segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Silvio Santos conta que começou a fazer xixi na calça depois de cirurgia na próstata

Silvio Santos conta que começou a fazer xixi na calça depois de cirurgia na próstata - AgNews
Silvio Santos será o responsável por entrevistar o executivo que passar em todas as etapas de seleção para trabalhar na Jequiti, sua empresa do ramo de cosméticos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, depois que a pessoa selecionada aceitar o trabalho, o último teste será seu bom desempenho em uma entrevista - dessa vez de trabalho - que acontecerá na casa do próprio apresentador. Se Silvio Santos aprovar o candidato, ele será o executivo que comandará a empresa.

Diga-se de passagem, nos últimos anos o Dono do Baú vem fazendo muitas coisas que nunca fez durante toda a sua carreira. Depois de elogiar a beleza de suas convidadas, apresentar o programa com um dente quebrado e até com herpes na boca, no último fim de semana, durante a maratona televisiva do Teleton, o apresentador deixou toda a sua família desconcertada.

Durante a doação de um cheque de R$ 1 milhão por um patrocinador de fraldas geriátricas, Silvio chegou a dizer que depois de uma cirurgia na próstata ele não conseguia mais se segurar para ir ao banheiro: "Depois que fiz a cirurgia, agora fico me mijando inteiro! Vou ter de usar esse fraldão", para constrangimento da esposa Iris e da filha Daniela Beyrute e diversão de todos no estúdio.

O programa liderou na audiência durante vários minutos e a performance de Silvio era festejada e comentada nas redes sociais. "A performance de Silvio Santos ultrapassa todos os estudos acadêmicos de como se fazer televisão. Espantoso e fora da curva", disse o humorista Tom Cavalcante.

Vale lembrar que Silvio ficou dois meses afastado entre o final de 2013 e o começo de 2014 para retirar um câncer na pele e outro na próstata.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...