sábado, 18 de janeiro de 2014

Antônia Fontenelle pega mototáxi para subir em comunidade carioca


Antônia Fontenelle usou um shortinho curto e saltos altíssimos para fotografar para um editorial, na tarde deste sábado, 18, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Sempre irreverente, a atriz pegou um mototáxi para andar pelas ruas da comunidade.
De chinelo e sem muita produção, Antônia ainda parou numa barraquinha de tapioca para matar a fome.

Cachê de Tatá Werneck triplica

Cachê de Tatá Werneck triplica - AgNews
O Brasil assistiu na última quarta-feira (15), nos dois programas de maior audiência da Globo, a consagração de um personagem e de uma atriz. Tatá Werneck e sua Valdirene brilharam em Amor à Vida, novela exibida no horário das 21h, e no Big Brother Brasil. As 12 horas em que a atriz permaneceu dentro da casa do reality show foram arrebatadoras. Tatá encarnou a personagem desastrada e oportunista durante todo o tempo e conseguiu estar focada e impecável. O participante que insistia em chamá-la por seu nome verdadeiro, ouvia de Tatá: “Quem é essa p…?”

A partir daí, os diálogos foram tão verdadeiros que teve participante dando conselho amoroso à personagem e outro batendo boca de maneira inflamada com a ‘piradinha’. Tudo levado muito a sério. O resultado ficou muito melhor que o esperado. Pedro Bial dedicou o programa a Tatá e a alta cúpula da  Globo sorria de orelha a orelha com a repercussão alcançada na mídia nacional.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, por essas Tatá teve a mais rápida ascensão dentro da Globo nos últimos anos. Em apenas nove meses, ela renovou seu contrato (em cifras sigilosas) por mais três anos e ganhou status de atriz e apresentadora.

O mercado publicitário reagiu da mesma forma. Tatá virou a queridinha dos anunciantes e seu cachê disparou. Quando contratada da MTV, ela cobrava um cachê de R$ 8 mil por presença vip e apresentação de eventos. Hoje, no auge da fama, esse valor saltou para R$ 40 mil, por apenas uma hora de trabalho. Detalhe: o problema é encontrar horário para atender à demanda de pedidos.

Diagnosticada com pericardite, Claudia Jimenez enfrenta nova batalha

Diagnosticada com pericardite, Claudia Jimenez enfrenta nova batalha - Divulgação/TV Globo
Claudia Jimenez, que passou por uma cirurgia no fim do ano para a colocação de um marca-passo, está tratando de uma pericardite - uma inflamação no perdicárdio, membrana que envolve o coração. A atriz  voltou para casa na quinta-feira (16), após dez dias de internação no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio, onde foi submetida a uma punção para retirar água do pulmão.

Claudia resolveu voltar ao hospital porque começou a se sentir cansada, dias depois de retornar para casa, após a colocação do marca-passo. Ao ser internada, descobriu que estava com mais de dois litros de água nos pulmões. Exames diagnosticaram que a causa do acúmulo de líquido era a pericardite.

“Foram dias muito difíceis, momentos de muita tristeza”, contou Cláudia à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz agora se trata em casa, com anti-inflamatórios e corticóides.

“Recebi a visita de muitos amigos: o Miguel Falabella, a Carolina Dieckmann, a Betty Lago.... Isso me ajudou muito. Nessa horas, aparece uma força não sei de onde que nos ajuda a ir adiante”.

Jimenez pretendia retomar as gravações de Além do Horizonte, novela das 19h da Globo, no dia 30, mas agora já não sabe mais se poderá voltar ao trabalho no dia previsto.

“Acredito que não. Preciso de repouso e só posso  recomeçar quando estiver me sentindo bem”, disse.

Além dos remédios, Claudia tem feito sessões diárias de fisioterapia respiratória e, com a ajuda de uma nutricionista, está com a alimentação controlada. A quantidade de líquido ingerida precisa ser controlada, proteínas foram reduzidas do cardápio e a gordura está proibida.

“Já estou com saudades daquela estátua do Roberto Marinho (que fica na área externa do Projac, complexo de estúdios da Globo localizado na Zona Oeste carioca). Mas sou uma guerreira e vou dar a volta por cima”.

Em 2012, Claudia passou por uma cirurgia de substituição da válvula aórtica e precisou colocar quatro stents - pequenos tubos que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea. Três anos antes, ela sofreu um infarte e fez cinco pontes de safena.

Brad Pitt radicaliza e adota cabelo moicano

Brad Pitt radicaliza e adota cabelo moicano - Grosby Group
Brad Pitt radicaliza e adota cabelo moicano
Brad Pitt radicaliza e adota cabelo moicano
A agência Grosby Group conseguiu fotografar em primeira mão o novo visual de Brad Pitt, que adotou cabelo estilo moicano, todo raspado nas laterais.

A foto foi feita quando o ator desembarcava no aeroporto de os Angeles. Apressado ele não quis parar para fotografar com uma fã, mas conversou com ela rapidamente, com um sorrisinho malandro no rosto.

Recentemente foi noticiado que Brad e Angelina Jolie estão fazendo planos de adotar mais uma criança. O casal já tem seis filhos e cogita aumentar a família com mais uma menina.

Se tudo der certo, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne terão mais uma companheirinha para brincar.

Pitt e Jolie agora planejavam adotar uma criança da Jordânia, mas como o processo de adoção mostrou-se muito complicado, eles agora estão em contato com orfanatos da Etiópia ou África.

A grande familia do casal de atores já tem integrantes do Camboja (Maddox, 12 anos) Vietnam (Pax, 10 anos) e Etiópia (Zahara, 9 anos).

Homofóbico, César deve terminar aos cuidados de Félix e Niko


A novela Amor à Vida, da Globo, deve terminar mostrando uma lição de vida. César (Antonio Fagundes), que sempre rejeitou o filho homossexual, Félix (Mateus Solano), deve terminar sob os cuidados dele e de Niko (Thiago Fragoso), que formarão uma família feliz e planejarão morar em uma praia.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, preocupado com a saúde de César, que ficará paralítico após ter um AVC (acidente vascular cerebral) e estará vivendo amargurado na casa de Pilar (Susana Vieira), Félix terá a ideia de levar o pai para morar com ele e seu companheiro, Niko.

“Mamy, tem uma casa na praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai para lá. É uma boa casa, e eu estou procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai”, diz o ex-vilão à mãe, que continua: "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz,  nem sei como aguenta essa situação."

