sábado, 15 de fevereiro de 2014

Grávida de cinco meses, Wanessa arrasa durante show em boate gay de SP

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/527dd86d20266a13f4973f3029195434.jpg
A barriga de cinco meses de gravidez não atrapalhou a performance de Wanessa, que brilhou na noite de sexta-feira (14) durante show na boate gay “Blue Space”, na Barra Funda, zona Norte de São Paulo. O local é um dos mais tradicionais na cidade.

Animada, a cantora afirmou que sempre foi muito bem acolhida pelos gays. “Fazendo shows em boates gays aprendi muito, peguei experiência, porque é um público muito exigente”, disse.

Wanessa levantou a plateia com sucessos de “DNA”, seu último DVD, como a música “Turn it Up”, que a fez ser aplaudida de pé.

Casada com o empresário Marcos Buaiz e mãe de José Marcus, de 2 anos, o segundo filho do casal nasce em junho e irá se chamar João Francisco.

Com informações da revista “Quem Acontece”.

Fani Pacheco e Natália Casassola se beijam em boate paulista

Fani Pacheco e Natália Casassola se beijam em boate paulista
Polêmica é com elas! E sem frescura alguma, Fani Pacheco e Natália Casassola resolveram causar na noite de sexta-feira (14), durante sua passagem por uma boate do interior de São Paulo.

Desinibidas,  as ex-BBB  se beijaram no camarote e registraram o momento no Instagram.

"Antes tarde do que nunca, eu e @naticasassola assumimos nosso amor", escreveu Fani em tom de brincadeira.

Vale lembrar que as louras já dividiram um ensaio nu em 2010 e no ano passado, voltaram ao reality show da Globo, na edição que reuniu alguns ex-participantes.

Fani esteve no BBB 7 e Nat no BBB 8.

Entrevista de Caio Castro à Marília Gabriela gera polêmica

Entrevista de Caio Castro à Marília Gabriela gera polêmica - Divulgação
Repercutiu mal no meio artístico a entrevista que Caio Castro deu a Marília Gabriela no canal pago GNT. Na conversa, o ator disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta. Ingrid Guimarães — atriz premiada no teatro — usou sua rede social para criticar a posição do colega de profissão.

Ingrid não cita Caio nominalmente, mas quem assistiu ao programa sabe de quem ela está falando: “Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que o "teatro não me apetece" e "não gosto nem de me ver". Depois ele diz que lê por obrigação para "estar antenado" quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro, que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não tem referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me  espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu a atriz.

O post de Ingrid ganhou apoio de vários colegas de palco, entre eles Pedro Paulo Rangel. "Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram pra viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não te-lá pastando em nosso jardim", postou o ator.

O autor e diretor Miguel Falabella foi mais além: "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, opinou o loiro.

Cléo Pires sobre o pai, Fábio Jr.: 'Aprendi a amá-lo!'

Cléo Pires sobre o pai, Fábio Jr.: 'Aprendi a amá-lo!'
O Marília Gabriela Entrevista deste domingo (16) recebe Cléo Pires, 30 anos, em um bate papo descontraído e polêmico. Sem censura, ela fala sobre a instável relação com o pai, Fábio Jr., fruto da relação do cantor com Glória Pires. A atriz, que foi criada pelo padrasto, comenta que aprendeu a gostar do pai.

"De um tempo pra cá, vivo um processo de amar ele inteiro, maluco do jeito que é, com todas as 'emes' que ele fez comigo durante a vida", declarou à jornalista.

Cléo considera Orlando Moraes, atual marido de Glória Pires, seu pai e o chama assim há mais de 20 anos. A atriz também fala sobre a relação com o padrasto na mesa com Gabi. A relação  entre a atriz e o cantor sempre foi um tanto inconstante. O bate papo vai ao ar às 22h pelo GNT.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mariah Carey e Randy Jackson vão ajudar filha de Whitney Houston

Mariah Carey e Randy Jackson vão ajudar filha de Whitney Houston - Getty Images
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, estaria seguindo os passos de sua falecida mãe e pode, em breve, ser a nova grande estrela do pop americano, de acordo com uma fonte do site RadarOnline.
Dois anos após a morte de Houston, Bobbi supostamente se juntou a Randy Jackson e Mariah Carey na esperança de que eles sejam seus mestres em sua carreira como cantora.
Uma fonte da publicação afirma: "Mariah e Randy eram amigos próximos de Whitney e ficaram com o coração partido quando ela morreu repentinamente em 2012. Eles mantiveram contato. Agora Randy decidiu ajudar Bobbi Kristina a se tornar uma estrela - e Mariah disse que também ajudaria! Mariah adoraria ser mentora de BK porque ela e Randy são bem próximos e até trabalharam juntos nas ultimas temporadas do American Idol. Eles têm anos de experiência musical e vão compartilhar todo seu conhecimento com Bobbi Kristina", disse o site.
Uma pessoa próxima ao ex-jurado do American Idol disse: "Randy quer agilizar as coisas, e apresentou um plano a Kristina que vai ajudá-la  a chegar ao topo em 12 meses", revela o informante.

