sexta-feira, 18 de abril de 2014

Palhaços Patati Patatá ganham programa na RedeTV!

Palhaços Patati Patatá ganham programa na RedeTV!
Depois que saiu do SBT no ano passado, a dupla Patati Patatá não apareceu mais na TV. Agora, de acordo com a colunista Janaina Nunes, os palhaços retornam em breve, só que em outra emissora.

A partir de maio eles passam a ocupar as manhãs da RedeTV! no lugar da reprise do “Morning Show”, já que a atração muda de nome e de horário, passando a ser transmitida na parte da tarde.

Os palhaços, interpretados por Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura, foram contratados pelo SBT em 2011 como apresentadores do “Carrossel Animado”.

Em 2013, por conta da baixa audiência do programa, foram demitidos pela emissora, mas recontratados quatro dias depois como apresentadores no rodízio do “Bom Dia & Cia”.

Entretanto, como a relação já estava estremecida, acabaram sendo dispensados novamente e cogitaram sua ida para a TV a cabo, chegando a falar com as direções dos canais Cartoon Network e Discovery Kids.

Em março deste ano, Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, foi visto circulando nos corredores da RedeTV!, aumentando as suspeitas de que estava negociando a ida da dupla para a emissora, o que se concretizou agora.

SBT tira do ar "Aventura Selvagem", de Richard Rasmussen

SBT tira do ar
Depois de tentar negociar um novo contrato de parceria com o SBT, parece que as negociações entre o canal de Silvio Santos e Richard Rasmussen não avançaram.

Segundo programação divulgada pela emissora para a próxima semana, o "Aventura Selvagem" foi cancelado. O programa não consta mais na grade dominical do SBT.

A última edição irá ao ar neste domingo (20), às 07h30.

No lugar de Richard, será exibido o "Planeta Turismo", programa independente que, até bem pouco tempo, ia ao ar pela CNT. Já Richard, porém, deve ir para a RedeTV!.
Recentemente, houve um encontro entre o apresentador e um dos diretores da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Ele conheceu a infra-estrutura da casa, como camarins e até mesmo a área externa e do estacionamento que poderia vir a ocupar.

Richard Rasmussen estava no SBT desde 2009, quando saiu da Record no contra-ataque de Silvio Santos, devido à saída de Gugu Liberato para a emissora de Edir Macedo na época.

Veja como ficará a programação a partir do dia 27:

05h45 - Jornal da Semana SBT
07h00 - Brasil Caminhoneiro
07h30 - Planeta Turismo
08h30 - Vrum
09h00 - Chaves
10h00 - Menino de Ouro
11h00 - Domingo Legal

Pilotos do "Programa da Sabrina" não teriam agradado à Record, diz jornal

Pilotos do "Programa da Sabrina" não teriam agradado à Record, diz jornal
Os pilotos do "Programa da Sabrina", que nada mais são que edições de teste feitas para avaliação, não teriam agradado à alta cúpula da Record, segundo informa o Jornal Extra.

A suposta rejeição ao material que foi enviado para a direção da emissora teria sido responsável por instaurar um clima de tensão nos bastidores, o qual se acentua ainda mais a medida que a gravação definitiva e a estreia se aproximam.

Uma das estratégias adotadas pela Record é escalar nomes de seu próprio casting para dividir espaço com Sabrina no palco, amenizando assim a sua responsabilidade. Também comenta-se que a espontaneidade da apresentadora estaria sendo controlada pela direção.

Emisorra afasta Dado Dolabella de Vitória; novo ator será escalado

Emisorra afasta Dado Dolabella de Vitória; novo ator será escalado
Os sucessivos atrasos de Dado Dolabella nas gravações de “Vitória” e o agravante da agressão a um produtor, caso o qual foi parar na delegacia, fizeram com que o ator fosse afastado definitivamente. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A determinação da diretoria da Record foi que o personagem de Dado morresse logo nos primeiros capítulos da história de Cristianne Fridman. Esta foi a saída encontrada para que não houvesse prejuízo nas cenas gravadas tanto no Rio como na Ilha de Curaçao, no Caribe.

Toda a situação foi comunicada à Fridman, que agora prepara uma mudança nos rumos do folhetim. Além de ter que rever a sinopse, que previa Dado Dolabella como personagem fixo e parte do triângulo amoroso dos protagonistas, um novo ator será escalado para a produção e para fechar o trio formado por Thais Melchior e Bruno Ferrari.

A assessoria de imprensa da Record ainda não confirma o afastamento de Dado - o que pode acontecer a qualquer momento.

