sábado, 8 de março de 2014

Nasce Alexandre, primeiro filho de Ana Hickmann: 'Coisa mais linda'

Marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Nasceu na noite desta sexta-feira, 7, o primeiro filho de Ana Hickmann, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino se chama Alexandre, mesmo nome do pai. Foi o próprio empresário quem deu a notícia através de um post no Instagram. "Obrigado, Senhor", escreveu Alexandre Correa.
Em conversa com o EGO, a assessora de imprensa da apresentadora contou que os papais de primeira viagem não poderiam estar mais felizes.
"Ele é a coisa mais linda. É um pouco difícil dizer que com quem se parece mais, mas é muito parecido com aquele ultrassom que ela postou nas redes sociais", disse.
Alexandre está o tempo todo ao lado da nova mamãe do pedaço e inclusive acompanhou o parto. "Eles estão em êxtase. Ela está muito bem e ele não sai do lado dela. Não desgrudou desde que chegaram na maternidade", completou.
Momentos antes do nascimento, a apresentadora postou em seu Instagram uma foto com o marido, o empresário Alexandre Correa, já no hospital. "Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!", escreveu Ana como legenda da imagem. Hickmann e Alexandre são casados
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em pré-estreia do filme 'Crô' em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)

Com pneumonia, Ronnie Von fica fora do desfile das campeãs de São Paulo


Ronnie Von, um dos homenageados do desfile da Rosas de Ouro no enredo "Inesquecível", está com pneumonia em consequência da forte chuva que tomou durante o desfile em carro aberto no primeiro dia do carnaval paulistano.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor e apresentador, ele está de repouso absoluto em casa e ficará de fora do desfile das campeãs, na noite desta sexta-feira (7). A escola da zona norte de São Paulo ficou em segundo lugar este ano. Mocidade Alegre foi a campeã pelo terceiro ano consecutivo.

Após gafe, William Bonner corrige Patrícia Poeta e pede perdão ao papa Francisco


O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, pediu perdão ao papa Francisco ao vivo na noite dessa quinta-feira (6).

Durante a transmissão do jornalístico da TV Globo, Patrícia Poeta afirmou que o papa havia cometido "um dos sete pecados capitais" ao noticiar que religioso havia roubado uma cruz na juventude de outro sacerdote. No entanto, a confidência do papa fere um dos dez mandamentos, que orienta: "Não roubarás".

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Espero que o papa nos perdoe", mencionou Bonner, visivelmente incomodado com o equívoco após ler a errata.

Imediatamente, no Twitter, os telespectadores começaram a se manifestar. "Não entendo porque a Patrícia Poeta erra tanto ao vivo", compartilhou um tuiteiro. "Hoje a Globo pediu desculpas ao papa", continuou outro. "Quero ver se Bonner vai perdoar sua equipe", emendou um internauta.

Recentemente, Patricia cometeu outra gafe ao se despedir com pressa e se levantar da bancada antes da hora, enquanto ainda subiam os créditos. Confira na galeria acima.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mudança de visual das estrelas


Heidi Klum
A top model alemã Heidi Klum, que também é apresentadora de reality show sobre moda, já teve seus dias de morena, no início da carreira, mas abandonou o look para aderir às madeixas loiras que usa atualmente. Como ela fica melhor?

Gisele Bündchen
A über model Gisele Bündchen é invejada por suas longas madeixas onduladas, que lhe conferem charme e elegância. Mas Gisele também recorre à chapinha quando quer um look diferente, alisando completamente os fios. Para festas de gala, algumas ondas displicentes ressaltam a beleza da modelo.

Naomi Campbell
A modelo inglesa Naomi Campbell aparece com dois visuais semelhantes, diferentes apenas pela forma dos fios, que aparecem longos e ondulados em um look e totalmente lisos no outro. Qual você prefere?

Kate Moss
A modelo, que já foi sinônimo de problema por causa de seu envolvimento com as drogas, também cria tendência com seus cortes de cabelo. Seja com fios curtinhos e escuros, seja com madeixas compridas e loiras, Kate é ícone.

Jennifer Aniston
Os penteados da atriz são sempre copiados em todo o mundo. Quando surgiu com a franja e os fios escurecidos, em 2004, recebeu algumas críticas pela mudança considerada "radical". Em 2010, a atriz desfilou com fios mais claros e sem franja, fazendo a alegria de seus fãs.

