sábado, 1 de fevereiro de 2014

Hilary Duff terminou casamento aconselhada por uma vidente

Hilary Duff terminou casamento aconselhada por uma vidente - Getty Images
Segundo a revista americana In Touch Weekly, Hilary Duff é bastante supersticiosa. A tal ponto de ter supostamente terminado o casamento com o pai de seu filho, Mike Comrie, depois de uma consulta com uma vidente.

A publicação assegura que a atriz e cantora foi aconselhada por essa mulher, a terminar seu relacionamento.

"Sua psíquica realmente disse a ela para deixar o marido", disse a fonte à revista. "Na verdade, ela lhe disse há alguns anos atrás para não se casar com ele, e Hilary acredita tanto nela, que quase cancelou o casamento na época", revela, acrescentando que foi a vidente que afirmou à Duff que ela e Comrie não foram feitos um para o outro.

Susana Vieira diz que já sofreu preconceito por namorar homens jovens

Susana Vieira diz que já sofreu preconceito por namorar homens jovens - Ag News
Susana Vieira já namorou alguns homens mais novos. Até pouco tempo atrás, ela era noiva de Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que ela. Em bate-papo com Fátima Bernardes no programa Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (31), Susana falou sobre o tema:

“Homem com mulher mais nova incomoda mais, geralmente eles preferem mais pra baixo. Já os casos que preferem pra cima, eu agradeço, agradeço muito”, brincou ela.“Mas existe o preconceito sim, eu sofri preconceito. Tem também o deboche, todo mundo faz deboche, até os amigos pelas costas”, continuou.

Ela também disse que o homem costuma ficar com mulher mais nova como um símbolo de virilidade.

“É muito diferente do homem para mulher quando tem diferença de idade, porque o homem se importa muito com a virilidade, ele tem que mostrar que tem uma vida sexual ativa. O fato de um homem mais velho ser casado com uma mulher mais nova é para mostrar virilidade. Eu sou uma pessoa muito ativa, muito jovem, eu preciso viver com uma pessoa livre, que não seja casado, que participe de toda a loucura que a vida oferece. E homem mais velho é muito chato”.

Outro problema que Susana enfrenta é acreditar que a mulher tem que tentar manter o corpo o melhor possível e também o bom humor, a energia, porque senão ela não será tão interessante assim para os homens mais novos.

“Não é fácil ser uma mulher mais velha e ainda atiçar o desejo. Tem que ser alegrinha, tem que ser jovial, feliz e tem que ter um corpo desejável porque o homem vai muito pelo visual, não tem jeito. As pessoas falam que não existe preconceito, mas têm sim. Eu já passei muito por isso. Mas também não me importo, quero mais é ser feliz”, finalizou.

Kanye West faz acordo milionário em processo de agressão

Kanye West faz acordo milionário em processo de agressão - Getty Images

Kanye West teria feito um acordo de mais de US$ 250 mil (R$ 600 mil) com adolescente para encerrar processo judicial. O rapper foi acusado de atacar um homem não-identificado na sala de espera de um quiroprata, em Los Angeles, no começo deste mês, depois que o jovem cometeu alguns insultos raciais contra a sua noiva, Kim Kardashian. Porém, o cantor fez um acordo para acabar com o processo fora da corte.

Um informante disse ao site TMZ que a suposta vítima concordou com um acordo civil, apesar de inicialmente ter exigido uma quantia de dinheiro muito maior do que seis dígitos, e não vai prosseguir com o processo criminal.

Fontes policiais disseram que o promotor do distrito de Los Angeles ainda não decidiu se vai prestar acusações contra Kanye, mas que agora é muito improvável que ele seja processado. A advogada de Kanye, Shawn Holley, não quis comentar sobre o acordo.

O adolescente teria desencadeado a briga depois de encontrar Kim, que estava sozinha nas ruas de Beverly Hills e chamá-la de "amante de p*****" e "v**** estúpida". Ela então tentou se afastar, mas o homem a perseguiu, e ela chamou Kanye, que correu para o local.

Netinho usa rede social para falar sobre anabolizantes: “Médico me vendeu”


Netinho continua usando as redes sociais para relatar sua experiência com anabolizantes. Nessa sexta-feira (31), o cantor adiantou no Facebook parte de uma entrevista que irá ao ar neste domingo (2) no programa do Faustão, na Globo.
Na publicação, Netinho conta como se aproximou da substância, e ainda revela que o próprio médico quem fornecia os anabolizantes. “Malho há mais de 20 anos e sempre tive um bom porte físico, naturalmante como nesta foto de 2007. Mas nesse ano 2008, um médico me deu uma receita e ele mesmo me vendeu anabolizantes. Mesmo sabendo dos riscos à minha saúde, eu estava sendo acompanhado por um médico, considerado o melhor em São Paulo. Confiei então.”