“Pensando bem, é uma boa solução. E, quando você se cansar, veremos o que fazer”, vai responder Pilar.

“Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai”, afirma Félix.

“Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou”, lembra Pilar.

“Ele pode não gostar, mas precisa de mim”, afirma o ex-vilão.

Assim, ele decide conversar com o pai. Antes de tomar essa decisão e falar com Pilar, Félix já terá consultado o Carneirinho. Em uma conversa que promete ser recheada de emoção, o casal gay vai planejar abrir em uma praia paulistana um restaurante japonês. Niko topará ter uma nova vida longe de São Paulo, com os filhos, Félix e César.

“Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”, questiona Félix.

“Félix, eu te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”, dirá o Carneirinho.

José Wilker acerta sua participação em "Geração Brasil"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/9a388dbc990a572fdeaf73cedb9065fa.jpg
No ar em “Amor à Vida”, José Wilker já sabe o que irá fazer quando a novela acabar, no próximo dia 31.

O ator, que vive o Dr. Herbert na trama de Walcyr Carrasco, foi escalado para “Geração Brasil”, a próxima novela das sete.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, 90% do elenco já está fechado. E entre as novidades está a entrada do veterano ator e a do jovem Fiuk, como já era previsto, que deixou a MTV para retornar à Globo.

Agora, resta encontrar o ator para dar vida a um galã quarentão e que, na trama assinada por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, será o quarto integrante de um conflito amoroso vivido por Murilo Benício, Claudia Abreu e Taís Araújo.

"Geração Brasil" estreia em maio, substituindo "Além do Horizonte".

"Avenida Brasil" é o programa mais visto na Argentina

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/52fe72325f15e2196ebf5a430650429f.jpg
A novela brasileira “Avenida Brasil” conquistou nesta quinta-feira (16) a posição de programa com maior audiência entre todas as atrações na Argentina.

A trama marcou 14,9 pontos para a Telefe, contra 4 do programa “Infama” e 3,5 do reality “Cuestion de Peso”, na faixa das 16h.

Na média-dia, a novela global manteve a primeira colocação com os 14,9. Já em segundo ficou outra atração da Telefe, “Sr. Papis”, com 11 pontos, e em terceiro “La nave de Marley”, também da Telefe, que registrou 10,7.

Osmar Prado sobre recuperação de câncer: "Já engordei para 57kg"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/cfcb080bf22b8432388c7b5f2c457e53.jpg
Atualmente no ar como o coronel Deodoro Cavalcanti em “Amores Roubados”, o ator Osmar Prado falou sobre o câncer na amígdala que o atingiu em 2013.

Em entrevista ao jornal “Extra”, ele disse que, aos poucos, volta à velha forma e que já engordou, depois que se curou: “Agora já engordei para 57kg, cheguei em 53kg, nove abaixo do meu peso normal e já estou apto para voltar a correr oito quilômetros por dia e andar de moto. Foram dois meses de tratamento. Minha preocupação era ficar com sequelas graves, como meu pai, que também teve o mesmo tipo de câncer, ficou”.

Nos capítulos da minissérie de George Moura, Osmar aparece meio abatido ainda, por causa do começo das gravações ter ocorrido em agosto. Porém, o ator já consegue sentir o sabor dos alimentos, além de sua barba crescer naturalmente: “O câncer limitou parcialmente a movimentação da musculatura do omoplata (osso da articulação do ombro). Mas estou fazendo pilates para recuperá-la. A boca ficou um pouco mais seca. Se eu fizer um musical, por exemplo, terei que hidratar com mais frequência”.

Mesmo exibida perto das 23h, logo após a estreia do “BBB 14” na noite da última terça (14), “Amores Roubados” marcou um bom número e fechou com 25 pontos na Grande São Paulo.

Arlete Salles fará cirurgia para retirar um nódulo no seio: "Estou bem"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4f065965c0e11c0d92be1efb8821dc65.jpg
A atriz Arlete Salles, de 71 anos, descobriu um nódulo no seio e será operada no próximo domingo (19) para retirá-lo.

A artista não alterou de maneira brusca sua rotina de ensaio para a peça “O que o mordomo viu", agendada para esta sexta-feira (17) em Niterói, no Rio de Janeiro.

Ela participará da pré-estreia, mas o espetáculo só fica em cartaz quando ela se recuperar da cirurgia.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Arlete Salles mostrou-se confiante: "O diagnóstico não foi fechado e o médico está otimista. Estou bem". O jornal ainda informa que Arlete ficará 10 dias de repouso e só então voltará aos palcos.

Na TV, Arlete Salles está escalada para uma participação na novela "Malhação".

"Amor à Vida": Perséfone terminará como modelo "plus size"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0018f14513e2ddefd48ed8a4d4cc67d3.jpg
Após passar toda a novela sofrendo por conta de seu peso, Perséfone (Fabiana Karla) terá um final feliz e surpreendente em "Amor à Vida".

A enfermeira, que está atravessando um bom momento ao lado do médico Vanderlei (Marcelo Argenta), receberá um convite para ser modelo em um desfile.

Tudo começará quando Perséfone e Vanderlei estiverem conversando sobre um cruzeiro que planejam fazer juntos. O médico falará sobre a duração das férias e dirá que não poderá passar muito tempo afastado do hospital.
Em um determinado momento, incomodado, Vanderlei questiona Perséfone se ela conhece um rapaz que está encarando ela há algum tempo. Ela responderá dizendo que não e Vanderlei deduz que ele pudesse ter sido uma das "vítimas" da companheira durante o tempo em que ela era virgem e fazia de tudo para conseguir ir para a cama com algum homem. Chateada, ela negará.

O rapaz então se apresentará para Perséfone e Vanderlei. "Desculpa, eu sei que eu fiquei te olhando muito (...) Não me leva a mal. É que eu estou produzindo um desfile de moda, numa concepção bem moderna. Eu não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Também queria alguém acima do peso".

Perséfone então perguntará se o rapaz quer alguém "gorda". Vanderlei entrará na discussão para proteger a amada até ouvir a réplica. "Não, é que eu pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa, inclusive o GG". Vanderlei e Perséfone se surpreenderão com a proposta e ela aceitará o convite. "Eu? Modelo?  Esse mundo está de cabeça pra baixo", dirá ela.
Empolgada, Perséfone correrá para falar da novidade com Patrícia (Maria Casadevall): "Fui convidada e aceitei!". Ela também falará que decidiu mudar a data da viagem por conta do convite.