Meg Ryan
Outra atriz muito imitada em seus cortes de cabelo, Meg Ryan mostrou que faz sucesso tanto com cabelos compridos, repicados e mais escurecidos, quanto com as madeixas curtas e onduladas. Defina qual prefere.

Victoria Beckham
A cantora, socialite e estilista não tem medo de ousar! Tanto que muda o visual constantemente, desfilando com fios compridos, curtos, assimétricos e até mesmo loiros! Qual combinou mais com ela?

Selma Blair
Famosa por filmes como Segundas Intenções, a atriz Selma Blair tem fios bem negros que contrastam com sua pele clarinha. Aqui, a atriz aparece em dois estilos bem distintos: com fios compridos e ondulados e com um Chanel curtinho e franja.

Evan Rachel Wood
Esta atriz norte-americana, que já namorou o cantor Marilyn Mason, aposta em tons que destacam sua pele branca, como o vermelho e também o negro. Qual prefere?

Natalie Portman
A ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2011 tem rosto delicado, que combinou tanto com fios curtinhos quanto com as madeixas compridas e onduladas.

Scarlett Johanson
Símbolo sexual, a atriz mostrou que fica bem tanto com fios escuros quanto com platinados, mudando de acordo com o personagem e a vontade do momento.

Rihanna
A cantora Rihanna não tem medo de ousar. Verdadeira camaleoa, desfila sempre por aí com um corte, uma coloração ou um novo penteado. De madeixas encaracoladas em tom vermelho intenso até fios lisos e negros, a cantora tem estilo.

Britney Spears
A "princesinha do pop" também gosta de mudar de visual. Britney já usou cabelos escuros e loiros, arriscando pouco apenas no comprimento dos fios.

Leighton Meester
A vilã Blair de Gossip Girl tem rosto delicado e não se atreve a mexer nem na cor nem no comprimento dos fios. Mas, quando tem uma festa, a atriz apela para os cachos ou então para a chapinha.

Nicole Ritchie
A socialite Nicole Ritchie também não teme ousar nos fios. A bela, que sempre usou fios compridos, já apostou nas madeixas morenas e também em um corte um pouco mais curto, com fios loiros e raiz mais escura.

Blake Lively
A Serena, de Gossip Girls, surpreendeu ao abandonar os fios loiros para adotar o tom avermelhado, tendência da estação outono/inverno.

Charlize Theron
Com cabelos curtos e ondulados ou com fios lisos e compridos, esta atriz da África do Sul ficou lindíssima e elegante. Escolha seu penteado preferido.

Malin Akerman
Com rosto delicado, esta atriz norte-americana apareceu em uma festa com fios platinados e levemente ondulados e, em outro evento, surgiu com fios lisos e mais acinzentados. Qual prefere?

Beyonce Knowles
Esta cantora norte-americana também tem seus penteados copiados pelo mundo afora. E m 2009, Beyonce usou fios escuros e lisos em uma festa, enquanto em 2011, lançou mão dos fios loiros e cacheados.

Shakira
A cantor colombiana é outra "camaleoa" que vive mudando o visual por meio das cores e formas dos cabelos. Em 2005 Shakira usava os fios com volume e tom loiro escuro acinzentado. Cinco anos depois, a cantora adotou o tom loiro claro dourado e fios cacheados, porém sem o volume de antigamente.

Kelly Osbourne
A filha do roqueiro Ozzy Osbourne também muda de visual constantemente apenas trocando o corte e a cor das madeixas. No começo do ano passado, Kelly usou fios descoloridos, tingidos de rosa pálido, trocando a cor dos fios no fim do ano pela tonalidade loira, com corte repicado e moderno.

Halle Berry
Linda, esta atriz já usou fios compridos e ondulados, em 2006, substituindo o visual "mulherão" pela praticidade dos fios curtos, lisos e desfiados em 2011.

Sarah Jessica Parker
A eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City ficou famosa pelos cabelos cacheados, mas, em 2006, a atriz desfilou por aí com fios escuros e lisos, retornando ao tom loiro e aos cachos em 2011.

Taylor Swift
A cantora country apostou em dois looks radicais em eventos diferentes: fios totalmente lisos e com franjinha ou cacheados, como ficou conhecida.

Drew Barrymore
Outra atriz versátil que vive transformando os cabelos, Drew tem usado os fios com mechas californianas, quando as pontas são mais claras que a raiz, com fios longos e ondulados. No entanto, a atriz também já apostou no corte Chanel, com fios lisos e loiros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...