sábado, 8 de fevereiro de 2014

Silvio Santos conta que foi detido nos EUA e tentou barganhar multa

Em uma surpreendente e exclusiva entrevista à Veja São Paulo, do grupo Abril, Silvio Santos revelou que, anos atrás, foi detido durante uma de suas frequentes viagens a Miami.
O incidente aconteceu quando o apresentador, de 83 anos e fortuna estimada de 1,3 bilhões de dólares, se distraiu e passou ao volante no sinal vermelho. Silvio então foi parado por um guarda, que lhe aplicou uma multa.

“Eu disse que não tinha dinheiro para pagar, então me levaram para a delegacia. Chegando lá, falaram que eu precisava quitar os 25 dólares da infração", explicou o apresentador, que tentou alegar que não tinha recursos para pagar a multa, mas acabou desistindo após a ameaça de passar a noite na cadeia.

Antes de ir embora, porém, descobriu que poderia entrar com um pedido de reemboso da multa na corte americana. Já o dia seguinte, Silvio se apresentou a um juiz, que lhe perguntou se era culpado ou inocente.

“I don’t speak English (Eu não falo inglês)”, respondeu oapresentador, que segundo a Veja São Paulo, domina o básico do idioma americano. “Não precisa falar inglês, afinal um sinal vermelho no trânsito significa a mesma coisa em qualquer lugar do mundo”, repreendeu o juiz.

A matéria afirma ainda que Silvio, após argumentar que a multa "prejudicaria suas finanças pessoais", acabou recebendo de volta 10 dólares dos 25 pagos.

A entrevista também revela  que o apresentador é fã da série Breaking Bad e não é muito fã de risoto de quinoa. "Meu prato preferido é filé-mignon com queijo. Mas eu como de tudo, principalmente doces. Eu adoro sobremesas e sorvetes. Um dia desses, a Iris fez batata assada com manteiga. Ficou uma delícia. Mas ela também cozinhou risoto de quinoa na mesma ocasião. Não gostei. Quinoa parece arroz de pobre. Quinoa… quem já ouviu falar nisso? Rarrai. Isso é arroz de pobre, arroz que não cresceu", argumentou.

Leonardo sofre acidente de carro em Goiás


De acordo com sua assessoria de imprensa, o sertanejo e a mulher, Poliana Rocha, estiveram envolvidos num engavetamento de veículos na BR-153, em Goiânia.

Ainda segundo a assessoria, o casal não se feriu e passa bem e era Poliana quem dirigia o automóvel.

Um carro teria freado bruscamente, a Toyota Hilux do cantor bateu e também foi atingida na traseira por um automóvel.

Na última sexta-feira, Leonardo foi detido no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. De acordo com a Polícia Federal, ele carregava 22 cartuchos de munição calibre.22. Apesar de esse tipo de munição ser permitido, o artista não tinha autorização para portar o material.

Atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk morre em acidente de carro


tacante brasileiro Maicon OliveiraO a, que pertence ao Shakhtar Donetsk, morreu neste sábado após um acidente de carro na Ucrânia. O jogador de 25 anos começou a carreira no Flamengo, mas se profissionalizou no futebol europeu e estava emprestado no Illichivets Mariupol.

Ainda não foram divulgados mais detalhes com relação ao acidente que envolveu o brasileiro, apenas o Shakhtar publicou uma nota oficial em seu site lamentando a morte de atleta.

"A vida de Maicon Oliveira se encerrou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk. Era um jogador talentoso e uma grande pessoa. O FC Shakhtar expressa sua condolências para a família de Maicon e amigos e que ele descanse em paz", publicou.

O atacante Dentinho, ex-jogador do Corinthians, também lamentou o falecimento do antigo companheiro do leste europeu. "Hoje perdi um amigo,um companheiro de clube num acidente de carro... É difícil aceitar que somos tão frágeis diante da vida... Muito triste! Agora só nos resta rezar pra que deus conforte o coração dos familiares!", escreveu ex-Shakhtar no Instagram.

Na página do Illichivets Mariupol, também havia uma referência ao acidente do brasileiro, também sem maiores detalhes. "Maicon ficará em nossa memória para sempre como alguém jovial, alegre, positivo, irradiando luz e calor de sua alma. Ele era uma pessoa ensolarada e assim vamos lembrar dele", lamentou.

Maicon Oliveira ganhou projeção quando foi vice-artilheiro do Campeonato Ucraniano em 2011/2012, com a camisa do Volyn. O centroavante marcou 13 gols, um a menos que Yevhen Seleznyov.

Além de Shakhtar Donetsk, Illichivets Mariupol e Volyn, Maicon defendeu o Zorya, também na Ucrânia, além do Steaua Bucuresti, da Romênia.

Ticiane Pinheiro deixa balada muito bem acompanhada

Ticiane Pinheiro deixa balada muito bem acompanhada
Ticiane Pinheiro deixa balada muito bem acompanhada
Ticiane Pinheiro deixa balada muito bem acompanhada
Por enquanto, nenhuma informação de quem seria o homem que saiu abraçado com Ticiane Pinheiro de uma balada.

Na madrugada deste sábado (8), a apresentadora do Programa da Tarde esteve na boate Rokbar, que fica na Rua Amauri, em São Paulo. Durante a noite, ela postou uma foto em sua página do Instagram ao lado da amiga e empresária Cristiana Arcangeli, na Tratoria Fasano, usando o mesmo vestido que aparece ao sair da balada nos jardins, acompanhada de um homem que segurava sua cintura.

Na imagem que postou, Tici apenas marcou a amiga seguida de coraçõezinhos.

Pessoas próximas à apresentadora afirmam que o homem que a acompanhou até o carro é apenas um amigo.

No final do ano, em uma entrevista, Ticiane, que havia se separado há poucos meses de Roberto Justus, contou que não estava namorando ninguém, apesar do rumores que estaria se relacionando com um empresário.

“Estou numa fase mãe. Acabei de me separar. Se um dia estiver namorando, eu vou estar com alguém que também seja bom para a minha filha. Tudo tem de ser com calma. Não é porque beijei numa festa que estou namorando”, disse na ocasião.

Ticiane e Justus são pais da pequena Rafaella.

Lívia Andrade é coroada madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi


Na noite dessa sexta-feira (7), Lívia Andrade foi coroada madrinha de bateria da escola de samba de São Paulo Acadêmicos do Tucuruvi. A modelo foi coroada na quadra da agremiação.
Lívia posou para fotos com a coroa e a faixa e, simpática, mostrou samba no pé. Veja fotos da coroação na galeria acima.

