domingo, 16 de novembro de 2014

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumem namoro

Nem para jantar
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato finalmente assumiram o namoro. Os dois participaram do GP Brasil de Fórmula 1 e circularam juntinhos por Interlagos. Segundo o G1, o interesse de Fiorella pelo automobilismo vem da família: ela é filha do empresário Andreas Mattheis, dono de uma equipe de Stock Car.

Na última sexta-feira (7), o casal foi flagrado em clima romântico em um evento beneficente em Porto Alegre (RS). De acordo com o UOL, eles foram os convidados mais observados da cerimônia e apareceram juntinhos em várias fotos no Instagram. Os paparazzis do evento foram os próprios convidados, que fizeram e divulgaram imagens em que os dois aparecem abraçadinhos.
No mês passado, a atriz foi flagrada em uma conversa de vídeo com o jogador através do celular enquanto passeava pelo shopping. Alexandre Pato também causou aumentou os rumores sobre o affair após comentar as fotos da loira logo após a confirmação de sua separação com o ex-judoca Flávio Canto, com quem ela ficou casada por pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...