sábado, 25 de janeiro de 2014

Thais Fersoza posta foto com Michel Teló: 'Melhor cia do mundo'

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza e Michel Teló continuam viajando juntinhos. Na noite deste sábado, 25, a atriz publicou em seu Instagram uma foto ao lado de seu amado, com o irmão do cantor, Teo Teló e um amigo.
"Depois de 12hrs de voo a gente ta assim.. Bate papo na sala de casa! (risos) esses aí são demais.. Só energia boa, diversão garantida! Mais uma vez, fazendo uma paradinha rápida em Istambul e ja ja.. Chegando no paraíso! Vamos que vamos que vai ser top demais! Deus abençoe! #agentegostabemassim #melhorciadomundo #a2passosdoparaíso #orgulhodele", escreveu como legenda.
Thais acompanha o namorado em sua turnê internacional. O casal vai para Maldivas, Noruega, França e Bélgica.
"E não é que vamos cantar nas Ilhas Maldivas? Começando mais uma tour internacional! Maldivas - Noruega - França - Bélgica Que Deus abençoe muito nossa tour, que possamos aproveitar e viver intensamente cada segundo! #maldives #felizdemaisdaconta #melhorciadomundo #vivendopositivamente #ehisso #atequevaiserlegal rsrs @tatafersoza", escreveu a atriz em outra foto.

Tudo azul: Grazi Massafera mostra boa forma bom humor em dia de praia

Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Grazi Massafera tira foto com fãs (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Que calor! Neste sábado, 25, Grazi Massafera aproveitou para curtir um banho de mar na Barra da Tijuca, Rio. Com um biquíni de cortininha estampado, a ex-mulher de Cauã Reymond mostrou ótima forma ao mergulhar e pegar sol. Surpreendida por uma onda, ela chegou a ter que segurar o biquíni para não mostrar demais.
Mas o que chamou atenção mesmo foram suas poses ao sair da água. Sorridente, a atriz mostrou seu doce balanço à beira-mar para a alegria dos banhistas. Simpática,  também posou para fotos com fãs.

Solange Gomes aposta em roupa ousada em ensaio de carnaval

Solange Gomes (Foto: Wagner Santos/ Photo Rio News)
Solange Gomes em ensaio da Porto da Pedra em São Gonçalo, no Rio (Foto: Roberto Andrade/ Divulgação)
Solange Gomes (Foto: Wagner Santos/ Photo Rio News)

Bianca Leão (Foto: Wagner Santos/ Photo Rio News)
Bianca Leão escolheu um modelito mais comportado (Foto: Wagner Santos/ Photo Rio News)

Solange Gomes apostou em uma fantasia ousada para o ensaio de carnaval da Porto da Pedra, na Marquês de Sapucaí. A modelo escolheu um modelito branco colado ao corpo e aberto nas laterais, deixando à mostra sua marquinha de biquíni e um superdecote.
Na semana passada ela já tinha apostado em um vestido com transparência na barriga. Bianca Leão, rainha de bateria da escola, também participou, com uma fantasia mais discreta.

Tatá Werneck mostra capa de revista masculina com Valdirene

Tatá Werneck publica capa da Playboy com Valdirene
Na manhã de sábado (25), a atriz Tatá Werneck usou seu perfil nas redes sociais para postar a capa da revista que sua personagem Valdirene em "Amor à Vida".

Na legenda, Tatá escreveu "hoje tem Valdirene na Playboy", supostamente adiantando o que será mostrado no capítulo deste sábado (25).

A passagem de Valdirene pelo "BBB14" foi um turbilhão de emoções. Em apenas 12 horas, a piradinha deu selinho, arrumou briga, foi para debaixo do edredon, aproveitou a festa e fez intrigas.

Durante a festa dos anos 20, a atriz conversou com os brothers na pista de dança e foi até o chão ao fazer uma coreografia sensual com Diego sentado em uma cadeira. "Senta aí", disse a piradinha quando o brother insinuou que iria se levantar da cadeira. Sem papas na língua, ela ainda debochou: "Essa é a típica atitude um gay".

A piradinha também deu apelidos para todos os brothers, Um deles foi Roni, que foi tratado como Cigano Igor - em referência ao personagem de Ricardo Macchi na novela "Explode Coração" (1995), de Glória Perez.

Valdirene foi eliminada após participar da prova que consistia em colocar em um tubo quatro bolas nas cores vermelha, azul, verde e amarela. Quem completasse por último a sequência perderia a prova. Valdirene não conseguiu nem completar a prova.

Após o sucesso de sua rápida passagem pelo reality, ela recebeu a visita do dono de uma revista masculina para convidá-la a posar nua. Ela fez cara de sensual e lista exigências, como carro importado para buscá-la e toalhas com muitos fios.

Em entrevista ao programa "Vídeo Show", Tatá Werneck disse que "não sabia mais" ser ela mesma logo após sair do "BBB".

Em "Amor à Vida", após confirmação de traição, Cesar tenta matar Aline

Em "Amor à Vida", após ter a confirmação da traição, Cesar tenta matar Aline
Depois de ter a confirmação de que a Aline (Vanessa Giácomo) o trai com Ninho (Juliano Cazarré), César (Antonio Fagundes) é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso.

Quando seu segredo é revelado, Aline fica em choque e mente . "César, é mentira. É mentira". "É mais uma mentira do Félix, não é meu amor?", pergunta o médico. "Claro, César, é mais uma mentira", confirma a vilã.

Ele finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Em um gesto ágil, César agarra Aline pelo pulso com a mão esquerda. "Te achei", diz o médico, que tira uma faca com a mão direita do bolso. Ninho, nervoso, grita: "Cuidado, Aline".

"Ah, você falou, canalha. Finalmente", diz o médico. César puxa Aline para si. Ele aproxima a arma próximo dela, que reclama. "Me larga, César", pede a mulher. Com a faca erguida, César grita: "Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz, cheio de ódio.

Movido pelo ódio, o médico desfere golpes contra a mulher, tentando matá-la. A cena vai ao ar neste sábado (25). 