Silvio Santos: “Operei um tumor na perna e também tirei a próstata ano passado”

Silvio Santos: “Operei um tumor na perna e também tirei a próstata ano passado” - Reprodução/Veja São Paulo
A revista Veja São Paulo desta semana traz uma matéria exclusiva com Silvio Santos, diretamente de sua casa em Orlando, na Flórida. O empresário e apresentador, contou um pouco de sua rotina, falou como é o sexo no auge de seus 83 anos com a esposa, Íris Abravanel, revelou sobre a gravidez da filha, Patrícia, e contou ter feito duas cirurgias recentemente: retirou um tumor da perna direita  e também a próstata.
Sobre sua rotina, o Homem do Baú disse que leva uma vida simples, não sente fome, que frequenta o supermercado e adora assistir filmes e séries acompanhado da mulher.
“Acordo por volta das 8h30, me visto e ando na máquina (esteira) por setenta minutos. Depois vou tomar banho e desço para o andar de baixo umas 11h30. Só então vou comer alguma coisa. Não tenho fome quando acordo. Aliás, não sinto fome. Eu nunca almoço. Também nunca fui de comer a cada três horas, como os médicos pedem. Eu e a Iris vamos ao mercado todos os dias e, à noite, vemos filmes ou seriados. Adoro o Netflix. Vi recentemente 54 capítulos de Breaking Bad, além de todos os de House of Cards e Orange Is the New Black. De filmes, assisti nesta semana a Miss Simpatia 2, com a Sandra Bullock, e outro com o Al Pacino cujo nome não lembro…Levo a vida mais comum e simples do mundo”.
Silvio Santos conta que, após machucar a perna direita, teve de fazer uma pequena cirurgia para retirada de um câncer de pele. Isso aconteceu há três meses.
“Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia aqui em Orlando. Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é”.
Ainda em 2013, Silvio Santos passou por outra cirurgia, desta vez, retirando a próstata. Ele conta que ainda necessita usar uma cueca especial por conta de sua recuperação.
“No dia 4 de julho do ano passado, tirei a próstata. Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva. Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido. É comprada aqui nos Estados Unidos”.
Quando o assunto é vida sexual, Silvio afirma que ainda está na ativa, não recorre a nenhum remédio para ereção e garante: seu maior medicamento é sua mulher, Íris Abravanel.
“A cirurgia (na próstata) não inibiu nada. Dá para ter (relações sexuais). Não tomo. O meu remédio é a minha mulher. Meu maior estimulante é a Íris”.
Conhecido e amado como o maior comunicador do Brasil, ele conta que não tem sonhos a realizar. Seu único desejo é morrer sem a necessidade de ficar internado em um hospital.
“Não tenho sonhos. Quero continuar vivendo até quando der. Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”.
Não existem arrependimentos nem planos na vida do empresário. Sua paixão é o trabalho.
“Não me arrependo de nada. Eu posso dizer que não levei a vida, a vida é que me levou. Eu nunca fiz planos. Até virei candidato à Presidência da República (em 1989) sem premeditar. Cheguei a São Paulo em 1954, fiz rádio e televisão. Adoro trabalhar”.
Quando o assunto é religião, o dono do SBT afirma que só reza uma vez por ano, no dia do perdão, promessa feita a seu pai.
“Só rezo no dia do perdão judaico, o Yom Kippur. Vou à sinagoga uma vez por ano, portanto. Frequento a sinagoga dos judeus egípcios, nos Jardins. Não importa a religião, mas é importante se comunicar. Deus me deu muita sorte. Eu vou ser enterrado em campo hebreu. Meu pai falou e eu cumpro: rezo por ele todo dia do perdão. É uma incumbência que tenho do meu pai”.
Constando no ranking de bilionários brasileiros que faz isso por não gostar de jogar dinheiro fora comprando passagens de primeira classe.
“Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane”.
Uma das passagens mais hilárias e que mostram a economia que Silvio faz foi uma vez, quando em uma viagem a Miami, ele se distraiu ao volante e passou o sinal vermelho. Um guarda lhe aplicou a multa e Silvio disse não ter US$ 25 (R$ 59) para pagar. Foi levado à delegacia e quase ficou preso.
“Eu disse que não tinha dinheiro para pagar, então me levaram para a delegacia. Chegando lá, falaram que eu precisava quitar os 25 dólares da infração, senão passaria a noite na cadeia”.
Antes de sair, descobriu que poderia entrar com um recurso para pedir o reembolso do valor numa corte. No dia seguinte, estava a postos na frente do juiz, que lhe perguntou se era culpado ou inocente. Por fim, de tanto reclamar no tribunal que o prejuízo abalaria suas finanças pessoais, Silvio acabou recebendo de volta 10 dólares e sua multa ficou em apenas US$ 15 (R$35).
A opção de viajar em um avião comum também é uma das características do apresentador, que jamais pensou ter um jatinho particular.
“Não aceito avião nem de graça. Se alguém me der um de presente, eu recuso. É muito melhor desembarcar de um avião comercial e estar livre para fazer suas coisas. Eu tenho uma vida muito simples; então, por que complicar?”.
Lavar louças? É com ele mesmo! Com produtos exclusivos, Señor Abravanel disse que adora lavar louças e que aproveita fazer isso em somente em sua casa, em Orlando, para agradar Íris. Já no Brasil, ele deixa essa tarefa de lado e explica:
“Rarrai… Eu adoro lavar louça, ainda mais com os produtos extraordinários que existem nos Estados Unidos. Você coloca o sabão dentro do cabo de um limpador, o líquido chega até a bucha e aquilo lava que é uma beleza. Rarrraiii. Sai toda a gordura da panela. Depois eu coloco a louça na máquina, mas eu não confio só nela. Eu lavo a louça porque a Iris faz a comida. Assim ela não reclama que fico sem fazer nada. Somos uma boa dupla. Em São Paulo, não lavo louça. É outro esquema. Para eu chegar à cozinha da minha casa, tenho de andar mais de 30 metros”.
Até mesmo para se alimentar Silvio confessa ser uma pessoa simples e que come de tudo. Ele conta seu prato predileto:
“Filé-mignon com queijo. Mas eu como de tudo, principalmente doces. Eu adoro sobremesas e sorvetes. Um dia desses, a Iris fez batata assada com manteiga. Ficou uma delícia. Mas ela também cozinhou risoto de quinoa na mesma ocasião. Não gostei. Quinoa parece arroz de pobre. Quinoa… quem já ouviu falar nisso? Rarrai. Isso é arroz de pobre, arroz que não cresceu”.
Silvio Santos confessa ser frequentador assíduo de supermercados fora do Brasil.
“Vou ao mercado todos os dias, geralmente ao Publix ou WalMart. Adoro supermercado. No Brasil, nunca entrei em um. Os brasileiros por aqui são educados comigo quando me encontram. Alguns ficam escondidos e pedem a algum amigo do grupo para tirar foto. Aí eu tiro o retrato e aparecem mais dez para fazer o mesmo. Quando posso, tiro foto com todos. Mas tem hora em que isso é impossível”.
Íris confirma o passeio ao mercado:
“Quando fico sozinha com o Silvio, nosso único programa é ir ao supermercado. Passamos o resto do dia dentro de casa.”
Em uma de suas compras, o ‘Patrão’ aproveitou um preço bom e comprou seis bermudas do mesmo modelo, em cores diferentes.
“Gosto de comprar roupas no WalMart, nem sei onde fica Gucci ou Prada. Por esta bermuda mesmo (aponta para a bermuda azul-marinho que veste na ocasião), paguei 18 dólares. Comprei seis iguais em cores diferentes”.
Dono de catorze cachorros, em Orlando ee mantém apenas dois, por uma questão especial:
“Esses têm passaporte, são privilegiados. Um é o meu guarda costas, o Bolha (lhasa apso). Ele vai aonde eu vou. Já o Tito (poodle) é apaixonado pela Iris. Fica no pé dela o tempo todo. Eu até acho que esse cachorro é bicha, mas ele já teve cinco filhos”.
Durante suas férias, uma nova descoberta: vem aí seu oitavo netinho! Patrícia Abravanel está grávida do Deputado Federal, Fábio Faria. A novidade era guardada em segredo, pois a apresentadora está com pouco mais de dis meses de gestação.
“O bebê foi feito aqui na Flórida”, comemora o vovô.
Alérgico a perfumes e tinta de revistas, ele conta que não é vaidoso e só usa mesmo desodorante.
“Eu passo só desodorante. Sou alérgico a perfume e também a tinta de revista e de jornal. Eu leio, mas dou um espirro atrás do outro. No auditório mesmo, não posso chegar muito perto das mulheres porque o perfume estraga as cordas vocais”.
Silvio Santos já fez plásticas e pretende fazer mais daqui a dois anos.
“Três. Em um ou dois anos, devo fazer outra. Mas Botox eu nunca apliquei”.
Seu melhor amigo é também quem cuida de seus cabelos todos os dias.
“O Jassa é quem mais tem contato comigo. Vou ao salão dele um dia sim, outro não. Só isso. Mas ele não viaja comigo, não vai à minha casa. Eu gosto do Jassa, o cabelo que ele faz em mim me modifica muito e é melhor do que cirurgia plástica”.
A admiração do empresário tem nome:
“Eu sou admirador do Pelé e do Roberto Carlos. Já pensei em fazer uma reportagem comigo, Pelé, Roberto e também o Lula. Somos as quatro pessoas mais populares do Brasil. O povo gosta de nós, independentemente do que façamos”.