Nicole Bahls rouba a cena em show de sertanejo, em São Paulo

Nicole Bahls rouba a cena em show de sertanejo, em São Paulo - AgNews
Noite de festa para o cantor Rick Ribeiro. Nesta quinta-feira (13), o sertanejo subiu ao palco para lançar a nova turnê e contou com a presença de uma convidada para lá de especial.
Nicole Bahls é a estrela do videoclipe de Vai Na Frente. De vestido curtinho, a integrante do Pânico na Band dançou, cantou e interagiu com o público. Esbanjou carisma! O agito aconteceu na casa Villa Country, localizada na Zona Oeste de São Paulo.
Rick, 23 anos, iniciou na música com apenas 15 anos. Ele chegou a lançar um CD na época que compôs a dupla Rick & Felipe.
Nicole Bahls
Nicole Bahls e Rick Ribeiro

Carol Castro se casa em cerimônia intima, nesta sexta

Carol Castro se casa em cerimônia intima, nesta sexta - Ag.News
Após 1 ano e 9 meses de relacionamento, Carol Castro e Raphael Sander vão oficializar a união nesta sexta-feira (15), numa cerimônia civil, na casa da atriz, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa de Carol, a cerimônia será para poucos amigos e familiares, já que a atriz prefere manter a discrição.
Comenta-se que Carol dirá o "sim" ao modelo usando um vestido assinado por Alexandre Hercivitch.
Vale lembrar que a atriz, cujo trabalho mais recente foi na pele de uma advogada na novela Amor à Vida, foi casada durante dois anos com o ator Marco Bravo, de quem se separou em outubro de 2011.

Em Família: Gorete é atropelada e fica em estado grave

Em Família: Gorete é atropelada e fica em estado grave - Reprodução/Site Oficial Em Família
Em Família: Gorete é atropelada e fica em estado grave
Juliana (Vanessa Gerbelli) deixou a profissão de doméstica de Gorete (Carol Macedo) para encarar um novo desafio numa pizzaria. No entanto, o destino provoca mais uma reviravolta.
Ela segue de bicicleta em direção ao novo emprego quando é atropelada por um ônibus, ficando gravemente ferida. O namorado Jairo (Marcello Melo Jr.) fica transtornado, assim como a ex-patroa da vítima, que chega acompanhada da irmã Helena (Julia Lemmertz).
Ambas ficam ainda mais preocupadas quando percebem a cadeirinha de Bia (Bruna Faria) na bicicleta. No entanto, ficam aliviadas ao saber que a menina estava na creche no momento do acidente.
As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (14). As informações são do site oficial da novela.

Caio Castro e Camila Camargo são flagrados juntos na noite do Rio

Caio Castro e Camila Camargo são flagrados juntos na noite do Rio - Reprodução
Depois de jantarem numa das mesas ao fundo (e mais discretas) de um badalado restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Caio Castro e Camila Camargo foram flagrados saindo juntinhos do local.
Nem o galã nem a filha do cantor Zezé di Camargo esperavam dar de cara com um fotógrafo do jornal Extra, que publicou as imagens em sua edição desta sexta-feira (14).
Os atores se assustaram com os flashes e seguiram caminhando pela rua, mas já separados.
Caio e Camila ficaram mais próximos desde que começaram a gravar um novo quadro para o Caldeirão do Huck, que ainda vai ao ar.
O romance nunca assumido com Maria Casadenvall, iniciado nos bastidores da novela Amor à Vida, parece não ter vingado.

Angélica e Luciano Huck ganham cachorrinha de André Marques: “A Lôra!”

Huck, Angélica e Lôra
André Marques acertou em cheio no presente que escolheu para dar a Angélica e Luciano Huck. Uma cachorrinha. Nesta quinta-feira (13), o casal de apresentadores compartilhou fotos da nova integrante da casa.
Em seus respectivos perfis nas redes sociais, Luciano e Angélica mostraram a Lôra, da raça Golden Retriever.
“Apresento: a Lôra, linda da mãe! Meu amado, André Marques, brigadu!”, agradeceu Angélica.
“Tem ‘lora’ nova em casa”, disse o apresentador.

Filha de Datena curte dia de praia com o namorado

Filha de Datena curte dia de praia com o namorado - Ag News
Letícia Wiermann vai todo dia à praia, porém, nesta sexta-feira (14), ela estava acompanhada do namorado Bernardo Fonseca. O casal estava em Ipanema curtindo o dia de calor.
Primeiro, eles jogaram uma partida de tênis de praia e Letícia pôde mostrar tudo o que vem aprendendo: a filha de José Luiz Datena está fazendo aulas com um instrutor.
E depois de trocarem alguns beijinhos, os dois deixaram a praia de mãos dadas.
Atualmente, Letícia trabalha na Globo, onde é repórter do Domingão do Faustão

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rita Guedes faz busto de gesso em prol do câncer de mama

Atriz fez um busto de gesso para alertar sobre o câncer e mama Foto: Rita Guedes/Instagram / Reprodução
Rita Guedes usou sua página pessoal no Instagram para postar uma foto inusitada nesta quinta-feira (13). Na imagem, ela aparece tendo o busto modelado com gesso, que cobre desde os seios até o meio do tórax.
A atriz explicou na legenda que, a iniciativa, é por uma boa causa. "Fiz o meu busto de gesso para leiloar. E o leilão foi para ajudar na campanha do câncer de mama", escreveu.

COM 24 ANOS DE CASA, NARRADOR ESPORTIVO DE 81 ANOS É DEMITIDO DA GAZETA


Fernando Solera, 81 anos, não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Gazeta. Ele trabalhou na emissora por 24 anos. De acordo com a assessoria do canal, Solera seguirá como colunista no site Gazeta Esportiva.Net. "A TV Gazeta reconhece a dedicação deste profissional  à emissora, assim como a vasta contribuição que ele prestou ao jornalismo esportivo por mais de cinco décadas", afirmou o canal em nota.
Além do narrador esportivo, o sub-editor Fernando Camargo também foi desligado de suas funções. "As movimentações não estão relacionadas e atendem objetivos internos de ajuste no departamento de esportes", diz a nota divulgada pela Gazeta.

