sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Claudia Leitte critica roupa de candidatas no 'The Voice' e Carlinhos Brown se manifesta


Carlinhos Brown se irritou com os comentários dos jurados do The Voice Brasil após a apresentação de Princess La Tremenda e Kynnie na noite de quinta-feira, 6.

As duas cantoras foram duramente criticadas pela performance da música Living La Vida Loca. "Achei que o tom comprometeu vocês no começo. Não sei se a tecitura da música é muito extensa, porque começa grave e depois vai para uma região muito aguda e teve que escolher esse tom. Mas com certeza deve ter sido isso. No começo fui lá embaixo com vocês", começou Luiza Possi.

"É oito ou 80. Me deu a sensação de falta de preparo, até na questão da respiração. Na hora de encaixar as duas vozes, sei lá, a coreografia ou pela emoção, não sei, parece que faltou um pouco de ar e fôlego. Foi a sensação que eu tive", emendou Daniel.

Claudia Leitte, além de analisar a parte vocal das cantoras no reality musical, criticou o figurino escolhido por Princess e Kynnie. "Eu acho que as duas são incríveis, individualmente. Mas eu não gostei do número, vocês me desculpem. Não consegui me entregar, não consegui, a cena ficou confusa. Achei que já não havia o encaixe pela performance visual. As duas se vestiram completamente diferentes e não rolou, não 'ornou'", disse a cantora.

Lulu Santos, por outro lado, preferiu destacar os pontos positivos das duas cantoras. "Pra ser muito sucinto, você [Kynnie] se defendeu um pouco melhor em segurar o grave e afinado. Princess teve uma atitude bacana, pois a primeira coisa que mandou foi um improviso em cima e ela tem um timbre de voz muito bonito quando está sob seu controle", opinou.

Após ouvir os comentários dos jurados e assistentes, Carlinhos Brown fez um discurso mais crítico, defendendo as cantoras de seu time. "Nem Daniela Mercury, nem Claudia Leitte, nem Ivete. Essas performances maravilhosas, quando encontram uma multidão de trio elétrico pela frente conseguem realmente respirar a altura do volume de pessoas que estão ali. Isso é entretenimento. Se há algum erro nesse número, a responsabilidade é nossa, de Flausino e eu. Vocês já fiquem despreocupadas com isso. A qualidade vocal de vocês não está em voga. É técnico, mas também é amor, é a vida dessas princesas aí. Mas que não se resume ao 'The Voice' pois ambas têm histórias bonitas, já arrasam", disse Carlinhos.

Após o comentário do técnico, Kynnie foi às lágrimas e Daniel subiu ao palco para limpar o rosto da candidata. Na sequência, Carlinhos foi na plateia conversar com os pais de Kynnie e continuou o discurso. "Quero muito agradecer a vocês e queria pedir a vocês, meus colegas, tremendo, ela [Princess] veio buscar um sonho no país, onde nós saímos para buscar no país dela, nos Estados Unidos. Quando trata-se de desafio, e sobretudo de performance, e de cantar com esse 'pante', aqui é técnico, eu vou pela voz e vou ficar com Princess", completou Brown.

No 'Peguei', Kynnie ficou disponível e nenhum jurado a pegou de primeira. Após fazer o agradecimento, emocionada, Daniel mudou de ideia, apertou o botão e levou Brown ao choro no palco do programa. "Poxa vida, o Brown trouxe a verdade e começou a tirar de mim uma coisa que não imaginava. Começou a entrar em ebulição. E quando chegou no pai dela ali, foi complicado. Entra a história de vida, tenho meu pai, minha famílai, sei o que significa. O que aconteceu no palco serve de exemplo para todo mundo. Tem que bartalhar e acreditar que vai dar certo", disse o sertanejo.

Na primeira performance da noite, Claudia já havia elogiado a beleza das candidatas Priscila Brenner e Nonô Lellis de seu time e falou sobre a parte técnica. "Minhas duas princesas, lindas. Sou completamente dominada, principalmente quando o assunto é música, pelas minhas emoções. Acho que técnica é uma coisa a ser aprimorada, que se adquire com a experiência, na vivência. O coração nunca pode estar congelado, mas sempre falando mais alto, mesmo saindo do compasso. Uma nota é bonita, mas um coração é lindo e precisa ser visto, precisa ser sentido pelos outros. Por isso que a gente canta", disse Leitte antes de escolher Priscila.
Assista ao vídeo completo AQUI.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...