldo Rossi)
Agora
Não vou chorar (Chiclete com banana)
Eu Sei (Papas na Língua)
Casa ao lado (Pablo)
Frente a Frente (Matogrosso e Mathias)
Quando a chuva passar (Ivete Sangalo)
Primeiros Erros (Capital Inicial)
Parabéns
Vou te amarrar na minha cama (As Marcianas)
Ainda gosto demais
Stop que ela é top
Alma gêmea (Fábio Jr.)
Dormi na Praça (Bruno e Marrone)
Evidências (Chitãozinho & Xororó)
Força Estranha (Roberto Carlos)
É o amor  (Zezé di Camargo & Luciano)

Fonte :                 https://www.facebook.com/bruno.marrone.940

Diretor de X-Men é acusado de abuso sexual envolvendo menores

Diretor de X-Men é acusado de abuso sexual envolvendo menores - Getty Images
Preste a lançar seu mais novo filme da franquia X-Men, Bryan Singer tinha tudo para estar ansioso para ver o longa nas telonas, mas não esperava passar por maus bocados em sua vida pessoal.

Segundo o site TMZ, Bryan Singer está sendo processado por um homem que alega ter sido abusado sexualmente na adolescência. O jovem, cujo nome ainda é um mistério, teria cerca de 30 anos atualmente e frequentou festas particulares em Hollywood.

Mesmo negando as acusações, Singer teria convidado o jovem para uma mansão em Los Angeles, na Califórnia, quando ele tinha entre 15 anos para manter relações sexuais com homens adultos e outros adolescentes, que também estavam por lá.

De acordo com a publicação, Singer teria oferecido álcool ao garoto e prometido um papel em um de seus filmes, dizendo que “o grupo” que estava na casa controlava Hollywood. O diretor teria feito sexo oral no jovem e forçado o rapaz a fazer o mesmo nele durante um momento na piscina da mansão.

Como se a coisa não pudesse piorar, ele ainda teria dado drogas, como cocaína, para a vítima, prometendo o papel em um de seus filmes. Marty Singer, advogado de defesa do diretor, disse que as acusações contra seu cliente não devem ser levadas em conta.

“As acusações feitas contra Bryan Singer são completamente sem valor. Estamos confiantes que Bryan será inocentado deste processo absurdo e difamatório. É óbvio que este caso foi à justiça como uma tentativa de obter publicidade no momento em que o novo filme de Bryan está prestes a ser lançado", disse.

Bryan Singer é diretor de X-Men: O Filme, de 2000, X-Men 2, de 2003, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que está prestes a chegas nas telonas no próximo mês de maio e X-Men: Apocalypse, que deve ser lançado apenas daqui dois anos.

Irmãos de Paul Walker substituirão o ator em Velozes e Furiosos 7

 Irmãos de Paul Walker são chamados para dar continuidade às cenas de Velozes e Furiosos 7
A Universal Studios anunciou através do seu Facebook, nesta terça-feira (15), que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, irão subistituir o ator nas últimas cenas de Brian O´Conner em Velozes e Furiosos 7.
“Paul já havia filmado suas cenas dramáticas e a maior parte das de ação, e elas estão entre as melhores de sua carreira. Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à nossa família Velozes. Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas sequências de ação para o irmão deles e a completar pequenas lacunas na produção. Tê-los no set fez com que todos sentíssemos que Paul está conosco também. Estamos a um ano do lançamento de Velozes e furiosos 7 e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele irá permitir que o personagem Brian O’Conner continue vivo e que nós celebremos Paul em seu papel mais marcante”, diz o comunicado.

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2015 e já gera muita expectativa em tornos dos fãs. Vale lembrar que Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro no final de 2013.

Bastidores do programa Esquenta, da Globo, sofre incêndio

Bastidores do programa Esquenta, da Globo, sofre incêndio - Divulgação
Um principio de incêndio, na manhã de segunda-feira (14), atingiu a ilha de edição do programa Esquenta, gravado no Projac, complexo de estdios da Globo localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, a Central Globo de Comunicação destacou que não havia ninguém no local.

 “Não havia ninguém nem nenhum material do 'Esquenta' na ilha de edição onde ocorreu um princípio de incêndio. A situação, sem gravidade, foi rapidamente controlada e não ocasionou qualquer tipo de atraso na finalização dos programas”, disse a CG-Com.

 Nos bastidores comenta-se que o fogo tenha sido provocado por uma luminária de teto, que teria tido um curto circuito.