Patricia Pillar assiste show da Marina acompanhada de um homem

Patricia Pillar assiste show da Marina acompanhada de um homem
Patricia Pillar foi ao show da Marina Lima na noite de sexta-feira (07), que aconteceu em uma casa de espetáculos na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a atriz estava bem acompanhada de um homem moreno, que parecia estar bem à vontade com ela rindo e conversando.

Recentemente, Patricia Pillar voltou à tevê como a angustiada Isabel da microssérie Amores Roubados, da Globo.

Em Família: Laerte é preso no altar e pai de Helena sofre infarto fulminante

Em Família: Laerte é preso no altar e pai de Helena sofre infarto fulminante - Em Família/ TV Globo
Helena (Bruna Marquezine) entra na igreja acompanhanda por seu pai, Ramiro (Oscar Magrini). No altar, com os olhos marejados d’água, Laerte (Guilherme Leicam) a aguarda impacientemente. É hora do casamento dos doia, de um amor que começou na infância. Porém, o que ninguém percebe é que o nervosismo de Laerte não se trata apenas do momento emocionante e sim, de tentar esconder a culpa pela “morte” de Virgílio (Nando Rodrigues).
Toda farsa é revelada quando a igreja é invadida por Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e pelos amigos de Virgílio, que exigem a prisão de Laerte imediatamente. O que o jovem flautista nem imagina é que o amigo, que ele dava como morto, está vivo e contou tudo o que aconteceu durante a despedida de solteiro do noivo.
Algemado e assustado, Laerte acaba confessando o crime para Helena.
“Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...”, afirma.
Laerte sai algemado do altar para desespero de Helena, que amaldiçoa o dia em que se envolveu com o primo, que ainda tenta se justificar para a amada:
'Posso explicar. Não foi de propósito'
Com toda confusão, Ramiro ( Oscar Magrini ) sofre infarto, no altar da igreja. Ele é levado para a sacristia da igreja, onde recebe os primeiros socorros. Com o medalhão da fênix firme nas mãos, Helena se desespera.
“Volta, pai! Volta, pai! Não quero que você morra!”, pede. Mas não tem jeito. Ramiro morre.

As cenas começam a ir ao ar neste sábado (8) na novela Em Família, da Globo.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Silvio Santos diz que usa roupa barata e dispensa voo de 1ª classe


Em entrevista a ser publicada na revista Veja São Paulo deste final de semana, o apresentador Silvio Santos revela que não usa roupas de grifes e que acha caro os preços cobrados pelas companhias aéreas pelos voos da primeira classe. Conta que viaja de classe executiva e que compra roupas no Wal-Mart.

À revista, o apresentador, dono de uma das maiores fortunas do país, diz que passa longe das lojas de grifes como Prada e Gucci. Mesmo quando passa férias nos Estados Unidos, diz não frequenta os outlets que vendem roupas badaladas (das quais os brasileiros tanto gostam). Sua maior diversão, conta, é fazer compras em supermercados. Vai todos os dias a um deles. “Não sei onde ficam a Gucci ou a Prada daqui, nem passo perto dos outlets”, disse ao repórter João Batista Jr., exibindo uma bermuda de US$ 18, comprada de baciada (levou seis, em cores diferentes) no Wal-Mart.

Silvio Santos, que costuma passar o período que vai do Natal ao Carnaval em sua casa em Orlando, na Flórida, viaja de classe executiva, uma categoria intermediária entre a econômica e a primeira classe, mas bastante confortável. A opção pode gerar uma economia de pelo menos 20%. Voos da TAM para Orlando, na próxima sexta-feira, custam R$ 5.890 na classe executiva. Na primeira classe, oscilam de R$ 7.140 a R$ 15.249.

"Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane”, disse à revista.

Na entrevista, Silvio Santos fala também que tratou um câncer de pele há três meses e que retirou a próstata em julho do ano passado.

Morte de operário em Manaus é sétimo acidente fatal em estádios da Copa





Após sofrer um acidente enquanto trabalhava na desmontagem de um guindaste em um terreno vizinho à Arena da Amazônia, o técnico português Antônio José Pita Martins, 55, morreu na tarde desta sexta-feira, 7, enquanto passava por uma cirurgia.

Uma equipe de três auditores fiscais da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Amazonas passou a tarde no local do acidente para preparar um relatório sobre o caso. A análise deve ser finalizada em uma semana, segundo o órgão.

O procurador Jorsinei Dourado do Nascimento, do MPT (Ministério Público do Trabalho), visitou a arena com uma equipe da Polícia Civil que vai apurar as causas do acidente nesta manhã e reclamou de modificações na cena do acidente.

"Verificamos que a cena onde ocorreu o acidente estava sendo alterada pela empresa. A escada onde o trabalhador estava foi retirada de local, por exemplo. Além disso, foi jogada areia sobre os vestígios de sangue no chão", disse Nascimento. O MPT informou que aguarda o relatório policial para definir quais medidas judiciais serão adotadas.

Martins é o sétimo trabalhador que morre em um canteiro de obras de um estádio da Copa - e o quarto caso ocorrido em Manaus.

Em 11 de junho de 2012, o ajudante de carpinteiro José Afonso de Oliveira Rodrigues, 21 anos, caiu de uma laje no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em 27 de novembro de 2013, dois trabalhadores morreram após a queda do guindaste que levantava uma peça da cobertura do estádio corintiano: o operador Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e o montador Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44.

O primeiro óbito em Manaus aconteceu em 28 de março de 2013, quando o corpo do pedreiro Raimundo Nonato Lima Costa, de 49 anos, foi encontrado por trabalhadores do turno noturno da obra. Segundo testemunhas, Costa caiu enquanto caminhava sobre uma viga a 4 metros de altura.