Essas cenas deverão ir ao ar a partir do dia 27 de janeiro. "Amor à Vida" chega ao fim no dia 31.

Pânico desiste de substituir Sabrina Sato e procura três novas panicats


O programa Pânico na Band não terá uma substituta para Sabrina Sato. Pelo menos, não tão cedo. A ordem na produção do programa é esquecer a "Japa", que assinou contrato com a Record no início de dezembro. O programa não sairá à procura de uma nova Sabrina.

A avaliação dos líderes do Pânico é que a saída de Sabrina é como a perda de um membro de uma banda de rock. Mas, nesse caso, não se trata de um vocalista ou guitarrista que precisa obrigatoriamente de um substituto para a banda continuar. O Pânico sobrevive sem Sabrina. E Sabrina não tem uma substituta do mesmo perfil.

O programa voltará ao ar em fevereiro, portanto, sem ninguém no lugar de Sabrina Sato. Novos nomes poderão integrar o elenco, mas eles não terão a função de substituir a Japa. Nicole Bahls, que chegou a ser apontada como substituta natural da "Japa", poderá até ter mais espaço, mas continuará sendo Nicole Bahls.

Uma das prioridades a partir da próxima quarta, quando os integrantes do Pânico voltam das férias, será definir as três novas panicats, finalizando processo de seleção que vem desde o ano passado. O Pânico atualmente tem só duas panicats, Carol Dias e Renata Molinaro.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ana Hickmann posa com mãe e sogra: “Vovós corujas”

Ana Hickmann posa com mãe e sogra: “Vovós corujas”

Na reta fina da gravidez, Ana Hickmann, cada vez mais quer cercar-se da família, principalmente a mãe e a sogra, craques no quesito mãe.

Na rede social, a apresentadora da Record, que está n oitavo meês de gestação do filho, postou uma linda foto com as duas matriarcas da família e escreveu:

“Bom dia!!! Nesta foto além do meu baby, estou ao lado das duas mulheres mais importantes e lindas da minha vida: ao meu lado direito minha mãe e do meu lado esquerdo minha sogra. Duas vovós corujas.”

Amor à Vida: Félix e Eron saem no tapa em busca da atenção de Niko

Amor à Vida: Félix e Eron saem no tapa em busca da atenção de Niko

Em Amor à Vida, da Globo, fica cada vez mais acirrada a disputa por Niko (Thiago Fragoso). Após o sequestro de Fabrício, a coisa piora. Na disputa pela atenção de Niko (Thiago Fragoso), qualquer suspiro é motivo para troca de ofensas entre Félix (Mateus Solano) e Eron (Marcello Antony).

Mas, dessa vez, os dois vão longe demais. Quando Eron chama o rival de ladrão, o sangue de Félix sobe. “Você me ofendeu! Eu vou unhar toda a sua cara!”, dispara o ex-vendedor de hot dog. Eron não deixa barato, e os dois engatam uma briga feia!

A cena vai ao ar na sexta-feira (17).

As informações são do site oficial da novela.

Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado a mãe de Aline

Faltando duas semanas para o fim de Amor à Vida, da Globo, um mistério ficará para ser esclarecido nos dois últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Quem foi o responsável pelo acidente que culminou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), motivo da vingança da megera?

Ao longo da novela, a personagem de Susana Vieira, Pilar, virou a suspeita número um. Ela já disse que cometeu um grande erro em sua vida e não fala sobre o assunto. Na reta final do folhetim, quando Aline for desmascarada e Pilar souber que ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo), novamente a loira vai deixar os telespectadores crentes de que está envolvida no crime.

Em "Amores Roubados", Leandro pode renascer, adianta autor da minissérie

No último capítulo de "Amores Roubados", da Globo, que vai ao ar nesta sexta (17), o sommelier Leandro (Cauã Reymond) pode reaparecer. "O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer", afirmou o autor George Moura em entrevista ao site oficial da minissérie.

"Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção", adiantou o diretor, José Luiz Villamarim.

O autor comemorou o sucesso da produção e também de público. "Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude", afirmou.

Para garantir a qualidade da produção, George acompanhou cada edição. "Eu costumo fazer isso em todos os trabalhos, porque acredito que a parceria entre direção e autoria é necessária para o resultado final. E acredito, sobretudo, que a última escrita do capítulo se dá na montagem e na sonorização. O Zé Luiz Villamarim é um parceiro de longa data e o tipo de diretor que compreende esse trabalho. É muito natural nessa parceria que eu acompanhe o processo de edição. Eu faço isso por ter convicção de que resulta no processo final", revelou.

"Já estou com saudade. É um trabalho muito especial, que foi feito com muita dedicação. Eu fiquei um ano da minha vida fazendo isso. Evidentemente com outros projetos paralelos, mas eu dediquei um ano, desde a pré-produção, as viagens, a locação, até a filmagem propriamente dita, o processo de edição e sonorização para colocar no ar. O projeto foi muito feliz nas suas intenções e na conceituação. A recepção do público foi ótima. Um projeto que vai dar muita saudade, não é pouca não", finalizou José Luiz Villamarim.

Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã


Protagonista da próxima novela da Record, Vitória, o ator Bruno Ferrari interpretará um personagem paraplégico que e irá seduzir e se apaixonar pela própria irmã. Tema delicado para a teledramaturgia, o tabu do incesto será abordado pela trama de Cristianne Fridman, mesma autora de Vidas em Jogo (2011).

“Artur ama e é amado pelo pai, mas sofre um acidente de cavalo aos 12 anos, fica paraplégico e se sente rejeitado por este pai. Ele e sua mãe, Clarice, vão embora do haras”, antecipa Cristianne Fridman ao Notícias da TV.

“Artur volta já homem feito para se vingar do pai. O pai dele se casou novamente e teve dois filhos. Artur seduz sua meia irmã Diana para que o pai sofra com o tabu do incesto. No entanto, o que ele não poderia esperar: Artur se apaixona por Diana e terá que escolher entre a vingança de um menino magoado ou o amor de um homem por Diana”, completa a autora.

Vitória terá um elenco enxuto, com 48 personagens _quase a metade de Amor à Vida, da Globo, que possui 90. Ainda não está definida a atriz que interpretará Diana.