Marcello Antony diz que teria dado beijo gay se fosse preciso


Marcello Antony, que interpretou o personagem Eron na novela Amor à Vida, disse que teria dado um beijo gay se fosse preciso. Nesta sexta-feira (31), a novela exibiu o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), com quem Eron teve um romance no início da trama. "Claro, eu beijaria sim", respondeu, ao ser questionado durante o programa Altas Horas que vai ao ar neste sábado (1).

Ainda sobre a experiência de interpretar um homossexual na novela de Walcyr Carrasco, Antony foi elogioso. "Foi muito interessante fazer um gay, porque descobri várias coisas novas", afirmou.

Além do ator, o programa, que vai ao ar após o Zorra Total, terá Juliana Paiva, Klara Castanha, Caetano Veloso e Zezé de Camargo e Luciano.

Anúncio de refrigerante com Scarlett Johansson é banido do SuperBowl por citar Coca e Pepsi


O comercial do refrigerante da marca SodaStream com a atriz Scarlett Johansson foi banido da programação do SuperBowl na FOX. O programa esportivo acontece neste domingo (2) em Nova Jérsei, e é um dos mais importantes do ano na TV norte-americana.
Nele, a atriz aparece ensinando a preparar a bebida de forma caseira, já que o refrigerante consiste em você mesmo misturar gás e um líquido com sabor na água em casa. Depois, Johansson toma a bebida de maneira sedutora, para tentar viralizar o vídeo. Mas não foi a sedução da atriz que baniu o comercial, e sim o fato de que, no final do vídeo, a loira diz "Desculpe, Coca-Cola e Pepsi".

Nos EUA, é normal esse ataque das marcas aos concorrentes via propaganda, mas a FOX ficou com medo da reação da Coca-Cola e Pepsi ao vídeo e proibiu a sua veiculação durante o evento esportivo no domingo. As duas marcas são anunciantes da emissora.

Apesar de não ter emplacado na programação, o vídeo 'proibido' acabou viralizando na internet, com milhões de visualizações em poucos dias.  Uma versão censurada, sem a provocação, irá ao ar neste domingo.

Veja aqui, sem censura:

Novela Em Família – Novela traz a história de mais uma Helena

Novela Em Família
Na Novela Em Família, mais uma novela do aclamado autor Manoel Carlos preenche a faixa das 21 horas na Rede Globo, depois de ter passado quase quatro anos sem nenhuma produção. A novela Em Família estreia na próxima segunda feira, dia três de fevereiro, mas com um clima de despedida, já que o autor anunciou que esta será sua última obra de teledramaturgia. A crítica e o público podem esperar uma receita já bastante repetida pelo autor Maneco, trazendo uma personagem central: Helena.

Além de uma Helena, ele ainda traz dramas familiares e bandeiras sociais, como o problema do alcoolismo. Ele irá conduzir esta trama da mesma forma como já fez anteriormente, como crônicas do cotidiano, colocando o espectador mais presente, como se acompanhasse os dilemas por um buraco na fechadura. Outra característica de Maneco é abusar dos detalhes, mostrando até mesmo os mínimos detalhes de um café da manhã em família.

As personagens principais de Maneco são batizadas como Helena desde 1981, quando escreveu Baila Comigo, tendo Lilian Lemmertz como sua protagonista. Foi por isso que Julia Lemmertz, filha da atriz falecida em 1986, foi escolhida para viver sua última Helena, como uma forma de homenagem à sua história. Também já passaram por este papel as atrizes Maitê Proença, Regina Duarte, Vera Fischer, Christiane Torloni e Taís Araújo, nas novelas Felicidade, História de Amor, Por Amor, Páginas da Vida, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Viver a Vida.

Somente duas novelas de Maneco, depois de Baila Comigo, não tiveram Helenas protagonizando as tramas, em Sol de Verão e Novo Amor, tendo Raquel e Fernanda no comando da trama. Outra característica que se repete é o bairro do Leblon como cenário dos dramas familiares, sendo também o bairro onde mora há mais de 40 anos. Para mudar um pouco, a novela desta vez começa em Goiânia e somente depois de um casamento entre os personagens principais é que a trama passa a acontecer no Rio de Janeiro, já na terceira fase da trama.
Novela Em Família – Final dos capítulos terá depoimentos reais
Novela Em Família
Na Novela Em Família, mais uma novela do aclamado autor Manoel Carlos preenche a faixa das 21 horas na Rede Globo, depois de ter passado quase quatro anos sem nenhuma produção. A novela Em Família estreia na próxima segunda feira, dia três de fevereiro, mas com um clima de despedida, já que o autor anunciou que esta será sua última obra de teledramaturgia. A crítica e o público podem esperar uma receita já bastante repetida pelo autor Maneco, trazendo uma personagem central: Helena.

Além de uma Helena, ele ainda traz dramas familiares e bandeiras sociais, como o problema do alcoolismo e também relacionamentos entre homossexuais, questões já tratadas em novelas como Mulheres Apaixonadas e Por Amor. Mas além destas características em comum, que se repetem a cada nova produção de Maneco, outra questão marcante também irá acontecer nesta última novela de Manoel Carlos, um final de capítulo cheio de charme.

