quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Gretchen confirma que Thammy Miranda passou por mastectomia


A cantora Gretchen, mãe da atriz Thammy Miranda, confirmou a informação que vem circulando pela imprensa de que a filha passou por uma cirurgia de mastectomia, que consiste na retirada dos seios.

"Sim, é verdade. Ela está bem, sim.  A operação foi um sucesso e nesse momento ela está de repouso", contou Gretchen.

O procedimento, que faz parte do processo de transexualização ao qual Thammy está se submetendo, foi realizado no hospital São Luiz, em São Paulo.

A informação de que Thammy esteve internada no local foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

"O hospital não está autorizado pela paciente a dar qualquer informação, podemos apenas dizer que ela está no São Luiz", afirmou a assessoria.

O assessor de imprensa de Thammy, Roberto Rodrigues, também preferiu a discrição. "Não comentamos a vida pessoal de nossos assessorados", limitou-se a afirmar.

A empresária da atriz, no entanto, afirmou que Thammy deverá romper o silêncio em breve. "Ela convocará uma coletiva de imprensa no momento oportuno para falar sobre o assunto", afirmou.

Em novembro, durante entrevista ao programa De Cara, da FM O Dia, Thammy contou que estava em processo de transexualização, mas que não pretendia fazer mudanças na região genital.

A atriz afirmou que tomava injeções de hormônio masculino e que começava a perceber a presença de uma barba. O processo, iniciado há cerca de 5 meses, é supervisionado por uma junta médica, que inclui especialistas de diversas áreas, como endocrinologistas e psiquiatras. Em estágios avançados, são retirados os seios, útero e ovários, e, finalmente, há quem opte pela cirurgia de troca do orgão sexual feminino por um masculino, o que não parece ser a opção de Thammy, ao menos por enquanto.

"Não quero ter pênis, mas com certeza vou tirar útero, óvarios, tudo. Quero andar muito sem camisa por aí", comentou na ocasião.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...