sábado, 15 de março de 2014

Gusttavo Lima faz clareamento dental e vira meme na internet


Gusttavo Lima mostrou seu novo tratamento pelo Twitter. Ele fez clareamento dental e apareceu com os dentes bem brancos. Bastou a foto para os internautas, nesta sexta-feira (14), montarem memes da imagem 
"Bora treinar amores???", escreveu ele, antes de começar seus exercícios na academia, mas não foi a atitude esportiva que chamou a atenção dos internautas e sim o “total white fail” de seus dentes.
Logo, ele virou memes entre os internautas que compararam os dentes do sertanejo com o personagem Máscara ou as balas Mentex.

Chris Brown vai para a prisão depois de ser expulso de rehab, diz site 5

 Frederick M. Brown/Getty Images
Chris Brown está a caminho da prisão, informou o "TMZ". De acordo com o site, o cantor foi expulso, nesta sexta-feira (14), da clínica de reabilitação em que cumpria pena há quatro meses por infingir regras internas e, por isso, deverá ser continuar a pena em uma cadeia.
O músico estava internado na clínica para "controle de raiva" após ser condenado por agredir a cantora Rihanna, em 2009, sua namorada na época. Ele também foi condenado a 90 dias de reabilitação após ser preso acusado de agredir um homem, em Washington, em novembro do ano passado.
Segundo fontes do "TMZ", Chris foi expulso da clinica por "violar as regras". "Não sabemos se o que ele fez tem a ver com drogas ou violência", informou a fonte.

Anúncio polêmico de Neymar já era alvo de investigação antes de sair do ar

A propaganda do Guaraná Antarctica estrelada por Neymar, que gerou polêmica e teve um pedido para que fosse retirada do ar feito pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara nesta semana, já era alvo de investigação por parte do Conar (Conselho de Autoregulamentação Publicitária). De acordo com o conselho, foram registradas cerca de 60 reclamações contra a campanha, desenvolvida pela agência de publicidade DM9DDB para a Ambev -- dona da marca de refrigerante.
No comercial (veja o vídeo acima) "Papelzinho", de cerca de 35 segundos -- uma associação com a Copa do Mundo que começa em junho no Brasil -- torcedores estrangeiros em visita ao país são "trolados" pelo atacante da seleção brasileira. Uma sequência de "gringos" tentar pedir um guaraná da marca em diversas situações e balcões, mas sempre dizem algo absurdo como "sou o cão chupando manga, por favor", cheios de sotaque. Ao final do filme, Neymar aparece escrevendo bilhetinhos para ensinar os estrangeiros como pedir o refrigerante.
Na quarta-feira (12), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou um requerimento para pedir ao Conar que retirasse a propaganda do ar. "Não se trata de apenas mais uma propaganda criativa", afirma o deputado Marco Rogério (PDT-RO), autor da iniciativa. "Trata-se da promoção do bullying, sua forma de praticá-lo, determinando inclusive seu público alvo: o turista em visita ao Brasil, no ano em que se realiza a Copa do Mundo", justifica ele em seu requerimento, assinado pelas deputadas Érika Kokay (PT-DF) e Janete Rocha Pietá (PT-SP) e os deputados Domingos Dutra (SDD-MA), Nilmário Miranda (PT-MG) e Jean Wyllys (Psol-RJ).
De acordo com o Conar o ofício ainda não chegou ao conselho, mas como o caso já estava aberto por causa das reclamações dos consumidores, o julgamento deve ocorrer até o fim do mês. A próxima reunião do órgão é no dia 19. As reclamações ao órgão autoregulador da publicidade vão na mesma linha a argumentação apresentada pelos deputados.

Fora do ar

Para a DM9DDB a polêmica é inócua, já que o comercial foi retirado do ar no dia 11, um dia antes da Câmara aprovar o requerimento. De acordo com o departamento de imprensa da agência, a propaganda foi ao ar em fevereiro e sempre esteve prevista para sair neste dia.
Em comunicado à imprensa a Ambev lamenta a polêmica, e diz que nunca foi intenção da empresa ofender nem discriminar ninguém. Um novo filme com Neymar deve entrar na programação das TVs a partir da semana que vem.
Procurada pela reportagem a 9ine, empresa que cuida de contratos e da exploração da imagem de Neymar, afirma por meio de sua assessoria de imprensa que não tem nada a comentar sobre o caso. A assessoria do atacante e seu empresário também foram procurados, mas não atenderam a reportagem.

