quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fátima assume botox, nega plástica e teme desgastar imagem


Uma das celebridades mais vistas nos intervalos comerciais da televisão, Fátima Bernardes está prestes a assinar um novo contrato publicitário. A revelação foi feita pela própria apresentadora na premiação Cariocas do Ano, da Veja Rio, realizada nesta terça (2). “Estão surgindo muitos convites. Só que tenho que ter calma. Não adianta fazer tudo o que aparecer e depois ficar com a imagem desgastada", disse a jornalista .

Segundo levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções publicitárias na TV, Fátima é a sétima famosa que mais aparece com propaganda. Seus comerciais tiveram 3.027 inserções até o último dia 20. Apesar de ser garota propaganda de só uma marca, Fátima apareceu quase tanto quanto Ivete Sangalo (com 3.108 inserções de quatro empresas) e Rodrigo Faro (3.587 aparições de oito marcas).

Fátima demonstra ter com a aparência o mesmo cuidado que dedica à sua imagem pública. Vaidosa, admite que há dez anos faz aplicações regulares de botox. Mas nega ter feito cirurgias plásticas. "Eu jamais esconderia, mas confesso que tenho medo, falta coragem para fazer", diz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...