sexta-feira, 21 de março de 2014

David Guetta termina o casamento de 24 anos com Cathy


O DJ David Guetta está solteiro. Ele terminou o casamento com Cathy, informou o site TMZ. Os dois ficaram juntos por 24 anos.

O divórcio já foi finalizado na corte de Paris, na França, mas nenhum deles estava presente na audiência. Os votos de união do casal foram renovados em 2012.
David Guetta e Cathy
David e Cathy são pais de Tim Elvis, de 10 anos, e de Angie, de 6 anos. Eles se conheceram e se casaram no ano de 1990.

Clima pesa no Projac e ator de "Em Família" pode "morrer"

Gabriel Braga Nunes é o flautista Laerte na trama de Manoel Carlos
Um ator que tem faniquito a cada cena que grava. Uma atriz que está se achando a última jujuba do pacotinho. Elenco veterano que reclama com a direção da novela porque não aguenta mais regravar cenas por causa do despreparo, falta de tempo ou até intenção maldosa de colegas. Isso sem falar em capítulos que chegam em cima da hora, o que impede que atores possam estudar com calma suas falas. Ah, e ainda tem o ibope capenga. Na última quarta (19), por exemplo, registrou a periclitante média de 29 pontos, quando já deveria estar navegando rumo à casa dos 40 pontos.

Esse é o clima nada simpático --muito menos familiar-- que vem ocorrendo nos bastidores da novela "Em Família", de Manoel Carlos --desde já uma das produções mais problemáticas já feitas pela Globo.

O grande vilão da história dentro e fora da tela atende pelo nome de Gabriel Braga Nunes. Seu papel é de um professor de música rabugento (Laerte), e ele parece ter se inspirado no intransigente mestre Beethoven (1770-1827). Só que Beethoven era ranheta, mas extremamente talentoso e solitário. Não trabalhava com outras pessoas.

Já Braga Nunes é conhecido mais por ser temperamental e insociável. É ele quem dá mais trabalho ao diretor Jayme Monjardim nas gravações.

Nunes, que estava na Record e voltou à Globo em 2010, não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica, musicista, ex-aluna de Laerte). Também não gosta de Humberto Martins (Virgílio) e já fez até uma colega chorar (Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma). Na Record, ele também não era uma persona grata pelos colegas, com quem também arrumava problemas.
Agora, o comentário no Projac é que, se continuar a causar problemas, a emissora terá de resolver a questão de uma forma simples: "matando" o personagem Laerte. Ou então reduzir sua importância e fazê-lo minguar no enredo. Sobraria nesse caso para o pobre Manoel Carlos reescrever parte de sua história, que já teve vários capítulos e fases cortados.

Já Bruna Marquezine, aparentemente, está se achando a nova "namoradinha do Brasil". Pouco experiente, mas  geniosa, a bela ex de Neymar não chega a ser agressiva com colegas, mas tem causado incômodos em gravações. Ela é quem mais reclama da iluminação e dos figurinos.

Esta semana, por exemplo, se recusou a tirar uma canga durante gravações na praia, no Rio. Sua preocupação com luz e vestimenta escassa em cena tem motivo: ela não quer que suas estrias na região das pernas e das nádegas sejam exibidas nacionalmente.
Na última terça (18), Bruna só voltou atrás e tirou a canga quando o diretor ameaçou interromper as gravações e fazer uma queixa formal à direção da emissora. Houve bate boca, mas, temendo consequências com o prejuízo que causaria uma interrupção nas externas, ela aquiesceu.

Helena Ranaldi e a própria Julia Lemmertz, duas das melhores atrizes brasileiras, também têm sido alvos constantes de queixumes por parte de Braga Nunes. Ambas já confidenciaram a amigos que estão fartas das atitudes dele.

Um clima tão pesado é incomum na Globo, ainda mais porque o autor da novela, Maneco, é uma das pessoas mais amáveis e queridas do Projac; e também sobra uma parte desse calvário para o talentoso Monjardim cuidar, como se não bastassem já as dificuldades que há em fazer uma novela em horário nobre.

Ex do marido de Gisele Bündchen não suporta o jogador

Ex do marido de Gisele Bündchen não suporta o jogador - Getty Images
Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, odeia o jogador da NFL, segundo publicou a revista americana Star.

Uma fonte próxima à atriz, de 43 anos, comentou que em sua casa o nome de Tom é vetado, porque ela simplesmente não suporta o pai de seu filho Jack.

Moynahan nunca perdoou Brady por ter terminado o namoro quando ela estava com três meses de gravidez. Mas Gisele não teve nada a ver com essa ruptura.

O jogador e Gisele só começaram a sair meses depois do fim da relação, e hoje ele compartilha a custódia de Jack com a ex.

"Bridget não permite que ninguém mencione o nome de Tom em casa, ou na frente de Jack. Qualquer pessoa que trabalha para ela tem que assinar um contrato que os proíbe de mencionar o seu nome", revela a fonte.

Enrique Iglesias pode não ser filho de Julio Iglesias

Enrique Iglesias pode não ser filho de Julio Iglesias - Getty Images
Uma jornalista espanhola assegurou que Enrique Iglesias pode não ser filho legítimo de Julio Iglesias com sua ex-mulher, Isabel Preysler.

Beatriz Pastor disse, em entrevista ao programa AnaRosa, que pretende contar toda a história em um livro, uma biografia não autorizada do cantor de 70 anos.