“Vitória” é uma novela de direção de Edgard Miranda e que contará no elenco com nomes como Beth Goulart, Flávia Monteiro, Lucinha Lins, Juliana Silveira, André Di Mauro, entre outros. A estreia ainda não foi oficializada, afinal há chances de a mesma ocorrer apenas após a Copa do Mundo.

Ticiane Pinheiro dispara: "não preciso de homem para me dar nada"

Ticiane Pinheiro dispara:
Em entrevista à revista Vogue, Ticiane Pinheiro falou sobre a separação de Roberto Justus, moda, beleza e César Tralli.

A apresentadora da Record desabafou e afirmou que hoje não precisa de homem para ter alguma coisa. À Vogue, Ticiane disse: "Hoje eu penso 'não preciso de homem nem de ninguém para me dar nada'".
Atualmente Ticiane Pinheiro apresenta o "Programa da Tarde", na Record,  ao lado de Britto Júnior. Sobre a carreira de sucesso, a loira afirmou que seu salário cresceu muito e assim ela consegue comprar as coisas com a própria conta bancária: "Agora graças a Deus eu trabalho e posso comprar. E pechincho, parcelo, e isso me dá uma sensacão de alegria enorme porque eu sei que foi comprado com meu suor, com meu trabalho".

Por fim, Ticiane Pinheiro ainda falou sobre o namoro de dois meses com o jornalista César Tralli: "Eu com esse biotipo, muito alta, não posso ficar com pernão, mas as dele realmente são lindas. E ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes. Apesar de ele ser um gato, gosto mesmo é do bom papo dele, a gente é muito parecido. Isso que me conquistou".

Silvio Santos faz biópsia e é monitorado após câncer


Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Silvio Santos ainda está sendo monitorado por causa do câncer de pele que descobriu no ano passado. Recentemente, ele voltou a fazer uma biópsia por conta de novas manchas que surgiram na perna. Porém, isso não seria motivo de preocupação, tanto que o apresentador segue gravando normalmente, dia sim, dia não, os seus programas no SBT.

Em fevereiro, em entrevista à revista Veja São Paulo, Silvio contou que tinha se tratado de um câncer de pele, surgido em uma perna. Na ocasião, afirmou que teria que fazer um novo procedimento. "Agora estou com outra ferida na mesma perna, mas não sei ainda o que é", disse. Silvio ainda falou que não tem medo da morte, mas que deseja partir "sem ir para o hospital". "Não tenho sonhos. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento", afirmou.

Xororó é sorteado novamente entre contribuintes e vira assunto na cidade

xororos
Há mais de duas décadas, Xororó é o morador mais ilustre de Campinas, rivalizando com seu irmão e com Sandy, que se casou e continua por aqui (nasci e vivo em Campinas, aos que não sabem).

Nas últimas semanas, por duas situações curiosas, seu nome circula de maneira muito forte e engraçada pela cidade. Além de tudo o que representa, virou um personagem.

Como amplamente noticiado pela mídia, ele foi sorteado, em fevereiro, no programa da Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos de Campinas, no qual você cadastra seu CPF, e a cada compra suas chances de ganhar algum prêmio vão aumentando. Na ocasião, o cantor ganhou um Playstation 3.

Por conta do acontecido, uma página chamada “Campinas Depressiva'' criou uma série de postagens sob o nome de “Xororó Sortudo''. Foram posts, piadas, montagens e diversas brincadeiras com ele (ele viu praticamente todos, eu cheguei a mostrar algumas) que repercutiram bastante, viraram até matéria em portais.

A fama de sortudo do Xororó já ia caindo no esquecimento quando, na última terça-feira, ele foi sorteado de novo. O prêmio, dessa vez, foi um smartphone.

As brincadeiras, é claro, votaram com força, e até o “Já'', jornal daqui que tem um tom bem mais popular, entrou na onda (foto que abre o post).

