sábado, 22 de fevereiro de 2014

Susana Vieira já tem novo companheiro

Susana Vieira já tem novo companheiro - Reprodução
Calma, gente, não se trata de um novo namorado! Por enquanto, Susana Vieira ainda está solteira. É que a atriz saltitante ganhou um cãozinho.

Pela rede social, ela agradeceu o presente do amigo, o ator e apresentador Bruno de Luca e postou uma foto agarrada ao companheiro.

“Bruno!!! @brunodeluca Amei o presente!! @loracarola #bartsimpsondeluca”, escreveu a atriz na legenda.

Recentemente Susana terminou seu relacionamento com o ator sandro Pedroso.

Cantor assume namoro com Isabelle Drummond

Cantor assume namoro com Isabelle Drummond - Reprodução
Um jovem assumidamente romântico e que ainda compõe músicas para a amada (pausa para um suspiro). Não se animem, meninas, porque ele já tem dona!

Tiago Iorc conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, e assumiu, pela primeira vez, o relacionamento de três meses com a atriz Isabelle Drummond.

"Estou namorando, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que o meu trabalho não precisa disso", limita-se a dizer.

Sempre muito discreto, o brasiliense evitou dar detalhes da relação, mas contou que adora fazer músicas para amada.

 "Sou muito romântico. Gosto de observar a beleza das coisas e minha música é uma extensão do que eu sinto. Então, escrevo canções para as pessoas ao meu redor, a namorada, as pessoas que eu amo e as coisas que eu vejo e sinto", diz.

Para ficar mais perto da atriz, Tiago trocou Curitiba pelo Rio, onde mora desde janeiro. De férias até abril, quando deverá voltar com uma turnê do seu terceiro CD autoral, o músico de 28 anos é uma das novas promessas da MPB. Se para muitos ele é totalmente desconhecido, sua voz, não. Iorc já embalou canções em diversas novelas da Globo, fez shows no exterior, gravou com Maria Gadú e tem um fã clube feminino de respeito. Apesar de gostar do assédio, o cantor diz que ainda está se acostumando com a exposição.

Caçula de cinco irmãos, Tiago nasceu em Brasília, mas se mudou com toda a família para a Inglaterra aos dez meses de idade, acompanhando o pai, um engenheiro agrônomo, que havia sido transferido a trabalho. Lá, viveu até os seus 5 anos.

Quando completou 10 anos de idade, o jovem músico se mudou com a família para os EUA, onde permaneceu por um ano. Tiago saiu de casa dos pais definitivamente aos 17 anos para estudar Publicidade e Propaganda.

Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável

Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável - Arquivo OFuxico
Segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (21) pelo Hospital, o quadro de Oscar Schmidt foi provavelmente causado por miocardite viral. O ídolo do basquete brasileiro está na unidade coronariana no Hospital Sírio-Libanês e segue internado deste a última terça-feira (18).

Sem previsão de alta, o ex-atleta permanece em observação por causa de uma arritmia, para descobrir a causa do descompasso cardíaco. As informações são de O Estado de São Paulo.

Miocardite viral

Miocardite é uma inflamação na camada muscular grossa da parede do coração, o miocárdio.
Ela influencia na ação de bombeamento do coração, que em função disto não pode prover para o resto do corpo sangue rico em oxigênio.

O Hospital divulgou o boletim médico:

"O senhor Oscar Daniel Bezerra Schmidt encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último dia 17/02, em decorrência de um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca, provavelmente causado por miocardite viral. O paciente encontra-se estável do ponto de vista oncológico e em tratamento do quadro cardíaco. Ele permanece internado na unidade coronariana, sem previsão de alta. As equipes que o acompanham são coordenadas pelos Prof.Drs. Olavo Feher e Roberto Kalil Filho."

Detido, filho de Luciano Camargo nega ter agredido tia: 'É um absurdo'

Detido, filho de Luciano Camargo nega ter agredido tia: 'É um absurdo' - Arq. Pessoal
Wesley Camargo, de 25 anos, filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi detido em Goiânia. Segundo o site G1, o rapaz foi autuado na sexta-feira (21) suspeito de agredir uma tia e uma prima, que moram com ele e com os avós no Setor Oeste, bairro nobre da capital.

Ao site G1, Wesley negou ter cometido as agressões: "Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso. É um absurdo".

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria da dupla Zezé di Camargo e Luciano disse que Luciano está viajando de férias e que ligou para os familiares de Wesley a titulo de preocupação e foi informada que já está tudo bem e que o incidente foi apenas uma briga de família.

“Ele está em casa, pelo que sei não está preso”, disse a assessora.

Ainda segundo o G1, Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e machucados no rosto.

"Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim", reclamou.

À publicação, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Ana Elisa Martins, disse que Wesley prestou depoimento e também negou todas as acusações.

"Ele afirmou que as duas mulheres é que começaram a brigar com ele e que ele é a vítima da história", contou a policial.