A jornalista argumenta que é justamente por isso que pai e filho nunca se deram bem, e que em uma de suas entrevistas com Julio Iglesias, ele assegurou que Enrique só canta porque é seu filho.

Propaganda de Ronaldo dando trote em Neymar é vetada de novo

Propaganda de Ronaldo dando trote em Neymar é vetada de novo - Reprodução / Youtube
Agora não cabe mais recurso! Segundo a veja online, a empres de telefonia Claro tentou liberar, mas o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) voltou a vetar a propaganda com Neymar e Ronaldo Fenômeno.

Na campanha, que chegou a ser veiculada na tevê por algum tempo, intitulada Trote – O barato mais ilimitado para a sua família, mostra o Fenômeno enganando Neymar em uma ligação. O comercial foi considerado “deseducativo” para o público.

Morre o humorista Canarinho, aos 86 anos

Morre o humorista Canarinho, aos 86 anos - Divulgação/SBT
Uma notícia nada bacana para o mundo do humor. Morreu na tarde desta sexta-feira (21), o humorista Aloisio Ferreira Gomes, conhecido pelo grande público como Canarinho.

Ele tinha 86 anos e estava internado, desde domingo (16), no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes, São Paulo, por conta de um infarto agudo no miocárdio.

A notícia de sua morte foi divulgada por seu filho, Aloisio Junior:

"To aqui tentando criar um texto, mas não sou capaz... Então serei breve, direto: acaba de falecer o humorista Canarinho, SBT. A TV perde um ícone e eu perdi meu pai!"

Trajetória
Aloísio Ferreira Gomes nasceu em Salvador, na Bahia. Era ator, humorista, músico, diretor, radialista e repórter. Em 1947 já era cantor profissional, cantando na Rádio Excelsior da Bahia. Chegou à cidade de São Paulo em dezembro de 1955 com o Conjunto de samba do Internacional Russo do Pandeiro. Foi colunista de esportes do jornal Folha da Manhã e ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico denominado Praça da Alegria (TV Paulista, atual TV Globo) no ano de 1956, tornando-se comediante no mesmo instante.

Fez vários shows humorísticos e entrou para o programa Praça Brasil (1980 - TV Bandeirantes). Na primeira versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Rede Globo nos fins dos anos 70 até meados dos anos 80), deu vida ao inesquecível e amado personagem Garnizé, ao lado do ator Tonico Pereira, que interpretava o Zé Carneiro.

Com o início da nova versão do programa Praça Brasil no SBT denominado A Praça é Nossa, Canarinho interpretou um telefonista que atendia as pessoas necessitadas com um celular, e durante muito tempo com telefone público. Interpretou também o personagem Boneco.

Na década de 2000 sua saúde o fez se afastar de A Praça é Nossa, onde voltou em 2003 com o novo personagem no qual interpretava uma entidade que aparecia no banco da praça para dar conselhos sentimentais, porem não foi possível dar continuidade ao quadro.

Atualmente Canarinho morava em um Sitio em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, com sua esposa Rosa Melo.

Acompanhada pelo namorado, Deborah Secco é vista no aeroporto Santos Dummont

Acompanhada pelo namorado, Deborah Secco é vista no aeroporto Santos Dummont
Acompanhada pelo namorado, Deborah Secco é vista no aeroporto Santos Dummont
Acompanhada pelo namorado, Deborah Secco é vista no aeroporto Santos Dummont - AgNews
A atriz  Deborah Secco exibiu sua nova silhueta no saguão do aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. A bela tingiu os cabelos para sua personagem na novela Falso Brilhante e eliminou os 11 kg que precisou engordar para o filme A Estrela do Diabo.

Ela e o namorado, Bruno Torres, formavam um casal elegante,usando looks descolados.

Simpáticos, eles acenaram para os paparazzi quando perceberam que estavam sendo fotografados.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Fã tatua o nome de Luan Santana no bumbum

Fã tatua o nome de Luan Santana no bumbum - Reprodução
Pra quem acha que já viu de tudo no que se refere à loucura de fã, prepare-se para essa! Luan Santana postou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), a imagem do bumbum de uma fã, no qual seu nome está tatuado.

Sem texto, o cantor colocou duas carinhas, uma de espanto e outra insinuando um 'nada a declarar', legendando a imagem.

Muitas pessoas foram contra o post e pediram que o cantor apagasse. Outros destacaram a coragem da fã. E houve quem considerasse uma grande palhaçada”.

Luan manteve a imagem, que teve mais de 25 mil curtidas e quase oito mil comentários.

Em Família: Virgílio bate em Laerte e ameaça feri-lo com a espora

Em Família: Virgílio bate em Laerte e ameaça feri-lo com a espora - Em Família/TV Globo
Em Família: Virgílio bate em Laerte e ameaça feri-lo com a espora
Na novela Amor à Vida, da Globo, um reencontro promete pegar fogo! O tempo não fechou as feridas do passado.  Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), mesmo depois de 20 anos, ainda acumulam a raiva que um sente pelo outro, depois da tragédia que quase terminou em morte no passado.

O primeiro reencontro dos ex-amigos acontece no mesmo lugar da briga, em Goiânia. E assim como da primeira vez, o motivo da discussão é Helena (Julia Lemmertz). Tudo começa quando Virgílio diz que o rival deve chamá-la pelo nome. "Leninha é pra mim. Pra você é Helena. Lembra quando você me dizia isso?", provoca.

