sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Kajuru fala sobre processo de Gimenez: se me irritar, publico tudo que sei

Kajuru fala sobre processo de Gimenez: se me irritar, publico tudo que sei
Jorge Kajuru se pronunciou sobre o processo que a apresentadora Luciana Gimenez está movendo contra ele na Justiça.

O jornalista já foi condenado em 2005 a pagar uma indenização de mais de 100 mil reais para Gimenez por danos morais, após ele declarar que "Xuxa era menos burra do que Luciana Gimenez". Mas não fez o pagamento até hoje.

Agora, responde por um outro processo, devido ao que disse no ano passado: "Essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra".

O caso entrou na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e Kajuru será intimado por edital, no Diário Oficial e nos jornais. Ele pode ser condenado à revelia se não comparecer à audiência. O processo corre na esfera criminal e o apresentador pode pegar de um mês a um ano de detenção além de multa.

Através de seu Twitter, Kajuru não abaixou a cabeça e enfrentou Gimenez: "se quer me irritar, cobrando 100 mil reais e me prender, aí eu publico tudo que sei. Os Bafões de estarrecer. Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo... E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara".

"SÓ FALTA ESSA! Jornalista preso por dizer que LUCIANA GIMENEZ não é inteligente. Sarney e tropa livres", reclamou.

O jornalista ainda falou que não tem dinheiro como o roqueiro Mick Jagger, com quem Gimenez tem um filho, e nem como seu atual marido, Marcelo Carvalho, que é vice-presidente da RedeTV!.

Por fim, bradou: "Ela quer 100 mil reais. Tal valor só pago à Angelina Jolie. PRÁ ela, nem 100 reais. Prefiro a Major Sertório", citando uma rua do centro de São Paulo.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de Luciana Gimenez informou que ela não comenta assuntos judiciais.
Se quer me irritar, cobrando 100 mil reais e me prender, aí eu público tudo que sei. Os Bafões de estarrecer,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...