A Record estuda a possibilidade de gravar algumas cenas do primeiro capítulo no exterior, mas na América Latina. Substituta de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, Vitória tem 180 capítulos previstos. A estreia está prevista para abril ou maio.

Em "Amor à Vida", Félix promete ajudar Niko a recuperar Fabrício

Em "Amor à Vida", Félix promete ajudar Niko a recuperar Fabrício
No capítulo de "Amor à Vida" que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Félix (Mateus Solano) promete a Niko (Thiago Fragoso) que vai ajudá-lo a recuperar Fabrício, que foi sequestrado por Amarilys (Danielle Winits).

"Você não podia ter confiado na fura olho da Amarilys", ataca o ex-vendedor de hot dog, que tem a ideia de rastrear os aeroportos para evitar a fuga da ladra de bebê. Tocado pela tristeza do flerte, Félix abraça Niko e promete ajudá-lo. "Não suporto te ver chorar assim. Eu vou achar seu bebê. Não sei como, mas prometo que vou", garante.

Assis defende o irmão Ronaldinho após foto com mulheres: 'Qual o problema?'


Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis comentou as fotos do craque que vazaram na internet segunda-feira e defendeu a privacidade do atleta. A imagem de Ronaldinho em uma piscina com cinco mulheres fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias. "A foto é dele mesmo. Qual é o problema?", disse Assis ao UOL Esporte.

Assis acredita que não há problema em um homem solteiro e de férias tomar banho de piscina com mulheres. "Se eu aprovo?  Aprovo. Qual é o problema? Ele estava de férias, é solteiro, feliz, de bem com a vida. Ele estava tomando banho de piscina com mulheres. E quem toma com viado, travestis?"

O empresário ainda criticou o fato de um acontecimento desses virar notícia. "Tem políticos que estão roubando e vocês estão preocupados com a foto do Ronaldinho? Chega a beirar o ridículo. Pode publicar o que estou falando: o Brasil cheio de problemas e estão preocupados com as férias do Ronaldinho."

Na web, internautas aproveitaram para fazer brincadeiras com a foto do jogador, chegando a elogiá-lo por estar cercado de mulheres. Alguns comentários diziam que, por causa disso, Ronaldinho merecia ganhar a Bola de Ouro no lugar de Cristiano Ronaldo.

A assessoria de imprensa do jogador informou que não sabe onde a foto foi feita e como ela foi parar na internet. A divulgação da imagem chamou a atenção da imprensa internacional.

Justiça condena filho de Pelé a pagar pensão à família de vítima de racha

Edinho, que atuou pela Ponte Preta, ainda terá que pagar indenização por danos morais
A Justiça brasileira condenou nesta quinta-feira o ex-goleiro Edson Cholbi Nascimento, filho do ex-jogador Pelé, a pagar uma indenização vitalícia mensal a esposa de um homem que morreu atropelado durante um racha de carros do qual Edinho, como é conhecido, participava em 1992.

Além da pensão, equivalente a R$ 5.792 reais, Edinho e o outro homem que estava no veículo, Marcilio José Marinho de Melo, deverão pagar uma indenização por danos morais equivalente a quase R$ 145 mil.

Edinho havia apelado contra a sentença em novembro de 2013 e pedido uma redução de valor na indenização por danos morais, mas não foi atendido pelo relator Francisco Occhiuto Júnior, responsável pelo caso.

Atualmente com 43 anos, Edinho teve passagem pelo futebol nos anos 90 e atuou por clubes como Ponte Preta, São Caetano e Santos, onde terminou sua carreira.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sergio Mallandro revela que já namorou sister do "BBB14"



Que a 14.ª edição do "Big Brother Brasil" não conta com desconhecidos tão desconhecidos, isso todo mundo já percebeu. Mas os famosos que acompanham o programa estão dando o que falar com declarações bombásticas a respeito de participantes.

Após a estreia do reality, na noite desta terça-feira, 14, Sergio Mallandro usou seu perfil no Twitter para contar que conhece bem uma das sisters. "Ihhhhhhh, minha ex-namorada tá no BBB e não é pegadinha do Mallandro. Bom, espero que ela tenha juízo...", escreveu o humorista, mas apagou o post em seguida.

Quem será que ficou fazendo gluglu com o apresentador? Hmmm... que mistério, hein? Mas nem tanto. O Ego entrou em contato com Serginho, filho do apresentador, que confirmou o romance, e ainda revelou que os dois já trabalharam juntos. "Não é difícil descobrir quem é..."

Pois quem já esteve ao lado do humorista é a gaúcha Aline Dahlen, que fez gravações nas "Pegadinhas do Mallandro", ainda inéditas. Aliás, a sister parece que adora um famoso: Alexandre Frota já havia denunciado que ela namora um figurão da Rede Globo. Mas não citou o nome, claro.

E a polêmica não pára por aí. Um amigo de Aline afirmou que ela não se envolveu com o apresentador, mas interpretou uma namorada de um velho na pegadinha. Por isso, a postagem de Mallandro seria apenas uma sátira.

Será mesmo? Estamos de olho!

Irmã do ator Hugo Gross: “Ele já me bateu. É extremamente agressivo”


Cláudia Schweller, irmã do ator da Globo Hugo Gross, esteve no programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrahão, para falar sobre o drama familiar que vive. Ela acusa o irmão de falsificar documentos, não pagar multas de um carro que está em nome dela, além de se envolver com drogas e usar o dinheiro dado a ele para comprar um apartamento para a mãe de forma indevida, adquirindo um de menor padrão. “Temos provas cabais e contundentes contra ele. Com relação ao apartamento da mamãe, não faremos nada. Mamãe ama o filho dela. Ela não é o monstro que ele tá falando. Ela é uma pessoa doente, que precisa de cuidados. Mamãe está idosa”, afirmou Claudia, se referindo às acusações do irmão de que a mãe seria uma chantagista.
Ela ainda afirmou que o irmão está, ou ao menos estava, passando por um tratamento para dependência química na clínica Clif. “Não conheço outros dependentes químicos, só ele. Então não sei como funciona. Mas ele é uma pessoa extremamente agressiva. Ele já me bateu e tenho medo do que ele possa fazer com minha mãe”, afirmou.

Questionada sobre o histórico agressivo do irmão, Claudia garantiu que ele não era assim quando criança e que ele desenvolveu isso ao longo do tempo.