Outros dois acidentes aconteceram no Amazonas em 14 de dezembro. Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, que trabalhava na instalação dos refletores do estádio no turno da madrugada também sofreu uma queda e morreu. Horas depois, o operário José Antônio da Silva Nascimento, de 49 anos, que trabalhava no serviço de limpeza e terraplanagem, teve um infarto enquanto trabalhava.

Desmontava guindaste
O incidente desta sexta-feira aconteceu por volta das 8h (10h no horário de Brasília). Segundo testemunhas, Antônio José Pita Martins estava trabalhando no terreno do Sambódromo de Manaus, ao lado da nova arena, quando uma peça de metal caiu sobre sua cabeça. Ele foi socorrido na própria obra e, na sequência, encaminhado para um hospital da cidade.

O equipamento que estava sendo desmontado não era utilizado desde 11 de janeiro, de acordo com a construtora Andrade Gutierrez, responsável pela construção da arena manaura. Martins trabalhava para a Martifer, empresa contratada para fazer as estruturas metálicas da fachada e da cobertura.

O trabalhador estava internado no Hospital João Lúcio, em Manaus, onde passou por cirurgia. Ele teve traumatismo cranioencefálico grave e múltiplas lesões no tórax. Após os primeiros exames, médicos constataram que ele sofreu hematoma subdural, um acúmulo de sangue provocado pelo rompimento de vasos sanguíneos entre o crânio e o cérebro.

De acordo com o boletim médico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era submetido a uma cirurgia no crânio. O óbito foi registrado às 12h30 (14h30 no horário de Brasília).

Como aconteceu em um terreno vizinho à arena. o acidente não causou a paralisação das obras, segundo a UGP Copa (Unidade Gestora do Projeto Copa). O incidente, porém, fez o governador Omar Aziz (PSD) cancelar uma visita que faria ao local na manhã desta sexta.

 A Martifer Construções Metalomecânicas enviou uma nota à imprensa dizendo que "presta toda a assistência a família e apura as causas do acidente". O governo do Amazonas também enviou nota para lamentar a morte de Martins.

Em sua conta no Twitter, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou que a Fifa também lamenta o acidente ocorrido na Arena da Amazônia. "É com grande tristeza que enviamos nossas sinceras condolências à família", escreveu Valcke.

A carreira do brasileiro Thiago Silva no UFC chegou ao fim , Depois de ser preso


A carreira do brasileiro Thiago Silva no UFC chegou ao fim. Depois de ser preso nesta manhã de sexta-feira (7) por invadir uma academia de jiu-jitsu armado para tirar satisfação com o professor da sua mulher, o lutador foi desligado da competição mais importante do MMA. E para o mandachuva da organização Dana White, é uma decisão sem volta.

"Esse cara nunca mais vai competir dentro do UFC", declarou o presidente da entidade ao site americano TMZ Sports.

Ainda de acordo com a página, especialista principalmente em 'fofocas' envolvendo celebridades, Thaysa Silva, mulher de Thiago, havia entrado com um pedido de restrição contra seu marido, alegando "problemas com drogas".

"Eu não estou segura na minha própria casa. Eu não posso mais viver falando 'sim' e 'desculpa' por tudo. Tenho muito medo dele", escreveu Thaysa em documentos revelados pelo site norte-americano.

Os documentos, datados de 6 de janeiro, não detalham quais problemas relacionados a drogas Thiago possui, mas revelam um comportamento violento do lutador mesmo fora dos ringues.

"Meses atrás ele me agarrou e me empurrou", escreveu Thaysa, reclamando da atitude do marido, que chegou a rasgar seu uniforme de trabalho durante a investida agressiva.

Thiago Silva tinha luta marcada para o dia 15 de março em Dallas, nos Estados Unidos, contra Ovince St. Preux, pelo UFC 171.

Berta Loran sofre tentativa de assalto e quebra três costelas


Enquanto caminhava por Ipanema, no Rio de Janeiro, a atriz Berta Loran, de 87 anos, sofreu  uma tentativa de assalto e acabou quebrando três costelas, segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (07).
Ela conta, em entrevista ao jornal, que um homem andando de bicicleta tentou levar seus pertences: “Ele puxou a minha bolsa com toda força, mas eu desviei dele e cai no chão. Capotei várias vezes. Sorte que a minha bolsa estava atravessada no meu corpo. O meu joelho sangrou, mas eu não senti nada”.
A atriz foi assaltada no último sábado (01), não sentiu dores e acreditou que estava tudo bem, asm depois de umas horas sentiu-se mal. “Liguei para o médico que me atende há 25 anos e ele veio aqui na minha casa me ver. Na segunda-feira, fui a uma clínica fazer uns exames e descobri que quebrei três costelas”.
“Só tenho que ficar quieta agora, repousando. Não posso leventar peso e, como eu moro sozinha, tive que contratar uma empregada para me ajudar nos afazeres domésticos. Estou muita assustada. Passei anos voltando para a casa após gravar na Globo de madrugada e nunca havia sido assaltada no Rio”, disse.

Rodrigo Faro vai de saia para o trabalho

Com o calor deste verão, muitos homens estão sofrendo para ir para o trabalho de calça comprida. Pensando nisso, Rodrigo Faro, 40, decidiu inovar no visual e ir trabalhar usando saia.
Nesta quarta-feira (5), ele publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece vestindo uma saia branca. "Look para um dia de calor em São Paulo. Chegando no trabalho!", escreveu na legenda.
A imagem divertiu os seguidores do apresentador. "Fica lindo de qualquer jeito" e "Adorei" foram alguns dos comentários dos fãs de Rodrigo . e eu achei uma linda ideia . ficou 10

"Em Família", Helena cogita adiar casamento por ausência de Virgílio

"Em Família", Helena pensa em adiar casamento com Laerte para Virgílio poder estar presente
Já vestida de noiva, Helena (Bruna Marquezine) cogita adiar o casamento com Laerte (Guilherme Leicam) por conta do sumiço de Virgílio (Fernando Rodrigues) no capítulo deste sábado (8) de "Em Família".
Sem saber que o noivo agrediu o amigo e padrinho, a jovem se preocupa com ele. Mas Selma (Camila Raffanti) ridiculariza a ideia, dizendo que não se adia um casamento só por causa da ausência de um padrinho.
"Não é apenas 'um' padrinho. É 'o' padrinho. E meu melhor amigo. Estou preocupada. Como é que uma pessoa desaparece assim, de uma hora para outra, e ninguém sabe nada? Vamos adiar", insiste Helena.
A sogra explode e começa a brigar com Chica (Juliana Araripe). "Ela não queria o casamento, não queria o meu filho, não está feliz. É isso", diz a tia de Helena.