A discussão, então, toma forma e acaba entrando na cena trágica da briga do passado, onde Laerte se defende dizendo que já pagou pelo que fez. "Não te devo nada! Nem atenção! Nem me sinto obrigado a ficar aqui ouvindo você falar!", dispara. Mas Virgílio não deixa barato e ataca. "Canalha! Isso é o que você era e continua sendo!", afirma. Depois dessa, o flautista continua recebendo acusações e, enfim, provoca: "Mas não pra sua mulher, não pra sua filha!".

Indignado e cheio de ódio no coração, Virgílio pega Laerte pela camisa e encosta a cabeça do rival no mesmo tronco em que ele bateu há 20 anos. O flautista, então, procura alguma coisa com a mão.

"É isto que está procurado? Quer sentir a mesma dor que eu senti? Ficar com o mesmo sinal?", ameaça o marido de Helena, passando a espora no rosto de Laerte. Depois dessa, o músico se desvencilha e eles partem para a briga na mão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20).

As informações são do site oficial da novela, na globo.com

Ator de Amor à Vida cai da árvore e vai parar no hospital

Ator de Amor à Vida cai da árvore e vai parar no hospital - Ag.News
Um acidente aparentemente bobo, deixou Kiko Pissolato, que viveu o motorista Maciel em Amor à Vida, da Globo, machucado.

De férias, Kiko Pissolato foi para Cosmópolis, interior de São Paulo, visitar os pais e acabou sofrendo um acidente e foi parar no hospital.

"Subi na corda e cai! Luxação bonita!", escreveu o ator em seu Instagram, ao postar a foto de seu pé esquerdo completamente torto.

Em outra imagem, ele aparece na cama do hospital, ainda em Cosmópolis, com o pé engessado.

 "Caí de uma altura ridícula, nem dois metros. Mas o pé virou feio... Cirurgia, pinos e muletas por uns meses! Que eu aproveite meu tempo pra pensar, ler, escrever... É a vida! Estamos juntos, Spider", disse ele, referindo-se a Anderson Silva, lutador  que sofreu uma grave fratura também na perna esquerda durante a luta com Chris Weidman.

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator fez o motorista que conquistou a patroa Branca, interpretada por Susana Vieira.

Após dar a luz, Ana Hickmann grava com Ticiane Pinheiro


Após dar a luz, Ana Hickmann grava com Ticiane Pinheiro
Sempre linda e exalando felicidade com a maternidade, Ana Hickmann recebeu Ticiane Pinheiro e a equipe do quadro Tici Em Família, do Programa da Tarde, da Record, em sua mansão, em Itu, no interior Paulista, nesta quinta-feira (20).

 Com apenas 13 dias após dar a luz ao seu primeiro filho, Alexandre, Ana Hickmann, que está de licença maternidade e portanto provisoriamente fora do Programa da Tarde, já dá mostras de que recuperar a boa forma não será tarefa difícil.

 Tici registrou o encontro das duas em seu perfil no Instagram

 “Gravação do Tici em Família com a mais nova mamãe linda @ahickmann aqui na casa dela em Itu! Vai ao ar amanhã no "Programa da Tarde". Vcs vão conhecer o pequeno ursinho Alê !!!”

Isis Valverde descobre nova lesão e segue sem alta médica

Isis Valverde ainda precisa de alguns dias para se recuperar do acidente que sofreu, no Rio. A atriz, que capotou de carro e lesionou a primeira vértebra da coluna cervical, está bem, segundo seu assessor, mas descobriu recentemente uma nova lesão e ainda não teve alta médica.

"Isis está bem, se recuperando muito bem, mas ainda está usando o colar cervical", contou o assessor da atriz durante conversa com o UOL. Em recente exame médico, foi constatada uma nova lesão, decorrente ainda do acidente, que gerou processo inflamatório. "Mas não é grave", completou.

A primeira vértebra da coluna cervical já está calcificada, mas a vértebra logo abaixo também foi lesionada. Por conta disso, a atriz ainda não teve alta médica e terá de usar o colar pelo menos até a segunda quinzena de abril, quando fará um novo exame.

Até lá, Isis tem ficado de repouso em casa. Para se comunicar com os fãs ela não dispensa seu perfil no Instagram. Recentemente, ela divulgou uma imagem onde aparece sem o colar e a foto gerou curiosidades. "Essa foto é antiga, ainda estou de colar, mas logo estou 0km", escreveu ela.

Ainda de acordo com o assessor, a volta da atriz ao ar já está sendo discutida. Isis está escalada para protagonizar a próxima novela das seis da Globo, que vai ao ar após "Meu Pedacinho de Chão", e começa a ser gravada em junho. Segundo colunista do UOL, Flavio Ricco, a trama de Rui Vilhena tem nome provisório de "Boogie Oogie".

Com Copa, Pelé fatura R$ 58 milhões com contratos publicitários em 2014


Em ano de Copa do Mundo no Brasil, Pelé, 73 anos, garoto-propaganda de várias marcas há décadas, conseguiu aumentar ainda mais os ganhos com publicidade e eventos. A agência que ele criou em 2012 para gerenciar a própria marca, Sport 10, estima que contratos publicitários vão gerar R$ 58 milhões (US$ 25 milhões) apenas em 2014. Até o fim da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, este número pode subir para R$ 233 milhões (US$ 100 milhões).

