quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Peladas" no tapete vermelho: veja os looks mais ousados


Virou moda. Mas, por favor, não se inspire nessa tendência vista nos corpões das celebridades. Transparência total e sem (quase) nada por baixo. Sair sem calcinha, deixar o seio inteiro à mostra e não ter vergonha alguma por isso está sendo a tônica de várias celebridades
Isso não é de hoje, mas se antes era apenas excentricidade, como Rose McGowan em 1998 no prêmio da MTV, atualmente parece que a intenção  é de se exibir mesmo. Ou mostrar que elas são donas de seu corpo e fazem o que querem, até escorregar no quesito bom senso e elegância.
No American Music Awards deste domingo (23) mais uma cantora resolveu usar quase nada para passar pelo tapete vermelho. Trata-se de  Bleona Qereti, da Albânia, radicada nos Estados Unidos. O pior é que é que ficou feio, deselegante e sem noção. Única explicação plausível: “Quero aparecer”.

Quando a Rihanna usa roupas tão transparentes, sabemos que é estilo, afinal, ela nem precisa disso para vender discos, nem a Miley Cyrus, que incorporou o estilo abusada para “matar” a Hannah Montana. Mas quando vemos imitações baratas e sem sentido, como o look que Andressa Urach, cujo talento está apenas no bumbum, é difícil acreditar que está usando apenas uma tendência. Vem ver algumas quase “peladonas” em tapetes vermelhos e responda: Você usaria?


Fotos: Jason Merritt/Getty Images
Praia de nudismo? Não, red carpet do American Music Awards, que aconteceu neste domingo (23) em Los Angeles. Foi com esse modelito estilo saída de praia que a cantora albanesa Bleona Qereti  participou do evento. Gostou? Melhor não.

Foto: Getty Images
Em 1998, quando Rose McGowan foi ao MTV Video Music Awards, ao lado de Marylin Manson, seu companheiro na época, com uma peça toda transparente, parecia excentricidade e ousadia. Foi a sensação do evento.  Não era tendência e precisava de coragem para usar o modelito. Hoje, muita gente aderiu ao estilo pelada, pelada... sem noção.

Foto: Getty Images
Para matar Hannah Montana, Miley Cyrus começou a mudar seu visual, que ficou muito mais apelativo e nada inocente. Em 2013, se apresentou com a versão branca e curta da saída de praia como a usada por Bleona. Com direito a tapa-seio e tudo.

Foto: The Grosby Group
Eu sei, você sabe, nós sabemos, eles sabem. A Lady Gaga é hors concours em excentricidade fashion e esse passeio com o cachorro com uma um vestido de renda transparente, meia tipo cinta-liga e calcinha aparecendo e apenas mais uma de suas maluquices.

Foto: The Grosby Group
Grávida de 12 semanas, a midiática Kim Kardashian nem ligava para o “estado interessante” e aparecia com roupa transparente para comemorar a entrada de 2013, ao lado do marido Kenye West.  Mas mesmo depois que North nasceu, ela não para de fazer loucuras fashion. Este modelito nem é dos mais ousados.

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Foto: Larry Busacca/Getty Images
Rihanna está nem aí com o que falam ou deixam de falar sobre seu estilo. E com o corpaço que tem, pode se arriscar a não usar nadinha por baixo, como nessa produção em que os cristais e a estola são meros coadjuvantes de sua silhueta curvilínea. Gente, Rihanna pode e pronto.

Foto: Léo Franco/Agnews
Já a ex-vice-Miss Bumbum Andressa Urach resolveu apresentar o concurso de 2014 inspirada no look de Rhianna. Sem mais comentários: tirem suas próprias conclusões.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Foto: Larry Busacca /Getty Images
A cantora e atriz Amber Rose, que já foi namorada de Kenye West (ele deve gostar de mulheres com este estilo, né?) usou o  modelito de vestido no MTV Video Music Awards.  Parece look de passista de escolha de samba, não é?

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images
A atriz Jaimie Alexander não foi tão explicita, pois a transparência aparece apenas em algumas partes do vestido. Mas partes estratégicas, que provam que ela dispensou calcinha e sutiã para vestir a roupa. E provam também que seu corpo está mais do que em forma.

Foto: Scott Gries/Getty Images
Jennifer Lopez hoje tem 45 anos e ainda mostra transparências, vazados e fendas, mas isso não é de hoje. Aos 31 anos, em 2000, foi uma das precursoras do decotão até o umbigo, em alta hoje, e das transparências, com este icônico e inesquecível vestido Versace.

Foto: Agnews
E por falar em transparências, corpo à mostra, falta de sutiã... não dava para esquecer este look de Danielle Winits no prêmio Multishow de 2013. Por baixo, apenas hot pants e muita pele à mostra. Você encararia?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...