Família emociona pela simplicidade em último ato de Paulo Goulart

Desde o momento em que foi anunciada a morte do ator Paulo Goulart nesta quinta (13), sua família tem sido um exemplo de serenidade e simplicidade.
Comentou-se durante o velório, no Theatro Municipal de São Paulo, que a princípio a família recusara o local para abrigar a cerimônia, pois achava que seria muita ostentação. Foram convencidos com o argumento de que era uma homenagem à altura do grande ator que ele foi.
A plateia que compareceu à última homenagem ao ator também era composta de grandes nomes do teatro e da TV, como Laura Cardoso, Marcos Caruso, Odilon Vagner, Juca de Oliveira, Vera Holtz, Tuca Andrada, Irene Ravache, Tuna Duek, Ney Latorraca, Miriam Mehler, Tania Bodezan, o autor e genro Lauro César Muniz, além de familiares e fãs.
No local, Paulo Goulart Filho, o Paulinho, que completou 49 anos nesta mesma quinta-feira, contou ao UOL como foram os últimos momentos do pai.
"Estávamos todos juntos [quando ele se foi], graças a Deus. Foi uma passagem muito bonita. O final foi difícil, ele estava impaciente, com dores, ficou sedado. Foi nesse momento que esse amor que temos uns pelos outros apareceu muito forte. Estavam todos os filhos, todos os netos, foi um momento em que a gente pôde transmitir esse amor todo para ele. Nós estávamos nos preparando para esse momento, mas não adianta, nunca estamos preparados. A partida é doída... Mas agora vou celebrar duas vezes neste dia. Meu nascimento e o renascimento dele, porque não acaba aqui."
Na chegada dos amigos ao Municipal para o velório, além do filho do ator, sua mulher Nicette Bruno e as filhas Bárbara e Beth cumprimentavam a todos com os olhos marejados e um sorriso de agradecimento no rosto.
Vera Holtz disse que aprendeu com os Goulart como se relacionar com o sucesso. "A gente aprende com eles a ter essa cordialidade com o público. Mas o exemplo que tiro de nossa convivência é a da unidade familiar."
"A sensação que você tinha era a de que ele estava sempre disponível a te ajudar. Deixa um legado sensacional no teatro e cinema, e para os brasileiros sua participação nos movimentos sociais. Nós atores somos uma tribo e por isso a gente nunca se despede. E Paulo era um espírita, então no caso dele é apenas um tchau. Não choramos, não é triste. Logo nos encontraremos com ele, com Raul Cortez e Paulo Autran", disse Juca de Oliveira na saída do teatro.
"Eu trabalhei com o Paulo em 'Esperança' e ele me deu o apelido de potranca, que foi um estouro. E a gente se divertia muito fazendo aquilo. Já trabalhei com todos ele separadamente, nunca com a família toda. Porque isso acontece muito com eles. Eles são uma trupe", completou a atriz Lúcia Veríssimo, que veio direto do aeroporto para o  velório.
A postura da família diante da fama é justificada por Paulinho: "Somos empregados da arte. Nada mais."
Agora, ele conta, a família irá acolher a mãe pela perda do companheiro de 62 anos.
"Agora a 'baixinha' vai estar no nosso colo mais ainda. Foram 60 anos de casados, mais dois de namoro. É difícil, né? Você acostumado com a pessoa ao seu lado no dia a dia. Mas ela sabe também que tem muito amor dos filhos e dos netos. Vamos ficar todos juntos."

Trajetória
Paulo Afonso Miessa nasceu no dia 9 de janeiro de 1933, em Ribeirão Preto (SP), e adotou o nome de Paulo Goulart quando iniciou a carreira artística em 1951, como ator de radionovelas da Rádio Tupi. O Goulart veio de um tio, o radialista Airton Goulart. Ainda naquele ano fez seu primeiro trabalho na TV, com o comediante Mazaroppi.
Goulart conheceu a atriz Nicette Bruno, em 1952, quando ela procurava um galã para atuar ao seu lado na peça "Senhorita, Minha Mãe". Pouco depois, os dois começaram a namorar e permaneceram casados por toda a vida de Paulo. Juntos, tiveram três filhos, sete netos e dois bisnetos. Os três filhos do casal, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, são atores, assim como as netas Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral.
A primeira telenovela de Goulart foi "Helena", de 1952, que foi exibida na TV Paulista e tinha texto do autor Manoel Carlos - o mesmo da atual novela das nove, "Em Família".
Na Globo, fez papeis marcantes como o do industrial Claude Antoine Geraldi, de "Uma Rosa com Amor" (1972), o vilão Donato, de "Mulheres de Areia" (1993), e o padrasto da personagem de Deborah Secco em "América" (2005).
Nos anos 90, Goulart também atuou em novelas do SBT ("As Pupilas do Senhor Reitor") e da TV Bandeirantes ("A Idade da Loba" e "O Campeão").
Voltou à Globo aproveitando o bom momento das minisséries e atuou em "O Auto da Compadecida", "O Quinto dos Infernos", "JK", "Amazônia", entre outras. Seus último trabalhos na emissora foram a novela "Morde e Assopra" (2001) e o seriado cômico "Louco por Elas" (2012).
Goulart teve ainda longa carreira no cinema, onde atua desde a década de 1950. Seus últimos trabalhos em longa-metragem foram "Chico Xavier" (2010) e "Nosso Lar" (2010) - ambos de temática espírita, doutrina adotada por ele e Nicette - e no drama de época "O Tempo e o Vento" (2012), recentemente exibido como série de TV na Globo.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mulher vomita em Lady Gaga durante show, de propósito. Vídeo!

Mulher vomita em Lady Gaga durante show, de propósito. Vídeo! - Reprodução
Lady Gaga está realmente chegando aos limites da excentricidade. Na noite de quinta-feira (13), a cantora fez um show em Austin, no Texas, e protagonizou uma performance um tanto quanto esquisita. Enquanto ela cantava e tocava, uma mulher ao seu lado bebia um líquido verde. De repente, a mulher foi para perto da cantora, enfiou os dedos na garganta e vomitou em cima dela, tudo colorido.

Depois, as duas montaram em um touro mecânico e a mulher voltou a tomar uma bebida, dessa vez marrom, e repetiu os movimentos para forçar o vômito todo em cima de Lady Gaga.

Assista ao vídeo:

Separada, Babi Xavier se muda com a filha

Separada, Babi Xavier se muda com a filha - Ag.News

Envolvida com a turnê da peça 100 Dicas  Para Arranjar Namorado, Babi Xavier se adapta a uma grande mudança em sua rotina. Separada do analista de sistemas Felipe Corre desde o fim do ano passado, ela, que morava no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, voltou para Niterói, sua cidade natal, na Região Oceânica do Rio, e conta com a ajuda da mãe para cuidar da filha, Cinthia, de 2 anos.