O cálculo, passado para a Bloomberg, foi feito por Paul Kemsley, CEO da Legends 10. É a agência com sede em Nova York – formada por ele e Terry Byrne, ex-gerente da imagem de David Beckham – que negocia contratos para a Sport 10. “Não era segredo que a Copa do Mundo e a Olimpíada seriam no Brasil. E o Pelé é o Brasil”, justificou Kemsley.
Pelé é o sócio majoritário da Sport 10, empresa fundada em 2012 com o objetivo de consolidar os direitos da marca dele. Somente nos últimos 18 meses o ex-jogador assinou contratos com Procter & Gamble, Volkswagen, Emirates e Subway, fora o acordo com a Coca-Cola para aparecer em alguns lugares específicos levando a taça da Copa do Mundo.
O ídolo também é o novo rosto da fabricante de relógios Hublot. A marca inaugurou a primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro, no mês passado. Pelé usava um modelo avaliado em R$ 45 mil. “Graças a Deus, muitas gerações ainda me acompanham”, disse ele na ocasião. O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, revelou que a marca pagou cerca de US$ 500 mil para poder produzir um modelo exclusivo, com edição limitada, que tem a imagem de Pelé dando uma bicicleta na parte de trás do relógio.

Mesmo com toda a fama gerada na época de Santos e seleção brasileira, empresários consideram que o ex-jogador não faturou tanto quanto poderia. “Pelé ganhou dinheiro durante toda a vida, mas não como agora. Quando ele jogava futebol, os salários não eram como os de hoje em dia”, disse Guadalupe. “Pelé deveria ser muito mais rico”, concordou Kemsley. Está aí a Copa para compensar.

Chega ao fim o casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli.


Eliana e João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina, não formam mais um casal. Amigos íntimos dos dois confirmaram que eles estão separados há um mês. O casal ficou junto por seis anos e teve um filho, Arthur, que tem dois anos. O casamento terminou, mas a amizade continua.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Empresa deve R$ 200 mil a Thiago Lacerda

Empresa deve R$ 200 mil a Thiago Lacerda - Ag.News
Representado pelo advogado Sylvio Guerra, Thyiago Lacerda venceu mais uma batalha judicial.

O juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 1ª Vara Cível do Rio, acolheu requerimento do advogado do ator e mandou um oficial de Justiça penhorar portas adentro os bens de uma empresa de moda, em São Paulo, para que, leiloados, garantam o pagamento de indenização por uso indevido de imagem.

O advogado explicou à O Fuxico que, depois de oito anos e de esgotados os meios legais, em 2008 a empresa, que publicou foto do bonitão no jornal Correio de Uberlândia, sem pedir autorização, foi condenada a  pagar R$ 105.300, 22. Na época, a juíza Adriana Therezinha de Carvalho, da 1ª Vara Cível do Rio, determinou penhora de 10% da renda bruta da empresa para garantir o valor requerido por Sylvio Guerra.

Atualizado, o valor da dívida ultrapassa R$ 200 mil.

Rapaz vaza no vídeo atrás dos apresentadores do Jornal da Globo

Rapaz vaza no vídeo atrás dos apresentadores do Jornal da Globo - Reprodução
Ooops! Um rapaz passou no fundo da bancada dos apresentadores Christiane Pelajo e William Waack, quando telejornal ainda estava no ar, na noite de terça-feira (18). O rapaz, que é funcionário da Globo, achou que o programa não estava mais no ar, porém, os caracteres ainda subiam com a música de encerramento e os apresentadores estavam no foco da câmera.

No vídeo, que está no site Youtube, o rapaz quando percebeu que estava no ar em rede nacional, fez um sinal com a mão e saiu apressado do enquadramento da câmera.

Christiane ainda mostrou com o olhar seu espanto com o rapaz vazando no vídeo.
Veja o vídeo!

terça-feira, 18 de março de 2014

Ônibus da turnê de Miley Cyrus pega fogo

Ônibus da turnê de Miley Cyrus pega fogo - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e sua equipe passaram por um momento bem complicado. O ônibus da turnê da cantora pegou fogo durante uma viagem.

A irmã mais nova de Miley, Noah, postou vários vídeos em seu instagram e registrou o momento. Em seu twitter, Noah também postou mensagens.

“Obrigada Deus, por ter nos deixado a salvo”, disse.

“Sim, todos saíram seguros e ninguém sofreu nada. Tudo está bem!”, completou a irmã de Miley.

Apesar do susto, ninguém saiu ferido e todos escaparam a tempo de uma tragédia.

Miley já havia passado por outro acidente envolvendo seu ônibus, em 2009. Na época, o veículo saiu da estrada e o motorista acabou falecendo no local.
 Ônibus da turnê de Miley Cyrus pega fogo

Drake e Rihanna assumem o namoro, diz site

Drake e Rihanna assumem o namoro, diz site - Getty Images
Depois de serem flagrados pra cima e pra baixo juntos, Rihanna e Drake finalmente assumiram oficialmente o namoro. Segundo o site TMZ, os dois músicos decidiram dar uma chance séria à relação deles.

Fontes confirmaram ao site que Rihanna quer passar o máximo de tempo que o seu apertado cronograma permitir, porque ele a trata melhor do que qualquer pessoa já tratou. Os dois estão inseparáveis enquanto Drake faz turnê na Europa e RiRi passou todas as noites com ele desde que chegou ao Velho Continente.

