domingo, 2 de novembro de 2014

Irmão de Luciano Huck vai dirigir filme com a história de Suzane von Richthofen

Irmão de Luciano Huck vai dirigir filme com a história de Suzane von Richthofen - Reprodução Fantástico e Facebook
Suzana von Richtofen voltou à mídia depois de se casar com uma sequestratora que também está presa no Presídio Feminino de Tremembé, no interior de São Paulo. Agora, a moça vai virar personagem de filme no próximo ano. Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, comprou os direitos autorais da biografia Richtofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, assinado por Roger Franchini, para produzir o longa.

Em entrevista ao site da revista Veja, o cineasta contou suas pretensões com a história e disse que quer fazer uma “Fita Sangrenta”, para reconstituir o assassinato dos empresários, que aconteceu em 2002 e resultou na condeção a 38 anos da mandante do crime.

“Sou fascinado pelo drama psicológico do caso! Quero fazer um filme sangrento!”, revelou, ao comparar o estilo que pretende colocar no longa aos filmes de Quentin Tarantino, diretor de Pulp Ficction e Kill Bill.

Suzane segue em regime fechado e agora ocupa uma sela na ala das mulheres casadas no presídio. Ela já se formou pastora evangélica e disse recentemente que pretende ter filhos, mesmo na cadeia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...