Amor à Vida: Aline tem final trágico, e mecânico conquista transexual


Grande vilã da reta final de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) não irá mofar na cadeia. O autor Walcyr Carrasco escolheu um final trágico para a personagem. Ela irá morrer numa tentativa de fuga do presídio.

Aline será presa no aeroporto, ao tentar fugir do país, e ficará encarcerada, acusada pela participação na morte de Mariah (Lúcia Veríssimo), pela tentativa de assassinato de Ninho (Juliano Cazarré) e por manter Rebeca (Paula Braun) em cárcere privado.

Na prisão, Aline irá entrar em contato com Euclides, o personagem de Ilya São Paulo, que já apareceu citado como "Plano B" da vilã em uma cena em que ela lhe entrega uma quantidade de dinheiro. Euclides também se passou por gerente gerente de banco e a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes). Ele levará ao presídio dinheiro que ela pediu para guardar. Assim, ela negociará sua fuga, mas se dará mal.

Mecânico termina com transexual

Primeira novela a retratar uma família de homossexuais e a ter um gay como um dos personagens mais queridos pelo público, Amor à Vida contará com uma participação de uma transexual no último capítulo.

O mecânico Juscelino (Werles Pajjero), aquele que se engraçou para os lados de Félix (Mateus Solano), irá aparecer no bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com uma loira, a ser interpretada por Bruna Bee, atriz e performática que participou da série As Brasileiras e do filme Mato Sem Cachorro.

A transexual Bruna Bee em show em boate; ela entrará em Amor à Vida no último capítulo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

APÓS CRÍTICAS POR CENA DE AUTISTA, AUTOR DE "AMOR À VIDA" BATE BOCA NO TWITTER


Parece que o rumo da personagem autista Linda, vivida por Bruna Linzmeyer, não vem agradando alguns fãs de "Amor à Vida". E alguns espectadores da trama usaram o Twitter para criticar o texto do autor da novela, Walcyr Carrasco.

"O texto de Linda é baseado no depoimento de uma autista americana. 'Amor à Vida'", escreveu o autor.

Pouco tempo depois, seguidores lotaram a publicação de críticas. "Que m... de texto baseado! Parece que ela simplesmente não é mais autista! Viajou", comentou uma seguidora do novelista. O autor, então, rebateu: "Quem está viajando é você. Nem sabe o que está dizendo, sinto muito".

Outra internauta também deu sua opinião. "Americana? Tem que mostrar a realidade brasileira", comentou Karen. Walcyr novamente respondeu: "Karen, autista é autista em qualquer lugar do mundo, não se humilhe dizendo bobagem só pra querer aparecer".

FÁTIMA BERNARDES ERRA, CHAMA BANDA DE "CALCINHA NEGRA" E VIRA PIADA NA WEB


Fátima Bernardes cometeu um erro nesta quarta-feira, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo, e virou piada na web. Durante a atração, a apresentadora recebeu a banda de forró Calcinha Preta. No entanto, ao se referir ao grupo no encerramento do matutino, a mulher de William Bonner falou "Calcinha Negra".

Claro que não demorou para ela virar piada nas redes sociais. "A Fátima Bernardes não queria ser racista então no lugar de ‘calcinha preta' ficou ‘calcinha negra'", escreveu um internauta no Twitter. "'Vamos terminar com Calcinha Negra cantando para gente...' Ainda não conseguir superar rs", escreveu outro. "A Fátima Bernardes falou Calcinha Negra, mas o correto é Calcinha Afrodescendente", divertiu-se um usuário da rede social.

MION AGRADECE APOIO APÓS REVELAR DOENÇA DO FILHO: "NUNCA NOS SENTIMOS TÃO AMADOS"


Após revelar em seu Facebook, nessa quarta-feira, que seu filho mais velho, Romeo, tem dificuldades de desenvolvimento, Marcos Mion usou a mesma rede social para agradecer ao apoio que recebeu dos fãs e amigos. O apresentador do "Legendários", da Record, se manifestou nesta quinta-feira.

"Eu, minha mulher e toda a minha família queremos agradecer por cada um dos comentários em todas as redes sociais. Obrigado por cada palavra, cada voto, por toda admiração, respeito e apoio que recebemos e por todas as lágrimas divididas com as nossas. Ontem foi um dia muito importante, onde as pessoas que não convivem com a gente souberam sobre a nossa benção. E nunca nos sentimos tão amados! Foi muito emocionante para todos nós", começou Mion.

"Um beijo especial a todos os que, como nós, foram escolhidos por Deus para serem guardiões de um anjo - nós nos identificamos e solidarizamos com cada um de vocês que deram o passo a frente e dividiram sua história conosco!", continuou.

"Existe um estudo de 2007 apontando que 1 em cada 150 crianças pertence ao spectrum autista e há indícios que esse número aumentou bastante. Os genes autistas estão mais próximos e fazendo parte da vida de todos nós! Como diz Temple Grandim, se não fossem os autistas não existiria Vale do Silício, nem programas de computador, smartphones, nada! Einstein, Newton, Messi...graças às mais variadas formas de autismo temos tanta genialidade intelectual e emocional ao nosso redor. Obrigado a todos pela resposta tão maravilhosa que recebemos! De coração. Fiquem com Deus", finalizou.

Nessa quarta-feira, Mion divulgou o primeiro texto, no qual contava sobre a doença do filho. Em poucos instantes, a publicação já estava repleta de mensagens de apoio e carinho de fãs e amigos.

"Deus me deu um presente. Fui um dos escolhidos. Somos muitos, mas ainda uma minoria. Se fôssemos a maioria, o mundo seria um lugar com muito mais amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores. Quem somos nós? Famílias abençoadas com uma criança especial. Sim, nos seus primeiros anos de vida, eu e minha mulher, Suzana, percebemos que nosso filho mais velho, Romeo, é uma criança com dificuldades de desenvolvimento", iniciou Mion.

