sábado, 1 de novembro de 2014

Dan Stulbach é o mais cotado para substituir Marcelo Tás no “CQC”

dan1
O ator Dan Stulbach é o nome mais cotado para comandar a bancada do “CQC” na temporada de 2015, substituindo Marcelo Tás. Os representantes da Band já conversaram com o ator e devem formalizar uma proposta nos próximos dias. Quem circula pelo Morumbi garante que a oferta salarial é praticamente irresistível, sem contar com as participações nas ações comerciais.

Para conter a queda de audiência e um possível desgaste do “CQC”, a Band pretende reformular todo o programa, incluindo o elenco. Testes para repórteres foram realizados nas últimas semanas nos eventos mais importantes, incluindo a cobertura do segundo turno da eleições. Sem identificação nos microfones, os candidatos a uma vaga no humorístico atuaram nos mesmos eventos dos atuais repórteres e o material foi comparado.

O nome de Dan Stulbalch também aparece na Globo para um futuro programa de entretenimento. O alto comando da emissora vê no ator todas as características necessárias para o comando de uma atração diária. Ele tem carisma, conteúdo, versatilidade, jogo de cintura e improviso, algo raro em muita gente que sonha com uma vaga no entretenimento da Globo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...