A prima e a tia também foram ouvidas pela delegada, que contou ao G1:

 "De acordo com elas, sempre que o Wesley bebe, fica muito agressivo".

Exames de corpo de delito confirmaram que as mulheres têm ferimentos na cabeça e nos braços. Como a Delegacia da Mulher não tem carceragem, o estudante foi levado para uma cela da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A assessoria de Luciano Camargo, que está de férias com a mulher e as filhas nos Estados Unidos afirma que o rapaz está em casa.

Luciano é pai de Wesley de um relacionamento anterior.

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne


Roberto Carlos virou alvo nas redes sociais de xingamentos e críticas de fãs após ser anunciado como novo garoto-propaganda da marca Friboi, na última sexta-feira (21). Foram tantas ofensas que página do cantor no Facebook teve que moderar os comentários e bloquear as mensagens.

Inconformados, os fãs criticaram Roberto Carlos por fazer propaganda de carne após quase 30 anos como vegetariano. Os últimos posts na página do cantor no Facebook estão lotados de ofensas e pedidos para que ele desista do acordo. Alguns, mais revoltados, afirmaram ter deixado de ser fãs de Roberto Carlos após o contrato com a Friboi.

"Roberto agora é garoto-propaganda da Friboi, perdeu uma admiradora e não vou mais a show algum", disse Patrícia Arantes, revoltada.

"Tinha muito respeito e admiração pela carreira que você construiu, mas agora só sobrou indignação", escreveu Andrea Reis.

"Fiquei perplexa com a assinatura de ser o garoto-propaganda de uma empresa de matança animal, que você sempre foi contra em suas músicas!", comentou Vera Ghimel, lembrando a música As Baleias (1981), em que Roberto Carlos critica a caça predatória de baleias.

Por causa da enxurrada de críticas, o Facebook do cantor teve que desativar a opção de enviar mensagem e moderar os comentários e excluir os posts ofensivos. Na noite de ontem, a página compartilhou uma lista de regras "para uma boa convivência", publicada originalmente em 2012.

De acordo com as normas, a página pode excluir "palavras ofensivas ou caluniosas" ou "qualquer conteúdo que não esteja diretamente relacionado a Roberto Carlos ou ao assunto postado no qual foi feito o comentário", caso das críticas dos fãs publicadas em posts que não têm a ver sobre a propaganda de carne. O Facebook do cantor, aliás, não publicou nenhum conteúdo sobre o acordo com a Friboi.
Roberto Carlos tem contrato com JBS, dona da Friboi, até o final do ano. A estreia do cantor como garoto-propaganda será amanhã (23), no intervalo do Fantástico, cantando "Eu voltei, agora para ficar", refrão de O Portão (1974), indicando que voltou a comer carne.

Naldo se converte e pode seguir carreira gospel


O cantor Naldo pode deixar de lado a carreira no funk e se dedicar à música gospel em breve.

Por orientação do cantor Thalles Roberto, o marido de Ellen Cardoso passou alguns dias em Passos, no interior de Minas Gerais, nesta última semana e recebeu uma oração especial do pastor Job Roberto da Silva.

"Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde Pastor Job, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no processo da volta! Eu passei por isso. A mãozada do pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no processo de volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão! Sejam cheios do Espírito Santo", escreveu Thalles na legenda do vídeo que mostra o momento exato da conversão do funkeiro.
No vídeo, é possível ver o pastor dizendo: "Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho, chegou a hora, volta. Eu te quero pra mim". Naldo aparenta estar muito emocionado e chorando. O cantor também já aparece vestindo a camiseta do ministério de Thalles.

"Naldo Benny aqui na minha casa para dias de comunhão e oração! Mudança de vida, Aleluia! Nada é melhor pro Pai do que sentir o cheiro do filho voltando! Deus está fazendo coisas maravilhosas na vida desse homem! Naldo, te amo meu irmão, te amo demais, conta comigo no processo, TE AMO! Deus tem promessas poderosas e tamo junto", disse o cantor gospel em uma foto que aparece segurando as mãos da Naldo.
Naldo, por sua vez, agradeceu o encontro e as orações ao lado do amigo em Minas Gerais. "Tthalles Roberto, maravilhoso estar com você, meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É 'nox' aqui na casa do meu brother em Passos M-G. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão. Deus nos abençoe negão", escreveu o funkeiro em sua conta no Instagram.

Recentemente, Naldo estava a caminho de um show no Rio de Janeiro e disse que o Espírito Santo o encaminhou para o show de Thalles na cidade. No mesmo dia, confirmou-se a gravidez da mulher, Ellen Cardoso. O cantor deu um emocionante depoimento na internet:
"O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: 'Se for de Deus, vai dar tudo certo'. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, 'fique tranquilo, eu estou no comando'. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando 'Volta pra Jesus', e aos gritos, cantando o refrão de 'Arde Outra Vez'. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar 'Clareia' com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO", escreveu.