Abaixo, algumas imagens que circulam no Facebook, criadas pelo “Campinas Depressiva“.
10169196_652042628210415_7970027682887480733_n
10247446_651872928227385_5233563124581806302_n
xx3
xx4
xx5

Novela A Viagem faz 20 anos; veja como estão os atores

Em abril, a novela A Viagem completa 20 anos. Escrita por Ivani Ribeiro com colaboração de Solange Castro Neves, a trama foi exibida em 1994 e conquistou o público com a temática espírita.
Christiane Torloni, Antônio Fagundes e Guilherme Fontes estão entre os personagens principais da trama, que foi reapresentada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, em 1997 e 2006.
como estão os atores de A Viagem 20 anos após sua estreia. Veja as fotos:

Christiane Torloni era a protagonista Diná Toledo Dias (Reprodução e Ag. News)

Suzy Rêgo interpretava a personagem Carmen (Reprodução e Divulgação)

Miguel Falabella interpretava o personagem Raul Toledo (Reprodução e Ag. News)

Maurício Mattar interpretou o personagem Téo (Reprodução e Ag. News)

Lucinha Lins interpretou Estela Toledo (Reprodução e Ag. News)

Guilherme Fontes interpretou o personagem Alexandre Toledo (Reprodução e Ag. News)

Felipe Martins interpretou Tato (Otávio César Jordão Júnior) (Ag News e Divulgação)

Antônio Fagundes interpretou o protagonista Otávio César Jordão (Reprodução e Ag. News)

Daniel Ávila interpretou o garotinho Dudu (Eduardo Jordão) (Reprodução e Divulgação)

Thaís de Campos interpretou a personagem Andrezza Muniz Toledo (Reprodução e TV Globo / Divulgação)


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Luana Piovani remove suas tatuagens

Luana Piovani remove suas tatuagens - Reprodução/Instagram
Luana Piovani surpreendeu nesta quarta-feira (16) fazendo uma mudança para lá de radical em seu visual: ela apagou duas de suas diversas tatuagens, marcas registradas de sua personalidade.

Entre as tatuagens removidas está o famoso desenho das máscaras da comédia e da tragédia, símbolo do teatro, que Luana fez em homenagem à profissão. Na região do colo, foi removido o nome do filho da atriz, Dom, fruto da união com o surfista Pedro Scooby. Em seu Instagram, ela divulgou uma foto, já sem os desenhos e com discretas cicatrizes na pele, dizendo apenas: “Tatoos apagadas”

Claudia Raia e Edson Celulari vão à festa de aniversário do filho Enzo

Claudia Raia e Edson Celulari vão à festa de aniversário do filho Enzo - Reprodução/Instagram
Enzo Motta Raia Celulari comemorou 17 anos nesta terça-feira (15). A festa contou com famosos, entre eles Thiaguinho e Fernanda Souza. Mas uma certa dupla de convidados deixou o músico ainda mais feliz:

A presença dos pais de Enzo, Claudia Raia e Edson Celulari, fez toda a diferença para ele. Através das redes sociais, o filho dos atores descreveu o que sentiu:

“Esta, sem dúvidas, a foto mais especial de todas! Meus dois maiores amores e guerreiros! Meus pais! Amo muito vocês. Muito obrigado por terem me colocado no mundo e por me fazerem um filho tão feliz”, definiu.

Os atores foram casados por 17 anos. Enzo foi o primeiro de dois filhos. Eles também tiveram Sofia. Atualmente, Claudia namora o ator Jarbas Homem de Mello, enquanto que Edson entregou o coração à atriz Karin Roepke.

Antônia Fontenelle solta o verbo contra as enteadas

Antônia Fontenelle solta o verbo contra as enteadas - Ag news
Feliz da vida com a vitória no tribunal, que resultou no seu reconhecimento como uma das herdeiras do ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, a viúva Antônia Fontenelle soltou o verbo contra as três enteadas, entre elas, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

“Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir”, desabafou ela, em entrevista à revista Contigo! desta semana.

Apesar da afirmação, Antônia declarou não sentir raiva ou guardar mágoas das meninas. Disse ainda que passou um bom tempo tentando entender o porquê do processo movido por elas, com a finalidade de tirar a viva da partilha dos bens.

“Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele”, diz Antônia à publicação.

 A Contigo! entrou em contato com um dos advogados das filhas de Marcos Paulo. Ele garantiu que a decisão ainda não garante que Antônia que tenha direito à partilha.

 “Uma das partes envolvidas na ação é inclusive menor de idade. Mais um grande motivo para que houvesse sigilo total. A sra. Antonia Fontenelle fará, sim, parte do processo de inventário, pois foi reconhecida como companheira. Porém, não quer dizer que ela tenha direito à partilha dos bens deixados pelo falecido Marcos Paulo. O processo ainda está iniciando”, explicou Bruna Rinaldi, advogada de Mariana Tristão, filha de Marcos com a atriz Renata Sorrah.

 Antônia Fontenelle foi declarada herdeira de Marcos Paulo em audiência realizada no dia 9 de abril, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

 “Saí do fórum mais destruída do que no dia do enterro. Foi um choro de emoção! Estou com a sensação de justiça feita, de alma lavada. Senti orgulho de mim mesma por não ter me deixado intimidar, não ter curvado diante dos meus opressores que se julgam donos do mundo”, comemorou a atriz.

