terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos após nova cirurgia

Modelo continua internada
Internada desde sábado (29), Andressa Urach continua sedada e respira com ajuda de aparelhos após cirurgia a qual foi submetida na segunda-feira. Segundo um comunicado divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre, na tarde desta terça, Andressa esteve novamente no centro cirúrgico para "procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência" e não há previsão de alta da UTI. A assessoria do hospital afirmou que não foi realizada outra cirurgia e que a visita ao centro foi para limpar os curativos da perna.

A modelo está internada na unidade desde sábado, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizado há cinco anos em uma clínica especializada. O estado de saúda de apresentadora do "MuitoShow" é considerado grave, mas estável.

Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum, pediu respeito à imagem de sua filha em uma mensagem publicada no fim da tarde desta terça no Facebook. "Amores como falei não acreditem nesta imprensa sensacionalista pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que quer usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo vamos orar e esquecer está pessoas que não merecem nossa atenção amo vocês e obrigada", escreveu ela.

As críticas foram feitas após a divulgação de informações não confirmadas sobre o estado de saúde da apresentadora durante o programa "Cidade Alerta", da Record. No programa de Marcelo Rezende, foi dito que uma auxiliar de enfermagem garantiu que Andressa teria tido uma perna amputada em cirurgia nesta terça.

Aí amiga ... Estou aqui conversando com Deus pedindo que ele te tire logo desta ... Muita gente está preocupada com você. Você não imagina como é querida !!! Não consigo dormir, pois toda hora tenho a impressão que você está chegando e brava comigo porque a chave está na porta... rs. Amiga estamos todos em oração e corações aflitos esperando notícias sua. Amamos muito você
Sem previsão de alta

O assessor de imprensa do hospital explicou que Andressa chegou ao hospital com complicações por conta de um dreno que foi colocado na perna dela na rede privada e inflamou. "Ela passou por um procedimento para tratar a infecção e está na UTI. Seu estado de saúde é grave, mas ela está sendo muito bem tratada. O hospital é 100% do SUS, uma unidade do Ministério da Saúde", disse na segunda-feira.

De acordo com Cacau Oliver -- assessor da modelo e criador do concurso "Miss Bumbum" -- Urach estava trabalhando na última semana em Brasília (DF) quando começou a sentir dores nas pernas. A modelo foi direto para Porto Alegre procurar um hospital e acabou sendo operada para retirar o hidrogel que ainda restava em suas pernas – em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada da substância. "Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou.


O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para preencher as nádegas com a intenção de aumentá-las.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...