sábado, 20 de dezembro de 2014

Chiquinha se arrepende de declarações sobre Florinda e pede desculpas

Chiquinha se arrepende de declarações sobre Florinda e pede desculpas
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", se arrependeu do que falou sobre Florinza Meza, a Dona Florinda.

Em um programa de TV do Peru, Maria disse que Florinda foi amante de Carlos Villagrán, o Quico, e também de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, quando ambos eram casados. Ela disse ainda que Florinda teria feito Bolaños terminar o casamento com Graciela Fernández, com quem teve seis filhos.

E segundo informações da revista mexicana TV Notas, Maria Antonieta promete revelar ainda mais, já que está fazendo desde 2012 um livro que vai falar sobre um suposto vício em álcool de Roberto e revelações do que ela considerava maltratos do ator durante as gravações de seus seriados como "Chaves" e "Chapolin". O título do livro será "O Outro Roberto".

Porém, em entrevista a um programa da Telemundo, a Chiquinha se desculpou: “Eu me senti muito mal comigo mesma. Eu tenho que ser corajosa e vou dar uma desculpa pública. Levem-me a sério, por favor, porque eu não vou voltar a fazer”.

Depois, no entanto, ela acabou dando algumas alfinetadas em Florinda: “Lamento muito que isso tudo tenha ocorrido ao confirmar algo que todo mundo sabe. Não há nada de novo, mas por que eu deveria reafirmar isso?”.

Chiquinha ainda relembrou seu último encontro com Roberto Bolaños, que faleceu no dia 28 de novembro: “Nós demos um abraço daqueles que duram séculos. Eu disse: ‘Roberto, isso é o que tem que ser valorizado. Por que temos tantos problemas?'. Tudo isso me machucou muito. Até agora dói”.

Apesar das desculpas, a atriz mostra certo ressentimento de não ter sido convidada para se despedir de Chespirito e só poder acompanhar o velório pela TV. “Eu não era necessária. Foi-me dito: ‘Tem duas entradas para cada um. Quem quiser, deve nos procurar’. Eu acho que isso não é um convite”, conta ela, que não acredita numa reconciliação com Florinda Meza, como fez Carlos Villagrán: “Se eles não quiseram me ver antes, quando ainda tinha alguma ligação com o marido dela, imagina agora” .

Em tempo

Tais depoimentos sobre Florinda e Roberto Bolaños repercutiram muito mal no México.

Tanto que Maria Antonieta de las Nieves foi detonada por uma das apresentadoras mais populares do país, Laura Bozzo.

Em seu programa semanal na Televisa, Laura disse que Maria é um asco e uma traidora: "Eu queria fazer uma declaração para todo mundo, sobre a Chiquinha. Lá no Peru, ela falou coisas vergonhosas sobre Bolaños e sua família. Para mim, ela é uma traidora. Tudo que você tem na vida é por conta de Bolaños, seu carro, sua casa, sua vida, foi tudo por conta do personagem criado por ele. Ai você vai no Peru e fala mal dele? Isso me parece vergonhoso. Ainda mais porque todos no México estavam tristes pela sua morte. Isso é uma traição. E nada é mais vergonhoso que uma traição de um companheiro, como foi Roberto Gomez Bolaños. Você não tem autoridade moral para falar de nada, querida. Bolaños e Florida foram felizes a vida inteira, e isso é o que importa".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...