"Demorou algum tempo para termos essa certeza porque ele não se encaixa em nenhum diagnóstico e segue evoluindo e aprendendo no seu ritmo. Todos os especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS - Not Otherwise Specified, que significa 'Sem Outras Especificações', mas que faz parte do spectrum autista. E por que é bom ele não se encaixar em nenhum diagnóstico? Porque ele pode ser ele! Com todo seu potencial, seu jeito único, suas características, vitórias e limitações, e não o que um especialista determine que ele seja. O diagnóstico é a maneira mais eficaz de limitar alguém, de não ver sua beleza e singularidade", explicou.

"Qualquer criança que pertence ao spectrum, seja qual for a especificação, tem uma luz única, diferente e seu caminho é ilimitado! Peço, de coração, para que os pais nunca parem de acreditar, independente de um rótulo, e estimulem sempre seus filhos especiais, pois eles têm muito a nos ensinar. Eles só precisam de amor e apoio. Nós, desde seu nascimento, acompanhamos seu desenvolvimento de perto e buscamos os melhores especialistas no Brasil e fora. Sempre sou questionado do porquê fiz a segunda base da minha família em Miami e por que passamos tanto tempo aqui. Essa mudança aconteceu porque aqui encontramos uma especialista que desenvolveu um método com o qual nos identificamos muito, que foi essencial para entendermos a situação e para o Romeo ter as melhores condições para firmar suas bases de desenvolvimento. Foi um perfeito complemento ao trabalho dos médicos e de todos profissionais brasileiros que trabalham com a gente", seguiu o astro da Record.

"Assim, hoje em dia, Romeo vive uma vida normal, na escola, nas atividades, com família e amigos e é amado por todos que o cercam! Estes, aliás, os grandes sortudos que, como eu e minha família, têm a felicidade de conviver e aprender todos os dias com um ser humano tão evoluído. Ele é minha maior inspiração como pai, como ser humano. Como uma vez ele me disse: 'Pai, eu sou seu irmão'. Sim, filho, você é meu irmão de alma. Meu maior orgulho", finalizou o apresentador.

AO VIVO, DATENA QUEBRA CD DE JUSTIN BIEBER APÓS SER XINGADO EM REDE SOCIAL


Na tarde desta sexta-feira, Datena fez uma enquete para saber se deveria ou não quebrar o CD de Justin Bieber, ao vivo, no "Brasil Urgente". Pouco tempo depois, fãs do ídolo teen começaram a xingar o apresentador no Twitter, que ficou espantado com a reação.

"Estou recebendo agressões pessoais. Eu não esperava que fosse haver uma reação tão violenta na internet", disse o apresentador.

Em seguida, Datena anunciou os comerciais, mas mudou de ideia. "Eu não vou nem esperar, está aqui, ó", disse o apresentador, que jogou o CD no chão e pisou em cima. "Vão procurar ídolos melhores do que esse lixo aqui", aconselhou.

Nessa quinta-feira, Bieber foi preso pela polícia de Miami por dirigir alcoolizado e em alta velocidade em uma área residencial. Além disso, sua licença para dirigir no estado da Georgia estava expirada. Após pagar uma fiança no valor de US$ 2,5 mil e participar de uma audiência, Bieber saiu da prisão na tarde de ontem. Ao deixar o local, em Miami, o astro acenou para os presentes.

"Amor": Edith deixa Herbert e tem final surpreendente; confira

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/29b2dd2f4e65686cc582f90ba99158c3.jpg
Em "Amor à Vida", o final de Edith (Bárbara Paz) vai ser surpreendente. A estilista vai chocar ao revelar que Jonathan (Thalles Cabral) realmente é filho de Félix (Mateus Solano), e não de César (Antonio Fagundes).

Na conversa, Edith dirá que Félix foi seu grande e único amor e que o sentimento não mudou mesmo depois de tudo. Ela ainda irá propor que, caso ele queira reatar o casamento, estará disposta a desistir de Herbert (José Wilker).

Mas a estilista acaba não convencendo o ex-vilão a reatar o casamento e confirma seu casamento com o médico.
No dia da cerimônia de casamento com Herbert, Edith surpreende ao desistir do compromisso. Irritada, ela dispara: Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?". Todos ficam chocados e ela acaba revelando sua paixão por Wagner (Felipe Titto).

A estilista marca um encontro com o amante e assume seu amor por ele. Em seguida, os dois vão direto para um motel e terminam a novela juntos.

"Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31.

"Amor": após casar com Ignácio, Gigi vai sofrer um grande abalo; confira

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b72ed95978470cda37d1d0f55f7411b5.jpg
Em "Amor à Vida", Gigi (Françoise Forton) passou a vida sonhando em ser rica. Ela armou um flagra para Ignácio (Carlos Machado) descobrir que era traído por Valdirene (Tatá Werneck) e logo em seguida flertou com o milionário.

No capítulo que foi exibido no último sábado (18), ela e Ignácio se casaram. Ela vai fazer diversos planos com o dinheiro do milionário.

Mas Gigi vai sofrer um grande abalo. Rubão (Francisco Cuoco), pai do ricaço, em função do seu amor por Tamara (Rosamaria Murtinho), resolve expulsar Eudóxia (Angela Rabelo) de casa e corta o dinheiro da família.
Na cena ele diz para o filho: "E vê se faz esse dinheiro que eu te dei render, Ignácio. Você é um inútil, um encostado. Não vai ver mais um tostão meu! A fonte secou!". Gigi volta a ficar na pior e se desespera ao constatar: "Eu estou na falência! De novo?".

No capítulo final ela, Ignácio e sua família acabam vendendo quentinha para operários de uma obra.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

"Amor à Vida": após confessar assassinato, Pilar escapa de punição

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d105bba71cc2ba9685e7ea2ca6d41bc4.jpg
No capítulo final de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai confessar que foi responsável por mandar cortar os freios do carro onde viajavam Aline (Vanessa Giácomo) quando criança, Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Aline, que morreu no acidente.