O Esquenta, apresentado por Regina Casé, segue com normal ritmo de gravações, inclusive nesta terça (15).

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, se divorcia após 23 anos de união

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, se divorcia após 23 anos de união - Getty Images
Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, resolveu começar sua vida do zero.  Segundo o site  DailyMail, aos 59 anos e depois de 23 anos de casamento com Sunetra Sastry, o ator decidiu se separar e assumir o romance com a atriz Louise Ford, de 31 anos, que é bem mais nova que ele.

Rowan e Louise se conhecem há um ano, mas parece que o romance engatou de verdade somente agora, segundo uma fonte que falou ao site.

Ator e criador do Chaves esclarece que sua saúde está ótima

Ator e criador do Chaves esclarece que sua saúde está ótima - Getty Images
Um jornal mexicano assegurou na semana passada que o ator e criador da série Chaves, Roberto Gómez Bolaños, estaria muito mal de saúde, e 'vivendo seus últimos momentos com sua família'.

De acordo com o diário de Quintana Roo, toda a família do produtor viajou para Cancún, para estar perto do ator, e se despedir dele.

Apesar da notícia difundida, o blog Fórum do Chaves divulgou que, procurada pela página, a assessoria de Chespirito, declarou que sua saúde “está igual”.

Já uma das filhas de Bolaños, Paulina Gómez, disseà revista Quién:

“A saúde de meu pai segue igual, a última vez que falei com ele, estava como nos últimos meses. Segue vivendo em Cancún e não tinha conhecimento dessa nota publicada pelo jornal”.

O ator Edgar Vivar, que interpreta o Sr. Barriga e o Nhonho, na extinta série, foi ao Twitter desmentir a informação.

"Roberto Gómez Bolaños se encontra bem, estável com seus problemas habituais de saúde, e longe de estar grave", avisou.

Na manhã desta segunda-feira (4), em sua página do Twitter, Bolaños avisou:

"Não morri, eu confirmo isso todos os dias pela manhã. E hoje, mais uma vez, o dia acordou bonito, eu diria".

Na semana passada o ator teria sido hospitalizado, mas já estaria em recuperação em sua casa de Cancún.

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, é condenada pela justiça

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, é condenada pela justiça - Getty Images
Parece que problemas com a lei é algo de família. Segundo site  TMZ, na manhã desta terça-feira (15), Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, se declarou culpada por dirigir em alta velocidade, em um tribunal de Long Island.

De acordo com fontes que falara com o site, Dina terá que cumprir 100 horas de serviço comunitário. Além disso, a mãe de Lilo terá sua carta de motorista revogada e um dispositivo de bloqueio será instalado em seu veículo.

Se não bastassem todas essas punições, a matriarca da família Lohan deve participar de um curso sobre os impactos de beber e dirigir e pagar multas e taxas necessárias.

Lindsay Lohan já se envolveu várias vezes em problemas com a lei. Em setembro do ano passado, ela foi presa por dirigir com o dobro do limite de álcool permitido no sangue.

Apartamento de Luana Piovani é furtado, no Rio

Apartamento de Luana Piovani é furtado, no Rio - ag news
Luana Piovani teve uma péssima surpresa ao chegar em seu apartamento no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (14). A casa dela foi furtada e vários dos seus pertences levados, como ela mesmo contou em sua página do Facebook.

“Chegar em casa é sempre uma delícia, não?! Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca... Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente, eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Nem sempre. Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira, ou sabe Deus quem, roubou minhas joias?!?! Todas divididas em 10 vezes. Aff. Ok, ok, trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou com as suas bugigangas, e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário?! Ai, Ai... Perdi as joias, uma amiga e de lambuja essa sensação escrota. Estando aqui em Sampa para filmar o longa Réveillon, espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros, comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro!! A polícia? Ah, procurei sim, maaaaas, deixa pra lá... esse é outro filme.”

Nick Carter, dos Backstreet Boys, se casa na Califórnia

Nick Carter e Lauren Kitt
Nick Carter e Lauren Kitt
Se alguma menina, nos anos 90, sonhava em se casar com o mais loirinho dos Backstreet Boys, agora é tarde. No último sábado (12), Nick Carter e a atriz e instrutora de fitness Lauren Kitt se casaram.

A cerimônia foi fechada e aconteceu em Santa Barbara, na Califórnia. Algumas fotos da cerimônia foram compartilhadas por convidados nas redes sociais. Ele havia pedido a namorada em casamento em fevereiro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...