Helena americana vira webcelebridade após estreia de "Em Família"

HELENA PRICE VIROU WEBCELEBRIDADE APÓS ESTREIA DA NOVELA "EM FAMÍLIA" (Foto: Reprodução/Facebook)
Brasileiro gosta mesmo de internet e causa burburinho até fora do país. Depois do lançamento de "Em Familia", a nova novela das nove escrita por Manoel Carlos e que tem sua tradicional Helena na trama, as hashtags com o nome da novela e dos personagens ganharam a rede.
Para comentar as passagens da novela, internautas começaram a usar o nome @helena no Twitter. No entanto, esse perfil não se trata da personagem vivida por Bruna Marquezine na primeira fase da novela e por Júlia Lemmertz na segunda, mas sim da fotógrafa americana Helena Price.
O TWITTER DE HELENA PRICE (Foto: Reprodução / Twitter)
A citação à @helena nas redes começou por volta das dez da noite de segunda, quando a novela estreou. Em apenas 12 horas, a @helena da vida real ganhou mais de 4 mil seguidores e milhares de retweets e favoritos. Sem saber o porquê de tantas citações - foram mais de 15 mil menções -, a fotógrafa decidiu traduzir as mensagens para entender o que estava acontecendo. Em seu perfil no Twitter, ela escreveu: "Muitas pessoas mencionando @helena em português agora. De acordo com o Google Translate, eu morri lavando meu cabelo em uma cachoeira. Eu acho".
Quando descobriu do que se tratava, Helena entrou na brincadeira e começou a se comunicar com seus seguidores brasileiros. Quando um deles escreveu "você fez um pacto de sangue com seu namorado (que também é seu primo) e depois foram nadar e quase morreram", a @helena respondeu: "eu não me lembro disso".
HELENA PRICE VIROU MEME NA INTERNET (Foto: Reprodução / Twitter)
Além dos seguidores na rede, Helena se transformou em meme e diversas montagens envolvendo as novelas de Maneco surgiram. Todas retuitadas pela Helena verdadeira, que comentou "the memes keep coming" ("os memes continuam chegando").
HELENA PRICE VIROU MEME NA INTERNET (Foto: Reprodução / Twitter)
HELENA PRICE VIROU MEME NA INTERNET (Foto: Reprodução / Twitter)

Dançarina norte-americana que já fez mais de 200 cirurgias plásticas fica com movimentos limitados

MONIQUE JÁ TEVE TODAS AS PARTES DO CORPO MODIFICADAS (Foto: Reprodução)
A DANÇARIA TEM MAIS DE 200 OPERAÇÕES  (Foto: Reprodução)
Monique Allen, de 58 anos, mora em Orange Country, na Califórnia, e desde criança já sabia o que era. Nascida em uma família tradicional, a dançarina, que nasceu como um menino, revelou para seus pais, aos 12 anos de idade, que se sentia uma garota. Aos 22, ela passou pela primeira cirurgia para mudança de sexo. "Cresci em uma família de classe média: mãe, pai, irmã, cachorros... com três anos eu já sabia quem era. Não sabia que existia um nome ou uma cirurgia para isso, mas tinha certeza de que era uma menina", contou Monique ao jornal britânico "Daily Mail".
Após a primeira mudança, ela queria mais. "Cirurgia nunca me assustou. Depois da mudança de sexo me senti completa. Comecei minha vida novamente." A vontade de outras mudanças começou quando passou a frequentar festas em Hollywood. "Estava saindo com pessoas como eu. Nunca soube que tinham mais pessoas assim. Eu ia a boates e via outras garotas que fizeram ciurgias e pensei: 'bem, posso fazer uma plástica no nariz porque ele sempre foi pequeno e queria que fosse maior."
Com 28 anos, Monique já estava viciada nas cirurgias plásticas. "Sou engraçada, extrovertida e amo ser glamourosa. Tenho duas cirurgias nas pálpebras, uma para abrir os olhos, já passei por mais de 20 no nariz, coloquei preenchimento nos lábios 20 vezes, removi o silicone nos seios de oito a 12 vezes, oito cirurgias nas mamas e nas nádegas e fiz reescultura nas mamas quatro vezes", revelou a dançarina ao jornal britânico. No total, as intervenções cirúrgicas custaram mais de 500 mil reais.
Tudo isso já trouxe várias consequências para ela, que passa por sérios problemas de saúde. "É como quando você toma sua primeira bebida, às vezes bebe duas ou três e está satisfeita, mas um alcoólatra não consegue parar. Quando terminava uma cirurgia, já estava pensando na outra", disse.
"Tenho muitas marcas e cicatrizes das cirurgias", afirma. Monique conta que precisou remover uma parte do silicone no rosto e cortaram alguns de seus músculos, fazendo que uma parte da face caísse. "Fiquei com esse lado torto por um ano. Foi um ponto baixo na minha vida e quero esquecer."
A dançarina estima que tem cerca de 12 litros de silicone no corpo. Entre as consequências sérias das cirurgias, a americana teve seus movimentos limitados e foi forçada a parar de dançar. Uma parte do silicone injetado nas nádegas vazou para as pernas, dificultando sua mobilidade. "Tive sérios problemas com as minhas pernas. O silicone vazou e por isso sou considerada uma pessoa com problemas de locomoção". Apesar de tudo isso, Monique pretende se submeter a mais cirurgias plásticas. "Ainda faço. Uma vez viciada, sempre viciada. Poderia ir amanhã ao médido e pedir para ele fazer uma...amo", afirmou ao "Daily Mail".

Agora é oficial! Otávio Mesquita assina com o SBT

Agora é oficial! Otávio Mesquita assina com o SBT - Reprodução/Instagram
Otávio Mesquita anunciou nesta quarta-feira (12) que, a partir de agora, é o mais novo contratado da emissora de Sílvio Santos. O desafio será comandar um programa exibido após o Jornal do SBT.
Otávio se consagrou durante as madrugadas apresentando o programa humorístico A Noite É Uma Criança e, mais recentemente, o Claquete, ambos na Band.
Em seu Instagram, Otávio, qu volta ao SBT depois de 14 anos, postou uma foto da assinatura ao lado da irmã e de membros da direção geral do SBT. O anúncio rendeu muitas mensagens de apoio e votos de sucesso de seus fãs.
"Oookkaaayyy pessoal !! Agora e oficial ! Assinei com O SBT !!! Na foto Maciel vice presidente do Sbt, Glen valente dir. Comercial Pelegio dir programação e artístico e minha irmã !", escreveu ele na legenda da imagem.