A confissão de Pilar não será levada à polícia. Assim como aconteceu com Félix (Mateus Solano) quando ele revelou ter jogado Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, a família Khoury vai perdoar a matriarca. Pilar vai ter o tempo a seu favor: o crime terá prescrito.
Aline, incentivada por Mariah, acreditou que César era o responsável pelo acidente e acabou vingando-se do empresário. Ele ficou cego, perdeu seu patrimônio e vai terminar a trama sequelado por um AVC.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mulher de Mateus Solano, Paula Braun, torce pelo beijo entre Félix e Niko

Paula Braun
O romance entre Félix e Niko, em "Amor à Vida", ganhou o apoio de Paula Braun, mulher de Mateus Solano, intérprete do ex-vilão. Em conversa com o UOL na tarde desta sexta-feira (24), a atriz contou que torce pelo beijo entre os personagens.

"Torço demais para isso acontecer. É uma bandeira que levanto há anos. Temos que dar esse passo", disse Paula, entusiasmada. Para ela, histórias entre homossexuais são bem vindas na teledramaturgia.  "Torço pelas pessoas serem mais livres na vida real também, terem a liberdade de andarem de mãos dadas, se beijarem no cinema", completou.
Reprodução/Instagram
Diferente do marido, já conhecido na televisão por obras como "Viver a Vida" e "Gabriela", Paula fez sua estreia na trama assinada por Walcyr Carrasco.  Indagada se a associação com Mateus a incomoda, ela brincou: "Não me incomoda, quem me conhece sabe que temos carreiras separadas. Acho engraçado porque as pessoas acham que os caminhos são fáceis [por ser mulher de Mateus], mas é o oposto, é muito mais difícil por causa desse vínculo. Não tenho vantagens".

Casada há dois anos com Mateus, a atriz garantiu ainda que o marido nunca levou o personagem para dentro de casa ("Deus me livre, se o Félix entrasse em casa eu colocava ele para a rua") e viu com bons olhos a mudança do vilão em mocinho adorado pelo público.

"Achei uma grande sacada, chega de maniqueísmo, ninguém é só bom ou só mau, o Félix ter tido essa redenção foi um ponto a favor", disse.

Crescimento de Rebeca foi surpresa

Nas semanas finais de "Amor à Vida", Rebeca ganhou destaque na trama ao ajudar Paloma (Paolla Oliveira ) e Lutero (Ary Fontoura) a descobrirem as armações de Aline (Vanessa Giácomo). O crescimento da personagem foi visto com grande surpresa pela atriz.

"Não achei que fosse ter esse crescimento, foi uma surpresa boa, fiquei feliz de ter entrado nesse núcleo", agradeceu. A estreante contou que ficou nervosa ao contracenar com Fagundes ("Não queria errar o texto") e que não se frustrou com o tamanho da personagem. "Se fosse maior talvez eu tivesse apanhado um pouco. Essa foi minha primeira novela e foi difícil, uma linguagem diferente do que fiz no cinema e no teatro. Só agora no final estou começando a me achar na telinha", opinou.
Um dos pontos positivos do trabalho, para Paula, foi o reconhecimento do público. O romance entre Rebeca, judia, e Pérsio (Mouhamed Harfouch), palestino, ganhou repercussão nas ruas. "Muita gente torceu por eles, outras não, diziam que Pérsio era esquisto. Foi engraçado. O bom da TV é esse retorno, é muita gente assistindo, eu não tinha essa noção", garantiu.

Com o fim das gravações, Paula pretende descansar ao lado de Mateus. Mas não por muito tempo, ela se prepara para dirigir seu primeiro longa-metragem, um documentário sobre casais que estão juntos há mais de 50 anos.

E foi justamente o amor o que mais chamou atenção de Paula em "Amor à Vida", segundo a atriz a trama ajudou a mostrar que as pessoas podem se amar mesmo sendo diferentes. "Soube de mãe ligando para filho gay depois de dez anos por causa da novela, disso é o que mais me orgulho", finalizou.

Em "Amor à Vida", César proíbe que seja feita uma busca na mansão

Em "Amor à Vida", César proíbe busca na mansão
Desconfiados de que algo está errado no sumiço repentino de Rebeca (Paula Braun), Paloma(Paolla Oliveira), Lutero (Ary Fontoura) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) procuram um delegado para pedirem um mandado de busca na casa de César (Antonio Fagundes).

O policial telefona para o marido de Aline (Vanessa Giácomo) com a intenção de sondá-lo. O telefonema faz com que César fique irritado. "O quê? Uma busca na minha casa? Se aparecer alguém aqui para dar uma busca, eu expulso a bengaladas. Ainda sou homem para isso", ataca o médico.

Aline vibra. "Vamos aproveitar que a gente está sozinho e vamos para o quarto. Mostra para mim o quanto você é homem", diz a vilã, seduzindo o médico. A cena vai ao ar sexta-feira (24).

Durante o desfile de Elie Saab, uma das modelos tropeçou e caiu na passarela da semana de alta-costura de Paris


Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair


Em uma reunião com o bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, o apresentador Rodrigo Faro foi informado ontem (22) de que seu programa mudará de nome, terá novo diretor-geral e será quase todo gravado no Rio de Janeiro, o que implicará a troca quase total da equipe de produção.

Logo após a reunião, Faro convocou a produção, que tem mais de 30 profissionais, e afirmou que pode deixar a emissora. "Eu não vou aceitar [as mudanças]", disse Faro à sua equipe. O apresentador argumentou que seus colaboradores até agora "só roeram o osso" e que não admite ter de trocar a equipe agora que a emissora irá investir no programa, que perdeu audiência ao migrar dos sábados para os domingos e tem ficado atrás de Eliana, do SBT.

Na reunião com a produção, Faro, que tem contrato com a Record até 2017, disse que contestou as mudanças diante do bispo Silva. Ele teria dito ao vice-presidente que irá deixar a Record caso as mudanças sejam implantdas. Ao ser perguntado pelo bispo para onde iria, teria respondido: "Para minha casa em Miami".

O Notícias da TV ouviu a mesma versão do relato de Faro de várias pessoas que estavam na reunião. O apresentador não foi localizado hoje. Ele viajou para Angra dos Reis após a reunião com a equipe. A Record não comentou.

