segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bob Dylan se apresenta para apenas um espectador

Vídeo! Bob Dylan se apresenta para apenas um espectador - Reprodução
No final do mês de novembro, Bob Dylan iria subir no palco, na Filadélfia, algo até muito comum para o cantor de 73 anos. Porém, esta apresentação não foi nem um pouco normal e, ao invés de encarar um local lotado, ele contou com apenas um espectador.

O show inusitado, que havia sido noticiado há semanas e aconteceu na Academia de Música de Filadélfia, integra um projeto documental da TV sueca (Experiências a Solo), no qual algumas pessoas são convidadas a experimentar o que apenas, por norma, está reservado para uma multidão.

Fredrik Wilkingsson, estrela da TV sueca e grande admirador de Bob Dylan, que já havia assistido a 20 shows do americano, foi o feliz contemplado para experimentar sozinho aquilo que normalmente está apenas reservado para ser apreciado por multidões.

Na apresentação diferenciada, Bob Dylan tocou Heartbeat, de Buddy Holly, Blueberry Hill, de Fats Domino ou It’s too late (she’s gone), de Chuck Wills.

Porém, para que os fãs da Filadélfia não ficassem sem apreciar o ídolo, alguns dias depois Bob Dylan realizou um show aos moldes tradicionais, cheio de pessoas.

Vale lembrar que no próximo dia 3 de Fevereiro, o músico americano vai lançar um novo álbum, contendo versões de canções de Frank Sinatra, intitulado Shadows In The Night.
Confira o vídeo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...