sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Drica Moraes é afastada das gravações de "Império" com labirintite

Drica Moraes é afastada das gravações de
Atualmente fazendo sucesso como a vilã Cora na novela "Império", a atriz Drica Moraes está afastada das gravações até segunda ordem.

Drica está com labirintite e ficará em casa descansando, até se recuperar plenamente e poder voltar a trabalhar.

No mês passado, a atriz passou mal durante gravações da novela de Aguinaldo Silva, e precisou ser socorrida por colegas de elenco.

Para não prejudicar o folhetim, o autor já está reescrevendo todas as cenas que envolvem Cora daqui para frente.
Em entrevista ao jornal O Globo, Drica disse: "Está tudo ótimo, rapidinho estou lá de volta".
A Central Globo de Comunicação informou que a atriz deve retomar as gravações na próxima semana e que o roteiro da novela já foi adaptado.

Vale lembrar que em 2010 a atriz, após fazer muitos exames e ao longo de um ano se sentindo muito mal, tendo dores pelo corpo e desmaios, foi internada no Hospital Samaritano e recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda.
Drica começou então a iniciar sessões de quimioterapia. Seus amigos e parentes mobilizaram uma grande campanha para doação de sangue. Em julho de 2010, submeteu-se a um transplante de medula e conseguiu sua plena recuperação pouco depois da cirurgia.

Atualmente, "Império" tem marcado médias superiores a 35 pontos na Grande São Paulo. Nesta quinta (28), bateu recorde, fechando com 38 de média e pico de 40 pontos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...