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol - Antônio Chahestian/Record
Rodrigo Faro vende pano de prato em farol
O Melhor do Brasil deste domingo (16), na Record, tem uma história muito marcante para contar. Rodrigo Faro mostra a história da costureira Vanderli, 50 anos, que fazendo panos de prato, sustenta os três filhos sozinha.
Ela mora em Guarulhos e chegou a perder tudo o que tinha, algumas vezes, por conta das enchentes. Além disso, era agredida pelo marido, até o dia em que resolver se mudar e cuidar das crianças, longe do ex-companheiro. Com dívidas, nome sujo e muita vontade de ter suas próprias máquinas de costura, Vanderli escreveu para o programa pedindo uma oportunidade para mudar esse enredo de uma vez.
Para sentir nas pele o trabalho da mulher, Rodrigo Faro passa por uma transformação e vende panos de prato no farol. O apresentador vai até a rua da costureira e bate de porta em porta até chegar à casa dela. O que ele encontra por lá deixa a todos muito emocionados, nem comida a família tinha mais. E é no palco do programa que essa batalhadora vai ter a chance de ganhar R$ 10 mil e realizar seu sonho na Hora da Virada.
Faro também encara o papel de cupido no Te Quero de Volta para tentar unir um casal em crise. Maurício e Luci estavam casados há 13 anos quando ela decidiu ir embora, sem os filhos. Depois de três meses separados, será que existe uma reconciliação?

O programa vai ao ar às 15h45.

Justiça: Ísis Valverde vence processo e será indenizada por revista

Justiça: Ísis Valverde vence processo e será indenizada por revista - Ag News
A revista Playboy perdeu uma ação movida por Ísis Valverde. A publicação especializada em nu veiculou uma foto da atriz com os seios à mostra, em março de 2007. A informação é do colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.
A atriz, que atualmente se recupera de um acidente de carro, já havia ganhado em primeira instância, mas a revista recorreu e agora a 10ª Câmara Cível do Rio negou o recurso da publicação e manteve a sentença, que obriga a editora a indenizar a atriz em R$ 40 mil.
A revista estampou na coluna Click imagens de Ísis com os seios à mostra em uma gravação da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, que à época era exibida na Globo. E colocou como legenda: ´Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas'.
Na novela, a atriz interpretava a prostituta Telma e foi flagrada por um paparazzo quando ficou parcialmente nua enquanto gravava uma cena externa, nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Além do uso indevido da imagem, o processo questionou o uso de texto difamatório e inverídico na referida fotografia e que a "imagem veiculada traduz comentários de cunho malicioso e indecoroso que não possuem relação com as atividades da atriz".

Familiares não querem Julia Roberts no funeral da irmã

Familiares não querem Julia Roberts no funeral da irmã - Getty Images
Segundo o site americano RadarOnline, Julia Roberts pode ficar de fora do funeral de sua meia-irmã, Nancy Motes, que foi encontrada morta na banheira de seu apartamento, vítima de uma overdose.
Agora que as autoridades falam de um possível suicídio da mulher ,de 37 anos, vários familiares da atriz querem tornar públicas as fortes brigas entre as duas.
"Tem muita gente na família que queria revelar tudo sobre essas brigas que Julia e Nancy tinham constantemente, mas eles têm medo de que se conheça detalhes desse difícil relacionamento", argumenta a fonte, acrescentando que alguns familiares queriam até barrar a entrada de Roberts no funeral.
Nancy vivia alfinetando a irmã famosa pelo Twitter, mas os amigos insistem que ela só o fazia quando Julia insistia em interná-la para reabilitação.

Miley Cyrus teria tentado roubar o namorado da irmã

Miley Cyrus teria tentado roubar o namorado da irmã - Getty Images
Segundo a revista americana Life&Style, Miley Cyrus já tentou aprontar até contra a própria irmã. A publicação revela que quando sua irmã mais velha Brandi, namorava o músico Sam Hancock, a atriz e cantora, que era uma adolescente ainda, tentou seduzir em várias ocasiões o cunhado.
O relacionamento de Brandi e Sam durou de 2008 a 2010, e nesse tempo, de acordo com a revista, Miley tentou dormir com ele.
Um suposto amigo da família afirmou: "Ela estava basicamente tentando roubar o namorado da irmã, ou pelo menos enganá-la com ele (...) Brandi sempre se queixava de Miley dando em cima de seu namorado", revela a fonte.
Até que o namoro dos dois finalizou. Mas não se sabe se por conta disso. Sam, por sua vez, desmentiu a publicação, alegando que 'sempre viu Miley como uma irmã mais nova'

Mirella Santos anuncia gravidez do primeiro filho com o humorista Ceará



Casados desde junho de 2012, Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, estão aumentando a família. A apresentadora anunciou nesta quinta-feira, 13, que está grávida do primeiro filho do casal.
"Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara. É com imensa alegria q venho compartilhar com todos vocês que nossa família está aumentando! Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! #familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor", escreveu na legenda de uma foto do casamento do casal e de sapatinhos de bebê.
"O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade! Obrigado meu amor @misantosoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito! #prenha #enjoo #dilmaleveleite #paieoquecria", brincou o humorista na legenda de uma foto em que imita uma mulher grávida.
Mirella e o humorista do Pânico subiram ao altar no dia 1º de junho de 2012, em São Paulo. Ele assumiram namoro em maio de 2011 .
Segundo fontes próximas ao casal, ela está no terceiro mês de gravidez.