“Eu e Felipe entramos para a estatística dos casais que se separam quando a criança faz 2 anos. Cinthia começou este ano na escola. Estou aprendendo junto com ela como é ficarmos horas separadas”, explicou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Babi, que gostaria de retomar sua carreira como apresentadora - ela chegou a comandar o extinto Programa Livre, no SBT -, ainda não tem planos para voltar à tevê. A colunista destaca que ela foi convidada para participar do filme O Anjo, como uma executiva.

Vale lembrar que Babi também participou de uma das edições do reality show A Fazenda, da Record.

Ana Maria Braga vai com o namorado ao show de Jack Johnson

Ana Maria Braga vai com o namorado ao show de Jack Johnson - AgNews
Ana Maria Braga foi bem acompanhada ao show de Jack Johnson nesta quinta-feira (13). A apresentadora chegou de mãos dadas com o namorado, o empresário Mauro Bayout.

A apresentação aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Carolina, Sheron Menezzes, José Loreto, Murilo Rosa e a ex-BBB Letícia também estiveram na plateia do cantor.

Trata-se da turnê mundial de Jack Johnson intitulada From here to now to you. Na sexta-feira (14), será a vez de São Paulo e, no dia seguinte, em Santa Catarina.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Após assalto em sua casa, Letícia Spiller é vista saindo de banco, no Rio

Após assalto, Letícia Spiller é vista saindo de banco no Rio
Na tarde desta quinta-feira (13), quem apareceu nas ruas da Barra da Tijuca foi Letícia Spiller. A atriz, que teve sua casa invadida por bandidos na última madrugada, foi flagrada saindo de um banco com uma expressão bem preocupada.

Na noite da última quarta-feira (12), três bandidos invadiram a casa de Letícia Spiller e fizeram a atriz e a família dela de reféns. O imóvel, que fica em um condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com guarita de segurança, não foi suficiente para impedir a invasão. A polícia fez perícia no imóvel ontem à tarde e ouviu depoimento das vítimas e de vizinhos para tentar identificar os ladrões.

Segundo o jornal O Dia, passava das 2h e a família dormia na casa, quando os criminosos entraram. Eles anunciaram o assalto e retiraram dos quartos a atriz, a filha de 3 anos, o marido, a babá e uma empregada. Todos foram trancados em outro cômodo e ficaram sob a mira de armas. Apesar do pânico imposto pelos bandidos, nenhuma pessoa foi ferida na ação.

Segundo policiais que estiveram no local, os bandidos tomaram cuidado para não serem identificados, usando máscaras e roupas pretas. Eles também retiraram o HD das câmeras de segurança, onde ficam armazenadas as imagens capturadas pelos aparelhos instalados no imóvel. Os bandidos ainda cortaram os fios do telefone, para evitar que alguém acionasse a polícia.

Os criminosos levaram dezenas de objetos, como celulares, câmeras, iPad, iPhone, além de joias e dinheiro. As quantias não foram divulgadas, assim como os valores totais dos pertences roubados. A polícia esteve na casa à tarde, coletando vestígios como impressões digitais ou marcas deixadas pelos assaltantes.

Luciana Gimenez comemora o aniversário de seu caçula, Lorenzo

 Luciana Gimenez celebra aniversário de seu caçula, Lorenzo
 Luciana Gimenez celebra aniversário de seu caçula, Lorenzo
 Luciana Gimenez celebra aniversário de seu caçula, Lorenzo
 Luciana Gimenez celebra aniversário de seu caçula, Lorenzo
Aconteceu, nesta quinta-feira (13) no bairro de Moema, em São Paulo, a festa de aniversário de Lorenzo Carvalho, filho da apresentador Luciana Gimenez e do vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho.

Apesar de Lorenzo ter completado 3 anos no dia 24 de fevereiro, a família optou por celebrar alguns dias depois por causa das férias e do Carnaval.

O tema escolhido para o evento foram os filmes da série Piratas do Caribe. Vestido à caráter, o aniversariante posou com a mãe e os personagens da história.

Ele também recebeu o carinho de amigos e familiares como o irmão mais velho, Lucas Jagger e Pietro, filho do apresentador Otávio Mesquita.

Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital

Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital
Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital
Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital
Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital
Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart na porta do hospital
Apesar do dia difícil que Nicette Bruno teve, ela se emocionou e falou com muito carinho de Paulo Goulart à imprensa, na porta do Hospital São José, em São Paulo. O ator, que vinha lutando contra um câncer, morreu no começo da tarde desta quinta-feira (13).

Amparada por parentes e amigos, Nicette falou que o final foi dolorido, mas ele estava rodeado de seus filhos e netos, de acordo com o G1, que estava lá na hora.

"Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor", disse a viúva. "Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco", completou Nicette.

Os filhos de Nicette e Paulo, Beth Goulart e Paulo Goulart Jr., agradeceram pela presença e carinho das pessoas, revelando ainda que no final, o ator não estava mais lúcido.

O velório de Paulo Goulart acontece às 23h30 desta quinta-feira (13), no Teatro Municipal de São Paulo. O sepultamento acontece na sexta-feira, às 13h30, no Cemitério da Consolação.

Anitta faz cirurgia para redução dos seios

Anitta faz cirurgia para redução dos seios - Reprodução
Anitta se submeteu, na última segunda-feira (10), a uma cirurgia para redução dos seios. O procedimento aconteceu na Clínica Santé, em São Paulo, e a médica responsável, Dra. Ana Helena, considerou a operação um sucesso.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta vinha sofrendo com problemas de postura, por conta do tamanho das mamas. Esta é a segunda vez que ela faz uma operação desse tipo. Há dois anos, Anitta já havia retirado parte da mama, porém, seus seios chegaram a crescer seis números de lá pra cá.