"Salve Jorge" estreia em alta na Argentina; Ibope sobe no segundo capítulo

"Salve Jorge" estreia em alta na Argentina; Ibope sobe no segundo capítulo
Mais nova aposta da Telefe, que tem como objetivo emplacar outras novelas brasileiras a partir do sucesso de "Avenida Brasil", "Salve Jorge" estreou nesta segunda-feira (14) com altíssimos índices de audiência, os quais foram ampliados no capítulo de terça-feira (15).

A novela de Glória Perez estreou com 14 pontos de média em um horário que a metade deste índice já seria considerado satisfatório pelo canal. A AméricaTV registrou 6,7 pontos e o El Trece, principal concorrente da Telefe, ficou em terceiro com 5,7.

Já no segundo capítulo, "Salve Jorge" cresceu e foi a 14,5 pontos de média. O El Trece retomou a vice-liderança e registrou 6,2 pontos. Já a AméricaTV ficou em terceiro, com 4,7.

"Salve Jorge" vai ao ar antes de "Avenida Brasil", que por sua vez antecede "Insensato Coração". O trio de novelas vem conquistando bons índices de audiência e marca a retomada das compras de produções brasileiras pela Argentina.

Em tempo:

Na Argentina, "Salve Jorge" leva o nome de "La Guerrera". Além da diferença no título, também houve modificações em seus capítulos. Os 179 originais foram transformados em 140.

Os cerca de 30 capítulos que antecedem a ida de Morena para Istambul foram praticamente cortados e o foco da história, que contava com vários núcleos, passou a ser quase que exclusivamente na saga da brasileira e no tráfico de pessoas.

Murilo Benício grava em cidade onde trabalhou como faxineiro antes da fama

Murilo Benício grava em cidade onde trabalhou como faxineiro antes da fama
Prestes a estrear a novela "Geração Brasil", o ator Murilo Benício, que será o protagonista Jonas Marra, disse que gravar as cenas iniciais em São Francisco, nos Estados Unidos, teve um gosto especial pra ele.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Murilo falou que morou na cidade de 1988 a 1991, onde trabalhou como faxineiro. Para ele, voltar à São Francisco gravar uma trama foi especial: "Morei lá entre 1988 e 1991, e lavei muito chão e entreguei pizza. Voltar agora, em uma situação bem diferente, foi muito interessante, muito especial mesmo. Fiquei feliz por tudo que pensei para a minha vida ter dado certo, e voltar lá, foi um marco".

Murilo ressaltou que não é muito chegado em tecnologia e sempre pede ajuda ao seu filho: "Quando eu penso em algo, e preciso de algum aplicativo, é meu filho quem resolve. Acho que 'Geração Brasil' é isso, crianças que nasceram sem manual. Que já sabem de tudo que a gente ainda não sabe, e isso me deixa feliz, acho que essa geração é bastante promissora para o nosso país".

"Geração Brasil" estreia no próximo dia 5 de maio, às 19h30, com textos de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores do último sucesso do horário, "Cheias de Charme".

Marcello Novaes sofre acidente durante gravação de "Além do Horizonte"

Marcello Novaes sofre acidente durante gravação de "Além do Horizonte"
Marcello Novaes sofreu um acidente grave enquanto realizava gravações da novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte", que está em suas últimas semanas.

Segundo informações do jornal "O Dia", o ator de 51 anos estava gravando uma cena de ação, onde o seu personagem Kléber iria salvar Celina (Mariana Rios), pulando em um barco. Novaes repetiu a cena cinco vezes, e na sexta, acabou fraturando a ponta da tíbia de sua perna direita, sendo prontamente atendido pela equipe que estava de plantão.

A assessoria de imprensa do ator explicou o que aconteceu: "Foi um acidente de trabalho. Ele já tinha feito a cena cinco vezes e, na última, durante um pulo, o joelho saiu do lugar e ele caiu. Ele foi imediatamente socorrido, levado ao hospital onde fez exames que mostraram uma fratura bem na altura do joelho. Por isso, ele está usando muletas".

Mesmo com o acidente, Marcelo não deve ser afastado das últimas gravações da novela, já que nenhuma cena de ação está prevista para os próximos dias, portanto ele pode atuar normalmente, sendo usado apenas alguns truques pela direção para que o machucado não se torne visível.