Luan Santana aluga estádio do Paraná para ensaiar novo show

Luan Santana no Festival de Verão de Salvador
Mais de 200 pessoas estão envolvidas nos preparativos do novo show de Luan Santana, "O nosso tempo é hoje", com direção de Ulysses Cruz, que tem estreia nacional dia 21, no Citibank Hall, em São Paulo.
Detalhe: os ensaios aconteceram em um estádio em Londrina, alugado pelo cantor, onde a equipe reproduziu as mesmas dimensões do palco dessa casa de espetáculos.
* Colaboração de José Carlos Nery

Sem trabalho, Luana Piovani vive inferno astral na Globo

 Luana Piovani e Fátima Bernardes experimentam biquíni durante o "Encontro com Fátima Bernardes"
Luana Piovani, 37, só faz aniversário em agosto, mas já está atravessando seu inferno astral. Pelo menos, dentro das Organizações Globo. Primeiro, ela foi surpreendida na semana passada pelo canal pago GNT, que decidiu não renovar seu contrato à frente do "Super Bonita", que ela comandava desde 2011.
Ontem, Luana pensou que seria convidada de honra do "Encontro com Fátima Bernardes", ao qual já havia participado. Ela foi, mas praticamente não pôde abrir a boca, engolida pela pauta e por outros convidados da emissora. Luana teria ficado magoada pois tinha esperança de poder divulgar a peça que está em cartaz no Rio, "Sonhos de um Sedutor".
Recentemente, ela também apresentou projeto de um programa sobre mulheres na Globo, mas ele não foi aprovado. Luana também não estaria na lista de atores convidados para integrar as próximas novelas da Globo.
Seus últimos trabalhos na casa foram a premiada (Emmy) série "A Mulher Invisível", que tem origem no cinema e a qual ela fez com Selton Mello e Débora Falabella. Também participou de "Guerra dos Sexos", no ano passado.
Nos últimos cinco anos, Luana parece estar se dedicando mais ao teatro. Não só peças dramáticas, mas também dedicadas ao público infantojuvenil, com grande sucesso.
A vaga no "Super Bonita" lhe garantia certa independência e tempo livre que lhe permitiam essa maior dedicação aos palcos. Luana será substituída no GNT por Grazi Massafera, ex-sra. Cauã Reymond.
Segundo esta coluna apurou, o GNT justificou a não renovação devido a uma "pesquisa de público", que apontou rejeição ao seu nome. O canal, porém, não lhe apresentou a pesquisa.

Lulu Santos leva culpa por festa com brigas e ameaças de agressão no 'BBB14'


Sobrou para Lulu Santos, 60, a culpa pelas brigas na festa Planetária da 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). O cantor se apresentou horas antes de a discórdia se propagar pela casa na madrugada desta quinta-feira (13).
Quem julgou Lulu como responsável pelas confusões foi Cássio, 22, após pelo menos três discussões na casa, sendo o gaúcho o protagonista de uma delas.
Ironicamente, ao final de sua apresentação no programa, Lulu apenas desejou coisas boas para os confinados. "Que tudo dê certo para cada um de vocês, sempre."
Mas não foi assim que aconteceu, principalmente com Letícia, 27, e Valter, 35, que se envolveram na confusão mais séria da noite.
A mineira se irritou após o rapper da casa passar a mão em seu pescoço, um ato visto por ela como desrespeitoso. Para revidar, Letícia jogou a bebida que segurava em sua mão no rosto de "Slim".
Revoltado e surpreso com a atitude da colega, Valter fez declarações polêmicas. "Só não dei um soco nela, porque é mulher", desabafou em conversa com Cássio. "Pensa que é quem? Pergunta se algum dia alguém jogou alguma coisa na minha cara?", falou.
Letícia disse ter se sentido ofendida com o toque do confinado, porque esta não teria sido a primeira vez em que ele a abordara de forma inapropriada.
"Você brinca comigo de um jeito que não brinca com ninguém. Você me trata como prostituta. As brincadeiras comigo são todas para sacanear", acusou a mineira após Slim apontar-lhe o dedo no rosto e reafirmar que só não a agredira pelo fato de ela ser mulher.
Os dois se afastaram para se acalmarem e Valter indicou que a mineira ganharia seu voto para deixar o programa.
Mais cedo, Letícia foi alvo de outra discussão, de menor proporção, com Vanessa, 27, que foi lhe perguntar o motivo de ter sido votada por ela para o último paredão. A mineira disse estar tentando se proteger, mas não convenceu a colega.
Letícia adicionou, neste momento, mais uma pessoa à sua lista de inimizades na atração, além de Aline, 32, Franciele, 24, Angela, 26, e Valter.
Em uma noite de discórdia, Cássio também se desentendeu com Diego, 31, por ter derramado uma das últimas bebidas alcoólicas que ainda restavam em um recipiente com gelo.
"Agora rachou total. Vai tomar soco na cara para aprender. Lá fora é assim", gritou o carioca ao partir para cima de Cássio. Mas a briga não foi adiante, pois o gaúcho se desculpou e entregou uma cerveja para Diego.
Mas na festa Planetária o clima de amor também apareceu. Tatiele, 22, e Roni, 27, resolveram se "casar" e trocaram alianças na presença da "missionária" Letícia.
Os anéis foram improvisados durante o dia pelo "noivo". "Que Deus abençoe a união", decretou mineira.
Momentos antes do matrimônio, Cássio não deixou de fazer um de seus comentários. "Promete respeitá-lo por mais que ele se olhe no espelho e use mais maquiagem do que você?", brincou.
Tatiele o ignorou e o casal se beijou, mas voltou a discutir durante a noite por ciúmes.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em Família: Luiza sofre acidente após encontrar Laerte

Em Família: Luiza sofre acidente após encontrar Laerte - Foto Montagem
Luiza (Bruna Marquezine) sofre um acidente e vai parar no hospital depois de um encontro com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Tudo começa quando o músico a procura e pede que o ajude a falar com Helena (Julia Lemmertz) para se desculpar por tudo que fez 20 anos antes. A jovem se revolta.