Recuperando-se da cirurgia em casa, Anitta foi procurada pelo colunista e confirmou a operação.

“Não vejo por que não falar sobre isso. Se existe um problema, vamos resolvê-lo. Estou me sentindo ótima e levinha”, disse a cantora. Anitta não sabe ao certo quanto foi retirado, nem quantos números a menos usará no manequim”, contou.

Aliás, a redução dos seios não foi a única cirurgia feita por ela. A moça ainda desobstruiu a narina esquerda, que segundo ela, “não funcionava”.

“Achavam sempre que eu estava gripada. Agora eu estou respirando muito melhor”, finalizou.

Vanessa Gerbelli sobre namoro com ator 17 anos mais jovem: "Ele é incrível"

Vanessa Gerbelli sobre namoro com ator 17 anos mais jovem: \
Vanessa Gerbelli foi a convidada do programa Mais Você, da Globo, e conversou com Ana Maria Braga sobre sua carreira e também da vida pessoal.

A atriz falou a respeito do namoro com o ator Gabriel Falcão, que faz o personagem Ben, de Malhação, e revelou que a timidez fez com que eles mantivessem a discrição.

"Sou tímida. A questão não é ele ter 23 anos. A gente se expõe muito na vida. É natural que as pessoas queiram saber, mas não é confortável. Assumimos porque foi preciso, mas acho que tem coisas que só contamos na biografia”, brincou ela.

Para Vanessa, que tem 40 anos, a diferença de 17 anos com Gabriel não interfere na relação nem no dia-a-dia do casal.

"Ele é uma pessoa incrível! O namoro vai superbem, obrigada. Aprendo muito com ele. A idade é mera convenção. Meu filho (Titto, de sete anos) se dá muito bem com o Gabriel. Somos namorados, não estamos casados, estamos indo aos poucos, mas é uma relação muito bacana, com muita amizade", contou.

Apaixonados, Latino e Rayanne aparecem na primeira foto em lua de mel

 Apaixonados, Latino e Rayanne aparecem em primeira foto da lua de mel
Aconteceu, na noite desta quarta-feira (12) o casamento do cantor Latino com a modelo Rayanne Morais. A festa, que virou a noite, contou com a presença de vários famosos amigos do casal. Marcos Mion, David Brazil, Cláudia Raia e a filha, Sofia, Nívea Stelmann e a Miss Brasil Natália Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira (13), o noivo postou a primeira foto do casal em lua de mel e revelou o destino da viagem:

“Dá para ter noção de como foi a noite pela hora que acordamos, né? Que Jesus abençoe essa união. Agora partiu Dubai!! #ferias #12#casamentoRayanneELatino”.

Nicole Bahls, do Pânico na Band, leva fora do ator Eduardo Moscovis


O ator Eduardo Moscovis deu um fora em Nicole Bahls, repórter do Pânico na Band, durante um evento hoje (12) em São Paulo. Ele estava promovendo o lançamento de uma marca de desodorantes para homens. A morena tentava entrevistá-lo assim como vários outros repórteres, mas ela o interrompeu bruscamente, deixando-o irritado.

Incomodado com a abordagem da panicat, ele parou a entrevista que estava concedendo e pediu para que ela o esperasse terminar de responder perguntas sobre a série que vai lançar no canal GNT em abril, Assunto de Família. "Você pode deixar eu concluir a minha resposta, por favor. Só um minutinho", disse ele, fazendo cara de poucos amigos.

Nicole ficou de lado, impaciente, gesticulando e fazendo caretas. "Ai, só quero fazer uma pergunta", queixava-se a morena.

Em seguida, Moscovis se voltou para atender Nicole. Ele não entendeu qual era a pergunta da panicat e pediu para ela repetir mais de uma vez o que queria saber. Isso deixou a repórter do Pânico na Band sem graça. Nicole estava usando ponto eletrônico para fazer a reportagem e pediu para que assoprassem de novo o que ela deveria perguntar. Nesse momento, ficou o maior "climão' entre os dois.

"Quero saber sobre seus personagens mais machões?", questionou Nicole. Ao final, ela saiu falando mal do ator para quem quisesse ouvir. "Se acha, né?", repetia sem parar.

Carlos Alberto de Nóbrega detona Adnet na Globo: 'Vai se acabar lá'


Carlos Alberto de Nóbrega, 78 anos, criticou a ida de Marcelo Adnet para a Globo durante gravação do programa Eliana que o SBT exibe no próximo domingo (16). Para ele, a carreira do humorista revelado pela MTV desandou na nova emissora.

"Ele [Marcelo Adnet] é um grande humorista, mas acho que vai se acabar lá", declarou Nóbrega no programa Eliana, que fará uma homenagem ao líder de A Praça É Nossa.

Desde que saiu da MTV, no final de 2012, Marcelo Adnet ainda não vingou na Globo. Fracassou como protagonista da série O Dentista Mascarado e não empolgou no Fantástico, onde comentou a Copa das Confederações e fez paródias de clipes. Em seu próximo programa na emissora, o humorístico Tá no Ar, Adnet vai satirizar programas de TV com Marcius Melhem.

Na homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega, que acontecerá dentro do quadro Rede da Fama, Eliana relembrará os 60 anos de carreira do humorista, 27 deles no SBT.