Cláudia acredita que Hugo Gross nunca irá admitir que falsificou documentos. “E eu gostaria que ele fizesse isso. Ele deve uma resposta que não seja mentirosa. A gente não quer nada dele. Só que ele pague ou faça algo que restitua parte do dinheiro para comprar uma coisa melhor para minha mãe”.

Claudia também declarou que é impossível uma comunicação com o ator. “Ele é inacessível. Meu irmão precisa sempre de algo em benefício próprio. Ele só gosta de uma pessoa: dele mesmo. E isso é uma característica de psicopatia”.

Procurado pelo , o ator não foi localizado.

Neymar pretende processar Laryssa de Oliveira: "Declarações caluniosas"


Neymar não está muito contente com a repercussão das entrevista da suposta amiga, Laryssa de Oliveira, a alguns programas de televisão. Em nota divulgada em seu site oficial, o jogador informou que pretende processar a jovem, pivô de crise entre o atleta e a namorada, Bruna Marquezine. "Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade", informa a nota.
Na tarde dessa quarta-feira (15), Laryssa foi ao programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!, para fazer revelações sobre a amizade com Neymar, que teria provocado ciúmes em Bruna Marquezine. "Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas.

Segundo Layssa, o relacionamento do atleta foi prejudicado com a história e ela teria sido vetada do "Big Brother Brasil".

Modelo que foi estrela da 'Playboy' nos EUA é achada morta, diz site

Cassandra Lynn (Foto: Divulgação / Twitter oficial da modelo)
A modelo Cassandra Lynn, que apareceu em várias edições da revista "Playboy" nos EUA, foi encontrada morta na quarta-feira (15), segundo o site TMZ. A polícia suspeita de overdose, mas a causa da morte ainda não foi confirmada, de acordo com o site, em notícia desta quinta (16).
Cassandra, que tinha 34 anos, foi encontrada dentro de uma banheira na casa de amigos em Los Angeles. Eles chamaram os paramédicos, reportando uma overdose, mas os médicos já a encontraram morta, segundo o TMZ.
Nascida em 1979 em Utah, nos EUA, Cassandra foi estrela da seção "playmate" da "Playboy" em 2006. Depois de ficar conhecida pela revista, ela também participou da série de TV "Bikini destinations", em 2008.

De moto, Marcello Novaes compra tubos de PVC, na Barra da Tijuca


Marcello Novaes esteve circulando pelas ruas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (16).

O ator, que está em Além do Horizonte, com o personagem Kléber, aproveitou a tarde de folga das gravações e saiu com sua moto para comprar alguns tubos de PVC, que carregou amarrados em suas costa.

Tudo indica que o ator deve estar fazendo algum reparo em sua casa.

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos - Getty Images
Segundo a revista americana Star, a situação de Justin Bieber está se complicando cada dia mais nos Estados Unidos, e por conta disso, o cantor poderia ser deportado de volta para o Canadá.

Isso porque Bieber tem apenas o visto de trabalho, e agora com tantas acusações sobre ele, de vandalismo, considerado delito grave, e também o fato de ter sido encontrada cocaína em sua mansão esta semana, a coisa só tende a piorar, de acordo com a publicação.

Se for deportado, o cantor não poderá mais pisar naquele país, nem a passeio, nem a trabalho, e se depender dos vizinhos que ele tem em Calabasas, na Califórnia, isso pode realmente acontecer, já que todos estão dispostos a testemunhar contra aquele que, segundo eles, só faz arruaças na terra americana.

"Se Justin é condenado é muito provável que perca seu visto de trabalho, o que lhe permite morar nos Estados Unidos (...) seus vizinhos não querem ele somente fora do bairro, querem ele fora do país", comentou a fonte, acrescentando que o cantor pode receber a qualquer momento uma ordem do departamento de imigração.

"Sua situação é muito grave", diz o informante.

Mara Maravilha prepara disco romântico com Arnaldo Saccomani

Mara Maravilha prepara disco romântico com Arnaldo Saccomani - Divulgação
Uma dupla de sucesso está de volta. Na tarde desta quinta-feira (16), Mara Maravilha se reuniu com Arnaldo Sacomani para acertarem os detalhes do novo projeto da cantora.
“A última vez que trabalhei comArnaldo foi há 18 anos. Agora, nos reencontramos para um trabalho delicioso, com releituras de vários sucessos em um projeto lindo”, contou Mara a O Fuxico.
No EP, que será lançado ainda este ano, não haverá nenhuma canção gospel. Apenas canções românticas inéditas , músicas remixadas e regravações. Versões que fazem parte de sua discografia, como Got To Be There de Michael Jackson (Quando eu Puder) e 9 TO 5 (Uma noite de solidão) farão parte desse novo trabalho.
" Estou muito feliz em poder ter o Arnaldo Saccomani neste trabalho , para mim é uma honra. Não haverá músicas gospel, mas isso não significa que deixo de cantar o estilo gospel. Este é apenas um novo trabalho romântico que farei com o mestre Sacomani. Estou ansiosa para entrar em estúdio e começar", disse Mara.
Sacomani foi o responsável por grandes sucessos da carreira da morena, Não faz Mal, Vivendo e Aprendendo, Liga pra mim, entre outros hits. Arnaldo sempre incentivou Mara e a viu crescer musicalmente, tanto que em seu vasto repertório encontram-se músicas de autoria de Cazuza, Roberto Carlos, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Guilherme Arantes, entre outros.
Arnaldo Sacomani atualmente é diretor musical no SBT, e tem cultivado recentes sucessos como, Carrossel e Chiquititas. Antes disso já produziu grandes nomes da música, como Rita Lee, Fábio Junior e Tim Maia, ao todo foram mais de vinte e cinco milhões de discos vendidos , sendo muitos desses milhões, de trabalhos produzidos para Mara.
A dupla promete repetir o mesmo sucesso que fizeram nos anos noventa, tanto que no próximo mês a cantora já entra em estúdio para gravação.

Barbara Evans posta foto com look fashion e é criticada

Barbara Evans posta foto com look fashion e é criticada  - Reprodução

Ainda rende a história da tatuagem ma-sucedida de Barbara Evans! Após tatuar uma homenagem à mãe, Monique Evans, no braço, a bela recebeu muitas críticas na rede social e nem Monique gostou do resultado. Assim, Barbara tentou melhor a coisa... Nesta quinta-feira (16), seguidores da modelo na rede social criticaram de novo a tatoo, após ela postar uma foto em que aparece com look fashion.