"Além do Horizonte" chega ao fim no dia 2 de maio e deve fechar com uma audiência de 19 pontos na Grande São Paulo, configurando-se no maior fracasso da Globo no horário.

Sharon Stone mostra sinais da idade ao ser clicada sem maquiagem

Sharon Stone (Foto: The Grosby Group)
Sharon Stone chamou atenção dos paparazzi ao ser fotografada na segunda-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, de 56 anos, estava saindo de uma sorveteria e exibiu sinais da idade, como rugas e pele flácida na região do pescoço.
No início do mês, Sharon Stone esteve em São Paulo, onde prestigiou o baile de gala da amFAR. Na ocasião, a atriz exibiu um visual bem diferente, com bastante produção e make caprichada, escondendo as rugas. Veja abaixo e compare:
Sharon Stone (Foto: Agnews)
Sharon Stone (Foto: The Grosby Group)

Ladrões invadem casa do líder do Trio Los Angeles na Grande SP


Ladrões invadiram a casa do líder do Trio Los Angeles, banda de sucesso nos anos 1980, na noite de terça-feira (15), em Carapicuíba, na Grande de São Paulo, e mantiveram seis pessoas reféns. Escondida em um dos quartos, a irmã do cantor, Ana Maria Mendes, chamou a Polícia Militar, como informou o Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (16). Quando a polícia chegou, houve troca de tiros e três ladrões morreram.
Os cinco criminosos invadiram a casa do vocalista Márcio Mendes, localizada em um condomínio fechado, por volta das 19h30. Dois homens que consertavam o portão da residência foram os primeiros a ser rendidos. "Nós nem vimos o carro parar, nada. Quando fui sair, já entrou um rapaz com revólver na mão dizendo que era um assalto", afirmou um serralheiro.
Os assaltantes amarraram seis pessoas, entre integrantes da família e funcionários, durante meia hora e reviraram a casa atrás de dinheiro e joias.
"Eu apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. [Disseram:] Se você não cooperar, a gente vai te apagar", contou o cantor.
Os ladrões planejavam usar um carro, roubado cerca de 7 horas antes, para levar os pertences da casa. Os bandidos chegaram a colocar no porta-malas alguns discos de ouro e platina do Trio Los Angeles, além de uma televisão.
A irmã de Márcio, que também já foi da banda, conseguiu se esconder no quarto dos fundos e chamar a polícia. "A polícia pediu para eu não sair, para eles não descobrirem que eu estava lá. Eu não ouvi a polícia chegar. Quando ouvi o tiroteio, entrei em desespero, porque achei que eles estavam matando a minha família", disse Ana Maria.
A sala da residência ficou com marcas de tiros nas paredes, o espelho estilhaçado e cápsulas espalhadas pelo chão. "Quando entramos na casa, pela porta principal, fomos recebidos a tiros e revidamos a agressão. Dois indivíduos conseguiram fugir pelos fundos, pularam a cerca e fugiram", afirmou o policial militar Ademir Just.
Um dos três ladrões mortos era filho de um policial, que não quis conversar com a equipe de reportagem do Bom Dia São Paulo. A polícia agora procura os dois assaltantes que fugiram.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dentinho e Danielle Souza deixam a maternidade com as filhas gêmeas



Danielle Souza e o jogador Dentinho, do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, deixaram a maternidade com as filhas, Rafaella e Sophia, na manhã desta terça-feira, 15.

No sábado, 12, Dani deu a luz às filhas gêmeas, que nasceram com apenas oito meses de gestação, na maternidade do hospital São Luiz, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

"Quero agradecer à todos da maternidade São Luiz pelo carinho, atenção e paciência. Enfim, por tudo que fizeram por mim e por minha família, Dani Souza, Rafaella e Sophia", agradeceu o jogador em sua conta no Instagram.
Na manhã do domingo, 13, Dentinho apresentou as filhas gêmeas para os fãs. “Apresento para vocês minhas princesas #Rafaella e #Sophia. Dani Souza, obrigado minha vida. Te amo muito!”, escreveu.
As bebês receberam visita de amigos famosos no hospital. A modelo e apresentadora Mirella Santos (madrinha de casamento do casal) posou com uma das meninas e, grávida, brincou: "Já treinando com a Sophia!!! Parabéns Dani Souza e Dentinho. As pequenas são lindas", escreveu na legenda de uma imagem postada no Instagram. Casada com o humorista Wellington Muniz, do programa Pânico na Band, Mirella está no quarto mês de gestação e aguarda pela chegada de Valentina.