Sentado no banco de A Praça É Nossa, Nóbrega se emocionará com o depoimento de Renato Aragão, liberado pela Globo, com quem trabalhou em Os Trapalhões nos anos 1970 e 1980.

"Carlos Alberto de Nóbrega não merecia apenas uma praça, e sim uma cidade inteira para ele", afirma Renato Aragão.

Sem Glória Pires, Globo cancela série de Aguinaldo Silva e revolta equipe


Prestes a começar a ser gravada, a série Doctor Pri, de Aguinaldo Silva, foi cancelada pela Globo, medida que causou revolta e indignação nos bastidores do Projac, a central de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Todos os 14 episódios já estavam escritos, o elenco fazia leituras de texto e áreas como figurino e cenografia trabalhavam no projeto, sob o comando do diretor-geral Marcos Schechtman (Salve Jorge).

A "vilã" da história é a agenda de Glória Pires. Convidada para ser a protagonista da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que tem o nome provisório de Três Mulheres, a atriz abandonou o projeto de Aguinaldo Silva, depois de já ter participado até de leituras de roteiros.

Nos corredores do Projac, Glória está sendo acusada de ter esnobado Aguinaldo Silva e preferido Braga, de quem é parceira desde os anos 1970. Os profissionais não conseguem entender qual seria o problema de agenda, já que a série seria gravada no primeiro semestre a novela de Gilberto Braga, apenas no segundo.

A Globo acusa a agenda de Glória Pires, mas o cancelamento prematuro de Doctor Pri não deixa de ser estratégico para a emissora, pois poupa a imagem da atriz e a reserva para um produto de maior porte, que é uma novela.

Para a Globo, é estratégico também manter Aguinaldo Silva focado em sua próxima novela. Mesmo já tendo escrito a série, ele teria de ser convocado, a qualquer momento durante as gravações, para apagar eventuais incêndios envolvendo roteiro.

Com o nome provisório de Falso Brilhante, a novela de Silva terá as primeiras cenas registradas ainda neste mês, em Monte Roraima, sob a direção de Rogério Gomes, mas as gravações, oficialmente, começam apenas em 21 de abril. A estreia será três meses depois, em 28 de julho.

Em Doctor Pri, Glória Pires interpretaria uma psicóloga especializada em adultérios, que trata pessoas em crise causadas por traições. José Mayer seria o protagonista masculino. Existe a possibilidade de a série voltar a ser produzida, mas só em 2016.

Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa durante assalto

Letícia Spiller teve a casa assaltada
A atriz Letícia Spiller e seus familiares foram feitos de reféns durante um assalto à casa da atriz, em um condomínio de luxo no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada da última quarta-feira (12). A informação foi confirmada ao UOL pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio.

De acordo com a polícia, três homens armados invadiram a casa de Spiller quando todos estavam dormindo e mantiveram reféns a atriz, o marido, a filha de 3 anos, a babá e uma empregada. Eles foram trancados em um quarto enquanto os criminosos cometiam o roubo. Ninguém ficou ferido. A atriz disse a amigos ontem que vai reforçar não só sua segurança pessoal, mas também de toda a sua família.

Foram levados da casa vários pertences pessoais, como joias e celulares, e dinheiro. O valor dos objetos roubados não foi divulgado pelas autoridades.

Os assaltantes usavam máscaras e roupas pretas. Antes de fugirem, eles levaram o dispositivo de armazenamento das imagens das câmeras de segurança da casa e cortaram os fios de telefone do imóvel, a fim de dificultar que a polícia fosse acionada.

O caso está sendo investigado pelo 16º DP (Barra da Tijuca). Já foi realizada uma perícia na casa de Spiller e os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a artista vive. Testemunhas do caso já estão sendo ouvidas e os procedimentos para a investigação, tomados. A polícia não soube informar se a atriz já depôs sobre o caso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a polícia tem indícios de que os assaltantes tinham conhecimento não só da rotina da casa, bem como dos lugares onde a família  guardava objetos de valor; também pareciam ter informações sobre o funcionamento do próprio condomínio.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Spiller afirmou que ainda não tinha mais informações sobre o ocorrido.

A atriz está atualmente no ar na novela "Joia Rara", em que interpreta a vedete Lola. A CGCom (Central Globo de Comunicação) não informou se ela gravou na quarta, mas afirmou que ela não tinha gravações agendadas para esta quinta. Spiller também está em cartaz no Rio com a peça "Edypop".

Mariana Ximenes aparece de biquíni em ensaio no Morro do Vidigal

Mariana Ximenes (Foto: Parceiros do Vidiga/Facebook)
Mariana Ximenes (Foto: Parceiros do Vidiga/Facebook)
Mariana Ximenes (Foto: Parceiros do Vidiga/Facebook)
Mariana Ximenes subiu o Morro do Vidigal para ser fotografada para um editorial de uma revista na quarta-feira, 13, no Rio de Janerio. Em fotos compartilhadas na página do facebook Parceiros do Vidiga, a atriz platinada apareceu de biquíni nos bastidores do ensaio fotográfico, realizado nas ruas da comunidade. Mariana Ximenes também fez algumas fotos no Mirante do Arvrão e pareceu estar encantada com a vista do local.

Convidados do casamento de Latino levam montagem de foto dos noivos

Brinde do casamento de Rayanne Morais e Latino (Foto: Reprodução)
Brinde do casamento de Rayanne Morais e Latino (Foto: Reprodução)
Os convidados que foram ao casamento de Latino e Raynanne Morais, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 12, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, ganharam um mimo diferente. Ao chegarem na festa, eles eram levados a posar em um cenário de chroma key verde, sem nada no fundo. Ao deixarem a festa, a imagem era colocada em um porta-retrato onde a pessoa aparecia ao lado dos noivos, como se estivesse posado com Latino e Rayanne. O promoter David Brazil foi um dos que levou a lembrancinha para casa.

