quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Processado por Luciana Gimenez, Jorge Kajuru poderá ir parar na cadeia

Processado por Luciana Gimenez, Jorge Kajuru poderá ir parar na cadeia
O processo de difamação movido por Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru entrou na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e o jornalista será intimado por edital, no Diário Oficial e nos jornais.

Kajuru pode ser condenado à revelia se não comparecer a audiência. O processo corre na esfera criminal e o jornalista pode pegar de um mês a um ano de detenção além de multa.

Kajuru já foi condenado em 2005 a pagar uma indenização de mais de 100 mil reais para Gimenez por danos morais após ele declarar que "Xuxa era menos burra do que Luciana Gimenez". Mas não fez o pagamento até hoje.

Agora, ele responde por um outro processo, devido ao que disse em seu Twitter no ano passado: "Essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra".

Já em 2014, no programa "TV Verdade", da Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o polêmico jornalista foi convidado e detonou Luciana Gimenez novamente: “A Luciana pensa menos do que essa mesa aí, ela me processou e eu pedi desculpas à mesa, e um juiz carioca deu uma rapidinha nela e ela ganhou o processo".

A assessoria de Luciana Gimenez informou que ela não comenta assuntos judiciais. Já a assessoria de Jorge Kajuru não respondeu ao contato da reportagem.

Em tempo

Além do caso com Gimenez, Kajuru deverá enfrentar um outro problema na Justiça.

O filho do jornalista esportivo Valério Luiz, morto no ano passado no estado de Goiás, ficou revoltado com o apresentador e disse que irá processá-lo.

Isso porque Kajuru afirmou que o filho de Valério se calou sobre o caso, pois tinha um cargo governamental: "Ele preferiu emprego no governo com Wilmar Rocha para se calar".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...