A Record pretende deixar apenas uma base de produção do show de Faro em São Paulo. A emissora alegou ao apresentador que os estúdios do RecNov, no Rio, estão ociosos e têm melhor estrutura para gravar três novos quadros que irão estrear nos próximos meses. A parte de auditório também será feita no Rio.

Semana tensa

As mudanças no programa de Faro são a segunda grande intervenção da cúpula da Record nas produções nesta semana. Na segunda-feira (20), a emissora anunciou internamente que Vildomar Batista voltará a dirigir o Hoje Em Dia, no lugar de Bruno Gomes, que ficará apenas com o Programa da Tarde. Os dois diretores se detestam, e uma lista de demissões é aguardada para esta sexta-feira.

"O Brasil vai passar vergonha", diz Rivaldo sobre a Copa do Mundo

Hoje com 41 anos, Rivaldo ainda não anunciou se encerrará ou não a carreira
Com a autoridade de quem já ganhou um mundial pelo Brasil em 2002, o meia-atacante Rivaldo, do Mogi Mirim, falou sobre a preparação do país para a Copa do Mundo de 2014. E o veterano não tem previsões nada otimistas.

"Nós já sabíamos que isso aconteceria, mas não quero mais dar minha opinião sobre isso. Falei outras vezes que o Brasil não tem condições de fazer a Copa do Mundo. Vai ser difícil, o Brasil vai passar vergonha", declarou para a rádio Jovem Pan após a goleada sofrida pelo seu time contra o São Paulo, por 4 a 0, pela segunda rodada do Paulistão.

Não é a primeira vez que Rivaldo manifesta uma opinião contrária à realização de mais uma edição da Copa do Mundo no Brasil. O meia-atacante já havia criticado o Mundial-2014 em junho do ano passado, época que os protestos se intensificaram na realização da Copa das Confederações.

"É uma vergonha estar gastando tanto dinheiro para esta Copa do Mundo e deixar os hospitais e escolas em condições precárias", falou Rivaldo na época, assumidamente em tom de desabafo.

"Precisava desabafar, pois já fui pobre e senti na pele a dificuldade de estudar em escola pública e não ter um bom serviço de saúde", justificou.

Susana Vieira fala sobre o fim do namoro de 5 anos


Na rotina de Susana Vieira (71) não há espaço para tristeza, como demonstra na Ilha de CARAS. Por onde a estrela de Amor à Vida passa, contagia com sua positividade e alegria. Ela é assim dentro e fora dos estúdios da trama de Walcyr Carrasco (62), que termina dia 31. E nem mesmo o fim do namoro de cinco anos com o ator Sandro Pedroso (29), há cerca de 20 dias, faz a atriz mudar seu estilo. “Foi uma ruptura amigável”, conta, apontando as constantes viagens dele para o exterior como principal motivo para a relação ter esfriado. Susana admite que separação é sempre sofrida, mas, bem ao seu estilo, prefere ressaltar que “a vida oferece a vida pela frente.” A filosofia também se aplica à carreira. Ela usa uma imagem lúdica, que remete a doces momentos da infância, para falar sobre a saudade dos estúdios. “Sentirei falta de ir para minha escolinha, que hoje é o Projac, e levar a lancheira”, brinca a intérprete de Pilar, definindo como inesquecível a parceria com os colegas de elenco. “Tenho Mateus (Solano) no coração. Paolla (Oliveira) é uma querida... Que delicadeza é a Nathalia (Timberg), foi a minha professora na TV junto com a Laura Cardoso. Foi um encontro muito feliz”, ressalta, já cheia de ideias e aberta a novos projetos profissionais. “Sou uma pessoa muito animada em casa e também quando estou trabalhando”, justifica. Com 44 anos de Globo e papéis memoráveis no currículo, Susana garante que até hoje cada personagem é um aprendizado. “Estou com mais segurança. Cada ano que passa, não pela idade, mas pelo quanto mais se exercita o ofício, melhor você fica. Essa frase é de dona Fernanda Montenegro”, orgulha-se.
– Há uma causa para o fim do namoro com o Sandro?
– Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos grudadinhos.
– Mas, mesmo sendo uma separação bem-resolvida, a que ponto isso mexeu com você?
– Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro. Fui muito feliz ao seu lado. Vamos continuar amigos, a admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos ‘pais’ de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada. (risos)
– E agora, está aberta ou fechada para um novo amor?
– As flores no caminho você vai encontrando. E as pedras, também. Não tenho nada preconcebido ou predestinado.
– O trabalho é o seu combustívelpara seguir em frente?
– Minha vida só tem graça se eu estiver trabalhando. Como já disse, gosto de ir para minha escolinha, o Projac. É um prazer grande para mim.
–Você levará para casa alguma peça da Pilar como lembrança da personagem?
– Um anel de pedra verde, um brinquinho... As roupas não são meu estilo. Por causa da TV HD, parece que temos seis quilos a mais. Preciso ficar circulando para verem que estou em forma. E me interessa ficar jovem e magra porque pretendo continuar trabalhando na TV durante muitos anos e com bons papéis. Quero personagens com namorado! Quem não beija na boca em novela já está fazendo parte da outra idade.  (risos)
– Mas foi o que ocorreu entre sua personagem e o Maciel, vivido pelo Kiko Pissolato...
– Foi uma coisa de repente criada pelo autor. Mérito dele. Kiko veio à vontade. Claro que tenho um jeito de trabalhar que facilita. Foi ótimo para os dois. Fui ensinando a ele várias coisas da TV, até como me beijar. Normal mente, atores homens jovens são muito mais vaidosos e relutam em ouvir. Kiko, não. Mas tive química mesmo foi com Mateus Solano.
– Você parece ter o Mateus como um filho, não é?
– Exatamente, porque ele é um crianção. Adoro fazer novela com um parceiro assim, que faz das gravações o lugar mais prazeroso do dia, é ótimo.
– Tem uma cena inesquecível?
– Acho mais interessante cenas de close e texto, as sequências da Pilar com Felix e com a Bernarda, feita pela Nathália Timberg. Mesmo que fossem pequenas, toda a vez que abríamos a boca parecia que éramos mãe e filha mesmo. Não joguei fora nenhuma frase do autor. Aproveitei o texto do Walcyr na íntegra.
– Vai demorar a se desapegar da Pilar?
– Sentirei falta da rotina das gravações. Vou tirar uma semana de férias em Miami com a família e depois começo a preparar minha biografia. Não canso de trabalhar. Que venha logo outra novela!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A atriz Rita Guedes visita Catanduva - SP , sua terra natal