É oficial! Ticiane Pinheiro e César Tralli estão juntos

César Tralli e Tici Pinheiro: juntos (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Sete meses se passsaram desde que Ticiane Pinheiro e Roberto Justus assinaram os papeis do divórcio. Pouco tempo depois, o empresário assumiu o namoro com Ana Paula Siebert, enquanto Tici era linkada por sites e revistas com empresários, jogadores de futebol e outros famosos... Agora, ela assume publicamente que sim, também está namorando. E o eleito não é nenhum dos pretendentes que as fofocas apontavam!
Tici Pinheiro está em um relacionamento sério com César Tralli, jornalista da TV Globo, âncora do SPTV. "Estamos namorando sim. E estamos muito felizes!", ela revelou através de sua assessoria para a Glamour. Ainda não temos como dizer com precisão quando o relacionamento começou, mas podemos afirmar que, nesse Carnaval, os dois já estavam juntos! César também se separou recentemente, da jornalista Flavia Freire.

Morre o ator Paulo Goulart

O ator Paulo Goulart em 1994 (Foto: MARCOS MENDES/AGÊNCIA ESTADO)
O ator Paulo Goulart morreu em São Paulo, nesta quinta-feira (13), aos 81 anos. Ele estava internado no hospital São José, na região central da cidade. Entre agosto e outubro de 2012, ele ficou internado devido a um câncer na região entre os pulmões. A família ainda não autorizou o hospital a divulgar a causa da morte.
Ao longo de sua carreira, iniciada quando ainda era adolescente, Goulart destacou-se por seus trabalhos em novelas como “Plumas e paetês” (1980), “Roda de fogo” (1986) e “O dono do mundo” (1991). Ele também participou de filmes como “Rio zona norte” (1957), “O grande momento” (1958), “Gabriela, cravo e canela” (1983) e “Para viver um grande amor” (1983).
Paulo Goulart nasceu em Ribeirão Preto (SP) em 9 de janeiro de 1933 – seu nome de batismo é Paulo Afonso Miessa; o Goulart ele tomou emprestado de um tio, o radialista Airton Goulart, como aponta o perfil do ator no site Memória Globo. O texto relembra ainda que seu primeiro emprego foi como DJ, operador e locutor em rádio fundada por seu pai, em Olímpia, também no interior paulista.
No entanto, antes de se iniciar na carreira artística, o futuro ator estudou química industrial. De acordo com ele próprio, a ideia era ter uma alternativa de emprego. “Eu queria ter algum outro ofício, porque rádio, embora fosse uma grande coqueluche, não era encarado como uma profissão”, cita o Memória Globo. “Estavam fazendo teste para locutores na Rádio Tupi de São Paulo, e lá fui eu. Mas não passei, fiquei em segundo lugar.”
O desempenho e falta de conhecimentos técnicos do adolescente, contudo, não impediram a contratação, que Goulart creditava à interferência do ator de rádio Oduvaldo Vianna: “Foi a primeira pessoa que sacou esse meu talento, essa coisa histriônica dos atores sem uma formação de escola”. Na época, ele estava prestes a completar 18 anos de idade. “A televisão estava começando, era 1951. Nós éramos contratados da rádio, e a TV Tupi era sustentada pelo rádio. Então, tínhamos também a obrigação de fazer televisão. O primeiro programa que eu fiz na TV foi com o Mazzaropi!”
Um ano depois, Goulart conheceu a atriz Nicette Bruno e fez sua primeira peça. Eles se casaram em 26 de fevereiro de 1954 e tiveram três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho – que seguiram a carreira dos pais.
Paulo Goulart e Nicete Bruno posam para foto em frente ao Teatro Guaíra, em Curitiba, em 2008 (Foto: VALÉRIA GONÇALVEZ/AGÊNCIA ESTADO)
No cinema, estreou em 1954, na comédia “Destino em apuros”, de Ernesto Remani. Neste que é tido como o primeiro filme colorido produzido no Brasil, Goulart contracenou com Paulo Autran, Sérgio Britto, Ítalo Rossi e Inezita Barroso. Seu segundo trabalho no cinema foi em “Rio, zona norte” (1957), de Nelson Pereira dos Santos. Antes de estrear na TV Globo, o que aconteceria em 1969, Paulo Goulart morou com a família por um período no Paraná – onde trabalhou com teatro e TV – e passou pela TV Excelsior. Entre o final da década de 1950 e o começo da de 1960, prosseguiu atuando no cinema. Em 1958, esteve em nada menos que cinco filmes. Já na Globo, seu primeiro papel veio em “A cabana do pai Tomás”, que adaptava o livro homônimo escrito pela autora americana Harriet Beecher Stowe (1811-1896).