 “Não acredito que o que você fez com a minha mãe e minha família dê pra desculpar”, exalta-se Luiza.

 "Fui julgado, condenado e cumpri minha pena. Estou limpo perante a sociedade. Mas nunca estarei para sua mãe. Se pudesse fazer algo pra ser perdoado, faria. Juro! O que aconteceu nunca saiu da minha cabeça. Desgracei a minha vida. Nunca mais fui feliz”, defende-se Laerte.

Luiza retruca.

 "Infeliz viajando pelo mundo, fazendo sucesso. Quer saber? Não gosto de você. Não encontro razão para gostar".

 “Tudo bem, não quero estragar seu dia. Te deixo na faculdade, diz Laerte.

 Apesar de revoltada, a jovem percebe que o músico é sincero.

 "Vou fazer uma tentativa. Não pra gostar de você, mas pra não te odiar. Me convida pra um café, porque conversa no carro parece encontro escondido de namorados" , diz ela.

 No café, Laerte comenta.

"Posso ser o principal culpado, não o único. Uma parcela de culpa todos têm. Todos agiram mal. Sua mãe me provocava. Fazia ciúmes, abraçava e beijava o Virgilio (Humberto Martins) na minha frente. Uma vez disse que, se ele pedisse, ela posava nua pra ele desenhar. Tá sabendo disso?”

 “Ela era criança!”, defende Luiza.

 "Era adolescente, sabia muito bem o que estava falando e fazendo!"

Novamente, a garota abre a porta do carro em movimento, salta, atravessa a rua sem olhar e é atropelada. Ele a leva para o hospital e, no prontuário, assina como primo.

Antes que Helena e Virgílio apareçam, Laerte vai para o estacionamento e, de seu carro, observa o casal chegar e fica com os olhos marejados. Helena descobre que a filha esteve com o ex e a questiona por ter mentido. Acha que ela foi atrás do músico, o que seria seu maior castigo e uma maldição que se repete na família. Mas Luiza a convence.

 “Não, não! Não é verdade! É você que ele quer, mãe! Ele quer que você perdoe o que ele fez. Que você deixe que ele se aproxime".

Em Família: Helena flagra Luiza na cama com Laerte

Em Família: Helena flagra Luiza na cama com Laerte - Divulgação/TV Globo
Helena (Julia Lemmertz) não consegue conter a raiva e preocupação perante a aproximação de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Segundo informação da revista Guia da TV, as duas vão discutir muito sobre a repentina amizade do músico.A universitária argumenta que, na verdade, o galã apenas quer se aproximar da família novamente.
“É você que ele quer! Que você deixe que ele se aproxime! Quer se sentir perdoado! Me disse que esse erro persegue ele a vida inteira!”, comenta a filha.
Confusa sobre os acontecimentos, Helena vai conversar com a mãe, Chica (Natália do Valle) e Luiza fica sozinha em casa. Num momento um tanto oportuno, depois que a moça veste sua camisola, o músico chega para pedir desculpas à prima e se retratar pelos erros do passado. No entanto, os jogos de sedução da menina vão deixa-lo um tanto bagunçado e o rapaz acaba indo para a cama com a filha. Helena volta para casa e pega os dois juntos no flagra. Doida de ciúmes, mais uma briga familiar começa na trama.

Irmã suicida de Julia Roberts deixa carta culpando a atriz por sua morte

Irmã suicida de Julia Roberts deixa carta culpando a atriz por sua morte - Getty Images
A meia-irmã de Julia Roberts deixou um bilhete suicida, que supostamente diz que a atriz a levou ao suicídio. Como O Fuxico contou, Nancy Motes, que teve um relacionamento complicado com a estrela vencedora do Oscar, foi encontrada morta no último domingo (9) e investigações indicam que ela definitivamente acabou com a própria vida.

"Foi definitivamente suicídio. Ela deixou uma carta suicida de cinco páginas. O EMT encontrou. São três páginas de acusações dizendo que a irmã a levou a fazer isso. Existe uma página para sua mãe, dizendo o quanto ela a amava e uma página pedindo desculpas ao seu noivo, John Dilbeck", disse uma fonte ao jornal New York Daily News.

Nancy, filha da mãe de Julia, Betty Lou, e seu padrasto, Michael Motes, foi encontrada por seu noivo na banheira em uma casa em Los Angeles, e seu corpo pode ter ficado lá por mais de 12 horas. “Ela teve uma overdose de pílulas", disse um informante.

Antes de sua morte, Nancy fez uma série de tweets atacando Julia Roberts, com quem ela se desentendeu no último verão depois de dar uma entrevista contando tudo. Em um post no mês passado, ela escreveu:

"Então a minha 'irmã' disse que com todos os seus amigos e fãs ela não precisa de mais amor. Só para que vocês saibam, a Namoradinha da América é uma V****!! Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa atriz assim", disse.

As mensagens foram removidas do site de redes sociais. O porta-voz do médico legista, Ed Winter, confirmou que havia um bilhete suicida. A autopsia foi completada na última terça-feira (11), mas o resultado da causa da morte está inconclusivo até que novos testes toxicológicos sejam realizados.

