sexta-feira, 11 de abril de 2014

Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e mais famosos marcaram presença no terceiro dia de Fashion Rio‏

Na noite dessa quinta-feira, 10 de abril, vários famosos estiveram presentes no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, prestigiada semana de moda carioca.
Os desfiles de Victor Dzenk e da TNG foram os mais tinham famosos tanto desfilando quanto na platéia.
Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller desfilaram pela renomada marca TNG enquanto o estilista Victor Dzenk recebeu Valesca Popozuda, Evelyn Montesano, Thor Batista com a namorada, Paola Leça, entre outros famosos na sua estrelada platéia. Confiram algumas das celebridades que passaram pelo badalado evento.


Fotos: Maurício Ayres/ Divulgação FRO.

Bruno e Marrone gravam DVD na semana que vem, em SP


No próximo dia 17 (véspera de feriado), quinta-feira, em São Paulo, Bruno e Marrone gravam seu novo projeto.

A gravação acontecerá em uma área superior do Espaço das Américas, uma espécie de sala menor que será preenchida com alguns convidados, pra dar o ambiente intimista que o projeto propõe.

Não haverá venda de ingressos, será uma gravação fechada (no dia anterior, 16, haverá um ensaio “valendo”, pra garantir áudio e vídeo).

O novo DVD, como comentado aqui há algum tempo, será uma viagem pela música nacional. Além de canções sertanejas de Chrystian e Ralf e Zezé e Luciano, a dupla vai resgatar músicas de Lulu Santos, Chiclete com Banana, Ivete e diversos outros nomes.

Uma amostra da ideia é justamente a atual canção de trabalho da dupla, “Você me vira a cabeça”, um sucesso da Alcione.

A produção musical segue nas mãos do Dudu Borges.

prometo trazer o repertório completo.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Débora Falabella prestigia a irmã no teatro

Débora Falabella e Cynthia Falabella
Débora Falabella e Cynthia Falabella
Débora Falabella e Cynthia Falabella
Cynthia Falabella
Débora Falabella
Uma é mais consagrada em papeis na televisão. A outra tem a carreira também consolidada, porém no teatro. Débora Falabella prestigiou a irmã nesta quarta-feira (9).

Cynthia Falabella estreou a peça Bull no Teatro Tucarena, no bairro do Sumaré, em São Paulo. Ao final do espetáculo, as duas posaram juntas.

O roteiro é de Mike Bartlett e expõe a competição, as neuroses, a fragilidade e a maldade humana dentro do ambiente de trabalho. A história começa com três colegas de trabalho, sendo que um deles deverá ser demitido.

Em Família: Alice descobre que é fruto de um estupro

Em Família: Alice descobre que é fruto de um estupro - Em Família/TV Globo
Alice (Erika Januza) descobrirá a verdade sobre seu pai nos próximos capítulos de Em Família, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A estudante de dança descobre por acaso, ao ouvir uma conversa entre Neidinha (Elina de Souza) e Virgilio (Humberto Martins). Ela está chegando no apartamento da mãe na casa de repouso e para ao ouvir a conversa.

"Te peço que pense bem se você deve manter esse segredo a sete chaves, ao invés de se abrir, de alguma maneira, para a Alice", pede o pai de Luiza (Bruna Marquezine).

Mas a irmã continua irredutível, explica seus motivos e ainda diz que não adianta Alice saber, já que não terá como descobrir quem é o pai.

O que os dois não desconfiam é que a jovem está por ali, ouvindo toda a conversa, e se choca ao descobrir toda a verdade.

"Também sabia que podia abortar, a lei me permitia dar esse passo, mas eu pensei: que culpa tem essa criança para não merecer a vida? Não merecer viver? Que culpa ela tem de ser filha de um estupro?", fala Neidinha, para a surpresa da filha.

A enfermeira continua explicando a Virgilio seus motivos, e Alice permanece onde está, ouvindo a história de seu nascimento.