O funkeiro também se mostrou feliz com a reaproximação do filho, Pablo, após diversos desabafos públicos do jovem pelas redes sociais.

Filha de Samara Felippo é internada e atriz cancela espetáculo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c8ae9d42b22356090230226589e1ae01.jpg
Samara Felippo precisou cancelar a apresentação do espetáculo “Orgulhosa Demais, Frágil Demais”, no qual vive Marylin Monroe, nesta sexta-feira (21), em Campinas, interior de São Paulo.

A atriz usou o seu perfil do Instagram para explicar que sua filha caçula, Lara, de 8 meses, teve que ser internada por conta de uma crise de gastroenterite e desidratação aguda.  

A menina é filha do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem se separou há cerca de seis meses. Além dela, o casal teve outra menina, Alícia, atualmente com 4 anos.

Pela primeira vez, Jornal Nacional será apresentado por duas mulheres


Pela primeira vez da história do Jornal Nacional, a bancada será ocupada por duas mulheres.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, William Bonner cederá o lugar para Sandra Annenberg, que se juntará à Patrícia Poeta somente no dia 8 de março para apresentar o telejornal, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O mesmo deve acontecer em vários outros programas da emissora, inclusive com o Big Brother Brasil. Pedro Bial também deve ceder o lugar para uma moça, não identificada, no mesmo dia.

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa


A Globo deve decidir na próxima semana encurtar Em Família. Se batido o martelo, a novela de Manoel Carlos terá apenas 149 capítulos e será a mais curta do horário desde 1979, quando a rede exibiu a conturbada Os Gigantes, de Lauro César Muniz, com 147 episódios. Assim, o último capítulo da história das Helenas deverá ir ao ar em 25 de julho, duas semanas após o fim da Copa do Mundo, seis semanas antes do previsto.

Originalmente, Em Família iria até o final de agosto, com 179 capítulos. Perderá cinco semanas de exibição. A trama deverá ser encurtada por vários motivos: 1) a pedido de Manoel Carlos, que aos 81 anos escreve sua última novela; 2) a audiência melhorou na segunda e terceira semanas, mas, na casa dos 30 e poucos pontos na Grande SP, está abaixo do desejado pela emissora; 3) por causa da aceleração da primeira e segunda fases, a novela já começa a ter pouca frente de capítulos para gravar.

Do lado de Manoel Carlos, já está tudo certo para a redução da novela. Só falta acertar com Aguinaldo Silva e Rogério Gomes, respectivamente autor e diretor da novela que virá depois, Falso Brilhante (nome provisório). Silva já escreve os primeiros capítulos, mas a escalação do elenco está lenta.

Manoel Carlos comemorou a intenção da Globo de encurtar Em Família. "Boa notícia você me dá, se isso for confirmado. Quando aceitei fazer a novela, pedi que tivesse não mais que 150 capítulos. Isso está dito por mim em todas as entrevistas que dei e que dou. Se fixarem em 149 ainda saio ganhando mais um", disse ao Notícias da TV, por e-mail.

Com 149 capítulos, Em Família irá durar dois terços de Amor à Vida, sua antecessora, que terminou com 221 episódios (e foi esticada).

Ex-craque da seleção italiana vai à falência e ainda ostenta



Um dos principais atacantes da década de 1990, jogador que defendeu importantes clubes como Juventus, Atlético de Madri, Inter de Milão e Milan, além da seleção italiana, e falido aos 40 anos. Este é Christian Vieri, que agora deve cerca de R$ 51,5 milhões. Porém, nas redes sociais, o ex-jogador italiano ainda ostenta uma vida luxuosa.

Vieri costuma postar fotos em belas paisagens, como praias, e ao lado de belas mulheres. No começo de fevereiro, o italiano ainda mostrou um ingresso do concorrido Super Bowl entre Seattle Seahawks e Denver Broncos, além de fotos de dentro do estádio MetLife.

Aposentado desde 2009, quando abandonou o futebol com a camisa da Atalanta, o ex-atleta enfrenta dificuldades financeiras e tenta se realocar no meio do futebol, desta vez como treinador.

Segundo o jornal espanhol "El País", Vieri teve um prejuízo de cerca de 16 milhões de euros (cerca de R$ 51,5 milhões) ao ver a empresa BFC, criada junto com a sua mãe, ir à falência.

O italiano trabalha nos meios de comunicação da Itália como comentarista, mas tenta se recuperar financeiramente como treinador. Por isso, tem caçado um time para treinar.

No seu perfil no Twitter, o italiano avisou que está estudando para tirar a licença exigida para  ser treinador no país, "ainda que ela não valha nada", escreveu.

Além de defender grandes times da Europa, Vieri quase somou um time brasileiro no seu extenso currículo. Em 2009, ele teria negociado com o Botafogo-SP e Boavista, do Rio de Janeiro, mas não fechou com nenhum dos dois times.

