quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Filha de Dedé Santana explica por que rejeitou convite para ser dançarina de Anitta

Filha de Dedé Santana explica por que rejeitou convite para ser dançarina de Anitta - Reprodução/Instagram
Yasmim Bublitz Sant'Anna, filha de Dedé Santana, sonha alto. Como atriz, ela se espelha nos maiores nomes da dramaturgia. Aos 18 anos, a moça do cabelo colorido se mostra focada até para não aceitar outros tipos de convite.

Um deles foi feito por Anitta, que a convidou para ser sua dançarina:

“Fiquei empolgada com a proposta, porque sou dançarina há seis anos. Não aceitei, pois meu foco agora é a atuação”, explica.

O fato de ter pai famoso também foi assunto de entrevista para o site do Mais Você, da Globo.

“Ajuda na questão profissional. Tenho muito orgulho do meu pai, mas não quero que me chamem apenas como a filha do Dedé. Quero ter o meu nome. E ter uma carreira como a de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Alice Braga. Sou fã deles!”, completou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...