domingo, 2 de novembro de 2014

Em Portugal, Tony Ramos se emociona ao falar dos filhos

Em Portugal, Tony Ramos se emociona ao falar dos filhos - Globo/Reinaldo Marques e Reprodução/Instagram

Tony Ramos, recentemente, esteve em Portugal, acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa, para a pré-estreia do filme Getúlio, onde interpreta o protagonista da trama que retrata a vida do ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas, que governou o país por 15 anos.

Na sua passagem pela terra lusitana, o ator concedeu uma entrevista ao apresentador do programa Alta Definição, Daniel Oliveira, para o canal SIC. Durante o bate-papo, Tony não escondeu a emoção ao falar de seus dois filhos, Rodrigo, formado em Medicina, e Andréia, formada em Direito.

“Os meus filhos me ligam todos os dias, invariavelmente, de manhã e à noite e isso me deixa muito feliz. Reflete o que é afeto, amor, e a união que existe entre nós”, afirmou.  Além disso, também revelou como é visto pelo seus filhos. “Para eles sou um homem leal, franco, discreto, objetivo e justo”, disse.

Outro assunto que entrou em pauta foi sobre o seu casamento, que já dura 45 anos. “A minha companheira me conhece como ninguém, nem a minha mãe me conhece assim e tão bem. A minha mulher me conhece na respiração, olhar e pontuação. Ela me conhece profundamente”, relatou profundamente emocionado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...