De mudança para Los Angeles, Fernanda Machado curte lua de mel na neve


A agenda da atriz Fernanda Machado (33) não tem espaços em branco. Após o trágico fim de sua vilã em Amor à Vida, em janeiro, duas semanas antes de a novela terminar, ela tem emendado um trabalho no outro, cuidou de seu casamento com o empresário norte-americano Robert Riskin (29) — a quem disse sim no dia 2 de fevereiro, em romântica cerimônia entre seus familiares, na sua cidade natal, Maringá, Paraná — e agora acerta a sua mudança para os Estados Unidos, onde vai morar este ano com o eleito. Assim que pousarem na Califórnia, onde reside a família de Bob, eles fazem lá outra cerimônia, mais íntima.
Romântica também foi a viagem que o casal fez para a lua de mel, à charmosa Park City, em Utah, Estados Unidos, terra onde acontece o prestigiado Festival de Sundance. Foi lá que, inseparáveis e apaixonados, eles curtiram merecidas férias antes da maratona que deve ser 2014. Entre os planos, a chegada do primeiro herdeiro. “Vai ser um ano de descobertas, de  entendimentos. Como vai ser o trabalho? Como vai ser tendo filhos? Não quero sofrer por antecipação. Vivemos um dia de cada vez”, disse a atriz, que segue carreira no cinema em Los Angeles e lança, em março, Confia  em Mim, longa em que interpreta uma chef de cozinha e contracena com Mateus Solano (32), seu colega de elenco em Amor à Vida.

Danielle Winits e Jonatas Faro teriam discutido em frente ao colégio do filho


Danielle Winits, 40, e Jonatas Faro, 26, protagonizaram uma discussão em um lugar público na última quarta-feira (5). Os dois se desentenderam depois de irem à reunião de pais da escola de Guy, filho que tiveram há 2 anos e 9 meses.
Segundo o jornal "Extra", o ator gesticulava bastante durante a discussão, mas no final eles aparentemente fizeram as pazes. Danielle já teria reclamado para uma amiga que Jonatas é um pai ausente para Guy, e que seu atual marido, o jogador de futebol Amaury Nunes, é quem acaba assumindo os deveres que seriam do ator.
No entanto, a assessoria de Danielle nega que ela tenha discutido com o ex-marido. Danielle e Jonatas têm uma relação completamente pacífica em prol do filho. Não adianta quererem inventar comportamentos não condizentes com a relação amigável deles. Eles não discutem. Inclusive sempre que o Jonatas quer ou pode ficar com o Guy, ele liga para ela e, quando dá, pega o menino".
Danielle e Jonatas se casaram em dezembro de 2010 e se separaram em março de 2011, quando ela estava no final de sua gravidez.

Namorado de Miss Bumbum recusa convites da TV


O advogado Rafael Magalhães ficou famoso na mídia por conta de sua namorada, Dai Macedo, a miss Bumbum 2013 (com reinado em 2014). Ao virar matéria de uma revista de celebridades ao lado da amada, o rapaz, que é cadeirante, foi alvo bullyng na internet.
Muita gente se disse inconformada com o fato de a beldade ter um namorado que é deficiente físico. Uma atitude lamentável, é bom que se diga. O fato é que a história chamou a atenção de vários programas de TV, entre eles o "Encontro com Fátima Bernardes" e o "Altas Horas". Para surpresa de todos, Rafael recusou os convites. Segundo pessoas da produções, o advogado alegou que não quer se expor.

Zilu Camargo comemora três anos de namoro e é clicada em jantar romântico


Parece que o namoro de Zilu, 51, com Charly Cruz, 37, segue de vento em popa!
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a ex- mulher de Zezé Di Camargo, 51, foi clicada na semana passada em um jantar. O evento aconteceu para comemorar a volta da famosa para os Estados Unidos e os 3 anos de namoro dos pombinhos.
Na imagem divulgada pelo veículo, Zilu aparece sorridente ao lado do amado. Também estão na foto a mãe e a irmã do empresário.
De acordo com alguns amigos, a mãe de Wanessa, 31, não esconde de mais ninguém o romance dela com Charly.

“Tem cara de bandido? Se tiver, é bem a cara dela”, diz Monique Evans sobre namoro de Bárbara


Monique Evans, 57, já está sabendo que sua filha Bárbara, 22, está namorando o jogador do Corinthians Paolo Guerrero. E já tem sua opinião sobre o assunto.
“Estou sabendo por vocês! Mas não sei quem ele é. Tem cara de bandido? Se tiver, é bem a cara dela”, ela declarou ao jornal "Extra". Quando soube que Guerrero é peruano, Monique ainda comentou: “E ele ainda fala espanhol?! Bárbara só deve se comunicar com ele beijando muito mesmo”.
Mesmo tirando sarro da filha, Monique também faz questão de ser uma mãe presente em outras situações. Foi ela que escolheu a sandáia que Bárbara usará para desfilar na Sapucaí. “A menina vai para o ensaio com sandália de salto fino! Não sabe que sandália tem que ser de travesti, salto grosso...
Depois que cai é que ela vem me pedir ajuda para escolher o modelo certo. Meu plano era passar o Carnaval descansando no Nordeste. Mas vou 'corujá-la'", declarou.

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro


Parecia que estava tudo bem. Na semana passada, no dia do aniversário do craque Neymar, sua namorada Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez depois dos rumores de que os dois haviam se separado por conta da visita de duas moças à sua casa em Barcelona, uma foto em que aparecia ao lado de Neymar, acompanhada de uma declaração de amor: 'Amo você, Preto". Uma semana depois, porém, não apenas essa, mas todas as fotos do casal que haviam sido publicadas por Bruna sumiram de seu perfil no Instagram.
À colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a assessoria de Bruna Marquezine confirmou a separação. A atriz teria confirmado que o relacionamento com Neymar não resistiu à distância.
Já o jogador usou a mesma rede social para postar uma 'indireta' a ex-namorada. Neymar compartilhou uma imagem de sua nova tatuagem no pescoço, com a inscrição "tudo passa", e na legenda usou a letra de uma música do Grupo Revelação para dizer que vai mandar a tristeza embora. "Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar", escreveu o craque, entre outras coisas.
O atacante do Barcelona mora na Espanha desde junho passado. Neymar e Bruna assumiram o namoro no carnaval de 2013 e, apesar dos rumores de brigas por ciúmes e separações, nenhum dos dois nunca confirmou o término do namoro antes. Essa também é a primeira vez que Bruna apaga as fotos de Neymar de seu perfil na rede social.