"A verdade é que não contar pra Alice foi uma opção minha. Na minha cabeça é melhor ela ter um pai desconhecido do que um pai criminoso. Achei também que o meu amor por ela fosse suprir a falta dessa figura paterna. Funcionou até aqui. Agora ela quer porque quer saber a verdade! Gostaria que Deus me iluminasse o caminho do que é certo fazer numa situação dessas. Quando ela souber, vai decidir se me perdoa ou não"

Pai de Marcos Paulo diz que as netas não o procuram

Pai de Marcos Paulo diz que as netas não o procuram - Divulgação / TV Globo
Diante da vitória de Antônia Fontenelle, após um ano de briga judicial com as filhas de Marcos Paulo, por conta de sua herança, conforme O Fuxico  noticiou, Vicente Sesso, pai do falecido artista, conversou com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e defendeu a loura, que conheceu apenas durante a internação do filho.

“Eu não tenho amizade com ela. Conheci a Antônia quando Marcos se internou para operar. Ali eu conheci um pouco mais sobre ela e vi os cuidados que ela tinha com meu filho. Eu e ela ficamos um mês com ele no hospital e te digo que ninguém, além de nós, esteve lá. Essa moça ficava sentada com o computador no colo, trabalhando do hospital e ia visitar o filho no Rio por conta própria. Antônia foi quem cuidou, quem teve paciência e esteve ao lado dele. Quem trabalhou e deixou isso tudo foi o Marcos, então, tem que ser feita a vontade dele. Antônia é muito ingênua, caipira, e usaram do jeito espontâneo dela para desvalorizar tudo o que ela fez por ele”, disse Vicente.

Segundo o jornal O Dia, o clima era de tensão durante a leitura da sentença, e Antônia chorava todo tempo. De um lado, a atriz estava acompanhada de seu advogado, Adailton Rodrigues, e, do outro, nove advogados representavam as três filhas do diretor.

Vicente Sesso destacou que vai sobrar muito dinheiro da herança do filho.

“Sempre dei valor à minha dignidade, acima de tudo. Eu estive com Marcos Paulo dez dias antes dele morrer e eu sabia que ele tinha feito uma carta deixando 60% do dinheiro dele para ela. Antônia já tinha assinado um documento abrindo mão dos bens dele, se ela não tivesse feito isso a briga seria ainda muito maior. Vai sobrar tanto dinheiro E as pessoas ficam brigando por migalhas".

Ele ainda enfatizou que suas três netas não o procuram.

“Ninguém me procura, você acha que eu vou ligar para elas?  Logo depois que Marcos se foi, eu pedi para elas me ligarem quando fossem buscar as cinzas dele. Eu queria levar uma parte e colocar no túmulo da mãe dele, só que ninguém nunca me ligou. Eu não seria testemunha de uma coisa que não é verdade. Não gostei da atitude delas em querer derrubar a validade da carta que o pai deixou. Não me pareceu certo. Acho que o grande mal do mundo atualmente é a falta de dignidade”, desabafou.

Scheila Carvalho sobre caso de Tony Salles: ‘Eu não chamo de traição, chamo de fraqueza’

Scheila Carvalho sobre caso de Tony Salles: ‘Eu não chamo de traição, chamo de fraqueza’ - reprodução
Scheila Carvalho foi a entrevistada da semana do De Frente com Gabi e conversou com a apresentadora sobre sua carreira, seu passado e o polêmico caso de Tony Salles.

Enquanto Scheila estava em A Fazenda, em 2013, a mineira Kamyla Simioni divulgou fotos beijando Tony Salles  afirmando que ele havia a traído. Ao sair do reality da Record, a dançarina foi informada do que estava acontecendo e, apesar das críticas, continuou com Salles.

“Eu não chamo de traição, chamo de fraqueza.  Hoje ele é outro homem. Às vezes as coisas precisam acontecer para a pessoa ver o que realmente quer para ela”, falou Scheila à Marília Gabriela em relação ao escândalo.

Além disso, ela falou como começou sua carreira em É o Tchan, que trouxe fama para Scheila.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 13 de abril, recebe a dançarina e apresentadora Scheila Carvalho. Aos 40 anos ela é mãe de uma menina de três e casada com o cantor Tonny Sales. Scheila fala na entrevista sobre o início de sua carreira, o sucesso no grupo É o Tchan, sua vida pessoal e polêmicas.

“Comecei trabalhando em banco. Foi meu chefe que me mostrou o anúncio de jornal que falava do teste para o É o Tchan”, revelou, ainda acrescentando que deixou o grupo porque estava muito cansada de tantas viagens.

A entrevista completa de Scheila Carvalho vai ao ar no De Frente com Gabi de domingo (13), exibido pelo SBT à 0h.