Quanto a Drake, ele está apaixonado. Uma fonte disse que ele “está no melhor humor dos últimos tempos”.

Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio

Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio - Divulgação/TV Globo/Matheus Cabral
Renato Aragão foi transferido para um apartamento do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, onde está internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio durante a festa de 15 anos da filha Livian, no sábado (15).

Segundo boletim médico enviado nesta terça-feira (18), Renato está estável e apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta.

"Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or.  Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento.  Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta”, diz o boletim médico.

Na segunda-feira (17), Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e falou que estava se sentindo bem e que não foi nada grave. Ele passou por uma angioplastia, cirurgia feita para desobstruir suas artérias.

NFL exige R$ 37 milhões de cantora por gesto obsceno no Super Bowl

Cantora M.I.A. se apresenta com Madonna durante o Super Bowl de fevereiro de 2012
A NFL não brinca com o Super Bowl. E a coisa é tão séria, que um gesto obsceno de uma cantora pode acabar numa multa de US$ 16 milhões, o equivalente a R$ 37 milhões. O caso aconteceu na edição de 2012 da final do futebol americano, mas se estende até hoje nos tribunais norte-americanos. A rixa é com M.I.A., que fez uma participação no show do intervalo junto a Madonna.

O grande problema é que M.I.A. mostrou o dedo do meio durante a performance, na canção "Give Me All Your Luvin'", o que foi entendido como uma quebra de contrato pela NFL, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A entidade a princípio processou a cantora no valor de US$ 1,5 milhão, por ter desrespeitado os termos previstos em contrato para a performance. Agora, a NFL pede mais US$ 15,1 milhões pela exposição que ela teve ao cantar no Super Bowl. O valor refere-se ao que ela teria ganho de patrocinadores após a apresentação.

A equipe de M.I.A. tem tentado se livrar do problema e cita que o pedido da entidade não tem base "legal, factual ou lógica". Vale até citar exemplos do passado para mostrar que o dedo do meio dela não foi tão inofensivo.

A defesa da cantora cita, por exemplo, que Michael Jackson fez seu famoso movimento de "pegar" a genitália no Super Bowl de 1993, enquanto cantava "Billy Jean". Lembra também que Prince, em 2007, usou uma projeção enorme que, de acordo com os advogados, tinha formato fálico.

Por enquanto, já são dois anos de disputa entre M.I.A. e a NFL. E, pelos valores, parece que a batalha será longa para saber quanto realmente custou o gesto obsceno à cantora.
Veja o momento do gesto:

"Ainda estou tentando entender", diz Mick Jagger após morte de L'Wren Scott

Foto de L'Wren Scott publicada por Mick Jagger em seu perfil no Facebook, um dia após a morte da estilista
O cantor Mick Jagger manifestou-se publicamente nesta terça-feira (18), um dia após a morte de sua namorada, a estilista L'Wren Scott, que foi encontrada sem vida em seu apartamento de Nova York.

"Ainda estou tentando entender como a minha amante e melhor amiga poderia encerrar a sua vida desta maneira trágica", escreveu o líder dos Rolling Stones em seu perfil no Facebook. Horas após a notícia da morte da estilista, um porta-voz da banda afirmou que Jagger estava "completamente chocado e devastado". Na sequência, os Rolling Stones cancelaram o show que fariam na noite de segunda em Perth, na Austrália. O grupo adiou os shows que estavam marcados no país até 2 de abril e na Nova Zelândia, no dia 5. As datas da Europa, em junho, continuam confirmadas.

"Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tínhamos construído uma ótima vida para nós. Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado", escreveu o roqueiro, que começou a namorar L'Wren Scott em 2001.

Em sua mensagem, Jagger agradeceu ainda o carinho que recebeu dos fãs. "Fiquei tocado com os tributos que as pessoas fizeram a ela, e também com as mensagens pessoais de apoio que recebi", disse ele, que encerrou o texto com a frase "jamais a esquecerei".
A estilista de 49 anos foi encontrada morta em seu apartamento por uma assistente, que foi ao local após receber uma mensagem de texto. A análise preliminar feita pela polícia apontou a morte como um aparente suicídio. Segundo o jornal "The New York Post", ela teria sido descoberta com um lenço amarrado ao pescoço e preso à maçaneta de uma porta.

L'Wren Scott, cujo nome era Luann Bambrough, foi criada em Utah por pais mormons e entrou no mercado de moda como modelo, a convite do fotógrafo Bruce Weber. Após trabalhar para grifes como Chanel e Calvin Klein, em Paris, ela mudou-se para a Califórnia, onde começou a trabalhar como stylist de celebridades. Foi só em 2006 que ela lançou sua primeira coleção como estilista. Uma de suas clientes mais célebres é a atriz Nicole Kidman, que frequentemente veste criações dela para os tapetes vermelhos.

