terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Afastada de 'Império', Drica Moraes desabafa: 'Não aprendi a atuar sem voz'

Drica Moraes enviou através de sua assessoria de imprensa um comunicado para tranquilizar seus fãs sobre o seu estado de saúde: 'Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz!', desabafou
AFASTADA DE 'IMPÉRIO', DRICA MORAES DESABAFA: 'NÃO APRENDI A ATUAR SEM VOZ'
Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano na novela "Império" na última sexta-feira. Com isso, a intérprete de Cora na primeira fase da trama das nove retomou à personagem, mesmo com a aparência mais jovem. Segundo um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo na ocasião, Drica estava com uma crise de faringite. E nesta terça-feira (5), através de sua assessoria pessoal, a atriz confirmou a informação.

"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve", desabafou Drica.

Atriz estava gravando com a saúde fragilizada

De acordo com uma fonte do Purepeople, a intérprete da vilã Cora estava com a saúde fragilizada e vinha demonstrando desgaste durante o trabalho. "A Drica estava mal à beça, faz tempo. Andava bem fraquinha nas gravações. Ela gravava e ficava sozinha um tempão, sentada, quietinha, de cabeça baixa, descansando e sem fôlego, sabe? Não estava dando conta... Quem dera fosse só uma labirintite como disseram, viu", disse o informante, referindo-se ao primeiro afastamento da atriz, que durou alguns dias, por labirintite.

E em entrevista ao jornal "Extra" o autor Aguinaldo Silva confirmou a informação. "Logo após as primeiras semanas já tive que aceitar a recomendação que me foi feita: era preciso poupá-la", revelou. E em seguida, assim como fez Alexandre Nero, chamou a atriz de gênia: "A questão é que, mesmo com problemas, Drica foi genial o tempo inteiro".

Autor não teve medo da reação do público ao substituir atriz

Para Aguinaldo Silva, a solução de trocar Drica Moraes por Marjorie Estiano foi a melhor saída encontrada para a trama. "A novela não pode parar", justificou. E chegou a usar como exemplo a atriz Renée Zellweger, que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade.

O autor contou ainda que não teve tempo para pensar muito em estratégias. "Tudo aconteceu na quinta-feira. Desde o instante em que apresentei minha ideia 'louca' a Sílvio de Abreu até que me ligaram para avisar que Marjorie Estiano já estava na novela decorreram apenas duas horas", afirmou. E garantiu, convicto de seu trabalho: "Tive medo de Marjorie estar viajando, por exemplo. Da reação do público não tive medo, a experiência me ensinou que ele adora uma surpresa".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...