O ex-jogador italiano também se arriscou como jogador de pôquer, mas não teve o mesmo sucesso no baralho como teve com a bola nos pés, já que marcou 239 gols na carreira.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Após separação, Cauã e Grazi passarão o Carnaval em camarotes concorrentes

Ex-casal viveu junto por seis anos e tem uma filha, chamada Sofia
Depois de uma conturbada separação, que envolveu a atriz Isis Valverde, Cauã Reymond e Grazi Massafera vão curtir o Carnaval em camarotes concorrentes na Marquês de Sapucaí. Enquanto Grazi será a musa do espaço Devassa, Cauã já confirmou presença no camarote da Brahma. Os dois viveram juntos por seis anos e são pais de Sofia.

Mateus Solano e Vanessa Giácomo, dupla que fez sucesso em "Amor à Vida", também vão assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote da Brahma, juntamente com as atrizes Bruna Marquezine, Vanessa Giácomo, Thaila Ayala, Dira Paes, Christiane Torloni e Luana Piovani, que já confirmaram presença.

O jogador Fred, atacante da Seleção Brasileira, também deve representar o time de boleiros que todos os anos curtem a folia no espaço.

Confira os looks das famosas que se destacaram no Baile da Vogue

Confira os looks das famosas que se destacaram no Baile da Vogue  - AgNews
Na noite deste quinta-feira (20), aconteceu no hotel Unique em São Paulo, o Baile de Gala pré-carnaval da Vogue.  A festa deste ano, teve como tema Tropical Couture, com inspiração nos elementos tropicalistas, na extravagância de Carmen Miranda e nos tempos áureos do Cassino da Urca.

Vários Vips compareceram ao evento, com trajes criativos e muito brilho. Confira alguns famosos na galeria.

Sabrina Sato - Ag News

Alessandra Ambrósio - Ag News

Mariana Ximenes - Ag News

Fernanda Paes Leme foi eleita musa do Baile da Vogue - Ag news

Fernanda Paes Leme, Isabelle Drummond, Antonia Morais, Glória Maria, Marina Ruy Barbosa, Mariana Rios e Thaila Ayala - Ag news

Bárbara Paes, Fernanda Paes Leme, Gloria Maria e Mariana Rios - Ag News

Sophie Charlotte e Thaila Ayala - Ag News

Adriane Galisteu - Ag News

Adriane Galisteu deu um apertão em Sabrina Sato - Ag News

Marina Ruy Barbosa - Ag News

Mirella anunciou que espera por um menino - Ag News

Paloma Bernardi - Ag News

Preta Gil - Ag News

Sophia Abrahão e Fiuk comemoraram um ano de namoro - Ag News

Ticiane Pinheiro arrasou com um modelito Oscar de La Renta - Ag News

Valesca Popozuda com seu beijinho - Ag News

Baile da Vogue agitou os Vips na noite Paulista - Manuela Scarpa/Ph
oto Rio News


Em Família: Luiza bate boca com Laerte e defende Helena

Em Família: Luiza bate boca com Laerte e defende Helena - Em Família/ TV Globo
No capítulo da novela Em Família, que será exibido na noite desta sexta-feira (21), na Globo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) está no estacionamento da faculdade de Luiza (Bruna Marquezine) e avista a jovem. Assim que a reconhece, pede para conversar com ela, que hesita, mas acaba entrando no carro do flautista.
A jovem, no entanto, logo se irrita quando ele liga o rádio, que está tocando uma música romântica. Nervosa, a estudante se arrepende e tenta descer do carro em movimento, mas Laerte consegue convencê-la a voltar. Ao notar o temperamento forte dela, o músico a compara a Helena (Julia Lemmertz).

"Caramba, que gênio! Assim você fica ainda mais parecida com a sua mãe quando ela tinha a sua idade", diz.

Luiza avisa que a mãe não quer saber dele nem pintado de ouro.

 "Não fala na minha mãe! Ela não quer nem que você pense nela, imagine então falar!", garante.

 Laerte pede desculpas por tudo o que fez, mas a jovem não aceita.

 "Não acredito que o que você fez com a minha mãe dê para desculpar. Com a minha mãe só, não, mas com a família inteira!", ataca.

Em Família: Helena descobre que a tia Juliana roubou joia de leilão

Em Família: Helena descobre que a tia Juliana roubou joia de leilão - Em Família/TV Globo
Helena (Julia Lemmertz) descobrirá que Juliana (Vanessa Gerbelli) roubou uma joia da casa de leilão da família. A mulher de Virgílio (Humberto Martins) irá atrás da tia e ameaçará chamar a polícia. Ela acabará confirmando que queria dinheiro para dar a Jairo (Marcello Melo Jr.).

A confusão começará quando o malandro disser a Juliana que a avó de Bia (Bruna Faria) está tentando adotá-la. O rapaz mentirá dizendo que a sogra só sossegará quando ele pagar o que lhe deve. Desesperada, a irmã de Helena fará de tudo para conseguir o dinheiro, mas ninguém topará emprestar.