Juntos desde março de 2011, Dani Souza e Dentinho oficializaram a união no dia 9 de junho de 2012. Em 19 de setembro de 2012 nasceu o primeiro filho do casal, Bruno Lucas.

O jogador Dentinho confirmou a segunda gravidez da mulher por meio das redes sociais. Dentinho fez o anúncio por meio de sua página do Instagram, no dia 10 de outubro de 2013. "Hoje jogamos um amistoso na Croácia e Deus me abençoou com um gol. Fiz essa pequena homenagem aos meus filhos gêmeos (as) que estão chegando", escreveu ele na ocasião.

Já no primeiro dia de 2014, em seu perfil no Instagram, o craque revelou os nomes das herdeiras ao beijar a barriga da mulher. "Feliz 2014, minhas princesas. #Rafaella e #Sophia", escreveu na legenda.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Irmão de Negra Li é encontrado morto, em São Paulo

Irmão de Negra Li é encontrado morto, em São Paulo - Divulgação
Irmão da cantora Negra Li, Gilson Francisco de Carvalho, de 41 anos, foi encontrado morto às 23h30 de sábado (12) no bairro Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar ao local, uma mulher indicou a localização do corpo do homem, achado com um ferimento de tiro na cabeça, em uma quadra de futebol anexa a um bar na avenida Elísio Teixeira Leite.

De acordo com a polícia, a testemunha contou que estava indo embora de uma festa no local acompanhada de outras pessoas, quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ao ver que a vítima não se movimentava, chamou socorro. A mulher alegou não conhecer Carvalho.

A secretaria informou que não foi encontrada nenhuma cápsula de projétil no local. O caso foi registrado no 72º Delegacia de Polícia da Vila Penteado. O delegado solicitou perícia no local e a ajuda do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação.

Abalada, Negra Li se manifestou em sua página no Facebook no domingo (13).

"Obrigada pelas mensagens de conforto... Não existem palavras nesse momento... # Luto”, escreveu ela, que cancelou sua participação no musical Jesus Cristo Superstar, em cartaz no teatro do Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, e foi substituída por Olivia Branco, no papel de Maria Madalena.

Entenda a polêmica entre Preta Gil e o Pânico na Band

Entenda a polêmica entre Preta Gil e o Pânico na Band - AgNews e Divulgação
Preta Gil e os integrantes do Pânico voltaram a se estranhar. Tudo começou a partir de uma brincadeira feita por Gui Santana na semana passada. Após abordar André Marques, o humorista recolheu peças de roupas gigantes, como se fossem usadas pelo apresentador antes de emagrecer, e tentou entregá-las à cantora.

A tentativa de fazer graça com relação a peso desagradou Preta, que não escondeu o quanto desaprovou a piada. Nos últimos dias, o Pânico tentou mais um encontro com a cantora, dessa vez para promover o pedido de desculpas.

Antes que a matéria fosse ao ar, neste domingo (13), Preta desabafou nas redes sociais:

“Estava eu voltando de viagem na quarta-feira passada, quando fui surpreendida no aeroporto por dois repórteres do programa, só que com uma grande diferença, eles mandaram um amigo meu [Matheus Mazzafera] que faz parte do meu convívio pessoal e uma amiga que trabalha no programa [Nicole Bahls] na esperança de eu aceitar o pedido de desculpa pelo que o programa mais uma vez me causou de constrangimento público (...) Foi super constrangedor, estava triste e cansada, mas não deixei de falar com eles e até brincarmos”, escreveu.

Há seis anos, Preta processou o programa e ganhou a causa. Segundo ela, de lá para cá, só uma integrante havia tentando a reconciliação:

“Nesses anos todos, a única pessoa que veio até mim e me pediu desculpas foi a Sabrina, que se arrependeu do que fez comigo no passado e eu claro perdoei por acreditar no arrependimento dela. Os outros integrantes do programa nunca me procuraram pessoalmente para se desculpar. Ok, não me importei, pois cada pessoa é diferente da outra e talvez eles não tenham se arrependido de verdade, agora querer transformar meu sofrimento em matéria de TV para ganhar Ibope? Para mim é demais. Sou uma mulher que sempre lutei contra o preconceito, que sempre defendi a pessoas que são menosprezadas e humilhadas, não acredito que um programa que desrespeita os outros, que faze pseudobrincadeiras denegrindo as pessoas e humilhando seja humor. Não importa o fato de eu ter emagrecido, mesmo que ainda estivesse gordinha, essa piada é velha, obesidade não é motivo de piada. Eu penso muito nos jovens que assistem e são fãs do programa e veem uma matéria dessa zuando os gordos e acham que isso é legal e acabam fazendo o mesmo na escola com os colegas, gerando sofrimento ou seja deseducando os jovens”, seguiu.