Após estudos, Globo começa a fazer mudanças na novela "Em Família"

Após estudos, Globo começa a fazer mudanças na novela "Em Família"
Os baixos índices conquistados com “Em Família” acabaram influenciando nas atrações que sucedem a novela como, por exemplo, “Tapas & Beijos”, que estreou sua quarta temporada, na última terça-feira (8), com 3 pontos a menos que no ano passado - 20 pontos.

Assim, a direção da Globo decidiu intervir logo em algumas mudanças, e a primeira delas é o cancelamento dos “Momentos em Família” ao final de cada capítulo e que, segundo pesquisas, faziam os números caírem.

O triângulo amoroso entre Helena (Julia Lemmertz), Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), prometido desde o começa da trama, finalmente deve entrar em ação. Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a ideia é transformar a relação entre o flautista e a protagonista jovem em amor proibido.

Uma das mudanças radicias será no comportamento de Virgílio (Humberto Martins), que deixa de ser pacífico e começa a expor mais sua opinião. Um possível envolvimento seu com Ana (Claudia Mauro) ou Shirley (Viviane Pasmanter) não está descartado.

O perfil de Juliana (Vanessa Gerbelli), personagem problemática da história, também vai mudar, passando de desequilibrada para “humanizada”, já que começa a sofrer maus tratos de Jairo (Marcello Mello).

Por fim, a trama de Manoel Carlos deve ganhar mais humor. Nas pesquisas realizadas pela emissora, este é o ponto que mais incomoda o telespectador, que considera a novela sisuda demais. Desta forma, um núcleo cômico entra na história e as maldades hilárias da Shirley ganham mas espaço.

Ator Igor Cotrim briga com a mulher e vai parar na delegacia

Ator Igor Cotrim briga com a mulher e vai parar na delegacia
Na noite da última terça-feira (8), o ator Igor Cotrim e sua mulher foram parar na delegacia, a 14ª DP no Leblon, Rio de Janeiro, após uma calorosa discussão. A informação é do jornal "Extra".

O casal foi denunciado pelos vizinhos após ouvirem uma discussão entre os dois. Eles moram em Ipanema, Zona Sul do Rio, e os PMs do 23º BPM foram até o apartamento para averiguação.

Igor e sua mulher, a francesa Nathalie Burnier, afirmam que tudo não passou de uma briga de casal. "Tudo resolvido e tranquilo", disse o ator.

A mulher negou que tenha sido agredida e disse que foi uma confusão exaltada entre os dois. A Polícia Civil, segundo o jornal, informou que foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de lesão corporal e ameaça.

Igor Cotrim ficou conhecido por sua participação no seriado "Sandy & Júnior", e mais recentemente, em 2009, esteve no reality-show "A Fazenda", da Record.

Marcos Oliver é preso por dívida de pensão alimentícia da filha

Preso, Marcos Oliver pede ajuda na internet
O modelo e personal trainer Marcos Oliver foi detido na tarde desta quinta-feira (10) por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos. Em vídeo divulgado por meio de seu perfil do Instagram, Oliver aparece em uma cela pedido ajuda aos amigos. "Tentei um acordo e não consegui, não sei como solucionar esse problema", disse o modelo. Ainda segundo ele, o valor da dívida soma R$ 50 mil.

Faby Monarca, mulher de Oliver, explicou que ele nunca foi inadimplente, "mas pagava o que podia". "Ela [a mãe da menina] quer R$ 1.500, mas ele está desempregado. Ele estava pagando R$ 300", contou.

Ainda de acordo com Faby, Oliver havia feito um contrato verbal com a mãe de sua filha e não contava que ela entraria com ação na Justiça. "Ele não merece pelo que está passando, ele é um pai de família. Ele sempre tentou um acordo, visitar a filha, mas nunca teve permissão", completou.

Afastado da televisão desde o fim do reality "A Fazenda", Faby revelou que o sonho do marido é ser ator. "Ele quer atuar, mas não consegue fechar nenhum trabalho. Ele está pintando casas e isso não é vergonha para ninguém", opinou.

Oliver está preso na 40ª Delegacia de Polícia, em Vila Santa Maria, São Paulo. "Já fui lá e levei roupas e alimentação", contou Faby. Ela espera que o modelo ganhe liberdade o mais rápido possível. Oliver é pai ainda de Daniel, de 5 anos.

