terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Johnny Depp compra retrato de Kate Middleton nua e grávida

Johnny Depp compra retrato de Kate Middleton nua e grávida - Reprodução / Facebook
Johnny Depp comprou recentemente um retrato da Duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, criado pelo artista de rua Pegasus. Ele, inclusive, já teria encomendado outro retrato da própria esposa de Príncipe William, que está grávida do segundo filho.

Uma das pinturas, intitulada 'Coroada', deve mostrar a esposa de Príncipe William nua apenas com uma coroa sobre sua barriga. Os valores não foram revelados, mas acredita-se que Johnny Depp não poupou dinheiro em nenhuma das peças.

No último domingo (7), o ator pagou cerca de R$ 100 mil por um retrato de Rainha Elizabeth II, na ocasião em que visitou a abertura da galeria de Pegasus em Islington, bairro no norte de Londres.

O astro de Hollywood já se declarou um grande fã do artista e decidiu pela compra de suas obras "imediatamente".

"Sabíamos que Johnny estava para vir e que ele queria as obras de Kate Middleton. Eu nem avisei minha esposa e filhas, mas o estava esperando. Johnny foi muito agradável e comprou de imediato o retrato e também fez uma oferta pela segunda peça. Todas as obras da galeria foram vendidas em 15 minutos. Ele não está dando conta de tanta

Kate Middleton dará à luz ao segundo filho em abril do ano que vem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...