De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", a empresa de L'Wren devia a credores cerca de R$ 18 milhões em outubro do ano passado, dívida que vinha crescendo ano após ano desde 2009. Este teria sido o motivo do cancelamento do desfile que a marca faria em Londres no início do ano. Na época, a justificativa havia sido problemas com fornecedores. Ainda segundo a publicação, L'Wren teria recusado auxílio financeiro do namorado. Uma fonte do tabloide afirmou que a estilista não conseguia pagar seus funcionários e fornecedores há bastante tempo.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Bruna Linzmeyer pinta cabelos de cor-de-rosa para personagem: 'Sempre quis'

Bruna (Foto: Divulgação/TV Globo)
Acabou o mistério! Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa para interpretar a professorinha Juliana em Meu Pedacinho de Chão."E nada mais extraordinário que um cabelo cor de algodão doce, não é?", pergunta a atriz, divertida. Bruna confessou que sempre sonhou em ter os cabelos desse tom: "Eu sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Quando fiz uma peça do meu marido, (o ator e diretor Michel Melamed), eu pedi para pintar dessa cor ou para ficar careca. Mas ele preferiu pintar a minha cara de rosa! Ficou muito legal".
No entanto, dessa vez o cabelo rosa para a professora Juliana foi sugestão do próprio Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela. "Houve essa coincidência", comemora Bruna. A mudança foi feita em dois dias - até a atriz ficar com os cabelos branco e, depois para encontrarem o tom adequado. O processo todo foi supervisionada por Rubens Libório, responsável pela caracterização da novela. Além de ter mudado a cor, todos os dias a atriz faz baby-liss para ficar com os cachinhos de boneca.
Bruna (Foto: Divulgação/TV Globo)
A transformação vinha sendo mantida a sete chaves pela atriz, que andava de turbante para esconder a nova cor.
Bruna Linzmeyer guarda segredo dos seus novos cabelos  (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Chapéus e lenços também foram usados para manter o segredo. Apesar dos olhares atravessados na rua, a atriz confessa que tirou a situação de letra. "A maioria das pessoas é pouco criativa e ousada na maneira de se vestir e olhar para o que é diferente. E isso é com tudo, se você usa uma roupa diferente, te olham estranho", avalia.
Em casa, Bruna garante que a aceitação foi completamente diferente: "Eles amaram! Meu pai parecia as crianças da escolinha quando me vêem e querem ficar pegando no cabelo".
Bruna (Foto: Divulgação/TV Globo)
Confira o novo visual completo de Bruna Linzmeyer a partir do dia 7 de abril, às 18h, em Meu Pedacinho de Chão.

Produtor do "Domingo Legal" se revolta com depoimento de Raul Gil à Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b155a775aa8067c9ff6a1cef1b30c6ac.jpg
Como se sabe, a Record estreia no próximo domingo (23) a sua mais nova aposta dominical: o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís e produzido pelo departamento de jornalismo.

Ontem, para divulgar a atração, o "Domingo Espetacular" exibiu uma reportagem sobre a vida do apresentador, mostrando também depoimentos de boa sorte para a sua nova empreitada.

Entre eles, um nome chamou a atenção: trata-se de Raul Gil, do SBT. Raul disse que espera muito e tem certeza que o "a nova atração dará muito certo". Ao ver a repercussão da declaração por fãs da emissora no Twitter, o produtor do "Domingo Legal", Nelsinho Tamberi, se revoltou, pois o sucesso do "Domingo Show" seria a derrota da atração dominical do SBT, já que eles irão concorrer.

"O Raul Gil desejando sucesso pro Geraldo Luís? Não é possível que o Raul Gil se sujeitou a isso. Na boa conseguiu me tirar do sério esse assunto não acredito nessa trairagem desse porte! Isso não é coisa de quem trampa na mesma casa", escreveu.

A fala de Nelsinho foi apoiada pela maioria de seus seguidores, que disseram que Raul não teve ética profissional.

Atualmente, o "Domingo Legal" tem marcado médias entre 6 e 7 pontos no Ibope, sendo vice-líder isolado de audiência.

Anitta FAZ Desabafo APOS Criticas sobre Cirurgia Plástica


Premiada com o Troféu de Melhor Música sem Melhores do Ano , that was exibido Neste domingo, 16, não Domingão do Faustão , a cantora Anitta subiu AO palco fazer Programa com hum curativo não receber nariz parágrafo uma Homenagem. Localidade: Não Demorou Muito e algumas PESSOAS começaram a criticar POR ido ter AO Evento Dias DEPOIS de ter Feito UMA Cirurgia Plástica sem nariz , ALÉM de ter se Submetido a UMA Redução de seios. OUTROS AINDA falaram Opaco Anitta Deverià ter Programado um Cirurgia parágrafo DEPOIS da Premiação.
Pelo Instagram, Anitta explicou Tudo EAo Fãs. "PRECISO DESABAFAR!", escreveu los Caixa Alta. "Ha Dois Anos eu Fiz UMA Cirurgia de Redução de seios e Correção fazer nariz (Nao, eu Localidade: Não aumentei ... Ue rs reduzi). Infelizmente NEM Toda Operação e hum Sucesso. Meu nariz obstruído was de hum Lado (o Opaco causava Minha Voz "Fanha") E os seios cresceram muitos Números Mais um Nesse ritmo. A Há alguns Meses Vinha sofrendo de Dores na Coluna POR Conta do Peso da mama, O QUE MIM atrapalhava Demais nsa shows. QUEM TEM ESSE Problema SABE Bem fazer Opaco ESTOU Falando. Mas estávamos Esperando ter ritmo de Fazer como Devidas correções ", Disse.
"Me preparei POR Meses e marquei Férias parágrafo ISSO, me Cuidar e, Óbvio, aproveitar pra ajeitar AQUELE nariz estranhérrimo Que Eu Tinha o Porque eu NAO para Morta, né? E ISSO E super-normal. Localidade: Não existe tabu. Toooodo Mundo FAZ (NAO pensem Que da Nao rs). a Diferença E that algumas PESSOAS assumem, OUTRAS NAO. Enfim, eu nao tenho papas na Língua MESMO e Localidade: Não Vejo Problema nenhum los DiZer " , escreveu
A cantora elogiou a Equipe Médica Opaco cuidou fazer Seu Caso. "Encontrei Médicos maravilhosos Opaco corrigiram MEUS Problemas e ágora Me sinto Muito Mais leve, Saudável e bonita. Mas, no Meio Disso Tudo, apareceu um Premiação. Eu Sabia Que Localidade: Não poderia Mais desmarcar um Cirurgia UO continuaria Mais um Ano penando de dor na Coluna e Postura errada ATÉ ter ritmo parágrafo ISSO de novo. Ao MESMO ritmo acompanhei MEUS Fãs enlouquecidos votando parágrafo Opaco eu ganhasse ESSE Prêmio Hoje. Eu Tinha Certeza, Pelo amor amor Opaco SINTO POR ELES e Pela Dedicação Opaco ELES TEM POR MIM Que enguias estariam Todos em Frente a TV E Localidade: Não pódios falhar me Esperando ansiosos pra TALVEZ me verem recebendo o Presente Que enguias me Deram.. Tudo FOI Feito com Muita Segurança ", contou.

