terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Repórter demitido do CQC se revolta contra Band e desabafa na internet


Demitido pela Band, o repórter do CQC Ronald Rios se revoltou nas redes sociais ao saber que a reportagem que ele fez na Faixa de Gaza, durante o conflito entre israelenses e palestinos, em julho, não irá ao ar no especial de melhores momentos do programa em 2014, nesta segunda-feira (29). Sentindo-se boicotado pela emissora, Rios desabafou:

"Estou puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano no CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado. É foda admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi", concluiu.

No Instagram, Rios continuou o desabafo: "Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E está na internet até a Terra explodir".

No Oriente Médio, Ronald Rios entrevistou árabes e israelenses e cruzou a Faixa de Gaza. Também percorreu o território palestino, onde era praticamente impossível entrar ou sair. A equipe do CQC ficou durante uma semana no epicentro do conflito.

Em novembro, o Notícias da TV antecipou que Ronald Rios, Oscar Filho e Guga Noblat seriam dispensados pela Band e estariam fora do CQC em 2015. Após ler a notícia, Rios brincou nas redes sociais: "Abri o UOL e fui demitido", escreveu o humorista.

A Band não se pronunciou até a publicação deste texto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...