quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bryan Latino , postou em seu perfil a felicidade de gravar no programa da Eliana

Parabéns vcs merece muito sucesso , torcendo por vcs , sempre .
Para quem não conhece esse jovem é muito talentoso e tem um amor imenso pela sua família e em especial com sua avó
aproveito e convido vc para assistir não vai se arrepender

Postei esse vídeo que ele postou no Youtube
com essa linda mensagem
Publicado em 08/07/2014
Oi meus amigos, eu sempre faço isso com minha avó..quem gravou o video foi minha namorada ate então era só uma lembrança q iria guardar dela, tanto que ficou vários dias guardado até que resolve postar mais achei que só a familia iria ver e curtir..eu fico muito emocionado pelas palavras de carinho de cada um de vcs ,meus olhos se enche de lagrimas ao saber que serviu de lição devida pra alguns, não entendi essa repercução toda pois acha que faço o minimo pra minha velhinha.. fazer ela rir e cantar e tentar lembrar das coisas não é difícil, difícil é saber que em algum dia ela n vai estar mais aki pra que eu possa fazer esse minimo por ela...e só de pensar ja estou chorando....e antes dela ir morar com papai do céu vou tentar realizar o sonho dela que sempre me falou e nunca esqueceu que é morar em um ranchinho com os bichinhos que ela tanto ama...e eu prometi que se vira-se um cantor com o dinheiro seria minha primeira conquista para ela.. a saúde dela esta perfeita, ela só acha que eu crise a cada dez minutos mais ta tranquilo tanto que el adora bater perna com minha mãe Ytamara Machado indo pra barzinhos comer porções e beber suco rsrs e vive chegando depois da meia noite em casa ela ama isso se sente uma jovem...mais é isso gente essa é a dona Éva dona de um grande espaço no meu coração... bjs a todos fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...