Anitta Disse Que conversou com sistema operacional responsáveis ​​Pela SUAS Cirurgias e decidiu ir AO MESMO COM Prémio de algumas limitações. "eu Disse uma ELES NAO me Que da importava de ir Feia, Nem, Nem LIMITADA enfaixada, Nem COM gesso na cara, Riscos contanto Opaco SEM à Saúde. o Porque ISSO Localidade: Não era o Opaco estava me importando Hoje. Ó Que estava me importando era o Pensamento de sabre Opaco Pela Primeira Vez na Vida eu estaria do Lado de PESSOAS Que eu de sempre admirei e acompanhei from that começei, mas Dessa Vez concorrendo ", falou.

"Óbvio Que eu Localidade: Não Esperava ganhar de ninguem. Mas So de concorrer, de Estar ali com, com 20 Anos, DEPOIS de Tudo Que lutei, conquistei that, was a Maior Felicidade. Passou hum Filme na Minha Cabeça, de Todas como dificuldades Opaco JÁ passei na Vida, parágrafo Hoje Olhar parágrafo Trás e rir de Tudo. Ver humor com bom e Felicidade a Recompensa Que Deus me DEU POR ter Sido forte e Localidade: Não ter desistido. E Olha Que Coisa sobrou pra tentar me Fazer DESISTIR. Hoje me SINTO Vitoriosa POR Ser Tudo Que sou parágrafo Minha Família e MEUS Fãs. hum A Há Ano eu NEM imaginava Competir, Quanto Mais ganhar, sim, ISSO FOI MUITO Hoje pra Mim, eu vim fazer nada ... Localidade: Não tinha nada " , ressaltou.
Respondendo como Criticas, Anitta encerrou Seu Desabafo: "entao nao, eu NAO para neeeeeeem aí Que tava com tampão sem nariz ... Localidade: Não Localidade: Não eu tava neeeeem aí Que eu tava SEM me Mexer ... Eu a Ai Que MEUS Fãs São OS MELHORES DO MUNDO! Que eu concorri ao Lado da Mulher Que eu Mais Admiro profissionalmente Nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço Tudo ISSO pra ver Minha Família feliz e MEUS Fãs. Que eu consegui ir Lá e Viver ISSO Tudo ... Bem contida, SEM DOR, mas consegui. Obrigada Brasil POR Tudo Que me ajudaram a Conquistar ... E VEM Muito Mais Música POR aí ... ESSE FOI Meu Primeiro Ano ... tenho 20 Anos e NEM acredito Que JÁ ATÉ Cheguei Aqui ESSE ... Ano escrevi e cantamos juntos "meiga e Abusada", "show Das Poderosas", "zen", "Menina Ma", "Para Não" .... E Localidade: Não pretendo deixar voces livres de Mim nn proximos ANOS. .. Amo voces .. Obrigada ... Obrigada Todos Rede Globo, Faustão ... Todos ".
Parecidas?

Apos aparecer na Televisão, Os internautas começaram a comparar o novo visual da cantora com um Colega de Profissão Wanessa. "Gente, MAS um Anitta ea Wanessa se ​​fundiram n'uma Pessoa assim? Passo hum finais de semana afastado do Mundo É Tudo parece ter acontecido" , escreveu hum PERFIL fazer Twitter. Na Manhã Desta segunda-feira, 17, comeu uma apresentadora Ana Maria Braga confundiu como Duas .  "Ficou Diferente. Nem reconheci na era Opaco Hora Que Ela Entrou. AChEI um Wanessa. Parece um Wanessa", Disse uma loira Durante o Mais Você, nessa segunda-feira, 17. "É. Chamaram um Anitta e Entrou um Wanessa", concordou Louro José.

Gente, MAS um Anitta ea Wanessa se fundiram n'uma Pessoa assim? Passo hum finais de semana afastado do Mundo É Tudo parece ter acontecido.

- Leandro, o Lima (@ tuiterdoleandro) 17 de março de 2014

Giovanna Antonelli e Thainá Müller darão beijo gay em novela

Giovanna Antonelli e Thainá Müller darão beijo gay em novela - Ag News
Já está decidido! Giovanna Antonelli e Tainá Müller vão se beijar na novela Em Família, exibida na Globo na faixa das 21h.