 No trabalho seguinte na emissora, Goulart tomou parte numa história cujo tema ele próprio considerava ousada. “Era uma temática bastante arrojada para a época: uma mulher casada que deixou o marido para viver com outro homem”, declarou, segundo o Memória Globo. A novela era “Verão vermelho” (1970), de Dias Gomes, na qual interpretou uma das pontas de um triângulo amoroso formado ainda por Dina Staft e Jardel Filho. Ele também costumava destacar o pioneirismo da novela “Uma rosa com amor” (1972): “Foi, talvez, a primeira novela de comédia”.
Depois disso, Goulart fez novelas importantes na TV Tupi, caso de “Éramos seis” (1977), inspirada na obra homônima, escrita por Maria José Dupré (1898-1984), e “Gaivotas” (1979). No regresso à Globo, esteve em “Plumas e paetês” (1980): “Foi fantástico! Aquele guarda italianão [Gino], que falava com aquele sotaque, gostava de comida... Eu adoro! Foi um retorno maravilhoso”.
Sobressaíram, na década seguinte, suas participações nas novelas “Roda de fogo” (1986), “Fera radical” (1988), protagonizada por Malu Mader e na qual o ator deu vida a um cadeirante, o que rendeu uma comparação do ator com o seu próprio jeito de ser. “Meu personagem vivia em cadeira de rodas, e eu sou uma pessoa muito vigorosa na vida real. Nicette que o diga, coitada. De vez em quando eu esbarro nas coisas e quebro tudo!”, brincou.

Nos anos 1990, Paulo Goulart ficou especialmente marcado por interpretar personagens de caráter duvidoso. Vieram, então, o bon vivant Altair de “O dono do mundo” (1991), em que viveu o pai do protagonista (papel de Antonio Fagundes), e o seu Donato da segunda versão de “Mulheres de areia” (1993). Goulart chegou a comentar sobre a composição deste último: “Donato era uma pessoa má por princípio, um assassino. Mas eu me agarrei numa só coisa: um grande amor, ou melhor, a paixão por uma adolescente. Então, em nome disso, ele cometia todas as atrocidades; e, quanto mais apaixonado, pior ficava. Mas isso me abastecia como intérprete”.
Outros dois vilões de Goulart foram o Farina de “Esperança” (2002) e o professor Heriberto de “Duas caras” (2007). Entre uma novela e outra, houve tempo para um tipo menos questionável: o fragilizado Mariano de “América” (2005), padrasto da protagonista (papel de Deborah Secco).
Nos anos 2000, o ator também se dedicou ao trabalho em minisséries, como “Aquarela do Brasil” (2000), “Um só coração” (2004), “JK” (2006) e “Amazônia: de Galvez a Chico Mendes” (2007). Antes, esteve em “Auto da compadecida” (1999). Suas últimas novelas foram “Ti-ti-ti” (2010) e “Morde & Assopra” (2011). Ao longo da carreira, Paulo Goulart atuou em trabalhas exibidas por outras emissoras, como “As pupilas do senhor reitor” (1995), do SBT, e “O campeão” (1996), da Bandeirantes.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Thammy Miranda, com ‘coleira’ no pescoço, imita cachorrinho em foto com namorada


Thammy Miranda publicou uma foto ousada no início da noite desta quarta-feira. Na imagem postada no Instagram, a atriz aparece de quatro enquanto a namorada, a dançarina Andressa Ferreira, a segura pelo pescoço com uma “coleira”.
“So sei q ainda vem novidade por ai... 😱😱😱#latemaisaltoquedaquieunaoteescuto #lacrado #tamuchegando#vamocomtudo #novidadechegando #nofilter @andressaferreira_bebe ESTÃO TODOS PREPARADOS??? ✋✋✋ @christiannemaluf@lararodrigues3 @robertoassessor @pamelapri10 @eualelezie@odairlopes1 @jennymirandaoficial”, escreveu ela. Ousada, né?

Fãs se aglomeram na porta do hotel Copacabana Palace, onde Latino se casa com Rayanne

Vale até subir na árvore para acompanhar o casamento de Latino no Copacabana Palace
Está valendo até subir em árvore para conseguir ver o que acontece dentro do Copacabana Palace. O hotel será palco na noite desta quarta-feira do casamento de Latino e Rayanne Morais. Vários fãs já se aglomeram na porta por onde vão passar os convidados. A chuva deu uma trégua e os curiosos não param de chegar. Um tapume foi colocado na entrada do Copa, deixando os fãs e a imprensa afastados da entrada principal
 Imprensa e curiosos na porta do Copacabana Palace
Imprensa e curiosos na porta do Copacabana Palace Foto: Michael Sá
Antonia Fontenelle foi a primeira a chegar
Antonia Fontenelle foi a primeira a chegar Foto: Michael Sá
De Brasilia, a administradora Claudia Puglia ficou sabendo do casamento quando estava na praia. Ela está hospedada no hotel ao lado do Copa e dá plantão na porta para ver as estrelas passarem. "Mas não tem muito famoso", reclama.

Seguranças e manobristas na porta do hotel
Seguranças e manobristas na porta do hotel Foto: Michael Sá
O casamento teve um custo de quase R$ 1,5 milhão e um andar do hotel foi fechado para os convidados que moram em outros estados se aprontarem para a festa. Antonia Fontenelle, que será madrinha e terá como par Roberto Justus, foi a primeira celebridade a chegar.

Diego Cavalieri perde mulher e amante depois de flagra no carnaval



Diego Cavalieri é o que podemos chamar de goleiro atacante. Todos achavam que o jogador do Fluminense estava traindo (apenas ) sua mulher, Daniela, quando foi flagrado pela Retratos “atacando” uma morena num camarote do Sambódromo. Mas a história vai além. Diego estava traindo, na verdade, sua amante, que o fez sair da casa onde morava com sua oficial e o filho, semanas antes do carnaval. O problema é que, depois do flagra publicado, o goleiro foi abandonado pela amante, enciumada com os cliques ao lado de outra. Chumbo trocado dói!
Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia, mas não quis falar sobre o fato de ter sido trocada por outra: “Realmente não estamos mais casados. Ele saiu de casa. E não conheço a mulher que estava com ele no camarote”.
O goleiro Diego Cavalieri
Diego Cavalieri, que já fazia sucesso com a mulherada no gol do Fluminense, viu seu ibope subir mais depois do vazamento da foto em que aparecia nu no vestiário.
Daniela Cavalieri, agora ex-mulher do goleiro do Fluminense

