segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Santoro fratura cotovelo, exibe namorada e relembra beijo em Regina Casé

Santoro fratura cotovelo, exibe namorada e relembra beijo em Regina Casé
O ator Rodrigo Santoro participou do "Esquenta", da Globo, deste domingo (14), e falou sobre a fratura que sofreu no cotovelo, exibiu a namorada e relembrou o beijo na boca em Regina Casé.

"Eu participei de um filme, 'Heleno', no qual fiz um jogador de futebol, treinei meses, e nada aconteceu. Aí, jogando uma peladinha no fim de semana com amigos, machuquei em vários lugares. Com 20, a gente cai e levanta, e com 40, a gente cai e demora um pouquinho para levantar. Estou acabando a minha fisioterapia. O que eu machuquei, na verdade, foi o cotovelo", relatou Santoro sobre a fratura, ocorrida em meados de novembro, em um clube do Rio de Janeiro. "Mas eu estou quase lá", alertou.

E lembrou. "Já estou chegando aos 40, no ano que vem", disse. "Olha, aquele gatinho novinho. Ninguém diz que ele tem 40. E está muito bem", elogiou Regina.
Após "apresentar" a namorada, a escritora Mel Fronckowiak, em rede nacional, Santoro acompanhou trechos de séries, minisséries, novelas e especiais dos quais participou na Globo, entre eles o especial "Papai Noel existe?" (2010). Nesse programa, Santoro e Regina Casé se beijam na boca.

"Vou gravar um especial de fim de ano e termino com esse beijo. Ficou comprovado que papai noel existe realmente. Esse especial foi maravilhoso. Fomos gravar e ficamos amigos. Só tinha 'top de linha', comemorou Regina. "Você me apresentou um mundo inesquecível e isso eu nunca vou me esquecer", retribuiu Santoro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...