Segundo o jornal Extra, a cena ainda não foi escrita por Manoel Carlos, mas as atrizes já foram avisadas de que o beijo gay é só uma questão de tempo. A previsão é de que aconteça somente depois do 50º capítulo, quando engrenar de vez o romance das personagens Clara e Marina.

 O autor e a direção da trama foram orientados a não fazer alarde sobre a decisão, mas, depois do beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida, ninguém tem mais medo de polêmica. O beijo dado pelos atores, no último capítulo da história de Walcyr Carrasco, foi bem recebido pelo público.

Felipe Titto posta foto no hospital, após cirurgia

Felipe Titto posta foto no hospital, após cirurgia
Deitadinho em um leito de hospital, Felipe Titto usou a rede social para contar aos fãs que passou por uma cirurgia.

Em seu perfil, o ator, que fez o copeiro de Branca (Susana Vieira), na novela Amor à Vida, da Globo, postou, no domingo (16), uma foto e contou que passou por uma cirurgia. Ele retirou um cisto durante um procedimento simples num hospital de São Paulo, que durou cerca de 15 minutos. Depois de passar a noite em observação, o galã já voltou para casa.

 “O grande defeito de nós (seres humanos) é achar que as coisas nunca vão acontecer com a gente... E essa mania de prorrogar as coisas, na maioria das vezes, resulta em problema. Mas agora estou bem e em breve estarei recuperado!”, escreveu o ator na legenda, ao lembrar de que já havia tomado medicamentos para amenizar as dores e estava evitando fazer a cirurgia por causa de sua agenda cheia.

Lívian Aragão posta mensagem positiva sobre o pai Renato Aragão

Lívian Aragão posta mensagem positiva sobre o pai Renato Aragão - Reprodução Instagram
Lívian Aragão postou uma mensagem positiva a respeito do estado de saúde de seu pai Renato Aragão, na noite deste domingo (16) em seu Instagram. O humorista foi internado na CTI do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro no sábado (15) às 12h40, somente algumas horas depois da festa de 15 anos da filha. Segundo boletim médico, Renato que está em estado estável, sofreu um infarto agudo e foi submetido a uma angioplastia.

Na postagem, Lívian publicou uma montagem com fotos da festa, ao lado de seu pai: "Pequeno, Estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai ! Estamos aqui ! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong", declarou.

Mulher Moranguinho perde o bebê, aos dois meses de gestação

Mulher Moranguinho perde o bebê, aos dois meses de gestação - Ag News
Não será dessa vez que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo vão curtir a maternidade. Infelizmente a mulher do funkeiro perdeu o bebê que esperava e, na noite de sábado (15), foi submetida a uma curetagem — procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta. Isso, depois de sofrer um aborto natural, na semana passada.

“Agradeço o carinho, mas no momento não vou falar sobre o assunto”, disse Ellen, por telefone, à reportagem de O Fuxico.

O casal descobriu a gravidez há pouco mais de um mês. Dias depois de descoberta da gestação, Ellen foi internada em São Paulo com sangramento.

O colunista Leo dias, do jornal O dia, contou que na quarta-feira (12) a ex-dançarina de funk sentiu fortes dores abdominais e procurou um hospital.

Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada em seu apartamento

Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada em seu apartamento - Getty Images
L’Wren Scott, a designer de moda que estava namorando Mick Jagger, foi encontrada enforcada em seu apartamento, em Manhattan. Segundo o site TMZ, ela estava pendurada em uma maçaneta e o corpo foi encontrado por seu assistente. Apesar de não haver nota de suicídio no apartamento, a polícia não suspeita de crime.
Scott , de 47 anos, era famosa e conhecida por ter vestido Nicole Kidman, Amy Adams e Penelope Cruz para o tapete vermelho. Os dois estavam namorando há 12 anos.

Namorada de Mick Jagger é achada morta em Nova York, diz porta-voz

 Mick Jagger e L'Wren Scott, no festival de Cannes, em 2010 (Foto: Reuters)
A estilista e modelo L'Wren Scott, namorada deMick Jagger, foi encontrada morta nesta segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor à agência France Presse.
Scott, de 49 anos, foi achada em casa por sua assistente por volta das 10h (horário local), de acordo com a BBC. A polícia está tratando o caso como suicídio, no entanto, os médicos legistas ainda não determinaram uma causa oficial da morte.
Segundo a agência EFE, ela foi encontrada pendurada pelo pescoço por um cachecol. Ao chegar no local, as equipes de emergência constataram a morte da mulher.
Um porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor está "completamente chocado e devastado" pela morte de sua namorada.
Após deixar sua carreira de modelo, Scott se tornou estilista, e entre suas admiradoras se encontravam a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman. L'Wren Scott e Mick Jagger mantinham um relacionamento desde 2001

As atrizes Thaila Ayala e Fiorella Mattheis desfilaram para a multimarcas Fabric & Co.

As atrizes Thaila Ayala e Fiorella Mattheis desfilaram para a multimarcas Fabric & Co. em um shopping na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira, 13 de março.
A atriz Evelyn Montesano também compareceu ao evento como convidada especial da grife e assistiu ao desfile da primeira fila.
A ex-modelo Solange Gomes e sua filha Stephanie também estiveram prestigiando o desfile.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...