sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano - Rede Globo/Bob Paulino
O que era amor, virou briga judicial. Zezé Di Camargo e Luciano serão ouvidos em juízo em dois processos movidos por Carmen do Rócio Otto, de 55 anos. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a fã da dupla venceu um sorteio promovido pela rádio curitibana Caiobá FM, que lhe dava o direito de encontrar os cantores no camarim do show que eles realizaram na capital Paranaense, em 2011.

Mas exatamente naquela noite, a dupla teria uma briga feia, que terminou com Luciano indo parar no hospital. Por conta da confusão, Zezé ficou arrasado e não quis receber nenhum fã em seu camarim. Carmen então, move duas ações de reparação civil com danos morais contra a dupla.

Não estou aqui para defender ninguém , mais não aguentei vou dar minha opinião , acho que essa fã nunca foi fã , não consegue respeitar um momento tão difícil que eles atravessaram , Como que diante de tudo que aconteceu o Zezé ia ter condições de fotos em camarim sendo que estava abalado , as pessoas esquecem que cantor , ator , enfim os famosos são pessoas igual a todos os humanos , sentem dor , tristeza , etc e tal , Amiga se coloca no lugar dele , vc está brigando com alguém na sua casa e chega uma visita , momento difícil né , tudo bem que é o trabalho deles , mas quem é que nunca trabalhou com desconforto , com aquela vontade de sumir do trabalho , todo trabalho , sempre vai ter um dia que o desempenho não é satisfatório
fã ..................... ainda bem que não tenho fã ................... rsrssrrss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...