Atriz Lucélia Santos é fotografada em ônibus cheio no Rio, após sumir da TV

Lucélia Santos anda de ônibus lotado no Rio
Sumida da TV desde uma rápida aparição no seriado “Aline”, em 2011, Lucélia Santos foi vista andando num ônibus lotado no Rio, num momento “gente como a gente”. Segundo o relato de uma fã, que fez o registro, a atriz viajava em pé e sem maquiagem, num ônibus sem ar-condicionado, da linha 524 (Botafogo - Barra da Tijuca). “Ônibus 524 lotado. Me ofereço para segurar a bolsa da moça. Quando olho, é a atriz Lucélia Santos”, escreveu a fã na foto quem está circulando no Facebook nesta quarta-feira.
Intérprete da escrava Isaura, personagem que a consagrou, Lucélia acaba de retornar do Canadá, onde iniciou um curso de Filosofia, e segue com projetos de teatro, enquanto aguarda convites para retornar à TV.
Lucélia Santos anda de ônibus lotado no Rio
Lucélia Santos

Elba Ramalho diz que apanhava de ex-namorado em testemunho em igreja que circula na internet

Elba Ramalho em frame do vídeoSolteira há quase três anos, desde que se separou do músico Cezzinha, Elba Ramalho está de novo em meio à polêmica com o ex-namorado. Em um vídeo que circula na internet, retirado de um testemunho dado em um encontro com fiéis da Igreja Católica, a cantora afirma que apanhava do músico, que trabalhava em sua banda.
“Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, afirmou ela, no vídeo que tem quase 100 mil visualizações no YouTube.
)
Elba dá seu testemunho na igreja
Elba Ramalho e Cezinha
No mesmo testemunho, ela afirma que a relação dela com o sanfoneiro “era carne pura, não existia nada de alma”. Elba também diz que estava "na decadência do relacionamento" e que rezou para que Nossa Senhora afastasse o músico dela. "Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada"

Após receber homenagem de Ronaldinho Gaúcho, Miss Brasil nega romance com jogador


Ronaldinho Gaúcho causou rebuliço ao publicar uma foto em homenagem às mulheres da sua vida, no dia 8 de março. Nela, além da mãe Miguelina, da irmã Deise e das três sobrinhas, o craque colocou uma foto da Miss Brasil Jakelyne Oliveira, o que levou todos a interpretarem que eles tinham um romance. No entanto, a jovem mato-grossense nega qualquer tipo de relacionamento com o jogador do Atlético-MG.
Em entrevista ao site oficial do concurso, a beldade explicou que conheceu Ronaldinho no camarote dele em Salvador, na Bahia, durante o carnaval. Segundo ela, aconteceu apenas um encontro rápido e eles não tiveram mais nenhum contato.
– Me senti honrada, como Miss Brasil, por receber uma homenagem dele no Dia Internacional das Mulheres. Ele foi um querido comigo, me recebeu no camarote com muita gentileza, mas infelizmente não tivemos muito tempo para conversar. O assédio em cima dele era muito grande. Me assustei com a repercussão da notícia. Desde cedo não para de chegar mensagens no meu Whatsapp questionando se é verdade que estamos juntos – contou.
Ronaldinho fez homenagem as mulheres da sua vida e incluiu a Miss Brasil
Ronaldinho fez homenagem as mulheres da sua vida e incluiu a Miss Brasil Foto: Reprodução / Instagram
Eleita a mulher mais bela em setembro de 2013, Jakelyne é atualmente namorada do empresário Tony Marques. O casal está junto há dois anos, mas desde o Natal do ano passado a jovem não posta fotos ao lado do namorado.
– Meu relacionamento é baseado na confiança. O Tony sabe que não é verdade, então nem se preocupa com esse tipo de coisa. Quando conheci o Ronaldo Fenômeno em um evento da Fifa, no ano passado, aconteceu a mesma coisa. E olha que que meu namorado estava comigo – disse.
Mesmo sem romance, a jovem já passou a seguir o craque no Instagram.
Miss passou a seguir Ronaldinho no Instagram
Miss passou a seguir Ronaldinho no Instagram Foto: Reprodução / Instagram
Jacklyne com o namorado Tony Marques. Última fotos juntos foi publicada no dia 25 de dezembro de 2013
Jacklyne com o namorado Tony Marques. Última fotos juntos foi publicada no dia 25 de dezembro de 2013 Foto: Reprodução / Instagram

Malvino Salvador beija Kyra Gracie em jantar romântico, mas depois reclama da conta


“Grávidos” de três meses, Kyra Gracie e Malvino Salvador estão cada dia mais apaixonados. Durante um jantar romântico, num restaurante chique da Barra, eles trocaram beijos e carinhos. O clima de romance só acabou quando chegou a conta. Após conferir os preços, o ator chamou o garçom e depois o gerente para esclarecer o valor cobrado. Famoso também reclama de conta...
Malvino troca carinhos com a namorada, Kyra Gracie
Malvino Salvador confere a conta
Malvino chama o garçom para discutir o valor cobrado
Malvino chama o garçom para discutir o valor cobrado
Depois o gerente também aparece para esclarecer o valor cobrado
Quem viu os dois juntinhos no restaurante diz que é grande a paixão. Malvino não parava de acariciar a lutadora, que está grávida de três meses do ator. O galã também esbanjou simpatia, atendendo os fãs que vinham lhe pedir para tirar uma foto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...