quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nasce a filha de Robert Downey Jr

Nasce a filha de Robert Downey Jr - Getty Images
Susan, a esposa de Robert Downey Jr., deu à luz uma menina. A recém-nascida, que ainda não tem nome, chega para fazer parte da família que já conta com Exton, de 2, e Indio, de 21, filho do ator com a sua antiga companheira Deborah Falconer. As informações são da revista People.

Recentemente, a esposa do ator confessou que se recusou a casar com o astro até que ele estivesse sóbrio e “limpo”.

Em uma nova entrevista conjunta, Susan Downey disse ao The Hollywood Reporter: "O vício era uma coisa muito estranha para mim. Eu era incrivelmente ignorante sobre como era o submundo dessas pessoas".

Robert acrescentou: "Graças a Deus, eu me curei. Se ela soubesse das profundezas da minha depravação, ela não estaria aqui". O casal finalmente se casou nos Hamptons em 2005, depois que Robert passou pela reabilitação.

Susan, então, admitiu que suas prioridades mudaram completamente desde que conheceu Robert.

"Eu não pensava em ter uma família ou construir um lar, eu não pensava em crianças. Não é que eu não queria tudo isso, eu só não pensava nisso. E daí chegou alguém que entrou como um furacão, que era criativo, bonito, tinha uma energia insana e paixão. E isso mexeu comigo", explicou.

Como parte de um casamento de sucesso, em 2010, o casal criou sua própria empresa de produção, a Team Downey, pois eles acreditam que um equilibra o outro, inclusive no trabalho.

"Nós dividimos a criação dos filhos, nosso relacionamento, o nosso negócio. No fundo é tudo a mesma coisa. Tudo isso faz parte da terapia da vida", disse o ator.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...