Nas redes sociais, amigos de Oliver como Ivo Meirelles e Paulo Nunes estão pedindo ajuda também. Em entrevista ao "Cidade Alerta", Yudi contou que fará evento para arrecadar verba para ajudar ao amigo.

"Ele é pessoa boa e bacana, mas não está tendo oportunidade em sua carreira. Sou amigo e estou aqui para ajudar", disse Yudi. Ele ofereceu um advogado para cuidar do caso. "Acho uma tristeza isso que aconteceu com o Marcos", opinou Ivo Meirelles.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

STF e Joaquim Barbosa mantêm condenação à Paulo Henrique Amorim

STF e Joaquim Barbosa mantêm condenação à Paulo Henrique Amorim
O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a condenação da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que deu ganho de causa ao diretor responsável pela Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, contra o jornalista e apresentador do "Domingo Espetacular", da Record, Paulo Henrique Amorim.

O caso foi julgado pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa, que manteve a condenação que deferiu que Amorim terá que pagar 60 mil reais de indenização a Ali Kamel, por dizer que ele é racista no livro "Nós não somos racistas".

Na condenação do TJ-RJ, o juiz Rossidelio Lopes da Fonte disse que além de levar os leitores de seu blog e do livro a entenderem que Kamel é racista, Paulo Henrique "fez de seu passatempo quase diário perseguir o autor com publicações demasiadamente ofensivas e desrespeitosas, que certamente estão longe de serem críticas de cunho jornalístico ou exercício legítimo do direito de livre manifestação de pensamento assegurado pela Constituição Federal".
Devido às evidencias, Joaquim Barbosa não acolheu o recurso feito pelo jornalista e determinou o depósito do valor requerido imediatamente na conta do diretor da Globo.

Quando comentou a primeira ação, Ali Kamel disse que esperava que Paulo Henrique Amorim parasse com as ofensas, o que não aconteceu. Em seu blog e até em algumas entrevistas, o apresentador continuou o chamando de racista, o que o motivou a pedir a indenização.

Antônia Fontenelle: "Vivi uma vitória moral"

Antônia Fontenelle: \
Antônia Fontenelle começa a respirar mais aliviada. Ela acaba de sair do Fórum, no Centro do Rio, onde recebeu a sentença final referente ao caso da partilha de bens deixados por Marcos Paulo, com quem foi casada durante 7 anos. Na quarta-feira (2), Antonia esteve no local mas não ocorreu o julgamento, pois havia um indício de incêndio, que cancelou todos os trabalhos na data, quando ela comentou com O Fuxico:

"Confio muito em Deus e ele sabe a hora certa de deixar tudo acontecer. Também acredito na justiça dos homens. Vamos aguardar".

Antônia Fontenelle apenas disse:

"Acabo de tviver uma vitória moral. Isso não tem preço".

Quem defendeu a causa da atriz e apresentadora foi o Dr. Adaílton Rodrigues, que disse pouco sobre o processo, que ainda corre em segredo de justiça.

"Este é um processo que corre em segredo de Justiça, por isso, não se pode dar muitos detalhes. O tribunal reconheceu que Antonia é herdeira de Marcos Paulo no inventario que ele deixou, por conta dos sete anos de união estável pública e notória que eles tiveram. Os demais assuntos que poderão envolver direitos patrimoniais dela serão decididas nesse processo de inventário. É só o que podemos dizer no momento", falou Dr. Adaílton.

A sentença não permite mais recurso.

A audiência aconteceu para definir sobre a partilha de bens de Marcos Paulo entre Fontenelle e as filhas do ator: Vanessa, Mariana e Giulia, das respectivas mães Tina Serina (modelo), Renata Sorrah e Flávia Alessandra (atrizes), com quem Marcos Paulo se relacionou.

Em seu testamento, Marcos Paulo deixou, em uma carta manuscrita por ele, 60% de seus investimentos para Antônia. Porém, as filhas discordam desse documento.

No ano passado, uma juíza da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, chegou a concluir que Antônia estava fora do direito de partilha de bens e, como ainda poderia haver recurso no caso, Antônia recorreu e aguardou a nova audiência para solucionar o caso.

Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Em agosto do mesmo ano, ele foi submetido a uma cirurgia onde removeu um câncer de estômago.