Nas últimas novelas, Manoel Carlos usou de um recurso em que trazia um depoimento real, de uma pessoa comum, sobre algum drama ou acontecimento de sua vida. Alguns depoimentos ficaram marcantes, como o conselho de uma senhora idosa para que as pessoas aproveitem mais e mantenham sua vida sexual ativa. A proposta era aproximar o drama da novela com os dramas reais do público espectador, que muitas vezes também se via espelhado neste depoimento verídico.

Apesar de já se saber que a proposta da direção é apostar em uma estratégia parecida, não se sabe bem qual será o formato adotado e os finais dos capítulos diários continuam ainda sendo um mistério. Foi divulgado apenas que o espaço será chamado Momentos em Família, trazendo emocionantes histórias contadas por atores. Este promete ser um formato totalmente inédito na teledramaturgia brasileira.

Quem cuida desta produção é o diretor da Mixer que vem atuando na Globo há quase dois anos, João Daniel Tikhomiroff. A novidade só será revelada no capítulo inicial de Em Família, quando o público vai descobrir qual será a estratégia inovadora.

Aos 35 anos, Samara Felippo não quer mais saber de casamento

Aos 35 anos, Samara Felippo não quer mais saber de casamento - AgNews
Enquanto Marilyn Monroe se casou duas vezes, emendando um relacionamento no outro, Samara Felippo, que interpreta a loura, um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos no espetáculo Orgulhosa Demais, Frágil Demais, não quer mais ouvir falar na palavra casamento.

Separada do jogador de basquete Leandrinho desde setembro, ela revela que tirou um tempo para se dedicar às duas filhas e a si mesma.

"Leandrinho continua presente na vida das filhas e nos damos bem. Mas não penso em casar novamente. Esse assunto está muito, muito longe da minha via hoje. Minhas filhas e o trabalho são as únicas coisas sobre as quais eu penso agora”, decreta a atriz, de 35 anos, em entrevista ao jornal Extra

Isis Valverde recebe alta e deixa hospital usando colete cervical

Isis Valverde recebe alta e deixa hospital usando colete cervical
Isis Valverde recebe alta e deixa hospital usando colete cervical
Isis Valverde recebe alta e deixa hospital usando colete cervical
Como O Fuxico já havia antecipado, Isis Valverde teve alta do hospital Barra D'Or, no Rio, na manhã deste sábado (1). A atriz estava usando um colete cervical, já que teve uma fratura na C1 da coluna.

Devido ao forte esquema de segurança, jornalistas não puderam de aproximar de Isis, que entrou rapidamente em um carro, que a aguardava na porta do hospital.

A atriz sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (31), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após deixar uma festa.

Isis desceu a rampa da unidade na cadeira de rodas e usando colar cervical no pescoço com uma amiga e logo protegida por seguranças, com um carro branco. Antes de entrar no veículo, porém, ela fez sinal de positivo para os fotógrafos.

Rubem, pai da atriz, esteve no hospital e falou com a imprensa. "Ela está ótima. Terá alta hoje. Foi um grande susto. Ela está muito bem e deverá ficar com o colar cervical de 10 a 15 dias”, disse ele, acrescentando que ficará com Rosalba, mãe de Isis até que ela se recupere.

O empresário de Isis, Marcio Dasmasceno, contou a imprensa que o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã quando ela voltava de uma festa com a prima dirigindo, no bairro da Joatinga, no Rio de Janeiro. A moça perdeu o controle, bateu num barranco e o carro capotou uma vez. Isis estava adormecida no banco do carona. No banco de traseiro estava um amigo.

Mel Lisboa abandona "Pecado Mortal" e revolta autor da novela


A vida não está mesmo fácil para Carlos Lombardi, autor de "Pecado Mortal", sua primeira novela na Record. Se já não bastassem os problemas de audiência e atraso nas gravações, agora ele está sendo forçado a apagar mais um incêndio: Mel Lisboa, intérprete de Marcinha, decidiu abandonar a trama.

A decisão já foi tomada e não tem volta.

Ela alegou para a emissora que pretende direcionar suas atenções para um trabalho no teatro, o espetáculo "Rita Lee Mora ao Lado – O Musical", em que fará a roqueira brasileira.

"Em 35 anos de carreira nas costas, nunca vi isso, uma atriz largar uma novela no meio. É muita falta de profissionalismo", declara Lombardi, entre surpreso e revoltado com toda essa situação.

O autor ainda propôs criar condições especiais para mantê-la no elenco, uma vez que a personagem também iria crescer na história, nesta segunda e última fase, mas foi informado pela alta direção da Record que essa possibilidade estava descartada. Ela sai mesmo. Lombardi recebeu até um prazo para resolver o problema: 15 dias.

Sem outra saída, ele vai matar a personagem, e com isso terá também que se livrar de outros tipos ligados diretamente a ela. Sobram problemas.

"É muito desagradável essa situação", desabafa o autor.