Até que Nando (Leonardo Medeiros) descobrirá que a ex-mulher está sendo chantageada. O advogado logo chamará Jairo ao apartamento de Helena e o ameaçará. Ele mandará que o malandro suma do mapa com a filha para não ser preso.

"Não está certo você ficar usando sua filha para arrancar dinheiro da minha mulher! Ela me pediu dinheiro para dar para você, que eu sei. Pediu para as irmãs. E consultou o gerente do banco onde temos conta para saber se dava para levantar um empréstimo. Com esta fichinha sua vai ser difícil convencer a polícia de que você não está fazendo chantagem com ela. Tem aqui que você tem três ou quatro passagens pela delegacia".

Desesperado, Jairo irá ao apartamento de Juliana conversar com Guiomar (Jessika Alves). A jovem aconselhará o viúvo de Gorete (Carol Macedo) a cumprir as ordens de Nando, mas ele discordará.

 "O que eu sei é que estou saindo no prejuízo. Uma mão na frente e outra atrás. E o cara ainda me ameaça botar em cana. Vou sumir com a Bia e a dona Juliana que se dane. Estou devendo os tubos, com gente atrás de mim me cobrando. Ela ficou de me dar R$ 20 mil e está me enrolando. E sabe de quanto eu preciso? De R$ 40 mil para zerar minha contabilidade".

Juliana, que estará ouvindo tudo atrás da porta, entrará na cozinha e perguntará se Jairo pretende trapacear. Nervoso, o malandro contará tudo o que Nando falou. Irritada, ela trancará o rapaz em sua suíte e sairá atrás do dinheiro. A irmã de Chica (Natália do Vale) irá à casa de leilão da família e, num momento de distração de Helena e Virgílio, roubará uma joia muito valiosa. Quando chegar em casa, mostrará a peça para Jairo.

 "É minha. Não vou vender, vou empenhar. Talvez eu consiga R$ 30 mil ou R$ 40 mil por ela. Isso é para mostrar que eu tenho muito mais do que os R$ 20 mil ou R$ 40 mil que você pede para dar para a bruxa da sua sogra", dirá Juliana, prometendo resolver tudo em dois dias.

 Porém, Helena rapidamente dará falta do bracelete. Ela e o marido ficarão intrigados com o sumiço, mas logo se lembrarão de que Juliana foi à loja e saiu sem ser vista. A mãe de Luiza (Bruna Marquezine), então, irá atrás da tia e dará de cara com Jairo. Ela fará questão de que o rapaz ouça a conversa.

 "Não quero te interrogar, não sou polícia. Mas uma joia valiosa desapareceu da loja um pouco antes de ser leiloada, quando você ainda estava lá. E eu tenho certeza de que você sabe onde ela está", dirá Helena, à tia.

 Juliana negará tudo e chamará a sobrinha de maluca.

 "Está me acusando sem nenhuma prova! Isso é crime!".

 "Se me enganei, peço desculpas de joelhos. Nem sei porque tenho tanta certeza, mas tenho. E se você deu essa joia a esse rapaz que a família inteira sabe que está te chantageando... Vou lhe dizer uma coisa que quero que você preste muita atenção. Você não sabe o que fez, nem sabe onde se meteu. Qualquer uma das joias que colocamos no leilão estão no seguro e são identificadas por um sinal que não pode ser visto sem uma lente especial. Vamos dar como roubada a que sumiu da loja e a companhia de seguros dará o alerta. E em poucos minutos você vai estar diante da polícia".

 Sem alternativas, Juliana entregará o bracelete e ficará arrasada com a possibilidade de perder Bia.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Caio Castro fica careca no Caldeirão do Huck

Caio Castro fica careca no Caldeirão do Huck - Caldeirão do Huck/TV Globo
Caio Castro resolveu mudar o visual! O ator, que recentemente foi criticado pela classe artística por ter falado que não gosta de teatro em um programa de TV, segue sua vida fazendo o que gosta. O ator está participando de um novo quadro do Caldeirão do Huck. A tração se chama Saltibum e promete agitar as tardes de sábado.

O galã até queria radicalizar e usar a máquina  zero, para ficar totalmente careca, mas acabou optando pela máquina um.  E será que a mulherada vai gostou?  Se depender do elenco do quadro, Caio está tranquilo. "Elas estão gostando, pedem para passar a mão", revela

Os pais do ator também opinaram:  "Mandei a foto para os meus pais e minha mãe disse que ficou bom, vou acreditar", brincou. Caio também achou que o novo corte irá poupar mais tempo na hora de se arrumar: "Não preciso mais ficar tanto tempo no banho ou desembaraçando o cabelo".