Fabian, marido de Clara Aguilar, pode ser um foragido da justiça francesa

Fabian, marido de Clara Aguilar, pode ser um foragido da justiça francesa - Reprodução / Facebook
Enquanto Clara Aguilar, terceiro lugar do BBB 14, vive sua história de amor com Vanessa Mesquita, ganhadora do reality, o marido dela, Fabian Aguilar, pode estar tentando se desligar de uma trama judicial na França, onde nasceu.

De acordo com a publicação local La Ruche, o rapaz está sendo procurado pela Justiça por ter cometido uma fraude no valor de R$ 1,8 milhão.

Segundo o artigo publicado no site francês, Fabien Teissier — nome verdadeiro do marido de Clara — teria usado sua empresa de tecnologia, a Werks Optronics France, para aplicar golpes em parceiros comerciais na China, em Taiwan e na Bélgica.

Os negócios da corporação, que tinha ainda dois sócios e foi criada em 2010, começaram a ser investigados pela Justiça francesa e, em janeiro deste ano, ele já era considerado foragido. No texto da reportagem, publicado no mesmo mês, é dito que o empresário havia fugido para o Brasil.

Os problemas na França poderiam explicar os motivos pelos quais Fabian teria evitado se expor durante a participação de Clara no Big Brother. Juntos há três anos, ele sempre se esquivou de dar detalhes sobre como conheceu a loira.

Segundo uma fonte da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Fabian teria convencido a stripper a se mudar com ele para Las Vegas antes do escândalo da fraude estourar. Por causa do filho, Max, Clara teria concordado em não tocar no assunto.

Oficialmente, Fabian estaria no Brasil apenas desde março deste ano. No ano passado, no entanto, segundo o Extra, Fabian chegou a ficar hospedado um mês na casa do irmão de Clara.

Rihanna fica de bumbum de fora para ensaio fotográfico

Rihanna fica de bumbum de fora para ensaio fotográfico
Rihanna fica de bumbum de fora para ensaio fotográfico
Se Rihanna já tem um sex appeal de pirar a cabeça de qualquer marmanjo quando está vestida, imagina o que a cantora seria capaz de provocar nos homens sem roupa. Pois é, exatamente isso que uma revista francesa estará “oferecendo” em breve.

Em fotos de um ensaio fotográfico, Rihanna aparece em poses muitos sensuais, apenas com um top protegendo seus seios. Nas imagens, a cantora está sem calcinha mostrando seu bumbum como veio ao mundo, instigando a imaginação dos marmanjos de plantão.

De acordo com o site TMZ, a cantora fotografou em Hollywood Hills, em Los Angeles, na última terça-feira (8). Quem não deve ter gostado muito disso é seu atual namorado, o cantor Drake.

A ex-bailarina e repórter do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, foi entrevistada para o programa "Na Contramão com Evelyn Montesano", da Styllus TV.

A ex-bailarina e repórter do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, foi entrevistada para o programa "Na Contramão com Evelyn Montesano", da Styllus TV.  
Durante a entrevista Carla Prata comentou sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Tatiele Polyana que disse no programa "Domingão do Faustão" ao vivo que se nada desse certo em sua vida viraria bailarina e olhou para as bailarinas do programa. Carla Prata se mostrou indignada com a declaração de Taliele Polyana e disse que Faustão pegou leve com a ex-BBB. "Se fosse eu pediria para uma bailarina ir até o palco e fazer passos de dança colocando a perna na cabeça para Tatiele Polyana tentar imitar. Queria ver se ela ia conseguir. Aí ela veria como é fácil é ser bailarina. Ela mandou mal", comentou a ex-bailarina e repórter do "Domingão do Faustão".
Carla Prata disse ainda que foi recusada quatro vezes antes de conseguir a vaga de bailarina e que é muito grata ao amigo Faustão pela oportunidade. 
"Não é fácil ser bailarina. São muitos anos de estudo", comentou Carla Prata.
O programa vai ao ar no dia 24 de abril, na Styllus TV.
Fotos: Helmut Hossmann/Divulgação.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof

Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof - Getty Images
Seguem as investigações para apurar a causa da trágica morte de Peaches Geldof, aos 25 anos. A nova hipótese estudada pela polícia aponta que a apresentadora pode ter sifo vítima de uma dieta radical à qual vinha se submetendo há dois anos e lhe rendeu uma grande perda de peso.

Segundo o Daily Mail, há quatro semanas Peaches seguia uma drástica dieta a base de sucos de frutas e vegetais e sua saúde era motivo de preocupações entre seus amigos e familiares.