Carlos Lombardi não sabe ainda que decisão a Record tomará em relação ao caso. Nada foi dito a ele.

Se haverá rescisão de contrato ou se ela permanecerá na casa para fazer outros trabalhos, é algo que está sendo discutido internamente.

Mas também chamou a atenção da equipe da novela uma informação da jornalista Keila Jimenez, na Folha, de que está nos planos de Manoel Carlos escrever uma minissérie na Globo com a personagem Anita, de "Presença de Anita" (2001), vivida por Mel Lisboa.

De acordo com a nota, o novo trabalho mostraria a protagonista aos 30 anos de idade, revelando o que teria acontecido com a ninfeta. Considerou-se como "algo suspeito".

Tem mais essa pimenta. Caso a atriz queira se manifestar, o espaço está aberto desde já.

Em "Em Família", os primos Helena e Laerte fazem juras de amor e fidelidade

1.fev.2014 - Em "Em Família", primos Helena e Laerte fazem juras de fidelidade às escondidas no casamento dos tios
Nas primerias cenas da novela "Em Família", de Manoel Carlos, os primos Helena (Julia Dalavia) e Laerte (Eike Duarte) fizeram juras de amor e fidelidade escondidos, durante o casamento budista de seus tios, Juliana (Gabriela Carneiro da Cunha) e Fernando (Antônio Sabóia).

Mesmo sem o apoio de suas mães, Chica (Juliana Araripe) e Selma (Camila Raffanti), com relação ao amor entre os dois, a dupla fez pacto para ficar junta para sempre. "Hoje prometemos dedicar nossas vidas um ao outro, com corpo, fala e mente", disseram.

No momento em que os noivos são declarados marido e mulher, o casal de primos aproveita também o momento para selar seu amor com um beijo, como se estivessem casando também.

Morre o ator austríaco Maximilian Schell, vencedor do Oscar


O ator austríaco Maximilian Schell, vencedor do Oscar em 1961 de melhor ator pelo filme "O Julgamento de Nuremberg", faleceu em uma clínica de Innsbruck (oeste da Áustria) aos 83 anos, anunciou neste sábado (1) sua agente.

Maximilian Schell faleceu durante a noite "em consequência de uma doença grave e repentina", declarou Patricia Baumbauer.

Nascido em Vienna, era filho de um escrito suíço e uma atriz austríaca, era o irmão mais novo da atriz Maria Schell, ícone do cinema alemão, que morreu em 2005.

Depois do Oscar de 1961, ele foi nomeado mais duas vezes: melhor ator por "The Man in the Glass Booth", de 1975, e melhor ator coadjuvante por "Julia", de 1977.

O mês das celebridades: relembre quem nasceu, casou ou separou em janeiro

James Avery, Nelson Ned e Marly Marley foram as celebridades que nos deixaram. Já Henri Castelli, Karina Sato, Luciana Mello e Germano Pereira deram as boas vindas para seus filhos. Veja a lista completa com os principais acontecimentos do primeiro mês de 2014

Janeiro chega ao fim com o balanço de quatro nascimentos, três falecimentos, seis separações e três casamentos no mundo das celebridades no Brasil e no exterior.

Henri Castelli e Juliana Despírito comemoraram a chegada de Maria Eduarda. Já o ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco No Pedaço, faleceu vítima de complicações após uma cirurgia no coração.

Os atores Susana Vieira e Sandro Pedroso se separaram após cinco anos de união, e Kaley Cuoco e Ryan Sweeting, da série The Big Bang Theory, se casaram na virada do ano!

Justin Bieber, por sua vez, foi a celebridade que mais causou no mês de janeiro, após conseguir a proeza de ser preso duas vezes em apenas uma semana em países diferentes, nos Estados Unidos e Canadá. Também viu sua casa ser invadida por policiais em busca de provas após um vizinho ter a casa atingida por vinte ovos. No começo do mês, ensaiou ainda reatar o namoro com Selena Gomez, mas não vingou. Musicalmente falando, lançou novo clipe -- mas ganhou mais destaque fora do que dentro dos palcos.

Veja a lista completa com o mês das celebridades:

As mortes de janeiro: James Avery, Nelson Ned e Marly Marley (Getty Images, Divulgação e Divulgação/SBT)

