sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino

Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino - Reprodução/Instagram
Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino
Taylor Lianne Chandler, que diz ser namorada de Michael Phelps, revelou ter nascido com o nome de David Roy Fitch. A loira garante que nunca mentiu para o nadador sobre o seu passado, mas que, simplesmente, o assunto nunca tinha vindo à tona.

“Nunca fui homem, nunca vivi como um homem. Ninguém nunca me fotografou enquanto homem. Poderá haver quem se lembre de mim como uma criança andrógina, mas por força das circunstâncias”, explicou.

Chandler nasceu com a genitália masculina, porém sem testículos. Com útero, mas sem ovários. Ela começou a tomar bloqueadores de testosterona na adolescência e aos 20 anos retirou o pênis. Aos 41 anos, o temor agora é de que o atleta não volte para os seus braços.

Phelps, segundo Chandler, está numa clínica de reabilitação. Recentemente, ele foi preso por dirigir alcoolizado, em Maryland. Sobre a intimidade do casal, a moça comentou:

“Foi como um romance adolescente. Nunca me senti tão confortável com alguém que me aceitasse exatamente como sou. A intimidade com ele foi fantástica. Foi a primeira vez na minha vida em que alguém me fez sentir uma verdadeira mulher”, revelou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...