A atriz Rita Guedes chegou ontem em Catanduva para visitar sua família e seus amigos ,
esteve na academia Academia Sport Center , Rua 21 de abril 213 centro, posou para foto com a linda personal e amiga Andrea Guzzo , aproveitando quem quiser malhar em uma boa academia vou te passar o telefone para você ter maiores detalhes (17) 3522 7304

Anitta prospera e leva toda a família para morar na Barra da Tijuca

Anitta prospera e leva toda a família para morar na Barra da Tijuca - Ag.News

Anitta finalmente prosperou como cantora e alcançou o sonho de reunir a família em uma só casa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, depois de procurar por muito tempo, a família da cantora se muda ainda esta semana para o condomínio de luxo Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A funkeira, que estava morando em um apartamento alugado no bairro, já havia contado sobre o desejo de ter os familiares mais perto, já que todos ainda moravam em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte da cidade em que Anitta nasceu e foi criada.

Quero me mudar porque esse apartamento era para eu ficar sozinha e estava ótimo, mas preciso de uma casa para ter minha família por perto.”

Entre os vizinhos famosos que a cantora vai ter estão o pagodeiro Dudu Nobre e a atriz Juliana Knust.

O colunista conta ainda que na semana passada, o carro de Anitta quebrou e ela decidiu comprar um novo, um modelo Tucson da cor prata. O vendedor da loja Hyundai da Barra bem que tentou empurrar um veículo mais caro. Mas Anitta alegou que não quer e nem precisa ostentar.

Amor à Vida: Linda desabafa e surpreende a família no reencontro com Rafael

Amor à Vida: Linda desabafa e surpreende a família no reencontro com Rafael - Amor à Vida/TV Globo
Na reta final de amor à Vida, da Globo, um final feliz de dios personagens se forma! Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (rainer Cadete)

Linda regrediu muito desde que foi afastada de Rafael (Rainer Cadete) após os dois se beijarem. Demorou mais do que deveria, mas Neide (Sandra Corveloni), enfim, se deu conta do mal que fazia à filha e permitiu que o advogado volte a vê-la. E é nesse reencontro que a jovem consegue expressar em palavras o que carrega dentro de si durante anos: “Socorro!”.

Linda diz como Rafael é importante para ela

A família se reúne em torno de Linda, que diz tudo o que sente, de uma só vez.

"Vocês não sabem o que eu sou. A vida toda. Presa. Presa dentro do meu corpo. Presa. É como se tivesse uma parede, parede de vidro entre eu e vocês. Parede de vidro. Vidro. Eu ouvia vocês, mas as vozes não entravam dentro de mim, o sentido das coisas não entrava. O Rafael veio. Quebrou a parede. O Rafael estendeu a mão lá no fundo. E me puxou para cá. Para fora. Socorro, Rafael. Não vai embora outra vez. Socorro. Não deixem o Rafael ir embora de novo. Não quero ficar presa dentro de mim", desabafa a jovem.

Todos se abraçam e, enfim, o casal pode viver a plenitude de seu amor.

A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira ( 23). Saiba mais sobre o capítulo!

Morre a irmã do Carioca, do Pânico: "Dia mais triste da minha vida"

Morre a irmã do Carioca, do Pânico: \
O riso deu um tempo na vida de Márvio Lúcio, o intérprete do personagem Carioca, no programa Pânico. Ele perdeu na terça-feira (21), sua irmã, Mayra, que morreu vítima de câncer.

Em seu perfil no Instagram, o humorista expressou sua dor.

"Dia triste... Muito triste... O dia mais triste da minha vida... Perdi a guerra... Perdi minha amiga, perdi minha irmã... Mayrinha, que Deus te eleve ao andar mais alto que houver nessa vida... Você era tudo pra mim e eu tudo pra você... Perdemos você pra essa doença nefasta que é o Câncer... Triste fim... O que me conforta, foi seu amor a mim, seu amor era maravilhoso demais...era muito bom... Sempre no meu aniversário, onde estivesse, você corria atrás de mim, o seu caçula... Dói! Amor dói, a saudade dói... Acabo de te perder, mas o céu ganhou uma guerreira. Vá com Deus! Te amo pra sempre e um dia a gente se vê por aí! Amor eterno, e tomara que exista esse tal de eterno... Mayra te amo! #mayra te amo!", escreveu Márvio.

Marcos Mion escreve texto comovente sobre filho especial

Marcos Mion escreve texto comovente sobre filho especial - Reprodução
Pai de três crianças, entre de 8 e 3 anos, Marcos Mion usou seu perfil do Facebook na quarta-feira (22) para falar e algo que poucos sabíam: o filho mais velho, Romeo, de 8 anos, é portador de necessidades especiais.

Marcos relatou que procurou médicos nos Estados Unidos para saber o diagnóstico do filho, mas não teve êxito. Para o artista, isso torna o filho uma pessoa singular.

Em seu post, o apresentador do Legendários, da Record, pede para que os pais sempre estimulem seus filhos especiais, lhes dando apoio e amor.

Confira:

“Deus me deu um presente.

Fui um dos escolhidos.
Somos muitos, mas ainda uma minoria.
Se fossemos a maioria, o mundo seria um lugar com muito mais amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores.

Quem somos nós?
Famílias abençoadas com uma criança especial.