Segundo relatório da polícia, não foi encontrada qualquer evidência de uma morte suspeita. Nem drogas, nem uma carta ou indício de suicídio estavam na cena da tragédia.

A filha de Bob Geldof levava uma vida harmoniosa ao lado de seu marido, o Dj Thomas Cohen. No dia a dia ela era uma mãe dedicada qos dois filhos, Astala Dylan, de 23 meses e Phaedra Bloom Forever, de quase um ano.

Nas últimas semanas ela se dedicava aos preparativos para a festa de aniversário de suas crianças. Astala faz dois anos no dia 21 de abril e Phaedra completa um ano no dia 24 de abril.

O hábito de seguir dietas radicais a base de sucos era frequente desde 2011. Segundo vários especialistas consultados pelo jornal britânico, essa significativa perda de peso pode ter colocado a apresentadora em risco de sofrer um ataque cardíaco.

Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social

Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social
Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social
Depois de amargar o momento de dor em silêncio, Nesta terça-feira (8), a namorada de José Wilker, Claudia Montenegro usou a sua página no Facebook para expressar seus sentimentos após a morte do ator, no último sábado (5), vítima de um infarto fulminante.

Leia abaixo a mensagem postada por ele:

"Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor".

Claudia publicou uma foto em preto e branco, na qual José Wilker aparece sorridente e descontraído ao seu lado. Uma outra imagem foi colocada como fundo de sua página. Nela Claudia está ao lado de José, posando com o, e também Isabel e Mariana Wilker, filhas do ator.

Mariana Rios sai para jantar com o novo namorado, no Rio de Janeiro

Mariana Rios e o namorado
Mariana Rios e o namorado
Mariana Rios e o namorado
Mariana Rios e o namorado
É oficial. Mariana Rios está de novo amor e o rapaz é bonitão. Na madrugada desta terça-feira (8), o novo casal do pedaço foi fotografado num restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O sortudo é Patrick Afonso Bulus, herdeiro de uma seguradora. Dentro do estabelecimento, eles trocaram carícias e se divertiram com amigos. Na saída, as mãozinhas dadas confirmaram que o relacionamento é para valer.

A atriz está nas telinhas no papel da professora Celina, em Além do Horizonte, da Globo. Em junho de 2013, Mariana e Di Ferrero anunciaram o fim do noivado. Atualmente, o cantor namora a modelo Isabelli Fontana.

Ligado em moda, Neymar lança sua nova coleção de inverno

Ligado em moda, Neymar lança sua nova coleção de inverno
Ligado em moda, Neymar lança sua nova coleção de inverno
Neymar tem vários outros interesses além do futebol e um deles é estilo. Sempre estiloso, o craque do Barcelona investe também em moda e tem até uma linha de jeans exclusiva para a marca Rock & Soda, a NJR, que lançou a coleção de inverno 2014.

“Mais uma vez a Rock & Soda mandou bem e entendeu o estilo de calça e bermuda que eu gosto de usar. Eu gostei demais das novas cores e principalmente dos modelos resinados. Tenho certeza que todo mundo vai gostar e se identificar também”, disse o jogador em relação à nova coleção.

Dente quebrado de Silvio Santos vira discussão

Silvio Santos apresenta programa com dente quebrado
Silvio Santos voltou a gravar regularmente os seus programas no SBT.

No domingo (6), ele apareceu com um problema num dente da arcada inferior. Muitos chegaram a imaginar que era uma sujeirinha qualquer. Mas não.

O dente estava quebrado. A sua produção, sempre muito responsável, rapidamente conseguiu que a dentista de plantão, no ambulatório da Anhanguera, pudesse atendê-lo.

E ele disse que já ia. Só que não foi e gravou o programa, que foi ao ar na noite do mesmo dia, assim mesmo. O dente dele, se estava sujo ou quebrado, foi uma das coisas mais comentadas desta segunda-feira.

*Com colaboração de José Carlos Nery

Estado de Saúde do Jornalista Carlos Nascimento é grave

Carlos Nascimento é Jornalista do SBT
O estado de saúde do jornalista e apresentador do “Jornal do SBT”, Carlos Nascimento, piorou muito nos últimos dias, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Diagnosticado com câncer no intestino, a cirurgia que Nascimento realizou no mês passado para intervir na evolução da doença não adiantou muita coisa, dado o estágio avançado do câncer e a demora que osmédicos levaram para poder mexer no tumor, que é maligno.

