quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vocalista de banda é encontrado morto em ribanceira perto de Recife

Vocalista de banda é encontrado morto em ribanceira perto de Recife - Reprodução/Facebook
O corpo do vocalista do grupo Patusco, Dyelson Cardoso de Lima, de 25 anos, foi encontrado na manhã da última terça-feira (18) na Mata de Dois Irmãos, zona norte de Recife. O corpo do rapaz foi encontrado em uma ribanceira, no meio de galhos e árvores, na Estrada dos Macacos.

Segundo informações do site G1, a polícia afirmou que o vocalista da banda carnavalesca tinha um corte no rosto e uma perfuração da nuca, além de estar sem documentos. Ainda de acordo com a publicação, Dyelson tinha uma substância não identificada em um dos bolsos.

Através de uma nota, o grupo  Patusco falou sobre o triste momento:

“É com profundo pesar que o Grupo Carnavalesco Patusco cumpre doloroso dever de comunicar a perda precoce de um dos nossos principais vocalistas Dyelson Lima, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro de Dois Irmãos. Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...