Sim, nos seus primeiros anos de vida, eu e minha mulher, Suzana, percebemos que nosso filho mais velho, Romeo, é uma criança com dificuldades de desenvolvimento.

Demorou algum tempo para termos essa certeza porque ele não se encaixa em nenhum diagnostico e segue evoluindo e aprendendo no seu ritmo.

Todos especialistas dizem que ele nao é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS - Not Otherwise Specified, que significa "Sem Outras Especificações", mas que faz parte do spectrum autista.

E por que é bom ele não se encaixar em nenhum diagnostico?
Porque ele pode ser ele! Com todo seu potencial, seu jeito único, suas características, vitorias e limitações, e não o que um especialista determine que ele seja.

O diagnóstico é a maneira mais eficaz de limitar alguém, de não ver sua beleza e singularidade.

Qualquer criança que pertence ao spectrum, seja qual for a especificação, tem uma luz única, diferente e seu caminho é ilimitado! Peço, de coração, para que os pais nunca parem de acreditar, independente de um rótulo, e estimulem sempre seus filhos especiais, pois eles tem muito a nos ensinar. Eles só precisam de amor e apoio.

Nós, desde seu nascimento, acompanhamos seu desenvolvimento de perto e buscamos os melhores especialistas no Brasil e fora.

Sempre sou questionado do por que fiz a segunda base da minha família em Miami e porque passamos tanto tempo aqui. Essa mudança aconteceu, porque aqui encontramos uma especialista que desenvolveu um método com o qual nos identificamos muito, que foi essencial para entendermos a situação e para o Romeo ter as melhores condições para firmar suas bases de desenvolvimento. Foi um perfeito complemento ao trabalho dos médicos e todos profissionais brasileiros que trabalham com a gente.

Assim, hoje em dia, Romeo vive uma vida normal, na escola, nas atividades, com família e amigos e é amado por todos que o cercam! Estes, aliás, os grandes sortudos que, como eu e minha família, têm a felicidade de conviver e aprender todos os dias com um ser humano tão evoluído.

Ele é minha maior inspiração como pai, como ser humano.

Como uma vez ele me disse: ‘Pai, eu sou seu irmão’.
Sim filho, você é meu irmão de alma.

Meu maior orgulho”.

De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami

De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami
Justin Bieber parece não estar muito preocupado com a sua prisão, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (23). O departamento de polícia de Miami divulgou a foto de quando o cantor foi fichado. Na imagem, Biebs aparece todo sorridente vestindo um uniforme laranja.

O astro teen foi preso no final da madrugada desta quinta-feira (23), após ter sido parado pela polícia local por estar tirando um racha em uma rua bloqueada pelos seus amigos.

Segundo o site TMZ, os policiais afirmaram que Justin estava bêbado, drogado e não cooperou ao ser abordado, falando vários palavrões. Por causa disso, ele foi acusado de dirigir embriagado e com a carta vencida, por tirar racha e por resistir à prisão. Biebs foi levado para a delegacia, onde fez exames para verificar a quantidade de álcool em seu corpo. Na sequência, ele foi fichado e deve aguardar ser processo para que a fiança possa ser determinada.

Os oficiais de Miami fizeram uma coletiva de imprensa revelando que Bieber declarou ter bebido, fumado maconha e usado remédios vendidos sob prescrição. Segundo o relatório, os policiais se aproximaram do carro do cantor e sentiram instantaneamente o cheiro de álcool, além dos seus olhos muito vermelhos. Ele desafiou as autoridades desde o começo gritando palavrões e questionando por que ele estava sendo parado. Quando foi ordenado a sair do carro, ele manteve as mãos no veículo por pouco tempo e logo as colocava dentro do seu bolso. Quando o policial segurou o braço de Justin, ele puxou com força e perguntou o que ele estava fazendo. O cantor dirigia a quase 100 km/h em uma rua residencial em que o limite é de 50 km/h.

Após punição, goleiro Bruno perde 113 dias de redução de pena

Condenação tira goleiro Bruno do Boa Esporte. (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Um decisão da Justiça de Minas Gerais manteve, nesta quarta-feira (22), a punição que tira um terço dos dias ganhos pelo goleiro Bruno Fernandes de trabalho na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em abril do ano passado, ele se envolveu em confusões no presídio, o que foi entendido pela Justiça como "falta grave". Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, devido o trabalho na prisão, o goleiro já acumulava 341 dias que poderiam ser reduzidos da pena total, mas, após ter recurso negado, perdeu 113 dias.

Em março de 2013, ele foi condenado a 22 anos três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio. Segundo a legislação, a cada três dias de trabalho, a pena do preso é reduzida em um. Cabe recurso da decisão.
Em setembro de 2013, a Vara de Execuções Criminais de Contagem tinha decidido que Bruno perderia um terço dos dias trabalhados e que a data para que o goleiro passasse ao regime semiaberto fosse alterada de 22 de janeiro de 2020 para 24 de agosto do mesmo ano. Na decisão desta quarta-feira (22), a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a data para contagem da progressão de pena. Com isso, Bruno volta a poder cumprir a pena em regime semiaberto a partir do dia 22 de janeiro de 2020.

"A lei não prevê, como efeito do reconhecimento da falta grave, a alteração da data-base para a obtenção da progressão de regime", disse na decisão o desembargador Doorgal Andrada.

À época da primeira decisão, o goleiro recorreu. Ele foi punido por falta grave em abril de 2013 depois de ameçar dois detentos e um agente penitenciário.

O advogado de Bruno, Francisco Simim, disse que ainda vai analisar a decisão. "Nós vamos avaliar primeiro porque temos ainda a terceira instância para recorrer. Vamos ver o que é mais propício, mais favorável para o meu cliente", disse.

O caso
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.
Em março deste ano, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem. A ex-mulher do atleta, Dayanne Rodrigues, foi julgada na mesma ocasião, mas foi inocentada pelo conselho de sentença. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do atleta, já haviam sido condenados em novembro de 2012.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado a 22 anos de prisão. O último júri do caso foi realizado em agosto e condendenou Elenilson da Silva e Wemerson Marques – o Coxinha – por sequestro e cárcere privado do filho da ex-amante do goleiro. Elenilson foi condenado a 3 anos em regime aberto e Wemerson a dois anos e meio também em regime aberto.

