sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há mais de um mês

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há mais de um mês - Reprodução/Facebook
Ator Marco Ricca
<p> Giuliano Ricca, de 47 anos, está desaparecido desde o dia 19 de outubro</p>
Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca
Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A última informação que a família tem do produtor cultural é que ele saiu de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro a trabalho. No entanto, os familiares nunca mais conseguiram entrar em contato com o rapaz e decidiram fazer uma denúncia a Polícia Civil de São Paulo, a que, por sua vez, pediu sigilo à família antes de divulgar o caso.

No Facebook, o ator publicou um comunicado oficial para explicar a situação aos fãs e destacou a importância de divulgar quaisquer informações sobre o paradeiro de seu irmão à imprensa:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo!”, escreveu o ator, antes de assinar o comunicado oficial.

Giuliano já trabalhou em peças como Ricardo III, Cada Um Com Seus Pobrema, Eu Era Tudo Para Ela e Ela me Deixou, Adultérios, Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?, A Besta, Através de um Espelho, Palavra de Rainha, A Via Láctea, Cabeça a Prêmio, entre outras.

Apesar de todo o tumulto em sua vida pessoal, Marco segue trabalhando normalmente. Ele interpreta Fernando em Boogie Oogie, a novela das seis da Globo, e divulga seu novo projeto no cinema, Os Amigos, em que contracena com Dira Paes e Rodrigo Lombardi. Força, Marco!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...