domingo, 16 de novembro de 2014

Com 19 anos Carolina Oliveira já mora com namorado

Carolina Oliveira (AgNews)
Carolina Oliveira (Instagram)
Atriz insiste em nos lembrar que o tempo passou e que ela não é mais criança
A eterna protagonista de “Hoje É Dia de Maria” está firme em seu processo para mostrar que cresceu e agora é mulher. Depois de aparecer nua em uma foto para a exposição “Comendo com os Olhos”, Carolina Oliveira surpreende novamente e avisa que, do alto de seus 19 aninhos, já está morando com o namorado.
A revelação aconteceu para a edição da Caras dessa semana.

Não moro mais com os meus pais. Moro com o meu namorado. Foi um processo natural, sem drama. Meus pais queriam voltar para São José dos Campos (SP), onde está toda a minha família, e aceitaram numa boa. Lavo a minha roupa e faço a minha comida, mesmo que não seja boa.
O dono da outra escova de dentes no banheiro do apartamento é Felipe Mojave, jogador profissional de pôquer de 31 anos. Destes, os dois últimos namorando Carolina. Mas eles já pensam em se casar.

É esquisito, pois tenho o sonho de me casar, mas nunca gostei de dar festas. Eu e o Felipe até falamos disso, mas está cedo. Não dou muito peso para essas coisas.
Carolina está longe da TV desde “Tititi”, de 2010. Mas tudo indica que estará de volta em “Lady Marizete”, próxima novela das 7.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...