Patrícia Abravanel está grávida de seu primeiro filho

Patrícia Abravanel e Fábio Faria em clima de romance
A apresentadora Patrícia Abravanel está gravida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN). A informação foi confirmada pela filha de Silvio Santos à revista "Contigo"
Os dois assumiram o namoro em novembro, mas já estavam juntos desde julho. Fábio é ex de Sabrina Sato e também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin.
Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de dois pares de tênis, um de adulto e um de bebê, e escreveu "amor" e "família", mencionando o usuário do namorado na rede social, @fabiofaria55. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.
Em dezembro, no casamento da irmã Silvia Abravanel, Patrícia não comentou se pretendia oficializar a união com Fábio. "Só Deus sabe", brincou, em entrevista à "Contigo". Questionado sobre o assunto, Silvio também desconversou . "Não sei, meu bem, isso é com ela", respondeu
Silvio brincou com gravidez
Silvio Santos já havia brincado com uma possível gravidez da filha no "Jogo dos Pontinhos" do dia 19 de janeiro. Ele começou falando que a Patrícia estava com alguns quilos a mais. "Você está parecendo uma bolinha no vídeo", disse o dono do SBT. Patricia se divertiu: "Eu estou, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein".
"Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu estou? Não precisa detonar assim também", disse a apresentadora, ao risos. O pai então foi direto: "Você está grávida?" Patrícia então respondeu que estava "comendo demais mesmo".
A criança será o oitavo neto de Silvio Santos. Em dezembro, ele se tornou avô pela sétima vez quando nasceu Manuela, segunda filha do casal Daniela Pássaro Abravanel Beyruti e Marcelo Beyruti. Eles já eram pais de um menino, Gabriel.
Deputado tem histórico de ex-namoradas famosas
Fábio Faria e Sabrina Sato colocaram um ponto final no namoro de três anos em julho de 2012. Eles começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.
Entre outros motivos para acabar com a relação havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado. Atualmente, Sabrina namora João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires.
Quando namorou Adriane Galisteu, em 2008, Fábio teve seu nome envolvido na "farra das passagens aéreas". Na ocasião, o deputado usou sua cota parlamentar para pagar viagens de sua então namorada, da mãe dela e de artistas contratados para participar do seu camarote no Carnatal.
Além disso, o político usou os recursos da Câmara para comprar os bilhetes para os atores Samara Felippo, Kayky Brito e Sthefany Brito participarem do evento. Tanto Galisteu quanto os artistas esclareceram que não sabiam da origem do dinheiro.
Na época, Galisteu disse que terminou com o deputado porque não sabe ser 90%. "Sabe a pessoa que faz muito por você e você não faz por ela? Eu sou assim: ou estou 100% ou fico solteira. Não sei ser 90%", contou ao ser questionada sofre o fim da relação.

Ator de "Star Trek" é diagnosticado com séria doença pulmonar


Leonard Nimoy, que viveu o Sr. Spock em "Star Trek", foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva. Segundo o site da revista "People", o ator de 82 anos está com COPD, que é um termo geral usado para descrever doenças pulmonares crônicas como enfisema, bronquite crônica e asma não-reversível, e ligada ao tabagismo.

"Eu estou indo bem, apenas não posso caminhar longas distâncias. Eu amo a minha vida, minha família, meus amigos e meus seguidores. Vida longa e próspera", disse o ator, em uma mensagem na rede social. "Eu deixei de fumar há trinta anos. Não o tempo suficiente. Eu tenho COPD. Vovô dizia, pare agora", disse em outra mensagem, se despedindo com as letras "LLAP", iniciais em inglês da frase "vida longa e próspera", que identificava seu personagem de orelhas pontudas na série de ficção científica dos anos 60.

O ator ainda dá uma lição de moral em seus seguidores. "Fumantes, entendam por favor. Se você parar de fumar depois de ser diagnosticado com lesões no pulmão, será tarde demais. Meu avô dizia aprenda minhas lições".
Carreira

Leonard Simon Nimoy nasceu em Boston no dia 26 de março de 1931. Além de ator, ele também é poeta, pintor e fotógrafo. Seu papel mais conhecido, sem dúvida, é como o Sr. Spock, de "Star Trek", mas Nimoy também na clássica série "Missão: Impossível" entre 1969 e 1971.

Seu último trabalho foi novamente dando vida ao Sr. Spock em "Além da escuridão: Star Trek", de 2013. Este é o segundo filme da franquia sob direção de J.J. Abrams desde a retomada com "Star Trek" em 2009, em que o ator também está no elenco.

* Com informações das agências internacionais

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Téo José, narrador da Band, fala palavrão no ar e se desculpa 0 Comentário Reportar erros

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d862c4588538e1ad6ec0ee603e11fac2.jpg
Quem assistia ao jogo Vasco x Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, na noite desta quarta (05) na Band, acabou tomando um susto.

Em um dado momento da partida, um escanteio aconteceu para o Volta Redonda e o goleiro do Vasco, Martin Silva, saiu do gol. Nessa hora, Téo José, que narrava o ocorrido, acabou dizendo: “O Martin Silva saiu mal para c******do gol!”.

Ao ver o que tinha feito, o narrador ficou em silêncio, porém o público de casa percebeu o que houve e colocou a cena no YouTube.

Já nesta quinta (06), Téo pediu desculpas, através de seu Twitter: “Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam assistindo ao jogo que transmiti ontem, pelo campeonato Carioca. Na oportunidade utilizei uma palavra totalmente desapropriada, inadequada em um lance. Foi um erro, um ato falho, bem falho. Primeira vez na minha carreira, que isto aconteceu. Já fui justamente advertido pela minha emissora. Mas a maior punição é o sentimento do erro, da falha que estou agora. Desculpa mais uma vez, pelo ocorrido”.

Téo José está na Band desde 2007 após passagens por SBT e RedeTV!, e é o substituto imediato do narrador Luciano do Valle.
Veja o vídeo:

"Em Família": Em discussão, Shirley empurra seu pai e ele cai no chão


No capítulo desta sexta-feira (7) da novela "Em Família", Shirley (Alice Wegmann) vai bater no pai após ele proibí-la de ir à despedida de solteiro de Laerte (Guilherme Leicam).

Tudo acontece quando ela descobre da festa e decide ir a todo custo. A moça quer ver o noivo e tenta convencer Rafaela (Duda Meneguetti) a lhe fazer companhia. Viriato (Henrique Shafer), seu pai, flagra as duas conversando e classifica como "falta de vergonha na cara".
Shirley se irrita e, desprevenida, tem a chave do carro arrancada das mãos pelo pai, que a impede de sair.

Com seu temperamento forte, e na luta pela chave, ela empurra Viriato, que cai no chão.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Globo acelera Em Família e antecipa a terceira fase da trama


A Globo está alterando a edição dos capítulos da novela Em Família para antecipar a chegada da terceira fase da trama, com Helena (Julia Lemmertz) adulta e Bruna Marquezine no papel de sua filha, Luiza. Essa virada na história acontecerá quatro dias antes do que foi previsto inicialmente no roteiro do autor Manoel Carlos. A novela está com audiência abaixo do esperado pela emissora, e o ritmo da narrativa é apontado como um dos culpados.

O Notícias da TV apurou que essa já é a segunda ‘adiantada’ no ritmo original que o folhetim teria, pois a primeira e a segunda fases deveriam ir até o 12° capítulo. No entanto, antes da estreia, a direção determinou que a terceira fase entraria no 10° capítulo. Agora, isso ocorrerá no oitavo episódio, que será exibido na próxima terça-feira (11).

A baixa audiência nos dois primeiros capítulos foi um dos fatores decisivos nesta mudança no curso de Em Família _a estreia registrou 33 pontos e, o segundo capítulo, 29. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ontem (5), a Globo enviou à imprensa uma correção no resumo dos capítulos da trama, valendo do dia 5 ao dia 15 de fevereiro. Nele, o anúncio da gravidez da protagonista foi adiantado. A cena exibida ontem só iria ao ar hoje (6).

