terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Taylor Swift está conhecendo melhor vocalista do The 1975′s

matt-healy-taylor-swift-namorando-the-1975 (1)
Taylor Swift pode estar conhecendo melhor Matt Healy, vocalista da banda britânica The 1975′s. De acordo com a Us Weekly, os dois se aproximaram no backstage do grupo quando eles estavam em turnê em Los Angeles. “Nós trocamos números”, disse o músico para a rádio australiana Shazam. “Quero dizer, caramba, o que eu vou fazer agora? Sair com Taylor Swift? Eu não diria não!”, revelou.
A declaração de Matt aumentou as suspeitas. (Getty)
O clima de romance e admiração fez com que os pombinhos andassem circulando com camisetas um do outro. “É muito novo e eles estão se divertindo. Eles estão vendo como as coisas vão”, disse uma pessoa que se identificou como amiga da cantora à Us Weekly. De acordo com a fonte, Matt está muito interessado e envia frequentemente mensagens para Taylor.

A cantora, solteira há quase dois anos, pode estar escondendo o jogo para evitar que a imprensa fale sobre seu relacionamento em detrimento do seu trabalho. “Eu estava lotando estádios e a única coisa que as pessoas falavam era sobre a minha vida”, reclamou ela recentemente.

Na semana passada, o nome de Taylor chegou a ser associado ao da modelo Karlie Kloss em um possível relacionamento gay. A cantora, que está prestes a completar 25 anos, negou o relação e pediu no seu Twitter: “como presente de aniversário da imprensa, eu quero que vocês parem de acusar que todos os meus amigos estão me namorando”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...