Ainda na mensagem, Preta sugeriu o melhor pedido de desculpas que gostaria de receber:

“Disse a eles na entrevista, que se eles querem mesmo se desculpar comigo é só me deixarem em paz, tipo esquece que existo. Não quero entrar outra vez na justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência, só quero paz”, finalizou.

Assim que a reportagem foi levada ao ar, na qual Preta rejeita as flores de Matheus e Nicole pelos motivos acima citados por ela, o apresentador Emilio Surita defendeu a atração e se dirigiu à cantora:

“Nem sempre uma polêmica termina em briga. É legal em uma polêmica que cada um tenha seu argumento e acho que ficou bem claro nessa matéria. Eu entendi muito bem a posição da Preta Gil. Ela não quer fazer parte da nossa turma. Ela quer brincar com o sobrepeso dela ou alguma coisa da vida dela, até porque ela tem bom humor, mas com a turma dela. Isso que eu entendi. Eu acho que toda pessoa que não quer entrar numa brincadeira ela tem todo esse direito, mas a Preta Gil tem bom humor, eu não a conheço muito, encontrei duas ou três vezes, mas eu posso garantir que nós, quando levamos essas flores, era realmente para pedir desculpas. Principalmente porque a gente respeita você, Preta, como artista, como nosso colega de trabalho. Quantas vezes você foi lá no nosso programa de rádio, levou sua música e tal? Se passou do ponto e se você ficou triste, juro por Deus que eu peço desculpas e quero que você aceite as desculpas do Pânico”, comentou ao vivo.

Gabriel Braga Nunes se casa em segredo

Gabriel Braga Nunes se casa em segredo
Mesmo com a agenda lotada devido àsgravações da novela Em Família, Gabriel Braga Nunes encontrou espaço na agenda para dar mais um passo em sua vida pessoal. Ele se casou em segredo com a noiva, Isabel Nascimento.

Eles se casaram no civil e comemoraram a união no último dia 6 de abril com um almoço na casa dos pais da noiva, Eleonora e Luiz Roberto Nascimento Silva, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. As informações são do site da jornalista Anna Ramalho.

Vale ressaltar que Isabel Nascimento está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal. Eles estão esperando uma menina e o parto está previsto para agosto.

O padrasto de Gabriel, o médico Dráuzio Varella, recebia os cumprimentos ao lado da mãe do ator, a atriz Regina Braga.

Gabriel Braga Nunes vive atualmente Laerte, protagonista da novela das 21h da Rede Globo.

Giovanna Antonelli será vilã em próxima novela de João Emanoel Carneiro

Giovanna Antonelli será vilã em próxima novela de João Emanoel Carneiro - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho
Autor do sucesso Avenida Brasil, novela exibida na Globo em 2012, João Emanuel Carneiro só vai voltar ao ar no segundo semestre de 2015 (antes, tem Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, e uma novela de Gilberto Braga). Mas o autor já decidiu a vilã de sua próxima história: Giovanna Antonelli.

No ar como a mocinha Clara de Em Família, a atriz já está reservada para ser, segundo corre nos bastidores da emissora, a “próxima Carminha” de João Emanuel, numa referência à marcante personagem de Adriana Esteves.

Amora Mautner, que será a diretora de núcleo da novela, conta que o nome de Giovanna foi o primeiro fechado para o elenco.

"Sempre quis trabalhar com ela. É muito talentosa, vai ser uma grande vilã”, disse Amora ao jornal Extra.

A diretora também já reservou Cauã Reymond para o trabalho. Com isso, a atriz, que emendou Aquele Beijo, Salve Jorge e Em Família, vai dar uma descansada na imagem assim que a novela de Manoel Carlos sair do ar, no fim de julho.

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens - Reprodução
Bastou Bruna Marquezine postar uma foto mandando beijinho, no domingo (13), para Neymar fazer o mesmo, minutos depois.

Se na legenda da foto dela, em homenagem ao Dia Internacional do Beijo, constava o seguinte recado "#essebjépravc" no dele, o craque fez questão de escrever "#esseéteu".

Os fãs ficaram em polvorosa, animados com uma recaída. Mera coincidência? Os que torcem pela volta podem ter esperança.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou que, mesmo rompidos, Bruna e Neymar continuam trocando mensagens pelo celular. A troca tem se intensificado nos ltimos dias. Eles vão voltar? Aguardemos.