O crime que mudará o destino dos personagens principais, com Laerte (Guilherme Leicam) ferindo violentamente Virgílio (Fernando Rodrigues), vai ao ar nesta sexta-feira (7). Antes, a cena estava prevista para ser exibida na segunda-feira (10). O (quase) casamento de Helena e Laerte começará no capítulo de sábado, cena que o telespectador só iria ver no final do capítulo de terça-feira (11).

Procurada, a emissora nega que esteja “acelerando” a história de Manoel Carlos e afirma, por meio de sua assessoria, que a alteração na edição dos capítulos estava prevista.

Tragédia dupla

Após a despedida de solteiro de Laerte, no ar amanhã (7), Virgílio será atacado pelo "amigo" e abandonado ferido. Seu cachorro o encontrará e, com os latidos, um homem o socorrerá e o levará para um hospital. Ele será dado como desaparecido.

Somente depois que ele acordar e contar o que houve é que sua família vai impedir o casamento de Laerte, que será preso. No meio da confusão, Ramiro (Oscar Magrini) sofrerá um enfarte e morrerá. Decepcionada, Helena resolve ir morar no Rio de Janeiro.

Haverá uma passagem de tempo de um ano para mostrar que Laerte saiu da prisão e conhece o filho que Shirley (Alice Wegmann) teve dele. Ele assumirá a criança e viajará para o exterior.

Na mudança de fase, ficará no ar se Helena teve ou não o bebê que esperava do primo. Vinte anos se passarão. Bruna Marquezine surgirá na plateia de um concerto em Viena (Áustria), já na pele de Luiza, filha de Helena. Laerte (Gabriel Braga Nunes) a vê e fica impressionado com a semelhança da jovem com o seu grande amor do passado.

Sabe quanto custou cada gol de Pato no Corinthians? Compraria uma Ferrari

DIVULGAÇÃO
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Foi uma montanha russa de emoções a passagem de Alexandre Pato. E, infelizmente para a torcida do Corinthians, aparentemente foram muito mais momentos de baixa do que de alta para o atacante, que teve confirmada sua saída: vai para o São Paulo, enquanto o clube alvinegro dará boas vindas a Jadson. O grande problema e a crítica principal ao potencial astro sempre foram seu alto custo e o retorno pífio que trouxe.

Com sua saída, é possível fechar a matemática e se ter uma noção de quanto Pato realmente custou aos bolsos do Corinthians. E, nas contas de seus gols em comparação ao valor de sua compra, o clube desembolsou o preço de um carro top de luxo para cada vez que o paranaense de 24 anos deixou a bola nas redes.

O Corinthians anunciou no dia 3 de janeiro de 2013 a contratação de Alexandre Pato por cerca de R$ 40 milhões, adquirindo 60% dos direitos econômicos do atacante, que então defendia o Milan, da Itália.

Passados 13 meses, Pato totalizou, segundo o site do Corinthians, apenas 17 gols em 63 partidas jogadas. A média de gols é fraca: 0,26 tentos por jogo.

O quanto cada gol valeu em relação ao total pago pelo jogador é ainda mais desanimador. Um gol de Alexandre Pato acabou saindo pela bagatela de R$ 2,35 milhões. Isso sem contar seus salários.

Com este valor dá para comprar, por exemplo, uma Ferrari. O modelo F12berlinetta está saindo por a partir de R$ 2,4 milhões, com seus 740 cavalos de potência e sistema de embreagem idêntico ao da Fórmula 1 - e acreditamos que a marca daria um "descontinho" de R$ 50 mil para igualarmos o valor de Pato, não é?

O anúncio da saída de Pato foi feito no começo da madrugada de quinta-feira, após mais uma derrota do Corinthians, agora para o Bragantino. O clube vive grave crise, que culminou com uma invasão da torcida a um treino e agressões no último fim de semana. Além de Pato, Douglas e Ibson já deixaram o time, e Emerson Sheik pode ser o próximo a se despedir do clube campeão mundial de 2012.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

APÓS 21 ANOS, MICHELLE E BARACK OBAMA ESTÃO SE SEPARANDO, DIZ REVISTA


O casal mais poderoso e amado dos Estados Unidos pode estar se separando depois de 21 anos de relacionamento. Segundo uma reportagem da revista "National Enquirer", a primeira-dama da país, Michelle, e o presidente, Barack Obama, estariam passando por uma crise no casamento. Um divórcio estaria em vias de acontecer.    

A publicação aponta o ciúme de Michelle como um dos principais motivos da crise. A gota d´água teria sido o episódio da foto que Obama tirou ao lado da premiê dinamarquesa, Helle Thorning-Schmidt, durante a cerimônia de adeus a Nelson Mandela, na África do Sul.

O casal presidencial estaria, inclusive, dormindo em quartos separados e esperando o final do mandato do presidente para oficializar a separação. É esperar para ver.

ATOR DA GLOBO, ALEXANDRE NERO DESABAFA: “TEM MUITA PICARETAGEM NO MEIO ARTÍSTICO”


Aos 43 anos, Alexandre Nero não teve pudores em falar sobre fama, sexo e carreira à edição deste mês da revista "Status". Sobre não ter uma imagem "certinha" para fazer comerciais, Nero afirmou: "Querem sempre aquela caricatura: um pai de família com pinta de bonzinho. Eu nunca quis essa imagem porque não sou essa pessoa. Tem muita picaretagem nesse meio artístico. Eu aposto na publicidade autêntica. Se for chamado para anunciar uma bebida, pode ter certeza que eu bebo de verdade". Sobre o estilo durão, o ator disse que é revoltado.

"Tenho essa casca dura, esse estilo bravão e revoltado mesmo. Fui judiado. O mundo não foi gentil comigo, foi muito cruel", revelou ele, que perdeu os pais quando era adolescente. "O impacto é eterno. Sou rebelde até hoje por causa disso. Sempre fui questionador, mesmo na infância, mas era mais doce antes da morte deles." A fama também não é das coisas mais favoritas de Nero. "Não vejo parte boa. Se tem alguma, o preço que se paga é maior. Tento evitar a fama ao máximo. Fora a fama, trabalha-se demais. Mas prefiro isso a uma vida de escritório batendo ponto", confessou.

O belo ainda falou sobre sexo. "Falo aberto e com tranquilidade sobre essas coisas. Isso é raro na vida, em geral, mas principalmente entre figuras da televisão. Uma brochada não significa que o cara não estava excitado! Pelo contrário. Há diversos motivos, ele pode ter tido tanto tesão que ficou inseguro e falhou." Apaixonado por música, o ator já gravou nove discos.

 "Sou um puta sucesso como cantor. Tenho nove discos, quer sucesso maior do que esse?", questionou. "Parece que ter orgulho do que se faz é prepotência e arrogância. Tudo que eu faço tem pretensão, que nada mais é do que pretender alguma coisa", finalizou.  

Cauã Reymond visita Isis Valverde após grave acidente no Rio, diz revista


Cauã Reymond teria visitado Isis Valverde após o grave acidente sofrido na madrugada de sexta-feira (31), no Rio de Janeiro, segundo contou a revista Contigo! desta semana. De acordo com a publicação, o carro do ator teria sido flagrado entrando no condomínio onde Isis mora. Com acesso livre na entrada de moradores, o carro de Reymond foi visto chegando ao local por volta das 9h30 e só saiu às 18h.