Os nascimentos de janeiro: Tony, Felipe, Sophia e Maria Eduarda (Rafael Ianni, Thiago Duran e Caio Duran/AgNews, Marco Pinto e Manuela Scarpa/Photo RioNews)
Os nascimentos de janeiro: Tony, filho de Luciana Mello e Ike Levy (Rafael Ianni)
Os nascimentos de janeiro: Sophia, filha de Marta Gionanelli e Germano Pereira (Marco Pinto)
Os nascimentos de janeiro: Felipe, filho de Karina Sato e Felipe (Thiago Duran e Caio Duran / AgNews)
Os nascimentos de janeiro: Maria Eduarda, filha de Juliana Despírito e Henri Castelli (Manuela Scarpa/Photo Rio News)
As separações de janeiro (Caio Duran e Léo Franco/AgNews, Getty Images, Grosby Group)
As separações de janeiro: Ricky Martin e Carlos González (Grosby Group)
As separações de janeiro: Emma Watson e Will Adamowicz (Grosby Group)
As separações de janeiro: Jake Gyllenhaal e Alyssa Miller (Grosby Group)
As separações de janeiro: Mike Comrie e Hilary Duff (Getty Images)
As separações de janeiro: Susana Vieira e Sandro Pedroso (Caio Duran e Léo Franco / AgNews)
As separações de janeiro: Heidi Klum e Martin Kirsten (Grosby Group)
Os casamentos de janeiro (AKM-GSI/Splash, Getty Images e Instagram/Reprodução)
Os casamentos de janeiro: Kaley Cuoco e Ryan Sweeting (Reprodução / Instagram normancook)
Os casamentos de janeiro: Justin Bartha e Lia Smith (AKM-GSI/SplashNews)
Os casamentos de janeiro: Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown (GettyImages)



Filha de Zezé Di Camargo será rival de Bruna Marquezine em "Em Família"

Em sua estreia na Globo, a atriz Camila Camargo - filha de Zezé Di Camargo e Zilu - contou que será rival da personagem de Bruna Marquezine, Helena, na nova novela das oito "Em Família", que estreia nesta segunda-feira (3).

"Vou estar na segunda fase da trama e vai ser muito forte. Minha personagem gosta do Virgílio (Nando Rodrigues), só que ele gosta de Helena (Bruna Marquezine). Serei uma mocinha valente para conquistar o amado", revelou a irmã de Wanessa Camargo, que assistiu ao show de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (30) no Festival de Verão de Salvador.

Camila viverá Ana, uma goiana domadora de cavalos. Em entrevista ao UOL durante coletiva da trama, ela contou que  precisou enfrentar e superar seus próprios medos para dar vida à personagem.

"Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar", contou.

Relação com Wanessa

Tia coruja de José Marcos, de 2 anos, Camila disse que será madrinha de João Francisco, segundo filho Wanessa Camargo. A cantora está grávida de quatro meses.

"Já sou apaixonada pelo José. Sempre que eu vou à casa de minha irmã, ela fala que se ele está com a tia está tudo bem. Imagina com o João...", disse ela.

"Joia Rara": Ernest não matou Catarina, sua mulher; saiba quem foi

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/29a25dbe3fd8c1502f5373ba5d890572.jpg
Em "Joia Rara", Ernest (José de Abreu) não é o responsável pela morte de Catarina (Mariana Mac Niven), sua mulher.
Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, o telespectador vai ficar sabendo que ele não é o culpado, mas sim Manfred (Carmo Dalla Vecchia).
Tudo acontece quando Pérola (Mel Maia) tem uma visão e fica sabendo que o avô não teve culpa no assassinato de Catarina. Ela diz a Ernest que sabe que ele não é o autor do crime.
Dias depois a verdade vem à tona. Todos ficam sabendo que Manfred envenenou Catarina e que ela acabou morrendo durante uma briga com Ernest, enfraquecida pelo veneno.
Em tempo:
A vida de Ernest vai ficar complicada nos próximos capítulos de "Joia Rara". Ele vai morar no cortiço após ser expulso da mansão de Manfred depois de uma grande discussão.
Na cena, ele pede abrigo no local após sair da mansão. Lá ele passa a seguir a rotina dos moradores chegando ao ponto de tomar banho no chuveiro coletivo.
Vale ressaltar que Ernest passou a trama toda humilhando Amélia (Bianca Bin) por ela morar no cortiço.