Segundo o site oficial do programa, na globo.com, o galã estava calmo e brincando com o elenco da atração durante o corte de cabelo. Ao ver o resultado, ele notou uma certa semelhança:

"Estou parecendo o Criolo", disse ele, lembrando do rapper paulista.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Noiva de Charlie Sheen ainda é casada

Noiva de Charlie Sheen ainda é casada - Reprodução
A nova noiva de Charlie Sheen já é casada. O astro ficou noivo de Brett Rossi no começo deste mês, mas ele não vai poder torná-la sua quarta esposa, por algum tempo, já que ela está em meio a um processo de divórcio com seu marido Jonathan Ross.

Jonathan - que está representando a si mesmo no processo - protocolou o divórcio da atriz pornô no dia 18 de julho de 2013, mas ela não protocolou uma resposta até dia 30 de janeiro de 2014, duas semanas antes dela ficar noiva de Charlie.

Brett - que foi casada com Jonathan por um ano - está sendo representada no caso pelo advogado de Charlie, Mark Gross, e fontes próximas esperam que os procedimentos sejam resolvidos em breve.

Um informante disse ao RadarOnline: "O divórcio entre Brett e Jonathan vai ser finalizado nos próximos meses, se não antes. Não há nada que está sendo contestado".

Charlie - que já tem uma filha crescida chamada Cassandra com a antiga namorada Paula Proffit, as filhas Sam, nove, e Lola, oito, com sua segunda esposa Denise Richards, e os gêmeos Bob e Max, quatro, com sua segunda ex-mulher Brook Mueller - recentemente admitiu que está "aberto" para ter filhos com sua noiva de 24 anos, mas diz que eles não planejam isso imediatamente.

“Eu estou me divertindo demais com ela agora. Tanta diversão deveria ser ilegal", disse.

Charlie se casou pela primeira vez em 1995, com Donna Peele, mas eles se separaram um ano depois.

Rafinha Bastos é obrigado a retirar o DVD A Arte do Insulto das lojas

Rafinha Bastos é obrigado a retirar o DVD A Arte do Insulto das lojas - Marcos Ribas / Foto Rio News
Rafinha Bastos terá que retirar seu DVD, A Arte do Insulto, das lojas de todo o Brasil, de acordo com a decisão judicial num processo movido pela APAE de São Paulo contra as piadas vexatórias do humorista.
Além da proibição das vendas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais também pede que o apresentador do Agora é Tarde, da Band, faça uma retratação pública, indenize a instituição em 100 mil reais e pague 10 salários mínimos a cada família que se sentiu lesada pelas piadas contidas na obra. Essas exigências não foram concedidas pela justiça, mas em comunicado oficial, a APAE afirma que “vai recorrer da ação proferida em primeira instância.”.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Rafinha Bastos informou que o humorista não tem declarações a dar sobre o assunto, principalmente por estar ocupado rodando um novo longa em São Paulo e por ainda não ter parado para escrever sobre o assunto.

Em Família: Ricardo fala com Chica ao telefone enquanto está com amante na cama

Em Família: Ricardo fala com Chica ao telefone enquanto está com amante na cama - Em Família/ TV Globo
Parece que o príncipe virou um sapo! Em cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20), Ricardo (Herson Capri) aprontará uma daquelas com Chica (Natália do Vale), na novela Em Família, da Globo.

O piloto viajará à Goiânia, onde acabará tendo um romance casual com uma moça, hospedada no mesmo hotel que ele. Cara de pau, terá de coragem de falar com Chica pelo telefone enquanto ainda está na cama com a amante, recebendo uma bela massagem. Que safado!

Agora é esperar para ver quando Chica descobrirá a farsa toda.

Malvino Salvador será papai novamente

Malvino Salvador será papai novamente - Reprodução
Apesar de evitar ao máximo falar de sua vida pessoal, Malvino Salvador confirmou que sua namorada, a pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu,  Kyra Gracie, está grávida. O ator esteve no Mega Polo, no Brás, em São Paulo, na quarta-feira (19), e comentou o assunto.
"Estou muito feliz", disse ele.
Malvino já é pai de Sofia, de 5 anos, do seu relacionamento com Ana Celin Silva. O ator e Kyra estão juntos desde outubro de 2013.
O relacionamento anterior de Malvino foi com a atriz Sophie Charlotte, com quem ficou por dois anos, entre idas e vindas.