Ele está afastado do “Jornal do SBT” desde agosto de 2013. Apesar disso, a emissora renovou o contratodo jornalista até dezembro. Nascimento está sendo substituído por Marcelo Torres.

Há boatos nos corredores da emissora que muitos amigos já tentaram entrar em contato com o jornalista, mas em vão. Carlos Nascimento estaria não recebendo telefonemas e por conta disso ninguém do canal de Silvio Santos fala com ele há meses.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tara Reid, de American Pie, posta foto e choca fãs pela magreza


Tara Reid chocou os fãs neste domingo, 6. A atriz, famosa por seus papéis em filmes como American Pie (1999) e American Pie 2 (2001),  publicou em seu Twitter fotos em que aparece se divertindo em uma praia da Austrália, onde esteve para gravar o longa Charlie's Farm.

A magreza extrema da atriz de 38 anos, que já enfrentou problemas com álcool,  surpreendeu os fãs, que se manifestaram largamente nas redes sociais, considerando inclusive a hipótese de que a atriz norte-americana esteja sofrendo com distúrbios alimentares como a anorexia.
"Esta definitivamente não é uma foto bonita, coma alguma coisa", afirmou uma seguidora de Tara.

"Alguém precisa ajudar essa moça, que certamente está sofrendo de algum distúrbio alimentar e prejudicando a maneira como nossas jovens enxergam o que é ter um corpo saudável", completou outra.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

Irmão de Beyoncé, de quatro anos, vai parar em abrigo; diz revista


De acordo com nota da revista americana "In Touch Weekly", Beyoncé tem um irmão de quatro anos chamado Nixon Alexander Knowles. O menino é fruto do relacionamento do pai da cantora, Mathew Knowles, com Alexsandra Wright.

Segundo a publicação, Wright afirma que Matthew Knowles parou de pagar pensão alimentícia ao filho e eles foram obrigados a se mudarem para um abrigo para em Los Angeles. "Nixon merece conhecer sua família e eu espero que um dia ele conheça Beyoncé", disse Wright.

"Eu não consido imaginar como Beyoncé se sentiria ao saber que tem um irmão sem-teto", completo Wright. Ainda segundo ela, a situação se agravou depois que a pensão alimentícia de Alexander passou de US$ 12 mil para Us$ 2.500 mil. Ela pretende entrar com uma ação judicial contra Matthew Knowles.

Em fevereiro, Wright havia dado uma entrevista à revista "Inside Edition". Na época, ela garantiu que não procuraria Beyoncé para garantir o sustento de Alexander. "Eu não expero que Beyoncé assuma nenhuma responsabilidade porque ela não tem nada a ver com isso", chegou a opinar.

Filha de Bob Geldof é encontrada morta aos 25 anos

Peaches Geldof foi encontrada morta nesta segunda

 Bob Geldof e a filha Peaches Geldof

Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada morta nesta segunda-feira (7), aos 25, no condado de Kent, na Inglaterra. As informações são da emissora britânica BBC e do site especializado em celebridades TMZ.

A polícia foi chamada na tarde desta segunda, após a ligação de uma mulher que estava preocupada porque não conseguia falar com ela. Uma ambulância então foi enviada à casa da jovem, que mais tarde foi declarada morta pelos paramédicos.  "A morte está sendo tratada como inexplicada e repentina", informaram as autoridades em um comunicado oficial.

Modelo e apresentadora de TV, Peaches foi vista em Londres na última semana. Ela era casada com o músico Thomas Cohen, com quem tinha dois filhos: Astala, de um ano e 11 meses, e Phaedra, que completará um ano no dia 24 de abril.

Antes de Cohen, Peaches namorou o ator Eli Roth e foi casada por três anos com o cantor Max Drummey.

Nascida em 1989, Peaches Honeyblossom Geldof era fruto do relacionamento de Bob Geldof com Paula Yates. Aos 15 anos, ela começou a escrever para a edição britânica da revista "Elle" e depois passou a colaborar com outros veículos, chegando a ganhar programas na televisão britânica.

A última publicação de Peaches em seu Instagram, no domingo, foi um vídeo de seu filho mais novo. No mesmo dia, ela ainda postou uma foto antiga em que aparecia ao lado de sua mãe, que morreu em 2000, vítima de uma overdose quando a filha tinha 11 anos.