“Linda! Agora tem que tirar a tattoo, não combina com você, sem falar que eh muito mal feita”, escreveu uma das seguidoras no instagram.
Minha  opinião
Ai gente eu acho que essa menina é vítima de muitas críticas , deixa ela viver a vida como ela quer , tudo que ela faz é motivo de criticas , ela é uma moça linda cheia de vida .

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto - Ag.News
Juntos desde julho do ano passado, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis já dividem o mesmo teto. Segundo o jornal Extra, eles estão morando juntos num apartamento em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Ainda de acordo com a publicação, no condomínio onde vivem, Cássio tem a fama de simpático e atencioso, já Nanda faz a linha mais reservada, de pouca conversa. Mas uma opinião é unânime: eles estão muito apaixonados. Eles são sempre vistos passeando pela região, abraçadinhos.

Cássio, que já foi marido de Danielle Winits, com quem tem um filho, é o primeiro namorado da atriz depois que ela se separou de Henri Castelli. Eles ficaram três anos juntos.

Recentemente, Fernanda já deu entrevistas dizendo que sonha com um casamento tradicional, com tudo que tem direito. Será que acontece desta vez?

Morre o vice-presidente do Salgueiro, após levar dois tiros

Morre o vice-presidente do Salgueiro, após levar dois tiros - Reprodução
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (16), o vice-presidente da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, o Marcello Tijolo, de 47 anos.

Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcello Tijolo pode ter sido vítima de um atentado, já que testemunhas afirmam que seis tiros foram disparados contra ele. Após sair do escritório do deputado Chiquinho da Mangueira, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, onde é assessor parlamentar, por volta das 19h30 da última terça-feira (14), ele foi baleado e atingido no braço direito, na coxa e no abdômen. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila ISabel) como tentativa de homicídio.

Marcello estava internado no Hospital da Unimed da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para onde havia sido transferido no fim da tarde de quarta-feira (15), depois de passar por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Além da vice-presidência do Salgueiro e de assessor de Chiquinho, Marcello era também conselheiro do Flamengo e ex-integrante da torcida organizada Raça Rubro-Negra.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Com novo visual, Sabrina Sato participa de coletiva de imprensa, em São Paulo

Com novo visual, Sabrina Sato participa de coletiva de imprensa, em São Paulo
Com novo visual, Sabrina Sato participa de coletiva de imprensa, em São Paulo
Com novo visual, Sabrina Sato participa de coletiva de imprensa, em São Paulo
Na tarde desta quarta-feira (15), Sabrina Sato esteve no Hotel  WTC, no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, para apresentar novidades em produtos para cabelos da marca Koleston. Além disso, Sabrina apareceu com suas madeixas ainda mais loiras, visual que já adotou para o Carnaval que está chegando. Ela é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel e madrinha de bateria da  Gaviões da Fiel.

"Gente, tudo fica renovado e bem diferente quando a gente dá um toque diferente no visual. Fiquei a noite toda cuidando do cabelo pra chegar loira pra vocês aqui hoje", disse .

Recém contratada pela Record, depois de 10 anos junto à equipe do Pânico, Sabrina esteve na coletiva de imprensa para apresentar seu novo visual e falar sobre os produtos da marca, usando um mini vestido vermelho todo bordado com pedrarias e salto generoso.

Pedro Bial improvisa e ignora texto escrito por Walcyr Carrasco


Pedro Bial fez uma participação ontem (13) na novela Amor à Vida, da Globo, para anunciar que Valdirene (Tatá Werneck) foi a escolhida para entrar em Big Brother Brasil, mas o apresentador não seguiu o roteiro escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

Bial deveria surgir na tela falando: “Atenção quase navegantes da nave BBB, é chegada a hora da eliminação. Mas antes, algumas reflexões importantes.”

Ele não seguiu esse texto e foi logo dizendo que “Só um de vocês vai entrar na casa mais vigiada do Brasil" e seguiu a ordem de anunciar os eliminados, mas sem falar para cada um dos personagens, Murilo (Emilio Orciollo Netto), Ellen (Danie Vieira), Jefferson (Celso Bernini) e Valdirene, o que o autor planejou.

Carrasco queria que ele dissesse: “Murilo, aprenda todas as regras, e transgrida algumas. Jefferson, aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor. Ellen, as aparências enganam, mas cada cabeça uma sentença. Valdirene, falar é de prata e calar é de ouro. E como aqui se faz, aqui se paga, uma só voz vai permanecer”.

Bial improvisou sua fala e mudou o texto do novelista, conhecido por não gostar que alterem o que ele escreveu.

“Murilo, você está fora e não adianta colocar a culpa na sorte. Ellen, você também não vai, está eliminada. Jefferson e Valdirene, vocês sabem o que os deuses fazem quando querem nos castigar, eles atendem nossas preces. E suas preces foram atendidas,Valdirene, você está no BBB”, disse o apresentador.

Amor à Vida: Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix


Na reta final de Amor à Vida, da Globo, Niko (Thiago Fragoso) vai dar o fora em Eron (Marcello Antony). Em seguida, ele descobrirá que Félix (Mateus Solano) não está tendo um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), como o advogado o fez pensar, e decidirá conquistar o ex-vilão.

Primeiro, os dois vão ficar com a relação bem estremecida por conta de ciúmes de ambos os lados. Eron vai tentar afastar o Carneirinho de Félix, mostrando que o ex-presidente do San Magno reatou seu antigo romance, indo buscá-lo na cadeia. Enquanto isso, sempre que procurar Niko, Félix vai se deparar com o rival fazendo suas investidas para se reconciliar com o ex-companheiro.

É aí que dono do restaurante japonês vai perceber que tem alimentado as esperanças de Eron. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27 de janeiro, o Carneirinho resolve por um ponto final nessa história.

“Você e eu, nós, puxa, a gente viveu os melhores momentos das nossas vidas, juntos. A gente queria ter uma família, tentamos a fertilização e deu o rolo com a Amarilys [Danielle Winits]. Eu nem preciso repetir. Só estou dizendo isso porque você, Eron, vai estar sempre na minha memória, fazer parte da minha vida, tem um lugar no meu coração”, diz Niko.

“Você está me dispensando? Se você me disser que é por causa de outro, e que esse outro é o Félix, eu vou ter um AVC. Vou pirar”, fala Eron.

