sábado, 29 de novembro de 2014

Intérprete de Chiquinha lamenta não ter feito as pazes com Chespirito antes dele morrer

Intérprete de Chiquinha lamenta não ter feito as pazes com Chespirito antes dele morrer - Divulgação/SBT
A atriz María Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha, do Chaves, está inconsolável com a morte do ator e criador do seriado, Roberto Gómez Bolaños.

De acordo com o programa Fórmula Espectacular, a maior tristeza dela foi não ter se despedido dele e feito as pazes, antes dele morrer, já que há vários anos ela travou uma batalha legal por ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome, quando Chespirito esqueceu de renovar os direitos nas entidades correspondentes no México.

Em 2012, a briga deu por finalizada, pelo próprio Bolaños e seu filho Roberto Gómez Fernández, cansados de terem o pedido denegado na justiça.

De Las Nieves tentou em várias ocasiões contatar o ator por telefone, mas nunca conseguiu falar com ele. A mulher do ator, Florinda Meza, a dona Florinda, também não mantém uma boa relação com María Antonieta, e dizem que ela não permitia esse contato.

A própria atriz revelou certa vez que Meza sentia muito ciúme dela com o ator do Chaves, que na época em que gravavam o programa, nos anos 1970, finalizou seu casamento com a mãe de Fernández, para se casar com Florinda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...