quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Daniel reafirma romance com Suzana Alves

Daniel reafirma romance com Suzana Alves - Divulgação
Ainda ecoa nos bastidores a polêmica em torno da biografia Minha Estrada, lançada por Daniel. A revelação de que o cantor teria vivido um caso com Suzana Alves, que interpretou a personagem Tiazinha na década de 90, é o motivo.
"Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la (após o lançamento). Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir. Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado. A minha mulher, por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar", explicou Daniel em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Casado há quatro anos com a bailarina Aline de Pádua, com quem tem duas filhas: Lara, de 4 anos, e Luiza, de 2, Daniel destacou que a vida de casado trouxe mudanças na sua rotina.

"Não era muito a favor da ideia, achava que conviver era mais importante. Aí surgiu Lara, que nos deu a oportunidade de saber o que fazer. Nos casamos conscientes e deu muito certo", contou o sertanejo, que está envolvido na criação do Instituto José Daniel, em Brotas, sua cidade natal.

"Quero fazer diferença. Meu objetivo é tirar crianças das ruas e dar um futuro para elas. Quero oferecer tudo o que uma criança precisa".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...