Com beijo gay, último capítulo de "Amor à Vida" não supera antecessoras

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/faddb8a11062177b16d9e5161f5be9e7.jpg
Na noite desta sexta-feira (31), chegou ao fim a novela "Amor à Vida", após oito meses no ar.
O último capítulo da trama de Walcyr Carrasco obteve média de 44 pontos com picos de 48 e share (número de televisores ligados) de 67%, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, SBT ficou em segundo lugar com 3 pontos, enquanto Record e Band empataram com 2.
Dessa forma, não conseguiu bater seu recorde, 48 pontos, atingidos na última segunda-feira (27).
Já a média geral do folhetim foi bem menor: 35 pontos.
Mesmo assim, conseguiu recuperar parte dos índices perdidos com "Salve Jorge", a última novela do horário.
"Amor à Vida" acumula 35 ante 34 da história de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi).
O folhetim de Walcyr Carrasco não conseguiu superar "Avenida Brasil" e "Passione", que foram os dois maiores êxitos da Globo nos últimos anos. "Passione", inclusive, apesar de ter a mesma média geral de "Amor à Vida", leva a melhor no comparativo quanto ao seu crescimento.
Enquanto a trama de Silvio de Abreu teve um início fraco e ganhou telespectadores em seu decorrer a ponto de ultrapassar a barreira dos 50 pontos em seu desfecho, "Amor à Vida" se mostrou estável e com poucas variações em seu decorrer.
Confira o comparativo das últimas novelas das 21h da Globo:
Salve Jorge
Último capítulo em 17/05/2013: 46 pontos
Média geral: 34 pontos
Avenida Brasil
Último capítulo em 19/10/2012: 52 pontos
Média geral: 39 pontos
Fina Estampa
Último capítulo em 23/03/2012: 47 pontos
Média geral: 39 pontos
Insensato Coração
Último capítulo em 19/08/2011: 47 pontos
Média geral: 36 pontos
Passione
Último capítulo em 14/01/2011: 52 pontos
Média geral: 35 pontos
Veja os principais desfechos da novela:
Félix e Niko
Os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso se tornaram os queridinhos do público e a Globo autorizou o primeiro beijo gay em sua teledramaturgia.
A alta direção da emissora autorizou o beijo em cima da hora, por entender que era importante pra uma trama que debateu a homossexualidade de maneira tão aberta.
Os dois se beijaram de uma forma bem carinhosa, para o delírio dos internautas nas redes sociais.
César
César (Antonio Fagundes) sofreu um AVC por conta de Aline, que confessou que sentia nojo das noites que passava com o executivo para conseguir se vingar dele, e ainda cuspiu em seu rosto.
Ele também desistiu de viver com Pilar ao saber que ela foi a responsável pelo acidente de Mariah, que acarretou na morte da mãe de Aline e que motivou toda a vingança arquitetada pela vilã.
César então foi convidado por Félix para se mudar para uma casa de praia junto com Niko. O filho termina cuidando do pai, que pela primeira vez o trata com ternura.
Aline

Final trágico para a grande vilã de "Amor à Vida". Ela, que foi contaminada pelo plano de vingança da tia, passou a novela nutrindo ódio pela família Khoury e principalmente por César. A raiva fez a víbora cometer diversos crimes e deixar o empresário cego.
No último capítulo, a ex-secretária armou um plano de fuga com as outras detentas. Mas na tentativa de escapar do presídio, ela acabou levando uma descarga elétrica e morreu eletrocutada.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine: "Não dou brecha para o que faça esquecer meus valores"

Bruna Marquezine: \

Capa da revista Estilo, no mês de fevereiro, Bruna Marquezine continuou evitando o assunto Neymar. Tema proibido na entrevista, a discussão sobre o tema ficou, de novo, só nas entrelinhas.

“As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher e eu não estava acostumada com as especulações sobre minha vida. É muita mentira, uma atrás da outra. Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso”, defende-se a atriz, protagonista da novela Em Família, que estreia na Globo segunda-feira (3).

À publicação, ela fala sobre as três tatuagens que tem — um coração no dedo, uma cruz na costela e uma âncora no tornozelo — e diz que a religião a ajudou a não se tornar uma ególatra.

"Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito. Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades" , encerra.

Comentarista se irrita com Renata Fan e deixa programa ao vivo

Comentarista se irrita com Renata Fan e deixa programa ao vivo - Reprodução
Xiii... No Jogo Aberto, exibido pela Band na quinta-feira (30), Renata Fan não deu cartão vermelho, mas fez com que um de seus convidados, irritado, deixasse o campo (Oops!, o estúdio). No Youtube, a cena está bombando! Na imagem, o comentarista Osmar Oliveira, irritadíssimo com as provocações dos colegas no programa, levantou e foi embora durante o programa ao vivo. Ele, que é corintiano, não suportou as brincadeiras dos colegas após seu time ter perdido para o Santos por 5 a 1, durante partida esta semana.

Quando Osmar tentava comentar o jogo, era interrompido por piadas e imagens dos gols que derrotaram o Timão. E tudo isso com direito à música Vou Festejar ao fundo.

E depois de tentar manifestar e defender-se da gozação, Osmar Oliveira foi cortado na cara dura por Renata Fan: "Não vai falar. Pode rodar, pode rodar!", disse ela, puxando o VT para mais um gol do Santos contra o Corinthians. Ah, aí foi a gota d´água e o comentarista levantou e deixou o programa.

"Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira", disse ele, saindo.

Renata aparece em seguida com cara de surpresa e Ulisses Costa tentou disfarçar dando prosseguimento ao programa.

Irmão de Leonardo DiCaprio é preso por porte de drogas

Embora seja um dos atores mais importantes de Hollywood, Leonardo DiCaprio também tem uma família complicada. Esta semana seu 'meio-irmão', Adam Farrar, foi preso por posse de drogas.

Irmão de Leonardo DiCaprio é preso por porte de drogas - Getty Images
Segundo o site americano TMZ, Farrar, que já tem antecedentes penais, foi preso no Texas, junto com sua namorada Charity Moore.

Cabe ressaltar que há pouco tempo ele saiu da prisão, também por causa de problemas com as drogas.

Na verdade, Adam é filho da segunda esposa de George DiCaprio, pai do ator, que o acolheu como filho, quando os dois se casaram há vários anos atrás.