Bob Geldof lamentou a morte da filha em um comunicado oficial: "Peaches morreu. Nós estamos sentindo mais do que dor. Ela era a mais selvagem, engraçada esperta, espirituosa e maluca de todos nós. Escrever 'era' me destrói. Que linda criança. Como é possível que nós nunca mais iremos vê-la? Como suportar isso? Nós a amamos e vamos amá-la para sempre. É muito triste esse fim. Tom e seus filhos, Astala e Phaedra, sempre pertencerão a nossa família, fraturada muitas vezes, mas nunca quebrada".

Thomas Coen, marido de Peaches, também se pronunciou: "Vamos amá-la para sempre e sempre a teremos em nossos corações".

Veja repercussão da morte de Peaches:

Arrasada com a morte da Peaches Geldof. Envio minhas condolências à família Geldof. É inimaginável a dor que eles estão passando agora
Sharon Osbourne
Pobre Peaches. Nos falamos há apenas um mês e ela parecia um anjo. Tudo isso é muito triste
Descanse em paz, menina linda. Meus pensamentos estão com a família de Peaches
Lily Allen
Descanse com os anjos, Peaches. Meus pensamentos e orações para seus familiares
Alyssa Milano
Algumas coisas não podem ser explicadas ou entendidas. #RIPPeaches
Ellie Goulding
Você era uma pessoa linda que me ensinou muito sobre a bondade. Descanse em paz
Lorde
Muito triste com a notícia sobre a morte da Peaches
Jamie Olive

Noivado? Namorada do sertanejo Mariano, Dany Bananinha aparece com aliança


Dany Bananinha pode estar a um passo do altar. A coleguinha do Caldeirão do Huck publicou fotos no Instagram onde aparece usando uma aliança de compromisso na mão direita. Na primeira foto, publicada no final de semana, ela está de mãos dadas com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz. "Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê...", escreveu ela na legenda, usando uma música do Kid Abelha.

Mariano e Dany estão junto desde 2012, mas assumiram o namoro em novembro do ano passado.

Dany também publicou uma foto onde aparece ao lado de duas marmitas. "Uma prateada é para os fracos!", brincou ela na legenda.

Sabrina entra em processo de fritura na Record


A Record fez da Sabrina Sato a sua maior contratação para este ano. Algo que a direção da casa vinha trabalhando há muito tempo, com a intenção de causar grande barulho no mercado. E, de fato, causou.

Resta, agora, diante de tudo que está acontecendo, saber o que vai sobrar de expectativa para a estreia do programa dela.

Sobre a Sabrina aparecer na tela da Record já não existe novidade nenhuma.

Em uma jogada totalmente errada de marketing, ela continua entrando como convidada nos mais diferentes programas da emissora. Virou figurinha fácil. Pelas contas da coluna, só falta o "Fala que eu te escuto".

Estão queimando, com uma antecedência descabida, tudo que deveria ser guardado para o seu lançamento. Isso se chama falta de planejamento. Ou falta de cuidado, se alguém preferir. Se alguém não sabe, isso é o beabá da televisão. Montar campanha é uma coisa, fritar é outra, completamente diferente.

Bruno está próximo de sair da prisão. Veja a gata que espera o ex-goleiro aqui fora

O goleiro Bruno está próximo de sair da prisão para defender o Montes Claros, de Minas Gerais. Assim que conseguiu a liberação, o atleta reencontrará a sua noiva, Ingrid Calheiros
O goleiro Bruno está próximo de sair da prisão para defender o Montes Claros, de Minas Gerais. Assim que conseguiu a liberação, o atleta reencontrará a sua noiva, Ingrid Calheiros
Bruno e Ingrid devem se casar oficialmente assim que o goleiro deixar a prisão
O casal é bastante apaixonado e não vêem a hora de se encontrar para voltar ao seu ninho do amor
O carinho de Ingrid para com Bruno Fernandes sempre foi intenso e, segundo pessoas próximas ao casal, "ambos estão muito felizes com a chance de consumar o casamento em breve"
Bruno soube escolher bem a sua amada, não é mesmo?! Ingrid é uma bela morena...
A gata acompanhou de perto as audiências do goleiro
A gata está à espera do seu noivo fora da prisão
A gata está à espera do seu noivo fora da prisão


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...