sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aos 72 anos, Betty Faria desabafa: "Tenho direito de ficar velha. Se não gosta, vai a ..."

Adriana Franciosi
Aos 72 anos, Betty Faria desabafou ao jornal O Globo sobre a passagem do tempo.

Um tempo atrás, ela foi alvo de críticas ao aparecer de biquíni na praia e ainda se mostra magoada com o episódio:

- Pude viver momentos de beleza, não tenho mais, mas não é por isso que não vou poder ir à praia de biquíni. Não sou ressentida, posei três vezes para a “Playboy” e tenho o direito de ficar velha. Se não gosta, não publica, não olha, deleta, vai a m… Fiquei com raiva porque me arrasaram.

AgNews
Aos 72 anos , ela está linda , quem me dera chegar a essa idade assim
é isso ai , todos nós envelhecemos e temos o direito de usar biquíni na praia .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...