De acordo com fontes próximas, Leo sempre tentou ajudar o irmão, principalmente a conseguir trabalhos em Hollywood, já que o rapaz de 42 anos também iniciou como ator. Mas dizem que DiCaprio desistiu de ajudá-lo, por tantos problemas em que se mete.

Último capítulo de Amor à Vida: Aline arma plano para fugir da cadeia

Último capítulo de Amor à Vida: Aline arma plano para fugir da cadeia - Amor à Vida/TV Globo
Qual será o destino de Aline (Vanessa Giácomo), em Amor à Vida, da Globo? A trama de Walcyr Carrasco termina nesta sexta-feira (31) e promete ainda mais emoções.

A vilã vai parar na cadeia após tentativa de assassinato do amante Ninho (Juliano Cazarré). Por lá, Aline reúne as detentas e arma um plano de fuga.

Na foto divulgada pela emissora, elas aparecem carregando um galão. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Aline acaba levando uma descarga elétrica e morre eletrocutada.
Aline tenta fugir da cadeia

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio e fratura coluna cervical

A atriz Isis Valverde é a jovem Antônia, que vai conquistar o coração de Leandro (Cauã Reymond) (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Veículo da atriz Isis Valverde, de 26 anos, que envolveu-se em um acidente na madrugada desta sexta- feira  (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)
A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que viveu a personagem Antônia na minissérie "Amores Roubados", foi hospitalizada no Barra da D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (31), após um acidente de carro na madrugada.
Segundo o empresário da atriz, Marcio Damasceno, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º).
Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fiquei indignada com a reação de alguns jornalistas , pelo fato da miss bumbum ter um namorado cadeirante

Reprodução de página na internet da revista "Quem", que mostra o casal
Achei um absurdo o jeito que abordaram o caso da Miss Bumbum  ter o namorado cadeirante , um desrespeito com ela e com o rapaz , tratando eles como se fossem uns marcianos , que mundo é esse que quando aparece nas notícias duas pessoas do mesmo sexo namorando , casando e etc e tal , parece que está tudo bonito , não que eu critico a relação do mesmo sexo , não tenho nada contra  .
Mais meus queridos leitores eu fiquei indignada com isso , achei um absurdo eu conheço cadeirantes que vivem naturalmente uma vida de casados e ativa tem filhos , trabalham as vezes até mais que uma pessoa que muitos chamam de normal . normal para mim é ser honesto , ser amigo e acima de tudo respeitar as pessoas seja a situação que for  Será que as pessoas que tanto criticaram já tiveram um da família numa cadeira de rodas ? ou se essa pessoa de repente ficar em uma cadeira de rodas merece o pé na bunda da companheira ou do companheiro ou se nasceu um filho assim cadeirante vai abandonar , vai ter vergonha e tranca lo dentro de casa quando for em um lugar que achar que não combina cadeira de rodas no ambiente
o cadeirante já não tem boas calçadas para transitar , não tem respeito em transportes públicos , nossa tantas coisas que eles tem dificuldades eu ficaria dias aqui sitando . e agora eles não podem ter uma namorada GOSTOSONA como foi citado nessa matéria  " O namorado da miss bumbum
Triste né amigos e amigas .ninguém está livre de viver em uma cadeira de rodas só porque nasceu (perfeito) .perfeito mesmo é aceitar as pessoas como elas são .




Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas até amanhã

Numa estratégia para alimentar algum suspense em torno do final de Amor à Vida, a Globo orientou os atores da novela a não concederem entrevistas até amanhã (31), quando será exibido o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Sob anonimato, assessores de atores confirmam que seus clientes estão proibidos de falar com jornalistas nesta semana.

A atriz Vanessa Giácomo foi repreendida por ter falado sobre o fim da sua personagem, a vilã Aline, em entrevista que concedeu à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, do mesmo grupo empresarial. A vilã morre de maneira trágica ao fugir da prisão. Ela vai ser eletrocutada.

Antonio Fagundes, que lançou no começo desta semana em São Paulo o filme Quando Eu Era Vivo, foi blindado pela assessoria para não falar da novela. Durante a coletiva de imprensa, ele respondeu a perguntas sobre sua atuação no longa-metragem e, em seguida, foi escoltado por assessores e produtores para não atender os jornalistas que queriam perguntar sobre a novela.

O blog  ligou para vários atores da trama, mas não conseguiu falar com nenhum deles. Apenas Carol Castro, que faz advogada Silvia, atendeu a uma ligação. Mas disse que estava dirigindo e, por isso, só poderia atender a reportagem mais tarde, o que não ocorreu.

A Central Globo de Comunicação nega que tenha proibido entrevistas.

Justin Bieber é detido no Canadá por suposta agressão a motorista


Justin Bieber foi parar na delegacia pela segunda vez em menos de uma semana nesta quarta-feira, 29.

