terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Por ciúme, Rapper mata a mulher e depois se suicida

Por ciúme, Rapper mata a mulher e depois se suicida - Getty Images
O rapper Earl Hayes virou notícia por cometer um crime bárbaro nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, o cantor matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, na última segunda-feira (8). Após o crime ele se suicidou.

De acordo com o TMZ, o crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles e teria sido motivado por uma crise de ciúmes, devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo relatos, os vizinhos escutaram gritos da apresentadora e, assim que ouviram disparos, acionaram a polícia. Quando a SWAT chegou ao local, encontrou os dois corpos no chão do local.

Como se não bastasse, o TMZ noticiou que o lutador de boxe Floyd Mayweather assistiu toda a cena, já que estava conversando com o rapper pelo FaceTime quando o músico teve um ataque de fúria e começou toda a confusão.

Mayweather é a principal testemunha do crime e já teria dito que realmente viu tudo o que aconteceu e que Hayes já havia mencionado que pretendia matar a mulher.

Pessoas próximas ao casal revelaram que o principal motivo das brigas e, provavelmente do crime, foi a suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo informações do TMZ, a apresentadora teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando. "Earl Hayes ficou arrasado e nunca superou a traição", afirmou uma fonte.

O rapper, que era casado desde 2008 com Stephanie, ainda afirmava que sua esposa teve vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Vale lembrar que, antes da fama, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher, mas ele nunca disse que estes nomes causavam problemas no casamento.

Para lamentar a morte de sua ex-namorada, Trey Songz deixou uma mensagem em seu Twitter: "Descanse em paz, menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...