A revista ainda conta que o ator retornou ao local por volta das 20h, e que de acordo com funcionários do condomínio, o veículo não foi visto saindo. Rosalba Valverde, mãe de Isis, foi questionada pela publicação se Cauã esteve com a filha.

  — Nem neste momento as pessoas esquecem este assunto. Neste condomínio mora muita gente, não tem só a casa da Isis. Ela recebeu a visita de muitos amigos, que se preocuparam com seu estado. Só sei que, com a Isis, estamos eu e o pai dela.

Selena Gomez se internou em rehab em janeiro, diz site


Selena Gomez abandonou os palcos em dezembro do ano passado após descobrir ter a doença de lúpus. Mesmo longe dos shows, a cantora não teve descanso, já que se envolveu em mais polêmicas com Justin Bieber, após reatar e terminar com ele novamente em janeiro.

Consumida por tantas polêmicas, Selena Gomez resolveu se afastar do ambiente tóxico de Hollywood e se internou na clínica The Meadows, no Arizona, por duas semanas em janeiro para cuidar de problemas pessoais.

Ao site RadarOnline, o representante da cantora disse que ela não tem problemas com drogas, mas precisava de um tempo para ela.

— Selena se internou voluntariamente por um tempo no Meadows, mas não por conta de vício em drogas
De acordo com uma fonte da publicação, os pais e os amigos próximos a Selena ficaram preocupados com ela e a incentivaram a cuidar de si mesma por um tempo.

— É importante lembrar que Selena tinha trabalhado em Hollywood sem parar por seis anos. Ela estava exausta. Selena foi inteligente para entender que ela precisava assumir o controle da vida dela. Ela chegou a um ponto em que ela precisava sair de Los Angeles.

Selena Gomez deixou a reabilitação ainda em janeiro, quando foi flagrada circulando por Los Angeles ao lado da amiga Demi Lovato, no mesmo dia em que o ex-namorado Justin Bieber foi preso em Miami.

Dois dias antes do cantor parar na cadeia, vazou uma troca de mensagens entre Selena e Justin, na qual ela terminava tudo com ele.  

Novo casal: Maria Paula apresenta o seu namorado, Victor Valansi


Aos 43 anos, Maria Paula mantém intacta a vivacidade da época em que atuava como VJ da MTV, em 1989, ou como a musa do Casseta & Planeta, função que exerceu por 17 anos, até 2010. Hoje, porém, a atriz e apresentadora exalta mesmo a chegada da serenidade.  Na Ilha de CARAS, com os filhos, Maria Luiza (9) e Felipe (5), da união com o cantor João Suplicy (39), e o namorado, o músico Victor Valansi (23), ela fala sobre sua transformação. “A alegria foi preservada. Mas o estilo mudou. Era inconsequente, roqueira, da night, agora sou tranquilona”, conta, recebendo um afago do amado, 20 anos mais jovem, mas com quem demonstra total cumplicidade. “Nosso dia a dia é repleto de alegria e amor verdadeiro. A gente sente isso no toque, no olhar”, atesta Victor. A fase ‘zen’ também traduz o atual momento profissional após 24 anos de TV. Formada em Psicologia e medicina chinesa, Maria Paula não esconde o entusiasmo com seu novo desafio: comandar Saúde Por Aí, no GNT, às terças feiras. A temporada, gravada na Califórnia, mostra terapias alternativas para o equilíbrio entre corpo, mente e espírito: “Finalmente consegui unir meu lado terapeuta com o de comunicadora”.

Personagem de "Em Família" é fruto de estupro inspirado em drama real

Erika Januza é Alice em "Em Família"
O estupro sofrido por uma turista em 2013 no Rio de Janeiro foi a inspiração para Manoel Carlos criar o drama de Neidinha (Elina Souza) e Alice (Erika Januza) em "Em Família". "A Neidinha passa por isso na juventude e o fruto é a Alice. Vai ser uma história fortíssima", contou Erika ao UOL durante visita da publicação ao Projac.

Neidinha é irmã de Virgílio, interpretado por Humberto Martins. Com apoio de Helena (Julia Lemmertz), Alice acaba sendo criada pelo casal como filha. "A figura paterna da Alice é o tio e em razão disso ela acaba se tornando muito amiga e cúmplice da Luiza (Bruna Marquezine). Elas sempre foram criadas juntas", completou Erika.

Sem desconfiar que a mãe foi estuprada, Alice cresce em um clima de felicidade. Ela estuda violino e dança e vive um namoro tranquilo com Matias, papel de Jorge Sá. "A relação da Alice com a mãe é bonita, de muito afeto e proteção. Até agora o estupro é um segredo guardado pela família, não sei como será o momento da revelação", afirmou Erika.

Gravando "Em Família" desde novembro de 2013, a atriz chegou a viajar para Viena. "Foram dias lindos e frios, lá é onde Laerte (Gabriel Braga Nunes) vê a Luiza pela primeira vez", adiantou. A viagem, segundo ela, serviu para aproximá-la mais de Bruna. "Ficamos amigas e isso tem ajudado muito nosso trabalho".

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Xuxa nega que vá morar no exterior: 'Tenho planos no meu país'


Xuxa usou seu Facebook nesta terça-feira, 4, para negar a informação de que, como o fim de seu programa, o TV Xuxa, para que ela trate um problema de saúde no pé esquerdo,  vá morar nos Estados Unidos.
"Galera .. Estou entrando rapidinho aqui só pra dizer que  estão falando que vou morar fora... Gente, é mentira...", comentou.
"Tenho tantos planos aqui no meu país: XSPB , novo programa, minha Casa x , Fundação... E, acima de tudo, minha família ... Uai !!! Quem inventou isso?? Vixi! ....Obrigada por rezarem pela minha Aldinha , sabia que podia contar com vocÊs, obrigada, obrigada obrigada... Aqui (no hospital) está tudo igual . Beijos", completou a apresentadora.

Recentemente, Xuxa divulgou um relatório assinado por seu médico, Dr. Caio Nery, sobre seu estado de saúde. No texto, o médico afirma que a apresentadora deverá ficar ao menos 6 meses afastada de suas atividades profissionais. De acordo com Nery, a medida é necessária pois a primeira tentativa de tratamento do problema não teve sucesso justamente pelo fato da apresentadora não ter conseguido se manter em repouso, longe das gravações.

"A paciente é portadora de dor intensa e incapacitante na região do antepé esquerdo relacionada com o uso de sapatos de saltos altos. As imagens radiográficas e de ressonância magnética confirmaram a presença de alterações no sesamóide fibular esquerdo compatíveis com sobrecarga mecânica e importante grau de sofrimento isquêmico do tecido ósseo (necrose óssea) tendo sido sugerido o diagnóstico de sesamoidite fibular esquerda", afirma o relatório médico.

"As opções terapêuticas apresentadas à paciente por ocasião dessa avaliação foram: (1) Redução da carga sobre o sesamóide fibular esquerdo através da utilização de órtese especial, redução da atividade física e de trabalho e repouso por 2 meses. A eficácia do tratamento seria avaliada através de exames de ressonância obtidos no final do prazo de imobilização. Na eventualidade de insucesso do método incruento, foi sugerido o tratamento cirúrgico que poderia constar de (2) artroscopia metatarsofalângica (micro-perfurações no osso sesamóide + curetagem + enxertia óssea) ou (3) a ressecção cirúrgica completa do sesamóide fibular esquerdo", completou.