Piá é preso por suspeita de envolvimento em roubo a caixas eletrônicos

Piá já tinha passagens pela polícia por porte de arma e drogas, segundo a TV Globo
O ex-jogador Piá, que teve passagens por clubes como Corinthians, Santos e Ponte Preta, foi preso na madrugada desta quinta-feira em Campinas por suspeita de envolvimento com roubos a caixas eletrônicos, informou a TV Globo. A Polícia Militar encontrou no carro de Piá objetos usados para "pescar" envelopes dos caixas.

Outras duas mulheres, sendo uma delas a mulher de Piá, também foram presas. Todos foram levados ao 1º Distrito Policial de Campinas para prestar depoimento. Como já tinha passagens por porte de arma e entorpecentes, o ex-jogador deve ser transferido para a penitenciária de Hortolândia.

De acordo com a emissora, a PM abordou o carro de Piá em frente a uma agência bancária. O ex-jogador falava ao telefone e teria dito que faria um depósito. Os policiais não encontraram nenhum comprovante e resolveram revistar o veículo. Foram encontrados objetos como lâminas de alumínio, chave de fenda, alicate e fitas adesivas, que seriam utilizados para remover as cédulas dos caixas eletrônicos. Com a mulher de Piá, Pabllin Jéssica Gomes, mais objetos como esses foram encontrados em uma bolsa.

Piá já tinha passado por um escândalo policial em 1999, quando foi acusado de coautoria do assassinato de um mecânico em Limeira, no interior de São Paulo. Na época, o então jogador da Ponte Preta foi tido pela Polícia Civil como o mandante do crime. Piá teria dado a ordem para que o outro acusado pela morte do mecânico pegasse a arma em seu carro e fizesse o disparo. O atleta foi absolvido em julgamento anos depois.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Munhoz e Mariano posam com armas e bebidas no Instagram

Munhoz e Mariano posam com armas e bebidas no Instagram
Na foto Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas – um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

“Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!”, escreveu Mariano.
“Não gostei da arma”, “Ridículo isso”, “Putz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem”, “Apaga essa foto. Pode dar problema (polêmica e influenciadora)” e “Essa foto vai dar muito pano pra manga” foram alguns dos comentários negativos postados nas redes sociais da dupla.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Musas do Carnaval 2013


Beija-Flor
Nicole Bahls

Beija-Flor
Nanda Costa

Beija-Flor
Raissa Oliveira

Beija-Flor
Claudia Raia

Grande Rio
Fabiana Andrade

Grande Rio
Christiane Torloni

Grande Rio
Danielle Winits

Grande Rio
Susana Vieira

Grande Rio
Carla Prata

Grande Rio
Mirella Santos

Grande Rio
Beth Lago

Grande Rio
Bruna Marquezine

Grande Rio
Carol Nakamura

Grande Rio
Roberta Rodrigues

Grande Rio
Monique Alfradique

Grande Rio
Rayanne Morais

Grande Rio
Kelly Baron (ex-Casa de Vidro)

Imperatriz Leopoldinense
Cris Vianna

Mangueira
Natália Inoue (ex-Fazenda de Verão)

Mangueira
Gracyanne Barbosa

Mangueira
Scheila Carvalho

Vila Isabel
Sabrina Sato

Inocentes de Belford Roxo
Lucilene Caetano

Inocentes de Belford Roxo
Claudia Ohana

Mocidade Independente
Denise Rocha (Furacão da CPI)

Mocidade Independente
Angela Bismarchi

Portela
Carine Felizardo (Miss Bumbum 2012)

Salgueiro
Valesca Popozuda

Salgueiro
Adriana Bombom

Salgueiro
Viviane Araújo

União da Ilha
Bruna Bruno

União da Ilha
Dani Sperle

Unidos da Tijuca
Juliana Alves

Unidos da Tijuca
Gracyanne Barbosa

Acadêmicos do Tucuruvi
Caroline Bittencourt

Acadêmicos do Tucuruvi
Lívia Andrade

Acadêmicos do Tucuruvi
Thaiz Schmitt

Gaviões da Fiel
Sabrina Sato

Gaviões da Fiel
Tati Minerato

Gaviões da Fiel
Ana Paula Minerato

Império da Casa Verde
Valeska Reis

Império da Casa Verde
Andrea de Andrade

Império da Casa Verde
Jéssica Lopes (Peladona de Congonhas)

Mocidade Alegre
Aline Oliveira

Nenê de Vila Matilde
Adriana Bombom

Nenê de Vila Matilde
Déborah Caetano

Nenê de Vila Matilde
Lorena Bueri

Nenê de Vila Matilde
Jéssica Lopes (Peladona de Congonhas)


Tom Maior
Angela Bismarchi

Tom Maior
Tânia Oliveira

Tom Maior
Cozete Gomes

Tom Maior
Fabiana Teixeira (ex-BBB)

Tom Maior
Kelly Medeiros (ex-BBB)

Unidos de Vila Maria
Elen Pinheiro

Acadêmicos do Tatuapé
Dani Sperle

Acadêmicos do Tatuapé
Eliane Beretta

Águia de Ouro
Cinthia Santos

Águia de Ouro
Milena Nogueira

Dragões da Real
Cacau (ex-BBB)

Dragões da Real
Simone Sampaio

Mancha Verde
Aline Bernardes

Mancha Verde
Juju Salimeni

Mancha Verde
Viviane Araújo

Rosas de Ouro
Elaine Abreu

Rosas de Ouro
Ellen Rocche


Vai-Vai
Ana Hickmann

X-9 Paulistana
Camila Vernaglia


X-9 Paulistana
Graciella Carvalho

X-9 Paulistana
Helena Soares

X-9 Paulistana
Rosimeire Rocha


Alinne Rosa

Claudia Leitte

Daniela Mercury

Ivete Sangalo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...