Mulher Moranguinho está grávida de Naldo


Naldo, 34, vai ser papai de novo. A esposa do funkeiro, a Mulher Moranguinho, 32, está grávida.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a morena recebeu na última segunda-feira (10), o teste de laboratório confirmando que ela espera o primeiro filho do casal. Ainda não dá detalhes sobre o mês da gestação e o sexo do bebê.
Os famosos sempre disseram em entrevistas que gostariam de aumentar a família. Naldo já tem um herdeiro, Pablo, 16. E Moranguinho também é mãe de Victor, 15.
O funkeiro e a mulher subiram ao altar em setembro de 2013. Os dois já estavam juntos há cerca de 3 anos.

Grávida de oito meses de Alexandre, Ana Hickmann posou apenas de calcinha


Grávida de oito meses de Alexandre, Ana Hickmann posou apenas de calcinha ao lado do marido, Alexandre Bello Correa, para revista "Contigo!". O primeiro filho do casal deve nascer entre fevereiro e março. "Eu e meus amores e meu ursinho para a revista 'Contigo'", escreveu a apresentadora e modelo na legenda da imagem divulgada em seu Instagram

Casamento de Latino terá bloqueador de celular

Latino e Rayanne Morais vão se casar em março - Créditos: Reprodução/Instagram
Ninguém poderá ligar, receber ligações de celular ou acessar as redes sociais durante o casamento de Latino, marcado para março, no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Para evitar que os convidados mostrem seu enlace com Rayanne Morais, o cantor contratou uma empresa especializada para instalar uma antena semelhante às usadas em presídios, que bloqueiam o sinal dos smartphones.

O mistério está no ar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Famosas que colocaram botox - veja o antes e depois

Poucas confessam, mas muitas celebridades já apelaram para o botox para retardar os efeitos do tempo na aparência. Mas será que o resultado foi mesmo o esperado? Confira o antes e depois das famosas que colocaram botox e tire suas conclusões

Anjelica Huston
Conhecida no Brasil por interpretar Mortícia em "Família Addams", Anjelica Huston, que atualmente trabalha na série Smash também está no time das famosas que abusaram de procedimentos estéticos. Os traços leves da atriz deram lugar a um rosto inchado e a uma papada saliente

Gabriela Spanic
Famosa por seu papel duplo em "A Usurpadora" - como as irmãs Paola e Paulina Bracho -, Gabriela Spanic foi fotografada em um evento no México com o rosto bastante modificado

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan começou a usar botox e preenchimento labial muito cedo. Hoje, aos 27 anos, ela já apresenta deformidades no rosto de tanto que abusou dos procedimentos estéticos

Elza Soares
Elza Soares está na lista dos piores resultados de cirugias plásticas das celebridades

Melanie Griffith
Deformado é a palavra que define o visual de Melanie Griffith depois de muitas plásticas e botox em excesso

Nicole Kidman
Uma das atrizes mais lindas de Hollywood, Nicole Kidman também foi castigada pelo excesso de plástica. Na tentativa de retardar o envelhecimento, a estrela ganhou uma aparência muito artificial

GretchenGretchen
confessa que é viciada em todo e qualquer tipo de procedimento estético

Meg Ryan
Desfigurada pelo botox, a atriz Meg Ryan ficou irreconhecível

Carla Bruni
Carla Bruni exagerou tanto no botox que ficou com a aparência mais envelhecida

Janet Jackson
Além de ter realizado várias cirurgias estéticas no nariz, Janet Jackson também é viciada em botox, que a deixou com a expressão plastificada

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho, eterna morena do É o Tchan, teria usado nos lábios e nas maçãs do rosto

Goldie Hawn
Musa dos anos 1970, Goldie Hawn apela para o preenchimento labial e para o botox para tentar retardar os efeitos da idade

CherCher 
misturou plásticas, preenchimento e botox... o resultado é esse da foto!

Cameron Diaz
Cameron Diaz adora surfar nas ondas da Califórnia. De tanto tomar sol, ela ganhou ruguinhas precoces no rosto, o que a fez apelar para o botox depois dos 30 anos

Christina Aguilera
Apesar de muito jovem, Christina Aguilera, que tem apenas 30 anos, já é adepta do uso de toxina botulínica

Babi Xavier
Os lábios de Babi Xavier eram mais finos quando ela estava na MTV, 1999

Fergie
A cantora Fergie abusou tanto do botox que ficou com o rosto irreconhecível

Mariah Carey
Depois de tanto botox, Mariah Carey perdeu a naturalidade de seu sorriso

Tori Spelling
Tori Spelling nega, mas está sempre retocando o botox em seu rosto
Jessica Simpson
Jessica Simpson também está no time das famosas que apelaram para procedimentos estéticos antes dos 30 anos 
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga recorreu ao botox e a outros procedimento estéticos e plásticas 
Courtney Love
Depois de tanto mexer no rosto, a cantora Courtney Love ficou deformada 
Donatella Versace
Haja botox e plástica no rosto da estilista e empresária Donatella Versace 
Pamela Anderson
Pamela Anderson é outro exemplo de estrela que exagerou na hora de aumentar o tamanho dos lábios 
Rosana
Sucesso nos anos 1980, a cantora Rosa vem investindo cada vez mais no botox 
Paz de la Huerta
Paz de la Huerta, que tem 27 anos, também apela para a aplicação de botox 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...