Natália do Vale vive drama de novela na vida real

Natália do Vale vive drama de novela na vida real  - Divulgação/TV Globo/João Cotta
A arte imita a vida. E vice versa. Na novela Em Família, no ar no horário nobre da Globo, duas irmãs não se falam há 20 anos e estão prestes a quebrar este gelo.
Natália do Vale e Ana Beatriz Nogueira vivem as irmãs Chica e Selma, que romperam por conta de uma tragédia. Fora da ficção, Natália vivenciou a mesma história.
"Tive na minha família a história de duas irmãs que ficaram exatos 20 anos sem se falar. A minha mãe e a minha tia", contou a atriz durante participação no programa Encontro Com Fátima Bermardes, nesta quinta-feira (20), na Globo.
Natália, emocionada, não explicou os motivos pelos quais a mãe e a tia deixaram de se falar. Mas recordou uma cena contada por sua mãe.
"Ela conta que, quando saiu de casa, minha tia chorava e gritava de dor. Eu promovi esse reencontro", disse a atriz, disfarçando as lágrimas.
Na trama de Manoel Carlos, que também participou do programa, a relação entre as irmãs foi interrompida por causa de uma tragédia e um casamento que não aconteceu.
No capítulo que vai ao ar dia 28 de fevereiro na novela Em Família, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), as irmãs Fernandes, se reencontram por causa da morte de Itamar (Nelson Baskerville), o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), e fazem as pazes depois de 20 anos brigadas.
As duas irmãs se casaram no mesmo dia com outros dois irmãos. Dessa dupla de casais nasceram Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte, que cresceram próximos e se tornaram namorados.
No altar, prestes a dizerem o "sim", o jovem flautista foi preso na igreja. E para piorar, Ramiro (Oscar Magrini), marido de Chica, sofreu um infarto e morreu na mesma ocasião.
Muitos anos depois, outra morte vai reunir os dois lados da família que romperam relações desde então. Itamar sai para pescar com o filho, ele o deixa por um momento sozinho no barco e é Shirley (Viviane Pasmanter) - de volta a Goiás -, que o  encontra já falecido.
Selma fica desesperada ao receber a triste notícia. Ao ficar sabendo, Luiza (Bruna Marquezine) diz à mãe que vai ao enterro do tio-avô e Helena e Chica vão com ela.
A presença das três causa o maior alvoroço na igreja onde é rezada uma missa por Itamar e Laerte tenta não demonstrar sua comoção ao reencontrar a ex-noiva. Chica faz um discurso emocionado após a celebração e suas palavras conseguem tocar o coração endurecido da irmã, que a abraça, selando a reconciliação.

Caio Castro fala o que sente e é criticado pelos colegas .


O ator Caio Castro da uma entrevista sincera e alguns colegas criticam ,
só porque ele disse a verdade , ele não gosta de teatro e não gosta de ler , é um direito que ele tem , gosto não se discute , A qualidade dele ser sincero ninguém elogiou .
Caio é isso mesmo entrevista tem q ser sincero , pode ter certeza que os que te criticaram só falam mentiras para o entrevistador e enrolam os fãs com mentiras
parabéns continue assim .sempre verdadeiro .

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A atriz se juntou a Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel para criticar as declarações polêmicas de Caio sobre teatro e livros


Proença usou o Facebook nesta quarta-feira (19) para comentar as declarações polêmicas de Caio Castro a Marília Gabriela, no GNT. Na entrevista, o ator comentou que não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para "estar antenado". "Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar? Pedro Paulo Rangel afirmou que Caio é um asno. Falabella explicou melhor: Caio Castro não e ator, é apenas um desinibido! Obrigada Miguel, assim fico mais tranquila", escreveu Maitê.

"Ok, eu também acho o Caio lindo. E ele é jovem. Com um pouco de estrada, aprenderá que a gente se forma na pluralidade das experiências, e cresce com o que é diferente daquilo que conhecemos. Essas coisas que os livros e o teatro podem oferecer com tanta riqueza e eficácia. Fica a dica pra quem se interessar", finalizou Maitê.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa terça-feira (18), Caio Castro usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas a seu respeito. "Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês, pela confiança, pela consideração. Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz sempre. Melhores do ano! Acho que vou votar em mim", escreveu o ator, no Instagram, sobre estar entre os indicados ao prêmio do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.

No Twitter, Miguel Falabella fez questão de comentar o assunto. "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", publicou ele.

Ingrid Guimarães foi a primeira a repudiar: "Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", postou.

O ator Pedro Paulo Rangel, também usou o Facebook para concordar com a colega de profissão. "Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram para viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim", alfinetou.

A atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, compartilhou no Facebook um vídeo intitulado "Conselhos de Fernanda Montenegro para um jovem ator". "Muito bom", escreveu.

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo


O SBT está negociando com a Endemol a coprodução de novelas no Brasil. A parceria poderá reinaugurar o segundo horário de telenovelas da rede de Silvio Santos, no início do ano que vem. A Endemol, no entanto, enfrenta uma concorrência de peso: a gigante mexicana Televisa também negocia parceria com o SBT.

A Endemol é a empresa que criou o formato de Big Brother. No Brasil, tem dois braços: a Endemol Globo, uma empresa em sociedade com a Globo, que já processou o SBT por causa de Casa dos Artistas (2001), e a filial da Endemol, que negocia formatos com outras emissoras, menos a Globo.

A filial da Endemol acaba de emplacar no SBT o formato de Your Face Sounds Familiar, uma competição de celebridades que será apresentada por Márcio Ballas e terá o nome de Esse Artista Sou Eu.