Voluntariamente, o cantor se apresentou na polícia de Toronto, no Canadá, para prestar depoimento sobre uma suposta agressão cometida contra um motorista de limusine no dia 29 de dezembro, após uma partida do Toronto Maple Leafs na cidade, e com cerca de seis pessoas no interior do veículo.
Segundo o siteTMZ, Justin foi acusado formalmente de ter sido ele próprio o responsável pela agressão. Três pessoas ouvidas pela polícia teriam dito que o cantor realmente agrediu o motorista, e agora deverá responder ao processo de lesão corporal. De acordo com o E! Online, o agressor deixou a cena do crime antes da chegada da polícia, por volta das 2h50.

Em entrevista ao site E! News, o advogado do cantor disse que Bieber é "inocente". "A polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse em Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013. Nós nos antecipamos para que isso seja tratado como 'ofensa sumária', o equivalente a um delito leve nos Estados Unidos. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente. Antes do julgamento na corte será inapropriado falar sobre as acusações e a defesa neste momento", disse o advogado.
Quando chegou à delegacia, Bieber foi cercado por jornalistas e fãs, e precisou ser escoltado pelos seus seguranças particulares e policiais. Dentro da delegacia, ele foi fichado, fotografado e agora deverá comparecer na corte da cidade para seu julgamento no dia 10 de março, às 11h no horário local.
Na última quinta-feira, 23, Justin foi preso em Miami após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e outras drogas, ter resistido à prisão e dirigir com a habilitação vencida. No momento, ela estaria praticando um 'racha' em um Lamborghini amarelo com o rapper Khalil -- que pertence à uma loja de aluguel de carros que tem como sócio o piloto brasileiro Felipe Massa.
O carro amarelo, por sua vez, se tornou uma espécie de "celebridade instantânea" em Miami. De acordo com o site TMZ, o modelo é constantemente visitado e fotografado por curiosos e fãs do cantor há uma semana. E também há uma fila de interessados em alugar o Lamborghini, que não sai por menos de US$ 1.500 (cerca de R$ 3,6 mil) a diária.
Nesta quarta-feira, 29, os advogados do cantor apresentaram uma defesa por escrito, dizendo que Bieber se diz inocente das acusações apresentadas contra ele. No próximo dia 14 de fevereiro está marcado o julgamento em Miami, mas Bieber não precisará comparecer pessoalmente.
Uma petição pública assinada por mais de 102 mil norte-americanos pede a extradição do cantor de volta ao Canadá. Como o número ultrapassou as 100 mil assinaturas, a Casa Branca e o presidente Barack Obama decidirão nas próximas semanas o destino do cantor, e se irão cancelar ou não o Green Card de permanência de Bieber nos Estados Unidos.

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record


Afastado da TV desde junho do ano passado, Gugu Liberato poderá voltar ao ar justamente na Record, emissora com a qual rompeu contrato que iria até 2017.
Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio. Ele seria o apresentador e produtor de programas curtos, de temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil). O programa seria realizado na GGP, produtora que Gugu está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.
"Estou consultando as emissoras para saber se o formato por 'temporada' seria aceito. Seria, sim, uma forma de voltar à TV através da produtora, pois assim é feito em muitos países da Europa e também nos Estados Unidos", confirmou o apresentador ao Notícias da TV.
A ideia é apresentar o projeto a todas as redes abertas, mas, por enquanto, apenas a Record foi sondada. Homero Salles, ex-diretor do Programa do Gugu, que continua contratado da Record, levou a ideia à cúpula da emissora na semana passada. O SBT também tem interesse em ouvir a proposta.
A parceria pode ser feita com formato já adquirido pela emissora ou com algum formato que venha a ser comprado pela GGP.
Gugu está entusiasmado com a ideia por várias razões. Primeiro, porque seria uma forma de voltar à TV sem assumir um compromisso que consumiria todo o seu tempo. Segundo, porque reativaria a GGP, que já produziu programas como Escolinha do Gugu e SBT Rural. Terceiro, porque, com temporadas curtas, teria mais tempo para se dedicar a outros projetos e a viagens


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

No dia de seu aniversário, Sandy participa de pré-estreia de filme

Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sandy, Lucas Lima e Xororó em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sandy ganha flores em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sandy ganha flores em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Chitãozinho, Xororó, Sandy e Lucas Lima em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sandy com fã em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
No dia de seu aniversário, Sandy participou de mais uma pré-estreia do filme “Quando eu era vivo”. Grávida, a cantora, que completa 31 anos, recebeu o carinho do marido, Lucas Limas, e de familiares na noite desta terça-feira, 28, em um shopping em São Paulo. Sandy ganhou flores da equipe do longa e ainda esbanjou simpatia durante a sessão especial.
No dia anterior, Sandy prestigiou o lançamento do filme. "É uma fase meio estranha, porque a gente fica parecendo meio gordinha, parece que engordou um pouquinho. Então as roupas normais não servem mais e as roupas de grávida também ainda não servem", explicou sobre o look. Sandy contou ainda que já não sente tanto enjoo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...