“É porque eu tenho que ser honesto com meus sentimentos. Eron, quando uma relação sofre abalos como a nossa sofreu, é como um vaso de cristal. Quebra, se estilhaça, não dá para colar. Ah, Eron, você pensa que eu também não gostaria de ser feliz como antes?”, argumenta Niko.

“É uma despedida, não é?”, pergunta o advogado.

“Eu não podia continuar te dando margem para você achar que tinha uma chance de volta. Eu queria ser capaz de passar por cima de tudo, mas não dá. Aquela magoazinha sempre vai ficar aqui, no fundo... A dor e o sentimento de traição. Desculpa, Eron”, diz o Carneirinho.

Cupido

Mais tarde, Niko vai à mansão de Pilar (Susana Vieira) e será ela quem dará uma de “cupido” para que o loiro e o filho tentem se acertar de vez. Ela perguntará o motivo de os dois estarem brigados e tão afastados um do outro.

“Brigados não, Pilar. Eu só sou realista. Eu soube que o tal do Anjinho, enfim, o Anjinho do Félix, saiu da cadeia e que o Félix está com ele. Então, eu não quero atrapalhar”, responde ele.

Pilar conta que ela ajudou o filho a comprar uma passagem para o tal Anjinho ir para Barcelona recomeçar a vida. “O rapaz saiu da cadeia e o Félix quis ajudar dando um dinheiro e a passagem. A essa altura o Anjinho está dando voos rasantes pelas ramblas [ruas largas]”, revela a loira.

Seguindo o conselho dela, Niko resolve conversar francamente com Félix sobre seus sentimentos. Ele vai se dirigir até o amigo para marcar um jantar.

“Eu pensava que você e o Anjinho. Enfim, o Eron me disse que o Anjinho ia sair da cadeia e me levou para ver você indo buscar ele na saída da prisão. Depois, o Eron viu que você se encontrou com o Anjinho na academia. Ele disse que vocês estavam juntos”, justifica-se Niko.

“E você acreditou na Lacraia de olho furta cor em vez de me perguntar a verdade?”, queixa-se Félix, que começa uma nova discussão.

No entanto, o Carneirinho não se abala e mostra que está decidido a esclarecer todos os maus entendidos entre eles. Ele termina a conversa dizendo a Félix que vai esperá-lo para jantarem juntos e conversarem com calma.

Sentimental

Arredio, Félix vai procurar consolo nos ombros de Márcia (Elizabeth Savalla): “Eu sempre quis tanto ser amado. Eu vim aqui te pedir um conselho, mas talvez você nem saiba dar. Eu quero tanto ser amado, mas, quando aparece alguém que quer me amar, eu vejo defeito, problema, acho que não vai dar certo e fujo”, diz o ex-vilão.

“Eu queria que você tivesse alguém. Mas você não sabe aceitar que gostem de você”, rebate a vendedora de hot-dog.

Assim, ele mais uma vez vai se lamentar por ser rejeitado pelo pai, deixando o possível romance com Niko engatar ou não somente nos últimos capítulos da novela.

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta espaço de Huck e Angélica


A Globo vai trocar Xuxa Meneghel por uma sessão de filmes água com açúcar e aumentar o espaço do casal Luciano Huck e Angélica nas tardes de sábado.

O TV Xuxa vai sair do ar. No próximo dia 24, será exibida a última edição, gravada na casa da apresentadora em Angra dos Reis. A partir de 1° fevereiro, e até o final de março, a atração será substituída por filmes.

Depois, em abril, com a estreia da nova programação e reformulação dos programas que já estão no ar, o espaço de Xuxa será ocupado pelo Estrelas, de Angélica, e pelo Caldeirão, de Huck. Ambos os programas ficarão maiores temporariamente. Quando Xuxa voltar, eles cederão o tempo de volta.

Xuxa renovou contrato com a Globo na virada do ano, mas ela ficará afastada da televisão por tempo indeterminado para fazer uma cirurgia no pé esquerdo. A apresentadora sofre de sesamoidite, uma inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos. O problema provoca muita dor e inchaço.

A Globo espera contar com Xuxa no segundo semestre deste ano com um programa novo.

César leva cusparada de Aline, sofre derrame e fica paralítico


César (Antonio Fagundes) vai sofrer um derrame no final de Amor à Vida, da Globo. Ao levar uma cusparada de Aline (Vanessa Giácomo) e ouvir dela tudo o que ela realmente sente e pensa dele, inclusive que ele seria o responsável pelo acidente que matou sua mãe, o médico irá passar mal. Será operado às pressas, mas acabará em uma cadeira de rodas na mansão de Pilar (Susana Vieira).

Antes, ao parar de ingerir as doses do produto que a secretária lhe dava e que gerou a cegueira, César volta a enxergar. Mas, em vez de comemorar, ele decide que precisa ouvir de Aline a verdade, já que acreditará que ela foi manipulada por Ninho (Juliano Cazarré) e Mariah (Lúcia Veríssimo) para cometer tamanha atrocidade contra ele.

Ele vai pedir a Eron (Marcello Antony) que o acompanhe até a cadeia em que Aline está presa. A megera será detida no começo da última semana da trama, tentando fugir do país com a fortuna de César.

“Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltando a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim”, dirá o médico.

“Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter uma grande surpresa”, responde Aline.

Quando Aline falar sobre o acidente que matou sua mãe e deixou Mariah com problemas para se locomover, César afirmará que não sabia de nada.

“Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com Pilar. Ela descobriu que Paloma [Paolla Oliveira] era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente”, dirá César.

Aline não vai acreditar que o médico seja inocente, pois passou a vida toda o culpando pela tragédia. Ela se lembrará que sua tia dirigia, quando tentou frear o carro e não conseguiu. A secretária dirá ainda que a polícia constatou que houve sabotagem.

“Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...”, falará César.

Aline não vai querer nem que ele se aproxime dela e o chamará de velho babaca e nojento.

“Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma”, falará Aline, enquanto cospe no ex-marido.

Nessa hora, César ficará paralisado e sentirá uma forte dor na cabeça antes de desmaiar.

Levado rapidamente ao hospital San Magno, ele será operado. Os médicos colocarão um dreno em seu cérebro para diminuir a pressão intracraniana.

“O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo”, avisará André (Eriberto Leão), o novo cirurgião-chefe do hospital _personagem que também entra em cena nos últimos capítulos da novela.