"A escolha da melhor opção terapêutica dependerá da intensidade e grau de comprometimento do osso sesamóide afetado medidas por novos exames de ressonância magnética. Independente da técnica adotada, a paciente deverá permanecer imobilizada e sem permissão para deambular sobre o pé operado por 8 (oito) semanas após as quais será realizado programa de reabilitação", afirma o relatório.

"Após reavaliação realizada em dezembro passado, onde constatamos o insucesso da primeira tentativa terapêutica, tendo em vista que a paciente não pode reduzir suas atividades profissionais (gravações de programa de televisão), chegamos ao consenso de repetir a primeira fase do tratamento no início deste ano, tomando o cuidado desta vez, de manter rígido controle sobre o uso da órtese plástica (bota) e impedir definitivamente o uso de calçados de saltos altos que são extremamente lesivos ao osso que pretendemos reparar. Para que sejam cumpridas as etapas estipuladas e respeitadas as limitações impostas pelo plano terapêutico, recomendamos o afastamento da paciente de suas atividades de trabalho por no mínimo 6 (seis) meses, contados do início da primeira opção terapêutica", concluiu o médico.

Preta Gil e o noivo fazem tatuagens iguais nos pés



Tatuagem de Preta Gil e o noivo, Rodrigo Godoy (Instagram/Reprodução)
Preta Gil e o noivo, Rodrigo Godoy, fizeram tatuagens iguais nesta segunda-feira, 3. Os dois escreveram um trecho da música Andar Com Fé, de Gilberto Gil (pai de Preta), nos pés.
A cantora mostrou o resultado para os fãs nas redes sociais. "Andamos juntos lado a lado com muita fé e amor @rodrigogodoy_ #amor #gilbertogiléRei", escreveu na legenda.
Preta fez ainda uma homenagem aos pais com uma tatuagem na mão, enquanto Rodrigo desenhou a igreja da Penha, Rio de Janeiro, no corpo. "Para minha mãe e meu pai com todo amor do mundo", disse Preta. "Igreja da Penha! Bairro onde nasci, cresci e que nunca vai sair de mim! @marciotattoorj #trilogytatoo #penharj", publicou Rodrigo.

Fernanda Machado se casa em cerimônia íntima em Maringá













A atriz Fernanda Machado (33) namorava há poucos meses o empresário americano Robert Riskin (29) quando foi surpreendida com uma declaração de amor na forma de letra de música composta por ele, intitulada Fe, apelido pelo qual a chama. Três anos depois, foi ao som dela, cantada e tocada no violão pelo próprio noivo, que a estrela subiu ao altar no domingo, 2, na Capela São Luis Gonzaga, em Maringá, sua cidade natal no Paraná. “Por mais que tenha casado em novela, é diferente. Para mim, Bob é um anjo”, derreteu-se ela. Após a surpresa, o noivo foi ao encontro da amada, que seguia de braço dado com o pai, Joaquim Fernando (67), e, baixinho, lhe fez juras de amor. “É a pessoa com quem pretendo passar o resto da minha vida, somos muito companheiros. Estou super emocionado. É muito legal celebrar a nossa relação”, afirmou Robert, sem esconder a admiração pela mulher, elegante em um vestido de corte clássico de renda branca, com detalhes em off-white, de Lethicia Bronstein (33).

Com a presença apenas da família dela, já que os parentes do noivo moram nos Estados Unidos, o casal recebeu a bênção do padre Jéferson Batista da Cruz (32). A pedido da atriz, após a troca das alianças, o religioso convidou os pais dela, Alenice (61) e Joaquim, para o altar e renovou seus votos matrimoniais. “Foi uma grande surpresa da minha filha. Completamos 40 anos juntos”, contou Alenice, que estava bastante comovida. Depois da cerimônia, cerca de 120 convidados seguiram para a festa no Chateau Village, onde os recém casados foram recebidos com uma chuva de pétalas de rosas brancas. “Não cultivei o sonho de me casar na igreja. Mas quando se encontra a pessoa certa, tudo muda. Ficamos noivos há um ano, em São Francisco, e não tinha a noção dessa energia que gira ao redor de um casamento”, ponderou Fernanda, antes de abrir a pista com Robert, dançando a música Boa Sorte, sucesso na voz de Vanessa da Mata (37) e Ben Harper (44). Durante a comemoração,  les ganharam um pinguim para enfeitar a casa, tradição da família da atriz. “Cada casal recebe do último que casou o pinguim para ser colocado em cima da geladeira. A história começou com o meu irmão, Ricardo, em 2002. Até hoje, ninguém se separou”, disse ela.

De férias da TV após Amor à Vida, Fernanda contou que passará uma temporada nos EUA — em abril, estará de volta ao Brasil para divulgar o filme Confia em Mim, no qual interpreta uma chef de cozinha. “Pelo menos este ano, a base do Bob será no país dele. Às vezes, penso que vai dar um trabalhão ficar indo e vindo, mas a gente se ama, tudo vale!”, enfatizou ela, já envolvida com os preparativos do seu casamento americano ainda este mês. “Será uma cerimônia simples, para 22 pessoas, no jardim da casa da mãe dele, Rebecca. Nossa vontade seria reunir todo mundo de uma vez, quem sabe um dia...”, acrescentou, com planos para engravidar até o fim de 2014. “Sempre quis ser mãe. Com 30 anos, achei o pai para meu filho. Só estou vendo como vai ficar o esquema de idas e vindas entre EUA e Brasil”, revelou a atriz.

A história de amor entre Fernanda e Robert começou em um curso de inglês. Por causa do convite para atuar em um filme, em Los Angeles, do qual depois acabou declinando, ela precisou aprimorar sua fluência na língua antes de viajar. O curso escolhido, no Rio, era o mesmo em que ele trabalhava temporariamente. Simpatia à primeira vista, em pouco tempo os dois estavam namorando e o americano mudou-se para sua casa. “Me encantei pela forma de como ele é ligado à família, o carinho e o cuidado que tem com todos”, definiu a estrela.

Muito bicho, mata, rio... Paula Fernandes abre o álbum de infância

Ela é diva, glamourosa, estilosa e arrasta multidões por onde passa. Assim é Paula Fernandes. Mas por trás de uma vida de pop star, existiu (e ainda existe!) uma menininha que adora mato, bichos, brincar no rio... e tudo mais que envolve natureza e vida no campo. Não acredita? Dá uma olhadinha abaixo nas fotos do álbum de infância da cantora.
Paula Fernandes na infância  (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
Paula Fernandes na infância (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
Paula Fernandes pequena. Linda, né? (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
Paula Fernandes na infância (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
Embora ela ainda seja flagrada curtindo o campo, a vida da garotinha que nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais, e que começou a cantar aos 10 anos, mudou completamente. Hoje, essa mineirinha já vendeu mais de três milhões de cópias e será a próxima apresentadora do Sai do Chão.
Paula Fernandes (Foto: TV Globo/Ellen Soares)
“Estou muito emocionada, acho que é uma grande responsabilidade e uma oportunidade que poucos na vida têm. Eu tento oferecer o meu melhor e espero que o público de casa goste", diz Paula sobre a experiência de comandar o programa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...