segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cirurgia de redução de estômago de Leandro Hassum foi um sucesso

Cirurgia de redução de estômago de Leandro Hassum foi um sucesso
Leandro Hassum já está muito bem, ainda em observação, no quarto do Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (12), ele escreveu no Instagram para falar aos fãs sobre os novos cuidados com a saúde e para comemorar o sucesso da cirurgia de redução de estômago, pela qual passou poucos dias depois de terminarem as gravações de Geração Brasil, que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (31).

“Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa!”, contou o humorista ao posar com Karina Gomes.

Ele tomou coragem para se livrar da obesidade, depois de perceber que alguns amigos tinham conseguido lidar bem com o procedimento e com a readaptação alimentar que a operação exige. André Marques foi uma das inspirações.

E, para 2015, depois de se recuperar, Hassum já planeja voltar às telinhas. Ou melhor, às telonas! Ele vai viver o Capitão Gay, personagem de Jô Soares, num longa especial sobre o herói e também vai rodar cenas de Os Caras de Pau – o Filme, ao lado de Marcius Melhem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...