sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Record cancela talk show de Rezende e quer Fábio Porchat


Prometido para Marcelo Rezende na renovação de seu contrato com a Record, em junho, o talk show do apresentador vai ficar apenas no papel, pelo menos por enquanto. O novo programa do titular do Cidade Alerta não está na grade de programação da Record para 2015. A emissora, contudo, ainda pensa em ter um talk show de fim de noite, mas quer o humorista Fábio Porchat em seu comando.

Nesta semana, executivos da Record sondaram a estrela do grupo Porta dos Fundos. Porchat, porém, já está apalavrado com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado, das 23h à 1h, para concorrer com o Legendários, de Marcos Mion.

A cúpula da Record avalia que Rezende já fica tempo demais no ar com o Cidade Alerta, três horas e 20 minutos por dia. Aumentar essa exposição traria inevitável desgaste.

Segundo profissionais da Record, Marcelo Rezende não está nada satisfeito com o adiamento por tempo indefinido do seu talk show. O programa poderia se transformar uma fonte de receitas com merchandising, outra promessa do novo contrato do apresentador que ainda não foi cumprida pela Record.

As reclamações contra a emissora no ar, frequentes nos últimos dias, seriam manifestações desse descontentamento. No Cidade Alerta de quarta-feira (5), por exemplo, ele foi irônico: "Pra variar, o caiu o sinal", disse duas vezes ao chamar um repórter que cobria a prisão do publicitário Gil Rugai.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...