domingo, 9 de novembro de 2014

Sesc Catanduva Reúniu Esportistas e Familiares por Meio do Xadrez































Uma iniciativa do Sesc Catanduva de reunir crianças e seus familiares no dia 11 de outubro , no Ginásio de Esportes da unidade. Xadrez em duplas é a proposta para a concretização do projeto.
Os participantes do torneio, formaram duplas, que obrigatoriamente foram formadas por dois membros da família. Valem tios, primos, avós, pais, padrinhos e irmãos.
Segundo o Professor do Colégio São Mateus e Coordenador do Clube de Xadrez de Catanduva, Gleison Begalli, o importante é a participação. “O aspecto competitivo ficará em segundo plano, o que queremos mesmo é a participação da família”, frisa.
A competição se estendeu durante toda a tarde .
Estava tudo muito lindo , bem organizado pelo Professor Gleison Begalli , Um Professor muito dedicado , Parabéns pela iniciativa .
COMEMORAÇÕES
O xadrez tem trazido para a cidade muitas conquistas, a última foi no dia 28 de setembro, no Sesc Campinas, evento promovido pela Federação Paulista de Xadrez, a Copa Sesc de Xadrez.
O evento reuniu 184 enxadristas de várias cidades do Estado de São Paulo e os jogadores de Catanduva obtiveram grandes conquistas. O torneio é válido pelo Circuito Dinâmico da FPX.
De acordo com Begalli, os jogadores da cidade Feitiço venceram nove das doze categorias em disputa. “Os enxadristas Breno Patrick Peres (EMEF Octacílio) e João Miguel La Justicia de Souza (CAIC/Unimed) foram os maiores destaques catanduvenses, pois terminaram a prova com 100% de aproveitamento. Juntaram-se a eles Lavínia Tomiyama, Derrik Ryan, Ana Julia Donini, Sara Beatriz Oliveira, Fernando Marrone, Victória Hiorrana e Ana Carolina

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...