A Endemol planeja produzir novelas no Brasil, e o SBT pode ser a porta de entrada. A empresa já faz isso na Argentina. E vem de lá as propostas da Endemol para o SBT. Na Argentina, por exemplo, a Endemol já se envolveu na produção de uma novela sobre um casal de apresentadores de TV que vivem uma farsa (ele é gay) e uma trama sobre maria-chuteiras em que dois jogadores de futebol se apaixonam.

A mais recente produção da Endemol com a Telefe, rede argentina, é Taxxi - Amores Cruzados, cuja primeira temporada foi exibida entre outubro e janeiro. Trata da história de um taxista que uma bela noite vê uma mulher idêntica à ex-esposa, que morreu 15 anos antes.

O segundo horário de telenovelas do SBT deverá ter um perfil mais adulto, mas dentro do que a emissora chama de "novela para a família", mesmo guarda-chuva de Chiquititas.

Diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti confirma as negociações para coprodução. Além de possíveis tramas, estuda-se a infraestrutura necessária. Segundo Daniela, o fim da parceria de exclusividade de filmes com a Warner deu "liberdade financeira para investir" no segundo horário de teledramaturgia.

Quase pelada, Lady Gaga passa frio em Nova York

Quase pelada, Lady Gaga passa frio em Nova York
Quase pelada, Lady Gaga passa frio em Nova York - Grosby Group

Lady Gaga adora chamar atenção com os seus looks polêmicos e extravagantes, mas, às vezes, eles não são condizentes com o clima do lugar. Foi isso que aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando a cantora saiu para jantar em Nova York usando um biquíni preto e apenas um macacão, que mais parecia uma meia-calça arrastão por cima.

O problema é que a Big Apple está passando por uma temporada praticamente congelante, com temperaturas que não conseguem passar do 0º grau. Ao sair do restaurante, Gaga foi clicada com cara de quem realmente estava com frio, mas ela não deixou se afetar e tentou manter a pose o máximo que pôde.

Carlos Nascimento passará por nova cirurgia para tratar câncer

Carlos Nascimento passará por nova cirurgia para tratar câncer - Divulgação/SBT
Carlos Nascimento segue na luta para superar um câncer no reto (parte final do intestino grosso). As notícias mais recentes sobre o estado de saúde do apresentador do SBT não são as melhores.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal da Folha de S.Paulo, Nascimento deverá passar por nova cirurgia. Além disso, as sessões de quimioterapia foram prolongadas devido à complexidade do caso.

Ele está afastado do Jornal do SBT desde agosto de 2013. Apesar disso, a emissora renovou o contrato do jornalista até dezembro. Nascimento está sendo substituído por Marcelo Torres.

Ronaldo e Paula Morais planejam três dias de festa de casamento

Ronaldo e Paula Morais planejam três dias de festa de casamento  - Reprodução
O noivado entre Ronaldo Fenômeno e Paula Moraes está indo de vento em popa. Os dois estiveram juntos no lançamento do camarote da Brahma, na noite de terça-feira (19), no Maracanã, Zona Norte do Rio, e confirmaram que pretendem subir ao altar ainda este ano.
Mesmo sem adiantar a data, a noiva afirmou que não vai faltar comemoração. Ela aproveitou para falar um pouco dos planos para a festa.

"Vão ser três dias de festa. E vai ser no Brasil a pedido da minha sogra",  disse a DJ, que diz ser uma noiva tranquila. "Vai ser tudo muito simples e o vestido não vai ser nada tradicional. O Ronaldo está muito animado", disse ela à imprensa.

Paula também falou dos planos para a folia. A moça não só vai fazer presença na Sapucaí, como também atuar com DJ no camarote da Brahma.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pedro Bial defende Letícia no 'BBB14' e revolta internautas


A emparedada Letícia já possui um defensor de sua permanência no "Big Brother Brasil 14" (Globo).
Neste domingo (16), o apresentador Pedro Bial deixou de lado a imparcialidade e postou em sua conta do Instagram uma foto homenageando a mineira.
Acompanhando a imagem, ele escreveu na legenda: "Atire a primeira pedra".
Alguns dos internautas que seguem Bial na rede social, contudo, desaprovaram sua declaração.
Comentários a respeito da falta de neutralidade e de uma suposta manipulação para que Letícia ganhe o programa foram postados na conta do apresentador.
"Você não deveria ser neutro e imparcial? Você pode influencia votos! Só falta na terça o Boninho 'manipular os resultados'", comentou um seguidor.
"Quanto pagaram pra você @pedrobial??? Vendido!", escreveu uma internauta.
Essa não é a primeira vez que o apresentador demonstra apreço pelas "meninas polêmicas" do "BBB".
Em outras edições do programa, Bial se mostrou afetuoso com as participantes Anamara ("BBB13"), Fani Pacheco ("BBB7") e Nathalia Cassassola ("BBB8" e "BBB13").

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...