Na sequência, que deve ir ao ar no dia 30 de janeiro, César aparecerá na mansão de Pilar em uma cadeira de rodas, sem movimentos no lado direito do corpo.

"Praia do Futuro", com Wagner Moura, concorre ao Urso de Ouro em Berlim

Wagner Moura em cena do filme "Praia do Futuro", de Karim Aïnouz
O filme "Praia do Futuro", coprodução do Brasil e Alemanha, de Karim Aïnouz e protagonizado por Wagner Moura, está na competição do Festival de Berlim. Filmado no início de 2012, o filme chegará aos cinemas em 1º de maio de 2014, quase dois anos depois das gravações. O evento será realizado entre os dias 6 e 16 de fevereiro.

A história gira em torno de Donato (Wagner Moura), um experiente salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo, embarca para a Europa em busca daquele que considerava o seu herói.

Entre os últimos filmes anunciados da competição também estão "Boyhood", de Richard Linklater ("Antes da Meia-Noite"), "The Little House", do japonês Yoji Yamada ("Tokio Family"), e o francês "A Bela e a Fera", de Christophe Gans, estrelado por Vincent Cassel, Léa Seydoux.

O mais novo filme de Wes Anderson, "The Grand Budapest Hotel", aparece como um dos destaques da competição na Alemanha. O novo longa-metragem do diretor de "Os Excêntricos Tenenbaums" (2001) conta a história de um concierge de um hotel europeu no período entre-Guerras. Participam da produção Jude Law, Tilda Swinton, Saoirse Ronan, Bill Murray, Owen Wilson, Edward Norton, Willem Dafoe, Adrien Brody e Jason Schwartzman. Outro destaque é o filme "Life of Riley", de Alain Resnais. Em 2013, o juri foi presidido por Wong Kar Wai que premiou com o Leão de Ouro o filme "Child's Pose".

O produtor e roteirista James Schamus será o presidente do júri do 64º Festival de Berlim. Premiado pelo roteiro de "Tempestade no Gelo" e por produzir "O Segredo de Brokeback Mountain", Schamus era CEO da Focus até sua junção com a FilmDistrict. Ele também dá aulas de história e teoria na Universidade de Columbia. O Brasil venceu duas vezes a competição. Em 1998, com "Central do Brasil" e em 2008, com "Tropa de Elite".
Veja lista dos concorrentes:

 "Bai Ri Yan Huo" ("Black coal, thin ice"), de Yinan Diao. China

"Boyhood", de Richard Linklater. EUA

"Chiisai Ouchi" ("The little house"), de Yoji Yamada. Japão

"Historia del miedo" ("History of fear"), de Benjamin Naishtat. Argentina/Uruguay/Alemanha/France

"Jack", de Edward Berger. Alemanha

"Kraftidioten" ("In order of disappearance"), de Hans Petter Moland. Noruega/Suécia/Dinamarca

"Kreuzweg" ("Stations of the cross"), de Dietrich Brüggemann. Alemanha

"La belle et la bête" ("Beauty and the beast"), de Christophe Gans. França/Alemanha

"La tercera orilla" ("The third side of the river"), de Celina Murga. Argentina/Alemanha/ Holanda

"La voie de l'ennemi" ("Two men in town"), de Rachid Bouchareb. França/Argélia/EUA/Bélgica

"Macondo", de Sudabeh Mortezai. Áustria

"Praia do futuro", de Karim Aïnouz. Brazil/Alemanha

"Tui Na" ("Blind massage"), de By Ye Lou. China

"Wu Ren Qu" ("No man's land"), de Hao Ning. China

"Zwischen Welten" ("Inbetween worlds"), de Feo Aladag. Alemanha

"71", de Yann Demange. Inglaterra

 "Life of Riley" ("Aimer, boire et chanter"), de Alain Resnais

"Aloft", de Claudia Llosa. Peru

 "Die geliebten Schwestern", de  Dominik Graf. Alemanha

"Stratos". Grécia/Alemanha/Chipre
Divulgação
Da esq. para a dir., Jesuita Barbosa, Karim Aïnouz, Wagner Moura e Clemens Schick, equipe do filme "Praia do Futuro", durante filmagens na Alemanha

Veja as mudanças no visual de Pedro Bial ao longo das edições do "BBB"



Na primeira edição do "BBB", que aconteceu em 2002, Pedro Bial chegou a dividir a apresentação do programa com a atriz Marisa Orth. Ele ainda não tinha o visual grisalho, mas apresentava uma barriguinha mais saliente. No mesmo ano, em maio, ele apresentou a segunda edição do reality show

Junto com o vencedor do "BBB3", Dhomini Ferreira, o apresentador Pedro Bial aparece com rosto mais fino e aparentemente mais magro

No "BBB4", Bial mostra os cabelos mais grisalhos ao lado dos diretores do programa Boninho e Carlos Magalhães. O apresentador também parece ter ganhado alguns quilinhos

No "BBB5", Bial abraça a sister Tatiane Pink, durante a sua eliminação. No mesmo ano, ele adotou o uso dos óculos e começou a usar camisas sociais no programa

O jornalista aparece, novamente, de óculos e com os cabelos mais grisalhos e um pouco mais compridos no "BBB7"

Com os cabelos visivelmente mais brancos, Pedro Bial convida os telespectadores a darem "aquela" espiadinha na nave louca do "BBB8". A edição foi marcada pela vitória do músico Rafinha

Com os cabelos bem mais grisalhos e mais curtos, Pedro Bial apresenta a 9ª edição do reality show, que teve como vencedor o brother Max Porto

Com um visual bem parecido com o da edição de 2008, Bial apresenta o "BBB10". O programa foi marcada pela volta do ex-participante Marcelo Dourado, que acabou faturando o prêmio com 60% dos votos

Na final do "BBB11", Bial aparece mais magro e bem animado ao lado do então casal Maria e Wesley.

Com novos gráficos de fundo e uma nova sequência de abertura, o jornalista Pedro Bial apresenta o "BBB12", que teve como campeão o sul-mato-grossense Fael Cordeiro

 O "BBB13" foi marcado pela vitória da sister Fernanda Keulla - quarta mulher a ter ganho o prêmio. No novo cenário do programa, Bial parece não ter mudado muito sua aparência nos últimos anos

Nas chamadas do "BBB14", Pedro Bial aparece com os cabelos grisalhos e bem curtos, de camisa gola V e óculos, com visual bem parecido ao dos últimos anos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...