domingo, 23 de novembro de 2014

Mãe de Patrick Schwarzenegger estaria horrorizada com relação do filho com Miley Cyrus

Celebrity Sightings In Los Angeles - November 13, 2014
O romance entre Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger vai precisar superar algumas barreiras familiares. Segundo o Radar Online, a mãe do garoto, Maria Shriver, não estaria muito feliz com a aproximação dos dois. Segundo uma fonte do site, ela está “horrorizada” com a possibilidade do namoro, pois só Miley ganharia com isso. “Apesar de ele ser uma boa influência para ela, ela pode ser uma má influência para ele”, comentou.
Mãe corujando e palpitando na vida de Patrick. (Reprodução/Instagram)
De acordo com o Holywood Life, Miley realmente terá que se desdobrar para conquistar a sogra antes que seja tarde demais. “Ela nunca irá dizer algo negativo sobre Miley – esse não é o seu estilo – mas ela está pressionando para que Patrick termine”, contou uma fonte ao site. “É uma grande preocupação porque a Miley significaria drogas e promiscuidade. Ela está muito preocupada em como isso pode afetar Patrick”.
Miley precisará convencer a sogra. (Reprodução/Instagram)
Apaixonado, o filho de Arnold parece estar tentando mudar a opinião da mãe e mostrar que a cantora pode sim ser uma boa companheira e quer aproximar as duas. Patrick convidou Miley para a cerimônia de TV em que a mãe, jornalista, estava intermediando. A cantora apareceu com um look bem comportado no evento, o que seria um bom início.

Será que a ex de Arnold abrirá o coração para acolher a escolhida do filho?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...