segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Medo de avião faz Fausto Silva viajar de carro

Medo de avião faz Fausto Silva viajar de carro - Ag News
Apesar de ser um homem com o passaporte repleto de carimbos, por conta de suas viagens pelo mundo, especialmente para a Itália, Fausto Silva tem medo de andar de avião.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que o apresentador, que mora em São Paulo, virá ao Rio de carro para gravar os programas de fim de ano.

Por causa do desconforto que sente na ponte aérea, o apresentador chegou a pedir para que as gravações do Domingão fossem transferidas para São Paulo. O pedido foi aceito e, a partir do ano que vem, o Domingão do Faustão será feito de São Paulo.

O jornal destaca que ele sairá da Terra da Garoa no dia 19 de dezembro com um motorista e um segurança. No dia 20, ele grava o programa Melhores do Ano, nos estúdios do Projac. No dia 21, apresenta ao vivo o seu Domingão do Faustão especial de Natal, o último programa dele no Rio.

Léo Dias conta que, quando viaja para o exterior, Faustão pega o nome do piloto e procura saber sobre o currículo do profissional que vai comandar a aeronave. Ele costuma ai da questionar quantas horas de voo o piloto tem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...