Na última semana, mais uma modelo, a catarinense Gabriella Lenzi, foi apontada como novo affair do jogador. Ambos desmentiram, e a moça correu para apagar em seu perfil qualquer referência ao atacante, que ficou na bronca com as especulações. Bruna Marquezine curtiu isso.

Marcelo Médici acusa programa de ter plagiado o seu personagem

Marcelo Médici acusa programa de ter plagiado o seu personagem - AgNews
Marcelo Médici se manifestou contra uma má surpresa da Globo na madrugada deste domingo (13). O ator escreveu um texto falando que a produção do Zorra Total colocou no ar um personagem muito parecido com o Sanderson, motoboy interpretado pelo ator em várias peças como Cada Um Com Seus Pobrema.

Para manifestar sua decepção, o ator escreveu uma carta aberta em sua conta do Facebook.

"Eu podia estar roubando, matando... mas estou aqui perplexo com a falta de ética, de respeito. Ontem, ao ver uma chamada do humorístico ZORRA TOTAL, me deparo com um ator vestido com um gorro preto e branco, regata na mesma cor, dentro de um ônibus. Essa figura, um corinthiano, um mano, um motoboy que fala gírias, é uma velha conhecida de nós paulistas, reflexo de uma realidade comportamental e linguistica. Muitos personagens parecidos com ele vieram depois.”, anunciou o ator no começo do texto, para falar sobre Sanderson, um de seus maiores clássicos.

“Ele ficou conhecido do público pela participação em espetáculos teatrais como Rê Bordosa, Eu Era Tudo Pra Ela E Ela Me Deixou (primeira versão/1997), Terça Insana, e por dez anos em cartaz no solo CADA UM COM SEUS POBREMA. Na TV, Sanderson já apareceu no Prêmio de Humor do Canal Multishow (vencedor, uhu!), depois no humorístico A Praça é Nossa (SBT), com o apelido de Zoinho, e na TV Globo nos programas dos meus queridos Serginho Groisman e Jô Soares, entre outros. Algumas vezes!”, lembrou o personagem, que foi o salvador da pátria do intérprete, quando ele ainda não havia atingido sucesso como ator.

“Ano passado, após me comprometer com a novela Joia Rara e com o programa Vai Que Cola, do Canal Multishow, recebi um convite do diretor do ZORRA TOTAL, para integrar o programa com o Sanderson. O curioso, é que há dez anos, desempregado, peguei um ônibus de SP e levado pelas mãos de minha amiga Claudia Rodrigues, tentei oferecer esse mesmo personagem ao mesmo diretor para o mesmo programa! Ele rejeitou o Sanderson porque eu já havia feito na Praça é Nossa.”, comenta Marcelo sobre o fato.

“Acreditem ou não, recusei fazer o humorístico nesse momento por vários motivos, sendo que os compromissos por mim assumidos anteriormente foram os mais relevantes. E para minha (triste) surpresa, hoje assistindo ao programa, vejo outro ator, falando como o Sanderson, vestido como Sanderson, dizendo que: - Podia estar roubando, matando, mas... exatamente como o Sanderson se apresenta. Ética, ética... volta! Sem você, o mundo acaba.", completou ele, ao explicar a decepção com a atração Global.

1ª Etapa – SESC Rio Preto – Resultados Torneio 1 (Sub 8, 10 e 12)

A 1ª Etapa da Liga do Enxadrista 2014 foi realizada nas dependências do SESC-RIO PRETO no dia 13 de abril de 2014 e contou com a participação de 124 enxadristas das cidades de Catanduva, Penápolis, Olímpia, Mirassol, Tabapuã, José Bonifácio, Guaíra e São José do Rio Preto.
O torneio 2 foi válido pela segunda etapa do Circuito Paulista de Xadrez Dinâmico.
O torneio distribuiu troféus para os três primeiros colocados e medalhas até a décima posição e também troféus para os destaques da prova.
A Arbitragem esteve a cargo do AI. Ramon Arnal Carrasco Junior e do AR José Antonio M. Sousa Junior que foram auxiliados por João Vitor Oliveira e Juliana Sousa.
:::: Álbum de fotos da etapa
Foram arrecadados 183 quilos de alimento não perecível que foram doados para a Instituição CASA DO CAMINHO, de São José do Rio Preto. A CASA DO CAMINHO é uma instituição sem fins lucrativos que cuida e assessora portadores do vírus HIV e também trabalha com a prevenção do mesmo.
Interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone: (17) 3235-2027
Classificação Final – Torneio 1 (Sub 8, 10 e 12)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...